1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgetable love >
  3. Luau.

História Unforgetable love - Luau.


Escrita por: Blackre

Notas do Autor


Oi genteeee <3 como estão?
Mais um cap, espero que gostem <3

Capítulo 3 - Luau.


Fanfic / Fanfiction Unforgetable love - Luau.

Unforgetable love

Escrita por PiewSa_

 

 

2 meses depois.

2 meses se passaram desde meu primeiro dia aqui, 2 meses aguentando Karin e Melissa no meu pé, 2 meses me divertindo com Sasuke, todo dia a noite íamos para o refúgio, a enorme pedra. Ficamos conversando, tocando e cantando, até aprendi um pouco mais de violão. Sasuke é incrível. Cada vez mais sinto vontade de ficar perto dele e isso me assusta. 

Converso com meus amigos direto, e com Sasori, que parece estar surtando, eu sinto falta dele, mas nem tanta, parece que algo preenche o vazio, não sei explicar oque é. 

Mas enfim, hoje eu começo a ajudar meu pai, digamos que a cuidar da fazenda, cuidar dos animais e outras coisas. Aqui temos corridas de cavalo, Sasuke diz que competem todo ano, 1 vez no ano, no mês de Março. Sasuke é participante, meu pai é seu chefe digamos assim já que não sei a palavra certa. Compete ele e Max. Diz ele que ganhou uma vez só. Bom não me surpreende, não deve ser fácil.

São 5 competidores, cada um tem seu "chefe". Meu pai tem um verdadeiro rival, ele se chama Will Jones, mora em NY, e seu competidor é sua filha Clear. Bom Sasuke me disse que ela é mimada, afinal ganhou todas até agora, mas é uma boa pessoa e que o ajudou na maioria das vezes. Clear só perdeu uma vez, que fez Will ficar com mais raiva ainda do papai e Sasuke.

Sinto que vai ser uma competição bem quente.

São 3 fases. Dois se caso empatar, o terceiro é o desempate final. Acontece em 3 dias. Mas a festa dura uma semana. Os competidores e seus chefes vem e ficam 2 dias para a preparação, no 3 dia começa a 1 fase, no 4 dia a 2 fase, no 5 dia a 3 e última fase. E no 6 dia é festa do ganhador. E o 7 é a despedida, com uma corrida por diversão sem competição. 

Ansiosa? to muito. Falta 1 mês. Estamos em Fevereiro. 

São 16:44. Eu estou limpando as bostas do cavalo, confesso que não é agradável. 

- Muito trabalho aí? - gritou Sasuke rindo.

O olhei, ele estava de bermuda e sem camisa, senhor, eu tava boquiaberta e tão distraída que nem percebi a pá cair no meu pé. Soltei um grito.

- Caramba você ta bem? - gritou Sasuke se aproximando e me segurando. Meu coração acelerou. 

- To ó-ótima. Me solta por favor. - falei vermelha, ele tava muito perto.

- Certo. - disse sorrindo. - vou te ajudar a acabar isso. 

- T-ta. 

Ele me ajudou a terminar de limpar tudo, acabamos e já escureceu. Saímos junto do celeiro e começamos a caminhar. 

- Você.. não pensa em ficar? 

- Ficar onde?

- Aqui.

Sorri.

- As vezes penso, mas não quero sabe. Por causa da Melissa e Karin, não quero viver com elas pro resto da minha vida. Além de eu ter muita gente importante onde moro.

- Entendo, pode morar comigo. - disse e desviou o olhar. 

- Sinto que meu namorado não ia gostar disso. - falei rindo e ele fechou a cara. 

- Você realmente gosta dele? Quer ter um futuro com ele? - disse e eu parei pra pensar, nunca me fizeram essa pergunta.

- Gostar eu gosto, não me imagino casada e com filhos. Claro que eu quero, mas por enquanto só penso em relaxar, sem essa de marido e mulher. - falei olhando meus pés.

- Entendi.

Chegamos em frente minha casa e eu sorri.

- Nos vemos, tchau! - dei um beijo em seu rosto ele sorriu. 

Entrei em casa e Karin veio até mim. 

- Qual é a tua com meu Sasuke? 

- Não tenho nada com ele Karin. - mesmo sentindo uma dorzinha por ela falar "meu".

- Mas quer, vadiazinha! - gritou e saiu batendo a porta. 

Não me incomodo mais com seus xingamentos. Subi pro meu quarto e fui direto pro banho e me trocar, assim que me troquei  e abri a porta do banheiro vi Hinata. Minha amiga, cabelos pretos azulados e olhos perolados. E Tenten cabelos chocolates e olhos mel. 

Invadem meu quarto é? - ri. 

- Desculpinhas. Preciso de uma roupa! - disse Tenten. 

-Pra?

- O luau de amanhã. 

- Que luau?

- Que sempre tem. Vai ser na praia sei lá oque, não lembro o nome.

- Você tem que ter um par. - disse Hina.

- Vai chamar o Sasuke - disse Tenten com cara de safada.

- Lembrando que se for você vai ter um par e terá que dançar com ele, além de quando acenderem a fogueira e tocar a música soltando os fogos, você vai ter que fazer uma declaração e beija-lo.

- Não vou fazer isso com Sasuke, tenho namorado! - falei enquanto penteava os cabelos.

- Fala sério, você ta caidinha por ele. 

- Não to não. Eu amo Sasori. Sasuke é uma boa pessoa apenas, um amigo. Nunca vou ficar com ele. - falei.

Sasuke on.

Faz exatos 2 meses que conheci Sakura, digamos que ela trouxe um colorido novo a minha vida, já sei que estou apaixonado por ela, mas sei que ela namora e não da bola. Amanhã é o luau, e vou tentar da o primeiro passo, porque sei que se eu continuar assim, ela nunca vai me ver como a vejo.

Eu tinha comprado um vestido pra ela ir ao luau, era meu presente. Ele era rosa e longo, além de uma tiara de flores de cerejeira e uma sapatilha branca. Ela ia ficar tão bela.

Como eu tinha acabo de ve-la e limpar bosta de cavalo, fui tomar um banho. Quando sai do banho caminhei ate a casa dela que era bem perto. Chegando la eu entrei, vi Karin na sala.

- Sasuke meu amor!

- Não enche. 

Falei e subi as escadas, eu ia bater na porta,mas ouvi meu nome e como sou curioso fiquei pra escutar.

- Não vou fazer isso com Sasuke, tenho namorado! - ouvi Sakura.

- Fala sério, você ta caidinha por ele. - parecia Tenten.

- Não to não. Eu amo Sasori. Sasuke é uma boa pessoa apenas, um amigo. Nunca vou ficar com ele. 

Nunca vou ficar com ele.

Nunca vou ficar com ele.

Nunca vou ficar com ele.

A frase meio que ecoava na minha cabeça, sei que ela namora, mas depois desses 2 meses, achei que algo tinha mudado, me enganei. 

Deixei a caixa com a roupa na frente de seu quarto e bati na porta. Eu não podia chorar, tinha que ser forte. 

- Sim? - ela abriu a porta e levou um susto por me ver ali. - Sasuke? esta aqui a muito tempo?

- Tempo o bastante. Vim te entregar esse vestido, para o luau. - falei e abaixei a cabeça. 

- Obrigada. - pareceu surpresa. - Hm, vai comigo? - perguntou.

- Não, já vou com outra pessoa. - falei e sai descendo as escadas, deixando ela perplexa na porta. 

Sakura on 

Depois de Sasuke sair e me deixar parada sem saber oque fazer eu entrei no quarto. Será que ele ouviu? 

Não, já vou com outra pessoa. 

Isso de um modo doeu, doeu muito. 

- Ele te deu um vestido?- disse Tenten.

- Ele comprou um vestido que fofo! - gritou Hina pegando o vestido da minha mão. - Saky por que ta chorando? - disse me assustando.

Passei a mão nos meus olhos e estavam molhados, eu realmente estava chorando, mas qual o porquê disso? eu não posso gostar dele eu tenho o Sasori, não posso magoa-lo.

- É.. dor de cabeça, meus olhos ardem. - elas ficaram desconfiadas mas n insistiram. 

Me sentei na cama e abri a caixa, vendo um lindo vestido rosa longo, sapatilhas brancas e uma tiara de flores de cerejeira. Era minha cara.

Logo imaginei ele comprando isso e sorri.

- É lindo! - disse Tenten e Hina juntas.

- É...

Se passaram horas e horas, já era a noite do luau, eu estava pronta, com meu lindo vestido, sapatilhas e a tiara. Estava com frio na barriga. Ansiosa e com medo.

Sai de casa junto de papai que ia com Melissa. Karin já devia ter ido. 

Entramos no carro e fomos. Passou 15 minutos e chegamos. 

Desci do carro e cara era lindo.  Tinha mesas com cadeiras, a decoração era umas velas e flores. Uma mesa farta de comida. E logo ali uma fogueira e os fogos. A lua estava cheia e dava pra ve-la muito bem. Além de ter muitas pessoas andando, comendo e conversando. Tinha algumas brincadeiras. Reconheci Hina e Naruto em uma mesa e fui até eles. 

- Oi gente. 

- Oi Saky. - disseram.

- Ei rosadinha viu Sasuke? - disse Naruto animado, ele me era como um irmão.

- Não o vi. - ele fez biquinho e eu ri.

Ficamos conversando por um longo tempo até que avistei Sasuke, ele estava muito bonito, de bermuda, uma blusa branca que mostra seus músculos. Mas logo minha visão chocou, ao seu lado uma garota, muito linda, cabelos loiros e longos e olhos verdes. Eles sorriam. Sasuke não sorria pra qualquer um. Meu coração doeu.

- Oi pessoal. - disse a menina. 

- Oi Mei. - disseram Hina e Naruto. Eles a conheciam? - Estão juntos?

- Sim.

- Oi prazer, sou Mei. - disse pra mim, eu ainda estava perplexa. 

- Sakura.

- Ah sim, você é a Sakura. Sasuke fala muito bem de você! - disse sorridente.

- Ele nunca me falou de você. - falei séria, o olhar dela entristeceu. - Desculpe, ele não me conta muito as coisas. - falei sorrindo, sei que a magoei, ela não merece. Logo ela sorriu.

- Ah claro. Bom vamos dançar? - disse olhando pra Sasuke.

- Depois. - ela fez biquinho.

- Ta.

E logo saíram de mãos dadas. 

Eu não queria mais ficar ali, eu tinha que sair. Me levantei e logo senti meu telefone tocar. Era Sasori.

- Oi. - falei.

-Ta tudo bem? esta com voz de choro.

- Estou bem. 

- Bom acho que vou te visitar.

- Quando?

- Abril, vou passar uma semana ai. 

- Ah..

- Tenho uma surpresa pra você.

- Nossa oque será né. - falei rindo. - Vou ter que desligar, até.

Não o deixei terminar e desliguei. Eu não queria conversar. 

Fui no banheiro me olhar, estava horrível, sequei o rosto e arrumei o cabelo. Se acalme Sakura. É só uma péssima noite. Amanhã pode ser melhor.. 

Quando eu ia sair, vi Karin entrar, seu rosto estava murcho,com lágrimas, certamente o mesmo motivo.

- Oque faz aqui? - ela perguntou.

- O mesmo que você.

Passamos um tempo em silêncio e ela foi lavar o rosto. 

- Eu preferia que ele ficasse com você.

- Isso é impossível, eu namoro e ele esta feliz com ela, esta apaixonado. 

- Sakura, ele te ama. Ela é só uma escapadinha, porque sabe que você namora. E você também ama ele, ta na sua cara. 

- Conheço ele faz 2 meses e meu namorado 2 anos. Não vou troca-lo dessa forma.

- Afinal, você é feliz ou se faz? confesso que sua felicidade ta meio forçada, assim como o amor que você diz sentir pelo seu namorado. Pensa bem. - disse e saiu.

Passei mais tempo no banheiro do que no luau, quando eu vi já estavam anunciando os fogos. Karin foi boa comigo pela primeira vez. Eu ainda estava pensando no que ela disse. Era hora dos casais se beijarem, uma hora ou outra eu teria que sair. Queria tanto mamãe agora. 

Sai do banheiro, estavam todos ao redor da fogueira, os fogos soltaram, uns se abraçaram, outros beijaram, outros apenas de mãos dadas e uns como eu ficaram olhando. Procurei por Sasuke e me arrependi eternamente, ele estava beijando Mei.

Foi com certeza a pior noite de todas.

 

 

 

 

 

_(*-*)_até o próximo!
 


Notas Finais


É isso, me desculpem os erros, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...