1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 37

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 37


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 37 - 37


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 37

    Jungkook on

     Eu estava super animado, daqui a um dia Elaine receberia alta e veria o céu, sem ser pela janela, depois disso tudo,pela primeira vez. Eu quero que saia tudo perfeito, eu irei a levar para um parque onde estão as mais bonitas cerejeiras, ela vai ficar encantada. Desde que acordou estava tudo maravilhoso, uma pena que Jin apareceu, não sei se é impressão minha mas ele esta agindo estranho com Elaine, mas eu vou ficar atento, não quero que ele faça oque fez com Nahyun.
   Você me pergunta, oque ele fez, eu explico. Foi por volta dos meus 13-15 anos, Nahyun foi meu primeiro amor,eu e ela estudávamos juntos no fundamental, e nós conhecíamos Jin por um curso de desenho que eu fazia, eu era muito amigo dele, ele ia pra minha casa e jogávamos video game, e faziamos comida, ele é bom na cozinha. Até que me abri pra ele e contei que amava Nahyun,quando eu completei 14 anos Jin me ajudou a inventar uma festa, onde Nahyun iria mas não estaria ninguém, foi no dia que eu me declarei. Ela demorou pra raciocinar,mas aceitou meu pedido. Namoramos por 1 ano, quando as máscaras cairam e Jin mostrou quem ele era de verdade.

   FlashBack on

  Nh - Porque fez isso comigo Jungkook? PORQUE?! - ela dizia  com a voz tremula,jogando varios papéis em minha direção -
  Jk - O-oque eu fiz?! - ela chorava - Nahyun-na não chore! - eu disse me aproximando para abraça-la, mas ela me empurrou bruscamente -
  Nh - NÃO TOCA EM MIM! Porque fez eu me aproximar tanto de você, se você me abandonaria a hora que quisesse! PORQUE? Eu te odeio Jungkook, te odeio com todas as minhas forças.
  Jk - Nahyun,calma. Poderia, POR FAVOR,me explicar? Te abandonar,eu não vou fazer isso!
  Nh - Leia a porcaria desses papéis, e não se faça de inocente! - ela colocou a mão na sua testa e balançando a cabeça em negação - Como eu fui trouxa! Trouxa! - ela riu. - Como eu pude acreditar que eu, uma menina estranha, de pernas finas, e desengonçada, fosse ficar mesmo com um menino bonito como você, Jeongukk. É claro que eu fui só um passatempo,e nos seus planos,me abandonar estava como uma coisa importantíssima a fazer,não é?! - ela me encarava com raiva,e com os braços cruzados -
  Jk - E-eu realmente não sei do que está falando Nahyunnie, eu te amo. - eu disse ja com os olhos marejados,eu realmente a amava, e não sabia do que estava falando -
  Nh - Você nunca mais vai me fazer chorar. - ela deu um tapa ardido no meu rosto, mas nada doeria mais do que as palavras que ela diria em seguida - Ta tudo acabado,nunca mais olhe na minha cara, Jeongukk.
   Ela saiu correndo chorando,enquanto eu caia lentamente de joelhos no chão, chorando também, eu era muito novo, amava muito Nahyun,e ela acabar tudo assim,sem mais nem menos,me deixou mal por muito tempo.

    Flashback off

    Depois de um tempo eu descobri quem tinha feito isso, Kim Seokjin. Ele tinha feito copias falsas de um currículo meu para um emprego nos USA, estavam tão reais, por isso ela acreditou. Não quis saber do porque que ele tinha feito isso, nós discutimos feio,até nos agredimos,mas como Jin era 5 anos mais velho que eu,sai perdendo. Me afastei totalmente dele,e logo me mudei pra Seul. Eu ja contei essa história para Elaine,mas ela deve ter esquecido,é obvio.
    Agora por um motivo desconhecido ele estava de volta,e o pior, Hoseok era amigo dele. Isso não é tão ruim,mas eu me tornei próximo de Hoseok,e ele disse que Jin é um grande amigo dele, eu só não quero problemas.

    [...]

   Jungkook off
   Elaine on

  Jk - Vamos logo!! - ele me puxava pelo pulso enquanto eu arrumava a minha bolsa - Teremos um dia longo hoje,vamos comer algo, e ir em um lugar surpresa.
   Elaine - COMER?! Nossa,eu não aguento mais comer a "comida" - fiz aspas com os dedos,causando risadas no mais alto - daqui, é nojenta.
  Jk - Não fale assim, eles podem escutar e se sentirem ofendidos.
  Elaine - Mas eu só estou sendo sincera. - disse terminando de arrumar a bolsa - Pronto.
  Jk - ALELUIA. - ele me pega no colo e começa a pular,fazendo muito barulho -
  Elaine - Seu retardado,aqui é um hospital! Me coloca no chão agora.
  Jk - Aigoo, chata. - disse me colocando no chão - Vamos.
    Entrelaçamos as mãos e saimos do quarto,me despedi de todos, Soohyung parecia um pai com Jungkook,eles realmente eram próximos.

    [...]

   Estávamos no carro, e eu estava irritada pois Jungkook não me falou onde iríamos.
  Jk - Você fica tão fofinha quando ta irritada! - disse apertando minhas bochechas -
  Elaine - Presta atenção na rua,seu bastardo! - disse irritada estapeando a mão do mesmo pra longe -
   Jk - Quanto stress,quando chegarmos lá, todo seu mau humor vai passar.
    Apenas bufei e revirei os olhos como resposta,fazendo o garoto ao meu lado rir. Logo ele parou e pediu que eu esperasse no carro, assim fiz.
   Jk - Deixe eu tapar seus olhos. - disse ja colocando as mãos em meu rosto -
   Elaine - Ainda tem isso também,Jungkook? 
    Eu andava tropeçando um pouco pois não via nada, a pele macia das mãos de Jungkook cobriam minha visão, mas logo a mesma foi tomada por uma imensidão de cerejeiras, lindas. Suas folhas caiam sobre meu cabelo e sobre o chão,deixando uma aparência tão agradavel, respirei fundo deixando que o ar puro entrasse pelo meu corpo. Estava impressionada demais para falar alguma coisa.
   Jk - É lindo,não é? - Jungkook me abraçou por trás,apenas assenti, sentindo sua respiração no meu pescoço -
    Jungkook me guiou até uma cerejeira onde havia um tapete colorido,no mesmo havia comida,e cestos que eu acredito que tenha mais comida, uma pequena caixinha de som tocando uma música agradável, aquilo estava perfeito.
   Jk - Vamos ter um dia só nosso, um dia tranquilo,sem qualquer pessoa nos perturbar, okay?
  Elaine - Okay. - demos um selar rápido -

   [...]

    Estava quase anoitecendo,me encontrava entre as pernas de Jungkook,com minha cabeça apoiada em sua barriga,ele fazia cafune em meu cabelo.
   Elaine - Jungkook...?
   Jk - Hm?
   Elaine - E se minha minha memória não voltar mais?! - uma lágrima desceu pelo meu rosto, Jeon se levantou rapidamente e me abraçou -
   Jk - Não, não. Sua memória vai voltar sim! Não acredita no Soohyung,eu vou contar pra ele e ele vai ficar super bravo com você - ele tocou o meu nariz,me fazendo rir - Vai ficar tudo bem,okay?
   Elaine - Okay. Vai ficar tudo bem.

   Vai ficar tudo bem.

   Flashback on

  "Nos beijamos com desespero,como se precisássemos um do outro, nos abraçamos e Jungkook quase não me soltou. Sussurrei um "vai ficar tudo bem" e ele assentiu, se distanciando,dei de costas e me virei. "


Notas Finais


Vish... Os flashbacks começaram :') Gente, e o Jin, que vacilo que ele fez com o Jungkook, porque será q ele fez isso,ou melhor,será que vai fzr a mesma coisa com Elaine?! Comentem!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...