História Unexpeted - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Jikook, Jimin!bottom, Mpreg, Mpreg Jikook, Namjin, Top!jungkook
Visualizações 299
Palavras 570
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só uma coisa.... BARRACOOOO


Gente, o cáp tá pequeno porque é só um comecinho pra cabeça de vocês não se embolar toda na história...

E também quero muito ler outras fanfics mpreg...Então se puderem, me recomendem algumas (Jikook)

Boa leitura ,3

Capítulo 10 - Kidnapping



=-=-=-2 MÊSES DEPOIS-=-=-=
                (JIMIN ON)


Nesses últimos dois mêses aconteceu muita coisa...Meu "relacionamento" com Jungkook tinha melhorado muito, às vezes pareciamos uma família perfeita. Mas a vida não é um mar de rosas...Jungkook começou a beber, e algumas vezes ele aparecia em casa com cheiro de álcool, mas nada muito exagerado. Fizemos um acordo de que, em quanto Hyuk não tiver nacido, Jungkook pode beber...Mas quando ele nascer, ele concordou em parar de beber. Em fim vamos voltar as coisas boas... Hyuk completou 6 meses, e minha barriga já estava muito grandinha para o meu tamanho...Hyuk com certeza vai ser alto como Jungkook. Também já montamos\Compramos algumas coisas para o quarto e para o bebê. Estamos super ansiosos para termos o pequeno em nossos braços...Ok....Eu admito...Já imaginei a cena, e no fim acabei chorando. Falando em chorar, ando chorando com qualquer coisa, mas Jungkook sempre acaba me abraçando, ou beijando minha barriga, coisa que eu adoro. E também resolvemos voltar as aulas, não...não estamos frequentando a escola...Mas tivemos a brilhante ideia de usarmos o site da escola, para entregarmos trabalhos via e-mail, fazer provas, e o principal...Ver os vídeos, dicas e exercícios.


Nesse momento eu estou deitado na cama, tirando várias fotos zuadas com o Jeon... Em quanto fazemos caras engraçadas Kook fica fazendo um leve carinho em minha barriga.


M-Mais...uma Kook -Digo rindo demais...Até que vejo a outra careta do mais velho, então continuo rindo muito.- Seu bobo... - Digo acalmando a minha respiração descompensada, por causa das risadas


Vai com calma aí Sra. Risadas - Ele diz rindo e exibindo aquele sorriso maravilhoso. Até que a campainha toca - Jiminnie, eu já volto -Ele diz e deposita um beijinho em minha testa, logo sumindo de minha vista.


-=-=-=-JUNGKOOK MODE ON-=-=-=-


Desço as escadas e paro na frente da porta, logo que abro a mesma, vejo uma das meninas com que já levei pra cama...Então sim... Eu fiquei muito assustado.


Eun Bi...O que está fazendo aqui? - Pergunto curioso


Amor...Eu preciso de ajuda - Ela diz com um sorriso nos lábios


Amor? Não Eun...Nossa fase já passou, não quero mais nada com você, já tenho minha família... -Digo quase voando na cabeça dela


Então parece que essa família vai aumentar - Ela diz mordendo os lábios - Sim Jeon...Eu tô grávida, e esse bebê é seu -Ela diz com os braços cruzados


Escuto atentamente, até escutar um baque muito forte lá em cima


JIMIN? -Pergunto gritando, subindo até nosso quarto.


Chegando lá...Não vejo ninguém...Apenas uma janela aberta.


JIMIN - Grito novamente...


=-=FLASHBACK ON, EUN BI, KIM NAMJOON=-=


Eun, eu tô te falando...Ele não vai ficar nem um pouco interessado com o papo de "Oi, vim tomar um cafézinho, estava com saudades" 


Woah...Já sei... - Sorri largo - Vou dizer que estou grávida de Jeon Jungkook...


Eun Bi...Você é uma gênia -Sorri largo- Ele com certeza vai ficar paralizado tempo suficiente para eu conseguir invadir o quarto dele e pegar Jimin...


Aquele desgraçado do Jungkook, merece morrer para encontrar a paz no fim do mundo...E sim morrer de dor, mágoa, tristeza por perder a única chance de família que ele poderia ter. - Diz rindo- Jungkook é tão patético...Ainda mais agora por ter me deixado.


Não se preocupe...Eu vou cuidar muito bem do Park e seu resto de espermatozóide, o qual ele carrega no ventre - Ri 


Kim...Quando receberei meu dinheiro, por fazer parte disso?


Quando tudo isso terminar Eun...
 


Notas Finais


Obrigada por ler <3

Aguardem o próximo cápitulo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...