1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. I Want You Part I

História Unexpected Love (Camren) - I Want You Part I


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


NOTAS FINAISSSSSS IMPORTANTÍSSIMAS

Capítulo 6 - I Want You Part I


 

Camila Pov's

Me remexi desconfortável na cama assim o som alto do despertador preencheu o ambiente do quarto. Tentei me levantar mas parei imediatamente quando senti mãos envolvendo a minha cintura me deixando presa ao corpo de alguém. Respirei fundo e abri os olhos encontrando Lauren totalmente presa a mim dormindo tranquilamente. Minha cabeça doía como se tivesse sido atropelada por um caminhão e somente alguns flashes da noite de ontem estavam presentes na minha cabeça.

Delicadamente eu tirei os braços de Lauren de minha cintura e me levantei pisando delicadamente no chão para não fazer barulho. Entrei no banheiro e olhei meu reflexo no espelho. Meu rosto estava deplorável. A maquiagem de ontem tinha estragado totalmente deixando diversas marcas pretas e manchas no mesmo. O batom vermelho forte que eu usava tinha se expandido para o resto do meu rosto me fazendo parecer uma palhaça e o meu cabelo. Ah o meu cabelo era o melhor. Minha franja estava suja com um pouco de vômito e no o resto totalmente embaraçado. Céus, eu nunca mais iria beber.

Me despi totalmente e entrei no chuveiro ligando a ducha gelada em seguida. Me arrepiei quando a água gelada entrou em contato com a minha pele. E assim que eu fui pegar o sabonete na bancada foi que a ficha caiu. Eu estava no quarto de Lauren, tomando banho no banheiro dela, eu estava usando uma de suas camisolas e nós dormimos juntas completamente agarradas. Não, não podia ser.

Dei um grito agudo e imediatamente cobri os meus seios e a minha intimidade quando a porta foi aberta revelando Lauren com os olhos assustados e com uma cara de recém acordada.

- Sai daqui agora. - gritei tentando me cobrir ao máximo.

- Esse é o meu banheiro e eu vou mijar. - respondeu irritada Eu estava estática. Lauren se encaminhou em direção ao vaso sanitário sem me olhar, abaixou o short de seu pijama e começou a urinar. Bem na minha frente.

- Você é uma idiota que não respeita ninguém! - falei irritada me virando.

- Bela bunda. - disse debochada saindo do banheiro.

Dei mais um grito histérico antes de continuar o meu banho. Se eu realmente tivesse ido pra cama com aquela garoa eu nunca iria me perdoar. Terminei o banho em menos de 10 minutos já que eu estava com medo de ter mais uma visita surpresa de Lauren e sai do banheiro conferindo se ela não estava mais no quarto e para a minha sorte ela não estava. Fui em direção ao meu quarto e comecei a me vestir. Agradeci a Deus por hoje ser sábado e não ter aula já que eu não iria aguentar nem 20 minutos de direito do trabalho com essa ressaca. Como meus planos era ficar em casa, não me produzi muito. Botei um short jeans rasgadinho e um cropped preto de manguinha. Deixei o meu celular carregando e desci encontrando todos sentados na mesa da cozinha conversando.

– Bom dia senhor e senhora Jauregui. - eu disse assim que me sentei. Era raro Michael se sentar na mesa e tomar café da manhã conosco já que ele normalmente saia bem cedo de casa ou estava viajando.

– Bom dia querida. - respondeu Clara. – Como foi a noite ontem? - perguntou simpática fazendo Lauren abrir um sorriso debochado.

– Foi ótimo, me diverti bastante. - respondi naturalmente pegando um pedaço de bolo.

– Como se você se lembrasse. - disse Lauren rindo. Filha da puta.

– Como assim? - perguntou Clara assutada. – Sinu sabe que você bebe, Camila?

Engoli em seco com aquela pergunta. Sim eu já era adulta e era completamente ridículo minha mãe me proibir de beber ou de sair mas ainda sim ela fazia. De acordo com Sinu a vida era perigosa demais para gente se arriscar bebendo ou fumando. Para ela, se eu bebesse demais provavelmente seria estuprada ou até assassinada. Ridículo, mas protetor.

– Na verdade não. - respondi sentindo minhas bochechas corarem.

– Clara, deixa de ser ridícula. - disse Lauren me defendendo me fazendo olhar surpresa. – Camila tem 19 anos ou seja ela é adulta. Você não precisa tratar ela como se ela tivesse 15 fazendo esse tipo de pergunta. Afinal ela só bebeu por que eu insisti, não é Camz?

– É.. - eu ia negar mas o olhar matador de Lauren me fez mudar de ideia. – Foi sim.

– Lauren está certa. Desculpe pelo constrangimento querida. - Clara disse e eu senti sinceridade em suas palavras. – Bom, eu e Michael vamos pegar o jatinho agora pala Londres. Nós temos um caso importante para resolver lá.

– Como assim? E porque você não me avisou? Eu posso ir com vocês. - Lauren se levantou animada.

– Não querida, esse caso não é como os outros. - Clara respirou fundo olhando para Lauren. – Três crianças foram mortas dentro de uma delegacia. E uma delas foi estuprada antes disso.  Infelizmente, eu vou defender a policia.

– Alguém foi acusado? - perguntei interessada.

– Vou saber quando chegar lá. Beijos meninas, volto na terça-feira. Qualquer coisa me liguem. - Clara respondeu e saiu da cozinha se encaminhando para a saída da mansão aonde o motorista devia estar.

Tensa. Era assim que eu me sentia com a ideia de passar três dias sozinha em uma mansão enorme com ninguém menos que Lauren Jauregui. Me levantei da mesa sendo seguida por Lauren e subi direto para o meu quarto me jogando na cama. Em menos de dois minutos como eu já esperava a porta foi aberta e Lauren entrou.

– Por que você saiu da mesa daquele jeito? - perguntou com a voz suave sentando na minha cama.

A verdade era que eu estava cansada. Cansada de lutar contra minhas vontades. Eu queria Lauren e todas as células do meu corpo sabiam disso e até ela sabia disso mas meu cérebro bloqueava essa vontade. Meu medo de ser só mais uma sempre falava mais alto e era esse o caralho do meu problema.

– Medo de ficar aqui sozinha três dias com você. - respondi sendo direta. Lauren riu.

– Eu também teria. - respondeu sarcástica. – Relaxa, não vou fazer nada que você não queira.

Foda-se. Eu queria aquela mulher mais que tudo no mundo. Pela primeira vez eu jogaria a porra do juízo pro alto e obedeceria o meu coração.

Eu te quero, Lauren. Eu te quero mais que tudo nesse mundo. - respondi fazendo a mesma abrir um sorriso malicioso.

As minhas palavras foram o suficiente para fazer Lauren subir em cima de mim e agarrar os meus lábios com uma vontade surpreendente.

Continua..


Notas Finais


gente, eu dividi esse cap em dois por que o próximo é o hot E O HOT TÁ ENORMEEEE
Sério, é sem dúvidas o melhor hot que eu já escrevi em todas as minhas fanfics e eu to ansiosa para vocês lerem!!
se tiver um número bom de comentários eu posto amanhã assim que eu acordar <3333

bjssss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...