1. Spirit Fanfics >
  2. Unfaithful >
  3. Capítulo VII

História Unfaithful - Capítulo VII


Escrita por: Maiyumy

Capítulo 7 - Capítulo VII


Sai do quarto em que Sakura muito apressado, como desejo tocá-la nesse momento, reprimindo meu desejo insaciável por ela pulei a janela e alguns telhados até chegar ao centro de Sunagakure. Só de vê-la naquela cama nua gemendo por mim fiquei excitado.

Flashback

Depois de entrar em Sunagakure senti olhares de reprovação sobre mim, caminhei entre as casas até chegar à frente da casa do Kazekage. Tudo estava silencioso então resolvi averiguar a situação. Pulei até a sacada entrando por uma janela semi-aberta, as cortinas em carmim balançavam com o vento, o quarto estava um escuro mais me possibilitava de ver uma cena inesquecível para mim.

Sakura estava nua sobre a cama, os cabelos desgrenhados, os olhos fechados e suas mãos... Ah suas lindas, graciosas e pequenas mãos passavam em seu próprio corpo. Minha ereção cresceu enquanto entrava no quarto ficando a sua frente. Sua boca entre aberta me deixava inebriado. Suas pequenas mãos foram de encontro ao seio seu polegar puxou o próprio mamilo esquerdo o apertando logo em seguida. Sua boca se abriu e em meio a um gemido estridente chamou por meu nome.

‘’Sasuke-kun’’

Escutá-la dizer meu nome tão sensualmente me fez desejá-la ainda mais. Suas mãos pararam por um estante e sua respiração estava voltando. Decidi sair dali antes que cometesse uma loucura, mas ouvido sua voz doce parei e me voltei a ela.

‘’Estava... Com tantas saudades... Meu amor’’.

Apertei meu membro totalmente endurecido sobre a calça, perdi minha insanidade e fui ate a cama. Beijei seu pescoço descendo até chegar em seu colo dando beijos ali no local, Sakura jogou seu pescoço para trás a fim de sentir mais minha boca.rapidamente cheguei perto de seu ouvido,beijei seu lóbulo e sussurrei a ela.

‘’estava louco de vontade de ouvi-la gemer pra mim, quero se não segure seus gemidos ok. ’’

‘’mas Sasuke-Kun podem nos ouvir e... ’’

‘’que ousam Sakura eu não ligo eu só quero foder você agora’’

Minha boca rapidamente foi até seu seio apertando-o,mordendo,brincando e deixando-a louca. Minha língua rodeava seu mamilo direito o deixando mais duro e rosado, vi Sakura protestar quando meus dentes morderam sua carne. Afastei minha boca de seu seio voltando a apertá-lo com a mão. Sentir minha rosada tão submissa a mim me fazia arder tanto por dentro como por fora. Seus olhos continuaram fechados, Sakura já esta tão acostumada com meus toques em seu corpo que não percebeu minha presença no quarto.

‘’gosta quando te machuco assim não é Sakura?’’


             Mordei seu ombro de leve sorrindo torto vendo-a gemer novamente. Passei meus dedos sobre sua intimidade molhada a fazendo arfar e gemer.

‘’não... Pare... Sasuke-Kun... Por... Favor’’
 

‘’você se tornou uma safada não é gosto disso em você, sempre pedindo por mais, insaciável’’
 

Sorri de canto abocanhando novamente meu seio, agora não o direito mais sim o esquerdo enquanto umas de minhas mãos estavam livres a outra massageava e apertava meu seio direito. As pequenas e macias mãos da minha rosada agarraram minhas costas fazendo suas unhas marcarem minha pele.


‘’deixe suas marcas em mim Sakura-Chan’’

Sakura me obedeceu me marcando ainda mais me deixando mais exitado. Nunca senti tanta vontade de ter uma mulher como a Sakura. Fui descendo por sua barriga fazendo uma trilha de beijos ate chegar a sua parte intima me ajoelhei-me ficando na altura da sua intimidade, levantei uma de suas pernas colocando sobre meu ombro comecei a fazer círculos sobre seu clitóris a fazendo puxar meus cabelos para mais próximo a sua intimidade, vagarosamente comecei a introduzir minha língua em sua intimidade exposta...

Ela estava ofegante, muito ofegante e quente.

Seus músculos se contraíram liberado sua essência doce em minha boca. Lentamente ela abriu seus olhos me mostrando suas lindas esmeraldas.

Flashback Of.

(...)

Nossos lábios se massageavam lentamente. Sentia sua respiração na minha face. Paramos o beijo e eu á olhei nos olhos, ela estava extremamente vermelha.

–Na-Naruto-Kun!

–Hina-Chan eu percebi á um tempo atrás que... Eu realmente gosto de você! - acariciei sua face que ficando ainda mais corada ainda.

–Não sabe o quanto isso me deixa feliz Naruto-kun! -Eu á abracei e ela se aninhou á mim, encostou a cabeça em meu peito.

–Aishiteru Hinata.

–Aishiteru Naruto-kun. -Bocejou semicerrando os olhos.

–Está com sono?

–Sim, fiquei o tempo todo te esperando acordar...

–Durma Hina... Durma! -Ela fechou os olhos e adormeceu junto á mim.

Seu cheiro subia as minhas narinas me deixando calmo, era suave. Sua pele era perfeita... Minha Hina-chan, e apenas minha. Eu sentia que á estava protegendo! Proteção! Talvez eu tenha errado na maneira em que eu protegi a Sakura-chan. A vida era dela e eu, talvez, não devesse ter me intrometido. Mas o que está feito, está feito e eu fiz tudo pelo bem dela. Meus pensamentos agora estavam em Sasuke e Sakura.

(...)

Chego ao local de meu esconderijo em pouco tempo. A fina areia branca ainda cobre toda a casa escondida sobre algumas pedras entre a areia, caminho alguns passos à frente enxergando uma fina fenda entre algumas rochas no local. Forcei ainda mais a fenda até que se abrisse por completo entrando assim por um corredor escuro, os castiçais se acenderam um por um enquanto caminhava entre o corredor até uma grande porta, adentrei em meu esconderijo vendo como está, tudo esta no mesmo lugar de antes. A grande sala de estar em tons escuros, à cozinha em cores acinzentadas e os quartos e os banheiros em tons de vermelho sangue. Na ausência de Orochimaru o local ainda conseguiu se preservar conservado me privando do esforço de ter que arrumá-lo para o tempo de minha estadia aqui em Suna.

Sim, esse é ainda um dos esconderijos de Orochimaru que ainda não foi descoberto e destruído por Konoha.

Fui até meu antigo quarto arrumando minhas coisas, tomei um rápido banho e sai andando pela casa vazia. A saudade de Sakura apertou meu peito, parei sobre a entrada da porta olhando fixamente a uma poltrona de couro no centro da sala, alguns pensamentos impróprios vieram a minha mente sobre nos dois. Novamente meu membro endureceu, em um ato de loucura invoquei uma cobra para levar um recado meu a minha rosada.

(...)

Depois de ficar sozinha me deitei novamente na cama, pois os remédios não me fizeram efeito algum só aumentaram minha dor. As imagens de Sasuke, Gaara ficaram rondando minha mente me deixando confusa. Quando me lembro de Sasuke-Kun meu coração se aperta dentro do peito só de imaginar que algum dia pensar que ele poderá me deixar me deixa mal, mas em outro lado fico nervosa ao lado de Gaara, seus olhos me deixam encantada e sua voz me arrepia completamente.

Eles são tão iguais, mas mesmo assim tão diferentes.

Estava quase conseguindo afastar esses pensamentos quando sinto algo subir por minhas pernas, deduzi ser uma das cobras de Sasuke-Kun com um recado pra mim.

–Sasuke-Sama quer vê-la agora.

(...)

Caminhei pelo corredor escuro, os castiçais estavam apagados e o frio me deu calafrios, a cobra de Sasuke-Kun desapareceu logo quando cheguei à entrada da caverna. Arrepiei-me mais quando senti uma fina brisa passar sobre meus cabelos róseos me fazendo suspirar, mãos grandes e firmes seguraram minha Cintra beijando meu pescoço.

–Estava com saudades Sakura. – Essa voz grossa só pode ser de uma pessoa... Sasuke.

Virei-me totalmente para ele, ergui meus pés para ficar na mesma altura que ele e selei nossos lábios.a cada passar de línguas meu coração se enche de mais amor e paixão. Suas mãos me agarram ainda mais me trazendo para mais perto retirando o capuz que uso, segurou meus cabelos e me trouxe para mais perto de sua boca. Separamos-nos por falta de ar e enquanto tento normalizar minha respiração sua mão fria passa por minhas bochechas quentes.

–Eu também estava com saúdas amor.

–Vejo que está com frio, deveria se agasalhar melhor poderá ficar doente assim.

–Eu sei Sasuke-kun eu só achei que...

–Não fale nada vamos pra dentro.

Em um movimento rápido Sasuke me pegou em seu colo me levando para dentro.

(...)

Subia as escadas a fim de ver como Sakura-Chan está, vi que os remédios não fizeram efeito, mas deixei passar ela merece descansar.

Abri a porta vagarosamente não vendo Sakura sobre a cama.

Talvez esteja no banho deduzi.

Adentrei mais o quarto e não percebi sua presença em lugar nenhum... Será que Sakura teria fugido?

(...)

–pode tirar suas roupas.

–Mas Sasuke-Kun eu...

–Chega Sakura não discuta comigo, iremos tomar banho juntos e conversar está bem.

Fui até a suíte e enchi toda a banheira para minha rosada. Olhei pela porta e a vi, os olhos esmeraldinos envergonhados enquanto suas mãozinhas tentavam cobrir suas partes intimas. Fui ate ela a abraçando.

–Sabe coração, não precisa ter vergonha de mim, já vi você nua varias vezes. Agora vá para a banheira preparei um banho para você, irei tirar minhas roupas e logo estarei com você.

Dei um tapa em sua bunda a fazendo corar e ir para o banho apressada. Retirei minhas roupas jogando em um canto qualquer e me juntei a ela.

–Sakura você não está bem, o que está acontecendo? –seus olhos demonstravam tristeza e confusão.

–não é nada Sasuke-Kun.

–não minta para mim, te conheço muito bem, venha sente-se aqui perto, mas perto. – minha rosada se levantou e se sentou sobre o meu colo.

–Só estou preocupada com esse plano meu amor... Isso não vai dar certo... Tentei embebedá-lo ontem, mas quem ficou bêbada fui eu... Ele é muito forte e os remédios não vão fazer muito efeito e...

–Não se preocupe, eu confio em você. –beijei seu pescoço passando minhas mãos em suas costas. – agora relaxe, dar um banho em você.

Seu corpo pequeno relaxou em minhas mãos, enquanto eu as subia e descia por suas costas.

–Ah, Sasuke-kun – Sakura gemeu, contorcendo-se em meu colo.

A água da banheira espalhou-se, jogando um pouco de espuma no chão branco do banheiro. Mordi seu pescoço alvo delicadamente, mas com pressão o suficiente para deixar marcado. Ela era minha. Somente minha. Toda minha.

–Esqueça tudo, minha flor – disse à medida que mordiscava seu ombro.

Cheirei seus cabelos rosados, esfregando os dedos em seus seios. Rosnei contra sua pele clara quando as mãos dela arranharam minhas cochas por baixo da água.

– Essa noite é nossa.

Segurei sua cintura fina, mantendo-a parada sobre meu colo. Submissa, como deveria ser. Lentamente, fui percorrendo seu corpo pequeno e delicioso. Cada suspiro que ela deixava escapar criava uma série de correntes elétricas em meu corpo, excitando-me mais e mais. Belisquei seu mamilo esquerdo entre o polegar e o indicador, enquanto a outra mão incitava-a percorrendo suas cochas, mas sem nunca encostar em sua feminilidade. Ela gemia baixinho, miando como um gato. Quando fez menção em se mover puxei seus cabelos com força, arqueando seu pescoço para trás.

–Fique quietinha - mordi o lóbulo de sua orelha – bem quietinha, senão vou maltratá-la.

Ela me olhou com aquelas esmeraldas semicerradas e abriu um sorriso sacana.

–Me maltrate, Sasuke-kun – Sakura ronronou e perdendo meu autocontrole, ataco sua boca.

Sua boca deliciosa e doce. Com gosto de cerejas. Sua língua suave dança junto com a minha, explorando todos os cantos. Trocando carícias. Giro seu corpo, ficando por cima dela. Instintivamente Sakura ergue as pernas, entrelaçando-as em meu quadril. Mordo seu lábio inferior, puxando-o para mim. E aquelas esmeraldas me olham com luxúria. Com excitação. Esfrego maldosamente minha ereção nela, vendo as reações que causo em seu corpo. Estou sorrindo para seus pelos arrepiados e para a expressão de êxtase em seus lábios vermelhos entreabertos.

–Diga o que você quer – rosno em sua orelha, aplicando pressão em sua entrada, mas sem penetrá-la. A tortura é para mim e para ela. Estou ficando louco. Ela sabe disso, porque solta um chiado:

–Me faça sua, Sasuke-kun.

Invado-a com tanta força que ela grita. De dor. É o paraíso. Seu sexo quente se contrai e aperta minha ereção. Mais água escapa para o chão quando aperto seu corpo contra a banheira, esmagando-a com meu peso. Grite Sakura. Arremeto com força contra ela, sentido os espasmos do orgasmo que vai atingi-la. Mas ainda não. Saio de dentro dela, ouvindo seus protestos. E ajo tão rapidamente que ela não tempo muito tempo para pensar. Viro-a de costas, prensando meu peito em suas costas. Tudo está muito quente.

–Rebole para mim – sussurro para ela, dando leves tapas em seus quadris. E ela obedece. -Boa menina.

Vou me agarrando nela, sentindo sua bunda firme se esfregando em mim. Sei que meus dedos vão ficar marcados em sua pele clara e isso me dá a sensação prazerosa de controle total.

–Como você é gostosa – deixo escapar enquanto uso-a com violência. Sakura não para, mesmo que eu a machuque. Eu sei que ela gosta dessa força, do meu corpo açoitando o seu. Então ela geme as duas mãos apoiadas na beirada da banheira. E rebola no meu pau, deixando-me doido.

–Eu vou gozar Sasuke-kun – ela grita com a voz fininha.

Sinto seu corpo retesando e ela solta mais um grito quando me esmaga dentro dela. Sou sufocado por um orgasmo avassalador, e quando saio de dentro dela meu prazer ainda escorre de mim. Sakura desaba dentro da água, ofegante e cansada. Mas eu ainda não estou satisfeito. Dou-lhe um beijo nas costas, ouvindo seu suspiro e saio de dentro da banheira. Procuro uma tolha e de canto enxergo quando Sakura cora ao me ver nu. Amarro a minha na cintura e entrego uma a minha flor. Ela se seca rapidamente, enrolando-se e indo em direção ao quarto.

–Aonde pensa que vai? – pergunto, puxando-a para meus braços outra vez. Sorrio diante aos seus olhos arregalados.

Ela gagueja alguma coisa, que eu não a deixo terminar. Sua boca está na minha de novo, mandando novas correntes elétricas pelo meu corpo. O gosto delicioso de sua língua se dissolve por minha boca. Estou excitado outra vez, querendo arrancar essa toalha maldita que me separa do corpo dela. Ergo-a do chão sem interromper o beijo.

Deito-a delicadamente sobre a cama, percorrendo com minhas mãos todos os caminhos que existem nela. Minha flor se contorce de prazer. E me deixa louco. De novo. Sakura tem esse poder sobre mim. Com suas lindas bochechas coradas e olhos de esmeralda cheios de sensualidade. Passo os dedos por seu sexo, vendo o quanto úmida ela já está. Pronta para mim. Deliciosa. Penetro-a com um dedo, fazendo movimentos circulares em seu clitóris com o dedão.

–Sasuke-kun! – ela grita e se desmancha.

Seu corpo fica mole por causa do segundo orgasmo, então ergo suas duas pernas e as coloco sobre meus ombros. Ela me olha com curiosidade, mordendo a ponta de seu lábio inferior. Há desejo em seus olhos. Torturo-a mais um pouco. E torturo-me também. A tomo pra mim com vontade, arremetendo contra seus quadris e ouvindo o delicioso som molhado que nossas intimidades fazem ao se chocar. Nessa posição eu tenho acesso inteiro ao seu corpo, sendo engolido inteiramente por ela. Seguro ambos os seios, lambendo-os com volúpia. Tão deliciosa. Até mesmo sua pele tem gosto de cereja. Seu sexo vai mastigando o meu, e eu vejo seus olhos se revirarem em um terceiro orgasmo. Ela geme, grita e chama meu nome. E eu gozo, chamando por ela. Mordo seu pescoço mais uma vez antes de rolar de lado e me aconchegar ao seu corpo.
Estavamos de conchinha!

–Estava com tanta saudade de você Sakura-chan! - deixe aspirando o cheiro das suas madeixas.

–Eu também Sasuke-kun, está tudo tão dificil...

–Pra mim também, não suporto ficar longe do seu corpo... De você! Sakura você me deseja como sempre não é?

–Claro que sim! - Bocejei. Nesse momento me lembrei de Gaara, do seu olhar... Ele é tão intenso, atencioso, forte... Alguns músculos do meu corpo se contraíram contra minha vontade. Odiei isso!

–Eu te amo Sakura, sempre lhe amei e se não fosse esse casamento lhe pediria para ser minha esposa e...

Sakura está tão cansada que não se move e dorme serenamente em meus braços, não escutando nada. Encosto minha cabeça em seus cabelos e seu cheiro de cereja me relaxa até que eu adormeço.


Notas Finais


Desculpem os erros, nos vemos logo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...