História Unexpected Love - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


— Grávida, Aurora? Que tipo de brincadeira mais sem graça é essa? — Justin pergunta nervoso esperando mesmo que eu diga que tudo não passa de uma pegadinha. Mas o teste em suas mãos não negava.

— Justin, por favor. — digo sentindo as lágrimas encherem meus olhos. Eu já estava desesperada o suficiente, precisava do mínimo de apoio que fosse pra não surtar. 

— Não estou com tempo pra isso. De onde você tirou essa idéia? Nós usamos camisinha todas as malditas vezes! Não é possível. — diz aumentando o tom da voz.

— Exceto... — digo me referindo a maldita festa que aconteceu há mais ou menos 1 mês. Nossa última vez depois da decisão de nos afastarmos.

— Puta que pariu. — diz encarando as próprias mãos. — Você tem noção do que tá acontecendo? Minha mãe vai simplesmente me matar! Esse filho é mesmo meu, não é?

— Como? — pergunto sentindo minha visão ficar turva. Mesmo tentando evitar as lágrimas desciam sem esforço nenhum, e o desespero só piorava tudo fazendo meus soluços ecoarem por todo o ambiente. Justin passava as mãos no cabelo repetida vezes demonstrando se segurar para não explodir.

— Vai pra casa, Aura. Sinceramente eu não sei o que fazer com isso. — fala se referindo a criança, e meu estômago embrulha. — Não me procure, pelo menos por enquanto. Preciso de tempo pra pensar na merda que você está me falando. — diz grosso e se retira sem olhar pra trás. 

Corro pro banheiro e coloco tudo pra fora sentindo o estômago contrair de uma forma tão violenta que me causa tontura. 

— Aurora? — escuto a voz de Mary e fecho os olhos com força, desejando profundamente acordar fora desse pesadelo. — O que ta acontecendo aí? — pergunta preocupada, batendo na porta.

— Lembra dos salgados? Me fizeram muito mal. — digo sem força abrindo a porta. — Por favor, pega minha bolsa na sala. Vou pedir liberação pra diretora. — digo sem encará-la e a mesma concorda. 

Nunca desejei tanto voltar atrás nas minhas decisões. Uma amizade de anos estava prestes a acabar, enquanto uma gestação estava apenas começando. Saio do banheiro determinada a ir embora, mas vejo Justin conversando com Mary enquanto a mesma carrega minhas coisas. O surto me atinge como um soco e em segundos, sinto tudo escurecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...