1. Spirit Fanfics >
  2. Unforgettable - Finn Wolfhard >
  3. "Ou talvez não."

História Unforgettable - Finn Wolfhard - "Ou talvez não."


Escrita por: lizzystar

Notas do Autor


uma fotinha básica do nosso Finnley porque sim né galerous 💕
《》》《《》》《《》》《《》》《《》》《《》》《《》
🏳️‍🌈BOA LEITURA🦈

Capítulo 7 - "Ou talvez não."


Fanfic / Fanfiction Unforgettable - Finn Wolfhard - "Ou talvez não."

Dia seguinte...

Me levanto animada sem mesmo ter um motivo, eu simplesmente levantei totalmente bem disposta hoje... isso é legal, não é?

Vou logo pro banho, acho que esta é uma das coisas que com toda certeza mais gosto de fazer: tomar banho após acordar. Sentir a água quentinha sobre o meu corpo de manhã é algo inexplicável. Após sair do chuveiro faço mais algumas coisas e depois vou vestir minhas roupas. Nada demais, uma calça jeans com uma camiseta qualquer, um casaco e tênis.

- Bom dia família! - falo assim que apareço na cozinha.

- Bom dia meu doce de queijo, acordou hiperativa hoje foi? - Francis diz arqueando a sobrancelha.

- Bem isso mesmo irmãzinha. - falo e dou uma leve risada, nunca chamo Francis assim porque ela odeia pelo fato de ser a irmã mais velha.

- Bom dia meus amores. - fala meu pai chegando na cozinha arrumando seu relógio de pulso.

- Bom dia amor. - minha mãe diz e eles se beijam. - Alguém acordou de bom humor hoje, olha só! - ela fala apontando pra mim com a panela em que está fritando ovo.

- Ei! Isso não é tão raro assim de acontecer não. - cruzo os braços resmungando.

- meu pai ri e coloca a mão em meu ombro. - Querida, você mesmo tão fofa quanto sua mãe.

- Hã? Tão fofa quanto eu você quis dizer né pai? - Francis diz olhando seriamente pra ele.

- Claro meu bem, claro. - ele ri.


Tivemos um ótimo café da manhã em família. Logo meu pai teve que sair para o trabalho, Francis (por incrível que pareça) também foi para o seu novo emprego de cuidadora de idosos. Na verdade acho esse emprego uma ótima coisa para ela e para os idosos, Francis tem todo aquele jeito engraçado e leve de ser, isso pode trazer um ânimo a mais para aqueles pobres velhinhos largados no asilo. E assim ficou só eu e a mãe em casa.

- E então filha, algum programa pra hoje? - ela fala se sentando no sofá junto comigo.

- Bommm... na verdade, o nosso vizinhos convidou eu e os meus amigos para irmos no cinema com ela e a turma dele.

- Parece divertido. - ela sorri. - Eu ainda estou pensando no que posso fazer hoje...

- Vamos ver... - coloco a mão no queixo e começo a olhar pro nada, fazendo ela rir.

- Acho que eu já sei. - ela diz e eu olho curiosa. - Vou ir ao shopping.

- Isso é um bom passatempo mãe.

- Pode ser mesmo, na verdade eu estava precisando de umas roupinhas novas! - ela diz em tom agudo fazendo rirmos de sua encarnação patricinha.

- Okay... prefiro minha mãe normal mesmo. - falo colocando a mão na barriga e rindo fraco.

- Mas e aí filha, o Finn é bonitinho né? Ele é legal também?

- Manhê! - falo dando um leve empurrão nela.

- Que foi?! Só fiz uma pergunta. - ela começa a rir.



▪▪▪


Estou agora mesmo junto com o Noah e a Lizzie, esperando Sadie e Wyatt chegarem para podermos ir encontrar o pessoal do Finn lá na entrada do cinema. Eles demoram tanto que você começa até a sentir os calcanhares doendo.

- Ali eles! - Lizzie diz apontando para dois indivíduos na rua.

- Finalmente. - reviro os olhos.

- Não tenho culpa, a Sadie que demorou mil anos pra sair de casa. Fica aí se arrumando toda pra ir só num cinema. - Wyatt fala cruzando os braços.

- Olha só, se não for pra sair de casa toda trabalhada no brilho eu nem saio bebê. - ela fala apontando pra si mesma.

- A gente percebeu linda, mas agora vamos logo que daqui a pouco o Finn e a cambada dele largam a gente e vão pra dentro do cinema, cacete. - Noah diz puxando Lizzie e Wyatt.



▪▪▪



Depois de aproximadamente  uns 10 minutos andando chegamos no cinema, e Finn estava lá com todos os seus amigos já, eles estava olhando pra todo lado e quando finalmente nos viram começaram a conversar entre si.

- Achei que não viria mais. - Finn diz assim que me aproximo.

- Desculpa cara, tenho amigos muito enrolados sabe... né SADIE? - falo olhando de relance para a ruiva, fazendo algumas pessoas rirem. Ela me olha e revira os olhos.

- Vem galera, vamos entrar se não a gente perde parte do filme. - um dos amigos de Finn fala, se não me engano seu nome é Jaden. - Inclusive, oi meninas meu nome é Jaeden mas podem me chamar de amor da sua vida. - Ele diz e dá uma piscadela.

- Ei! Que isso man, quer conquistar as garotas usando a minha frase? - um outro garoto diz.

- E esse é o Jack. - Finn fala rindo e cruzando os braços.

- Agora podemos ir né? - Fala Lizzie me puxando pra entrada.

- Claro, vamo galera! - o tal Jack diz em seguida puxando Finn e Jaeden.


Estamos todos sentados já e por incrível que pareça coubemos em uma só fileira. Na seguinte ordem da esquerda pra direita: Caleb, Jack, Charlotte, Jaeden, Lizzie, Noah, Eu, Finn, Wyatt e Sadie.


- Aí, me diz por que tivemos que assistir logo "Verdade ou Desafio?" mesmo? - falo sussurrando para Noah que estava do meu lado.

- Não sei Della, mas tô é mortinho de medo já.

- Nem me fala.

- Você tá com medo, Ivey? - Finn fala me olhando e sorrindo malvadamente.

- Como você ouviu isso cacete?

- Ouvindo ué.

- Nossa seu grosso.

- Quer dar uma olhada? - Ele diz apontando para as calças logo depois que termina sua piada irônica.

- O que? Não, bobo. - falo rindo baixo, fazendo ele rir também.

- AHHHHH! - Lizzie grita logo que levamos um susto no filme.

- Lizzie louca, calma que é só um filme. - eu falo pra ela.

- Okay, okay... desculpa. -ela fala voltando a prestar atenção na tela.

- E logo você diz isso pra sua amiga? - Finn ri.

- Ah cala a boquinha aí Wolfhard. - olho para ele.

- Claro, mamãe. - ela fala e volta a prestar atenção no filme de novo.


Mais uma cena de tensão e susto, que por impulso me fez agarrar a mão de Finn.

- Opa, desculpa. - falo envergonhada.

- Não, de boa. - ele diz, parece estar tão envergonhado quanto eu.

- Já podem se pegar. - Noah diz baixinho, fazendo eu e Finn rir.

- Que isso doido, não me faz ficar com vergonha não. - digo abaixando a cabeça.

- Então cara. Mas se ela quiser eu também quero. - olho incrédula para ele. - Brincadeirinha. - ele inclina a cabeça e solta um sorriso. - Ou talvez não. - ele sussura em meu ouvido.

Ou talvez não.

Suas palavras criaram eco em minha mente, fazendo  com que eu me arrepiasse toda, lembrando do sonho que tive com o garoto do cabelo cacheado e constelações no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...