1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love-Nomin. >
  3. Cap.11

História Unexpected Love-Nomin. - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Cap.11


Jeno saiu daquela casa desviando de todos que viram pela frente,ao chegar naquela floresta viu vários lobos caminhando por aquele lugar.Aquele era o hábito dos alfas todos os dias pois aquela era a forma de um treinamento para caçadas ou até invasões de outras matilhas,por isso o mesmo não ficou com medo,apenas caminhou até aonde seus amigos estavam ainda em forma de lobo.

O mesmo tirou suas roupas e se tornou um grande lobo de pelos pretos e olhos azuis,o que deixava ele ainda mais atraente.

Por já está cansado dentro daquela casa Jaemin foi para outro lado da floresta encontrando seus amigos antigos.Minutos depois Jaemin voltou a sua forma humana,o mesmo por já está completamente sem roupa aproveitou aquelas águas quentes daquele lago.

Ao sentir que estava sendo vigiado o mesmo voltou a sua forma lupina olhando em sua volta apenas consseguiu ver um grande lobo atraente lhe observando de longe,tal lobo que desapareceu no meio daquele floresta enquanto ele o encarava.

O mesmo poderia ir atrás daquele lobo,mais percebeu que aquele não era um lobo comum igual a todos e sim um lobo maior o que significava que aquele era um lúpus o que causaria um risco a sua vida.Mais ao mesmo tempo Jaemin sentia que aquele lobo não era estranho.O mesmo juntou suas roupas indo diretamente para a casa de seus pais.

_Mãe!-Indagou Jaemin atraindo a atenção do mais velho-O papai foi caçar em algum lugar? 

_Ele foi resolver umas papeladas com o lider do consselho e com o Kai.Por que?-Perguntou Baelhyun curioso.

_Nada!-Respondeu Jaemin um pouco penssativo-Lúpus podem ser marcados? 

_Lúpus costumam ter uma personalidade diferente dos outros,por isso eles só podem marcar e serem marcados por sua alma gêmea-Respondeu Baekhyun-Você tem genes se lúpus então se sua marca cicatrimzou significa que o Jeno é sua alma gêmea.

_Mais como se ele me odeia? 

_Não sei!-Respondeu Baekhyun-O tempo dirá.

Por não tirar aquele lobo de sua cabeça Jaemin ficou com medo da possibilidade dele o atacar na volta pra casa,então o mesmo pediu para seus pais para dormir na casa dos mais velhos e por sentir falta de seu filho primogênito os mesmos deixaram.

Outro dia.

Jaemim voltou para sua casa encontrando Jeno parado naquela escada.

_Aonde você dormiu?-Perguntou Jeno vendo o mesmo lhe ignorar-você sabe que se alguém ve...

_Vão falar o que? Que me viram saindo de casa dos meus pais á 6:34 da manhã?-Perguntou Jaemin vendo Jeno se calar-Mais alguma coisa? 

_Por que você dormiu na casa de seus pais? Aconteceu alguma coisa?-Perguntou Jeno vendo Jaemin negar-Eu sinto as mesma coisas que você através da marca e sei que você está mentindo.

Jaemin soltou um bufar-Ontem eu sair pra caçar e fiquei no lago mais tinha um lobo me observando,quando eu olhei ele desapareceu pela floresta.Eu pensei em segui -lo mais ele parecia ser um lúpus e poderia ser uma armadilha.

_Hum.Serio?-Indagou Jeno pensativo-se preocupa não,as vezes aparece alguns lobos estranhos mais eles são daqui da matilha.

_Um lúpus me persegue e você vem dizer pra eu não ficar assustado?-Perguntou Jaemin revoltado-você sabe que nenhum alfa comum conssegue enfrentar um lúpus,até os próprios lúpus tem medo deles.Já pensou se ele estivesse pensando em me atacar ou atacar algum ômega como meu irmão? 

_E o que você quer que eu faça?-Perguntou Jeno-Que eu mate eles?

_Não dá pra conversar com você.

_Então volta pra casa dos seus pais.

_Se eu pudesse eu já estaria lá.






Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...