1. Spirit Fanfics >
  2. Unforeseen Passion, LeviSaku >
  3. Capítulo 12

História Unforeseen Passion, LeviSaku - Capítulo 12


Escrita por: hakluazz

Capítulo 15 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Unforeseen Passion, LeviSaku - Capítulo 12

- Ora, ora, vejo que cansou de brincar de esconde-esconde cabelo de chiclete – Ino disse em deboche, abri e fechei a boca várias vezes tentando formular alguma palavra até a voz da Mikasa se fazer presente e me tirar do transe.

- QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI - eu nem sei quando nem como ela chegou aqui tão rápido, mas assim que sai do transe pude ver Mikasa do meu lado direito e Naruto do lado esquerdo ambos com o resto do pessoal e com uma cara nada boa, reparei que o Lee também estava lá, o que estranhei pois o mesmo disse que não viria hoje, mas ignorei esse fato, o problema agora é outro.

- Vejo que arrumou mais um cão de guarda Haruno – Ino cuspiu as palavras.

- Você se lembra do meu aviso né Yamanaka!? O que faria se mexesse com um dos meus; caso não se lembre posso refrescar sua memória – Mikasa bradou com cara de poucos amigo e se pôs á minha frente,

- Calma Ackerman, não vou fazer nada com seu bichinho de estimação – Ino debochou e as garotas que estavam com ela deram risada, franzi o cenho pelo modo que aquela loira de farmácia se referiu a mim – nem vale a pena, vamos meninas – estralou os dedos chamando as mesmas que a seguiu feito cachorrinhos – a gente se vê por aí Haruno – disse e passou trombando em mim com suas seguidoras, Sasuke também passou por mim me olhando ainda surpreso e eu lhe lancei o pior olhar que podia. A essa altura o refeitório inteiro estava nos olhando.

- Vocês não tem nada melhor para fazerem não? Vão cuidar da vida de vocês – Temari esbravejou.

- Saky, você tá bem ? – Mikasa perguntou preocupada e atraindo a atenção do pessoal.

- Tô eu acho – falei ainda digerindo a informação de os meus maiores pesadelos terem se tornado realidade e estarem na mesma faculdade que eu, por Deus, quais as chances de isso ser só conhecidencia.

- Gente o que aconteceu aqui? – um branquelo e uma ruiva perguntaram em uníssono quase sem fôlego e junto a eles estava um platinado que ao me ver arregalou os olhos ao me ver, e eu fiz o mesmo pois o conhecia, o mesmo era Suigetsu Hozuki, um dos amiguinhos de Sasuke.

- O-o que ele tá fazendo aqui? – perguntei meio desesperada.

- Saky, calma – Naruto pediu calmo me segurando pelos ombros.

- Calma!? – esbravejei me desfazendo do seu toque – você sabe o que ele fez, você sabe que ele também tem uma parcela de culpa pelo o que aconteceu e ainda me pede calma? – falei nervosa puxando meus cabelos para trás, aquilo era inacreditável.

- Saky, ele pode se explicar, mas primeiro se acalma – Naruto veio até mim novamente e logo em seguida Hinata surgiu com um copo de água.

- Eu não que Hina, obrigada – falei fazendo a mesma parar.

- Saky, você tem que se acalmar – ela disse com a voz calma tentando passar conforto e eu me estressei mais com esse papo de me acalmar, eu não estava nervosa, eles ainda não tinha me visto nervosa, porque se vissem não pediriam para me acalmar.

- NÃO! – gritei – eu não quero me acalmar, primeiro vocês surgem do nada, depois Ino e Sasuke, depois ele – aponto para Suigetsu que estava com uma cara de culpado – eu não quero me acalmar, eu quero entender como que a minha vida desandou em menos de quinze minutos de novo – gritei atraindo alguns olhares e derrubando algumas lágrimas e sem que eu ao menos percebesse fui rodeada pelo pessoal em um abraço coletivo.

- Primeiro se acalma cereijinha, eu já te disse, vamos te explicar tudo, mas primeiro, se acalma tá bem!? – Naruto falou me apertando mais no abraço já que ele foi um dos primeiros a me abraçar.

- A gente sempre vai tá aqui, ok? – Mikasa disse em seguida.

- Vamos para um lugar mais calmo onde não tenha tantos curiosos – Shikamaru disse pegando minha mão e o pessoal apenas concordou.

Shikamaru nos levou ao jardim da faculdade onde sentamos em circulo, não me surpreendia ele ter achado esse lugar, ele tem uma obsessão pelas nuvens.

- Se acalmou? – Tenten perguntou e eu confirmei.

- tá, antes de tudo, o que o Lee tá fazendo aqui? – Neji que até então estava quieto perguntou.

- Espera! você conhece o Lee? – perguntei mais confusa com aquela situação.

- Sim, desde da infância – Tenten e Neji responderam quase juntos.

- Pera, vocês se conhecem – Lee entrou na conversa claramente mais confuso que todos.

- Alguém simplifica a história para deixar a gente menos confuso pelo amor de Deus, que saco – Shikamaru falou com seu famoso tom de tédio e olhamos para o Lee dando a entender que quem deveria explicar era ele.

- Tá, tá, entendi – ele disse levantando as mãos – eu conheço vocês três desde a infância, Neji e Tenten eram meus amigos desde o primário, você não sabia Saky porque estudamos em escola separadas, e a Saky era minha vizinha, somos melhores amigos por causa que nossos pais eram amigos –ele fala meio triste – mas não me perguntem como vocês nunca se trombaram porque nem eu tenho respostas para isso, pronto, a explicação mais simplificada tá ai – ele disse soltando uma lufada de ar.

- Ok, agora que resolvemos a questão um, qual de vocês vai me explicar o que diabos estão fazendo aqui, já que os planos de vocês no colegial eram ir para Harvad e Stanford, e o melhor, o que ele tá fazendo aqui – aponto para Suigetsu com o queixo e o mesmo estava com um semblante triste ao lado da ruiva e do branquelo que até então eram desconhecidos para mim.

- Olha, eu sei que esse idiota fez muita coisa errada, mas por favor, escuta ele – a ruiva disse em súplica.

- Saky, essa é a Karin, minha prima e esse branquelo é o – Naruto ia terminar a frase mas foi interrompido pelo mesmo.

- Branquelo seu cu seu loiro aguado, prazer bixa sou Sai, e mulher teu cabelo é um arraso, amei – o tal sai se apresentou espalhafatosamente e eu apenas o cumprimentei sem graça.

- Enfim, é isso – Naruto suspirou – vamos ao que interessa – Naruto disse apontando para Suigetsu.

- Olha, eu sei que no colegial, eu fui um babaca escroto com você mas não era por que eu queria – ele começou e eu arqueei uma sobrancelha – eu era basicamente obrigado – concluiu e eu ri nasalado.

- Sério? – ironizei.

- Infelizmente si, eu não aprovava o que Sasuke fazia com você, ou com qualquer outra pessoa. Ele me ameaçava falando que ia me tirar do time já que ele era o capitão – ele disse abaixando a cabeça.

- Claro, e sua posição na porcaria de um time colegial era mais importante que o seu caráter né!? – bufei e Naruto fez sinal para eu me acalmar.

- Não, não era, mas era meu sonho desde criança entrar para um time no colégio ou até seguir carreira profissional, mas eu vim de família humilde e sempre era motivo de chacota no fundamental, e quando eu entrei no ensino médio e Sasuke me chamou para fazer o teste para o time e fiquei muito feliz e acabei me deixando levar, e isso subia a minha cabeça e acabei ficando prisioneiro dele, eu sinto muito por ter feito você sofrer no passado, se você pudesse me dar uma chance de me redimir eu ficarei mais que feliz, aliviaria o peso nas minhas costas que carrego anos – ele disse se curvando e eu senti um pouco de pena pela sua história, claro nada justificava o que ele havia feito no passado, mas também não podia culpá-lo, era um sonho dele e Sasuke foi quem o realizou então meio que ele estava num mato sem cachorro naquela época.

- Tudo bem, todo mundo merece uma segunda chance – suspirei.

- Sério!? – ele perguntou surpreso e eu apenas acenei com a cabeça – obrigada, eu juro que vou fazer de tudo para recompensar o que eu fiz – ele diz eufórico e estranhamente feliz.

- É bom mesmo seu baka, se não, além de acabar sem amigos vai acabar sem namorada também – Karin disse dando um tapa na cabeça dele que resmungou.

- E ganhará uma boa surra da gente – Naruto disse erguendo os punhos de uma forma engraçada e eu ri.

- Tá, agora que esse problema foi resolvido, acho que é a vez de vocês se explicarem não!? – olhei sugestiva para Naruto e o pessoal – o que estão fazendo aqui? – perguntei cruzando os braços.

- Bom, basicamente a gente veio por sua causa – Naruto disse coçando a cabeça.

- Minha causa? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sim, tipo, depois daquele dia você sumiu, nos fomos na sua casa e você não estava, ou se estava não nos atendia, estavamos preocupados mas depois de meses sem respostas acabamos dando um tempo, sabíamos que você estava machucada então respeitamos o seu tempo, esperamos você vir até a gente, ficamos meses esperando mas como você nunca apareceu, resolvemos seguir a vida, e sim nos fomos para Harvad e Stanford, ficamos lá quase um ano – ele explicou dando uma pausa.

- E como sabiam que eu estava aqui ainda? Ou melhor, como sabiam que estaria nessa faculdade? – perguntei.

- Não foi muito difícil deduzir que você estaria na T.U já que você vivia falando sobre ela quase sempre, e a gente sabia que você ainda estava morando em Tóquio porque o Kakashi nos disse – Shikamaru falou bocejando.

- Espera! Vocês mantiveram contato com o Kakashi esse tempo todo? - perguntei incrédula.

- Sim – Naruto deu um sorriso amarelo – por mais que tenhamos decidido seguir em frente e ido para os Estados Unidos, sempre estavamos preocupados com você, e esse foi o único jeito que achamos de ficar mais perto de você mesmo estando longe, Tio Kashi nos contou tudo, desde quando você começou a lutar até quando você passou na faculdade, por favor não briga com ele – ele disse por fim coçando a nuca sem graça.

-Filho de uma boa mãe – resmunguei – sínico, sempre que eu perguntava se ele tinha notícias de vocês o maldito negava na cara dura, eu vou matar aquele espantalho, gay, viado sapatão, ah que ódio – comecei xingar Kakashi e o pessoal começou a rir.

- Calma Saky, isso foi meio que culpa nossa, nós que pedimos para ele não te falar nada porque sabíamos que se você soubesse você iria se isolar novamente, e aí sim nunca mais saberíamos de você – Hinata disse tentando amenizar a situação do Kakashi – o bom é que agora estamos todos juntos, e isso é o que importa – ela disse me abraçando.

- Agora que tudo que tudo foi esclarecido, você nos deve uma explicação – Mikasa falou séria – já entendo que esses são seus velhos amigos o que não entendemos é como a senhorita conhece a Ino yamavaca e o emo cabeça cu de pato – ela disse e todo mundo riu pelo modo que ela se referiu a eles.

- Cara, pensei que era só eu achava o cabelo do Sasuke parecido com o cu de pato – Naruto disse caindo na gargalhada.

- Tá brincando? Aquele garoto precisa mudar de cabeleireiro urgente – Mikasa disse rindo mais alto.

- Cabeleireira Leila – o tal Sai imitou fazendo Naruto e Mikasa rir mais escandalosamente.

- Você não contou para eles Saky? – Tenten sussurrou do meu lado e eu neguei.

- Não é um assunto legal, você sabe – eu disse receosa.

- Mesmo assim, pelo pouco que vi pude perceber que a relação de vocês é parecida com a nossa, então eu acho que eles deviam saber – Temari disse, falando a última parte mais alto, alto o suficiente para o pessoal ouvir.

- Saber o quê? – Mikasa e Annie perguntaram ficando sérias.

- Temari – chamei sua atenção entredentes e como se soubesse o que estava acontecendo Hinata entrou no meio também.

- Se você não contar, eu conto – ela disse cruzando os braços.

- Tá, tá – eu disse me rendendo e comecei a contar tudo que havia acontecido entre mim, Sasuke e Ino.

- Que piranha – Sai disse fazendo uma expressão de choque – eu nunca fui com a cara deles, mesmo achando o Sasukemo um gato, eles nunca me passaram uma boa energia – ele disse olhando as unhas.

- Eu vou quebrar a cara daquele emo – Lee disse se levantando e eu o puxei de volta.

- Senta aí, não vai arrumar confusão com ninguém não – eu puxei pela barra da camisa o fazendo sentar novamente enquanto observava as expressões de todos, alguns não estavam com feições nada boas, já outros estavam paralisados, como se estivessem digerindo o assunto, Mikasa era um desses.

- Eu vou matar aquela vadia e aquele emo desgraçado – ela gritou do nada irada e eu me xinguei internamente por ter aceitado contar a eles, todos estavam claramente revoltados e eu temia que fizessem besteiras.

- Gente sosseguem, já aconteceu, eu não me importo mais, não precisam arrumar confusão por minha causa, tá tudo bem – eu disse tentando amenizar a situação.

-Não, não tá tudo bem Sakura, eles mexeram com um dos nossos, e não costumamos deixar para lá quando esse é o caso, eu já tinha alertado aquele perua, ela vai ter que arcar com as consequências – Mikasa falou séria.

- Tá, mas isso foi há quase três anos atrás Mika, não tem o porque comprar uma briga antiga onde a gente nem se conhecia – tentei tirar aquela ideia da cabeça dela.

- Isso não importa para a gente Saky – Eren se manifestou – principalmente para a Mika, quando a fúria de um Ackerman é despertada não há nada que o faça parar, e mesmo não sendo um Ackerman, isso se aplica a nós também, somos uma família e isso inclui você, todos vocês – ele fala se referindo a Naruto e o pessoal – pois amigos de nossos amigos são nossos amigos também, e isso vale para inimigos também, então nem tenta para a Mika, vai ser em vão.

- Mas...

- Pode não ser agora, pode não ser hoje, mas essa história não fica assim – Mikasa disse me interrompendo e me olhando seriamente e por um momento seus olhos ficaram mais negros me causando calafrios.

- Podíamos aprontar com eles por enquanto hein!? – Hinata disse fazendo uma cara perversa e todos a acompanharam inclusive o Shikamaru.

- Por Deus Hinata, não dá ideia – chamei sua atenção.

- É como diz o ditado: Puniremos os perversos antes de Kami – Naruto disse elevando o punho e eu e o resto do pessoal batemos na testa.

- Mas não é “antes que Kami puna os perversos nos os puniremos? – Mikasa entra na conversa confusa como se a dois minutos atrás ela não estivesse soltando fogo pelas ventas.

- Puta que pariu – Shikamaru fala passando a mão pelo rosto – o ditado é: Kami punirá os perversos e antes que ele os puna, nós os puniremos Naruto – ele falara sem paciência – tem certeza que você não colou na prova para entrar na faculdade? Porque não é possível, vai ser burro assim em marte.

- Agora eu sei porque a Saky disse que a Mikasa lembra o Naruto – Jean fala entre risos – eles compartilham os mesmos neurônios.

- Eh – eles disseram em uníssono nos fazendo gargalhar.

No final ficamos conversando no jardim e não voltamos para a aula, fizemos as apresentações formalmente e eles se enturmaram rápido, Jean ficou com vergonha ao saber que Shikamaru estudava com ele e ele nunca havia o notado, Tenten e Sasha entraram em uma conversa sobre comida, Neji e Eren começaram a falar sobre jogos, hora ou outra eu me metia na conversa, parecia um sonho ter todos eles juntos ali , e eu nem preciso dizer que Mikasa e Naruto se deram bem né!? Ambos falavam besteiras nos fazendo rir a cada cinco minutos.

Quando deu o horário de ir embora cada um foi para um canto, mas alegando que nos veríamos novamente amanhã e que no final de semana daríamos um rolê, apenas confirmei pois não tinha como negar um convite deles depois de tanto tempo sem vê-los.

Mikasa havia me avisado que passaria a tarde com Eren novamente pois sua folga estava acabando, inclusive, descobri que ela trabalhava na academia do Kakashi, o que achei estranho pois nunca tinha visto ela por lá mas ela me explicou que seu turno é só até as cinco e como eu sempre ia depois das seis não tinha como nos trombrar por lá.

Segui para a Mansão Ackerman me preparando para o que viria, primeiro o projeto de gnomio para acabar com meu bom humor, depois o jantar na casa do vovô, eu estava ferrada, essa era a palavra certa, que Kami me proteja e que esse jantar não seja um fiasco.

 


Notas Finais


Podem pular de alegria porque eu voltei oficialmente kkkk, não vou garantir que vou atualizar toda semana porque agora eu trabalho e também escrever pelo not é meio pá, bom eu tive que reescrever esse cap umas três vezes pelo simples fato que deu queda de energia aqui em casa e o word não salvou as outras versões, ele não está muito do meu gosto mas espero que tenham gostado, quero saber o que estão achando dessa interação do pessoal, lembrando que eu disse desde o começo que queria desenvolver bem a amizade deles e não só o casal, espero que tenham paciência porque quero fazer tudo certinho, e acalmem o coração porque o próximo cap é o tão esperado jantar na casa do vovô Hashi.

Queria dizer também que eu retirei a fic do Suna do perfil, eu não sou muito chegada no Spirit, até pensei em retirar Unforession Passion do Spirit também mas seria muita falta de consideração com vocês, não pretendo escrever mais no Spirit mas fiquem tranquilos que terminarei Unforession Passion porém as que vou escrever futuramente sserão postada somente no wattpad, e sobre a fic do Suna quem quiser continuar ou começar a acompanhar o perfil é Tendousadness no wattpad é isso bjs e até o próximo cap ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...