1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto fora da caixa

História Unfair - 2jae - O garoto fora da caixa


Escrita por: Lancelote

Capítulo 6 - O garoto fora da caixa


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto fora da caixa

Quando Jaebum terminou de falar, o silêncio tomou conta, por um momento Jaebum pensou que a ligação tinha caido, Mark tentava entender tudo aquilo que havia acabado de ouvir, tentou de todas as formas conciliar as emoções que estava sentindo naquele momento, Mark tentava entender se queria bater no amigo, abraçar ele e não soltar mais ou chorar até toda a tristeza de saber que não estava com o amigo no momento mais difícil da sua vida passasse, mas naquele momento o que ganhou foi a raiva e então Mark explodiu.

- Jaebum qual o seu problema garoto? - disse Mark extremamente alterado - você passou por tudo isso e nem para avisar o seu melhor amigo o que aconteceu você pôde?

- Eu tinha muita coisa na cabeça e não quis incomodar - disse Jaebum.

- Não quis incomodar ou você me incluiu nessa história idiota de não confiar mais em ninguém? - falou Mark finalmente deixando as lágrimas caírem.

- Você sabe que não é isso, você ainda estava se adaptando na sua nova vida e eu não queria deixar você preocupado.

- Você sabe o quanto isso foi egoísta da sua parte? Nós nunca escondemos nada um do outro, e se eu não voltasse para a Coreia, você nunca ia me contar essa história?

- Eu pensei em contar para você várias vezes mas nunca tive coragem, tinha medo da sua reação - disse Jaebum com uma voz fraca.

- Quer saber de uma coisa vamos mudar de assunto, se não eu vou começar a chorar, de novo quando eu voltar você vai esclarecer tudo isso Im Jaebum - Mark tentou se controlar, pois sabia que o amigo havia passado por um momento difícil - mas Jaebum eu tenho uma duvida, pode ser besteira mas isso me veio a cabeça ágora, quando você contou que estava tendo sentimentos por um garoto eu achei estranho por você nunca ter comentado algo do tipo, mas resolvi não comentar até por que a gente joga no mesmo time, mas agora que você me contou essa história será que você não começou a sentir fobia de garotas sendo que esse incidente foi causada por causa de uma e por causa disso você começou a gostar de garotos? Resumindo, Jaebum seus sentimentos por esse garoto é real?

Jaebum por um momento foi pego de surpresa pelo amigo, mas depois de pensar um pouco ele viu que a resposta era fácil.

- Eu não sei se o que eu sinto por Youngjae é amor ou paixão - contou Jaebum -  tudo que eu sei é que nunca senti com ninguém o que sinto por ele, quando olho para ele meu rosto esquenta, minhas mãos começam a suar e sinto uma vontade enorme de ficar perto dele, a risada dele é tão gostosa que eu poderia passar o dia ouvindo, e seu rosto sincero me faz sentir vontade de chegar mais perto dele e beija-lo, isso é novo para mim também, mas de uma coisa eu tenho certeza o que sinto por Youngjae é real.

- Então está decidido a partir de hoje eu vou lhe ajudar a sair dessa caixa que você criou para se esconder ou seria melhor o termo armário? - disse Mark pensativo - quer saber tanto faz, não esqueça de chamar Youngjae para sair com a gente daqui a 5 dias, okay?

- Eu vou tentar, mas não sei se vou ter coragem - confessou Jaebum.

- O importante é tentar o resto eu me viro, Jaebum quando eu chegar aí a gente conversa melhor de como vou punir você por não ter me contado - disse Mark - mas agora eu tenho que ir, ainda tenho muitos preparativos antes de viajar, até daqui a 5 dias.

- Até daqui a 5 dias - respondeu Jaebum desligando o telefone.

Jaebum não conseguiu mais dormir, ficou se perguntando se ia ter coragem de convidar Youngjae, e de como a vida dele ia mudar com o retorno do amigo.

***


Então os 5 dias se passaram.


Youngjae não sabia como, mas de alguma forma conseguiu terminar todos os trabalhos em 5 dias, provavelmente foi graças a ajuda do Jinyoung.


Youngjae ficou feliz, pois se não tivesse conseguido geraria mais problemas ao Jaebum que foi tão legal ao estender o prazo da entrega para ele.


Quando a aula terminou ele saiu correndo em direção a biblioteca, quando chegou lá Jaebum estava sentado na recepção lendo um livro, Jaebum estava tão lindo que Youngjae ficou apenas lá parado observando, quando ele percebeu que estava fazendo papel de bobo foi em direção a Jaebum que vendo ele se aproximar se levantou e começou a sorrir.


- Aqui estão os livros, 5 dias como combinado - disse Youngjae sorrindo.


- Então deu tudo certo nos seus trabalhos?


- Sim, deu tudo certo graças a ajuda do Jinyoung - disse Youngjae - ele estuda junto com você acho que deve conhecer.


Jaebum apenas balançou a cabeça confirmando.


Jaebum parecia ter ficado sério quando Youngjae mencionou Jinyoung, mas Youngjae não entendia o por que, mas um pensamento lhe veio a cabeça, será que Jaebum gosta do Jinyoung?


- Pois é - falou Youngjae - mais uma vez obrigado por ter me ajudado, a gente se vê por aí.


Youngjae fez reverência ao Jaebum e se virou para sair.


- Youngjae - chamou Jaebum.


- O que foi? - disse Youngjae se virando.


Jaebum tinha que chamar ele para sair ou nao teria outra chance, mas ele ainda não estava preparado para isso.


- Nada não - disse ele se virando e voltando para a recepção.


E então Youngjae foi para casa.


***


Assim que Youngjae chega em casa seu celular vibra, ele pega o celular e vê uma nova mensagem que veio de um número desconhecido.


______________________________________
MENSAGENS


DESCONHECIDO:
"Oi Youngjae \o/"


"Meu nome é Mark :3"


"Você não me conhece mas temos um amigo em comum ;p"


"Podemos conversar? ^^"


______________________________________



Notas Finais


Demorou mas finalmente saiu \o/

Espero que gostem

Obrigado por ler ^^

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...