História Unfortunately Pregnant


Escrita por: ~


Sinopse:
[chanbaek] [mpreg] [lemon] [universo alternativo]
Byun Baekhyun era completamente apaixonado pelo seu melhor amigo Park Chanyeol.
O que ele não esperava era que, após uma festa regada à muita bebida, eles passariam a noite juntos e isso faria Baekhyun ficar grávido.
Isso não seria problema nenhum, se Chanyeol não lembrasse da noite que tiveram e não estivesse entrando em um relacionamento com outra pessoa.
Será que Baekhyun teria coragem de "estragar" a vida do melhor amigo com essa notícia?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90.259
Favoritos 1.718
Comentários 411
Listas de Leitura 303
Palavras 39.561
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho
Tags Baekhyun, Baekmyeon, Baekxing, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Gravidez, Kaibaek, Lemon, Longfic, Melhores Amigos, Mpreg, Sebaek, Sebaekxing, Sexing

Fanfic / Fanfiction Unfortunately Pregnant
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
4.884
252
 
2.
Unfortunately in love
7
4.608
1.625
 
3.
Unfortunately crying
11
4.341
1.624
 
4.
Unfortunately Pregnant
11
4.294
1.932
 
5.
Unfortunately lying
16
4.202
1.436
 
6.
Unfortunately discovered
11
4.382
1.507
 
7.
Unfortunately Eluded
9
4.206
1.445
 
8.
Unfortunately drunk
10
4.025
1.469
 
9.
Unfortunately collapsing
11
4.103
1.550
 
10.
Unfortunately revealing
12
4.367
2.972
 
11.
Unfortunately not so bad
18
4.041
1.556
 
12.
Unfortunately sensible
12
4.057
1.581
 
13.
Unfortunately muggle
22
4.002
2.200
 
14.
Unfortunately they broke up
25
3.858
1.421
 
15.
Unfortunately delirious
36
3.973
1.319
 
16.
Unfortunately sick
36
3.893
1.476
 
17.
Unfortunately impulsive
43
3.833
1.460
 
18.
Unfortunately irresponsible
17
3.435
1.196
 
19.
Unfortunately lovely
12
3.518
2.090
 
20.
Fortunately drunk
25
3.465
3.593
 
21.
Fortunately revealing
20
3.236
2.419
 
22.
Fortunately Pregnant
18
2.904
2.286
 
23.
Epílogo
19
2.632
1.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Chessy
Capítulo 14 - Unfortunately they broke up
Usuário: ~Chessy
Usuário
Olá linda, tudo bem com você? Espero que sim.
Pois é eu sou a leitora fantasma que se manifestou de repente, mas é que eu não tenho o costume de comentar em fic de k-pop (sou mais centrada nos animes, sorry), só nas que são MUITO boas é claro que eu deixo o meu comentário, e a sua, menina, é MARAVILHOSA .
Pra começar que eu sou apaixonada por mpreg, tipo, muito mesmo, mas o problema é que é muito difícil achar mpreg boa e de qualidade por aí, então eu estou muito muito feliz de ter encontrado a sua história porque ela retrata muito bem essa gravidez masculina e de uma forma original e única, porém com um toque de clichê. E eu devo dizer que, na minha opinião, é o melhor jeito de se escrever uma história.
E está tudo tão bonitinho, eu tenho uma queda por um Baek fofinho e amorzinho <3 e ele gravido só fica mais adorável TuT
Agora, eu tenho que te dizer uma coisa, que eu fiquei muito assustada com uma coisa nesse capítulo, mas não foi o fato dessa mulher (FILHA DE UMA PUTA QUE EU VOU SOCAR) ter feito isso com o Baek, e sim que eu IMAGINEI ESSA MESMA CENA NA SUA FIC.
Por que? Bem, porque eu tenho uma mania de dramatizar todas as histórias que eu gosto, aí quando eu espero por capítulos eu imagino cenas dramáticas entre os personagem pq eu sou meio doente da cabeça, masoquista e gosto de ver eles sofreram um pouquinho (eu sei que é medonho, desculpa T-T)
E eu imaginei uma cena parecida nessa sua fic, mas eu não pensava que fosse acontecer de verdade hahaha
Você por um acaso lê mentes?? É uma vidente?? Pq se sim você conseguiu hahahaha
Enfim, vou parar aqui pq eu já escrevi muito NOSSA
Resumindo: a sua estória é fantástica! Eu estou a cada dia mais apaixonada! Tanto que eu já li dez vezes, juro, sem brincadeira. Parabéns pela escrita também, é simples e bem limpa, amei.
Espero ansiosa pelo próximo capítulo!
Um beijo, tudo de bom e um ótimo ano novo para você!
Kissus
Postado por ~limonadazinha
Capítulo 14 - Unfortunately they broke up
Usuário: ~limonadazinha
Usuário
eu irei começar civilizada, porque sei que meu comentário não continuará assim.

então, olá!

hum... eu tô perdida nas palavras, eu não sei o que dizer sobre essa fanfic.

Unfortunately Pregnant é uma estória que eu achei há bastante tempo. eu tinha apenas colocado na biblioteca, dizendo "um dia eu leio". hoje foi o dia, então, eu não sou leitora fantasma, sou leitora nova.

dizendo sinceramente, eu não tinha ido muito com a cara de UP (com siglas mesmo porque é grande kkkk) no início. mas, acalma, o motivo era aquele "MPreg" na sinopse.

eu já li sim algumas fanfics mpreg, mas foi algo de poucas palavras, ainda era sebaek, eles eram namorados (ou noivos, nem lembro), então eu ainda não tinha como sentir a força que era dessas quarto letras.

peço desculpas por, a partir do capítulo 2 ou 3, não ler nem suas notas finais ou do autor. eu estava muito ansiosa para saber o que iria acontecer pra ler. de vez em quando eu lia, mas só porque eu ainda estava processando a maravilha de capítulo que você tinha nos proporcionado ou iria proporcionar.

fico realmente feliz de ter iniciado leitura de fanfics MPreg com você, porque sempre é bom termos influências confiáveis e boas desde o início.

você postou esse capítulo 2 horas atrás. pra mim é como se fosse há poucos minutos, eu terminei de ler agora - mais ou menos kkkkk - e como sempre, eu sou aquelas novatas que entra para o grupo de "eu preciso de mais capítulos agora".

queria dizer que sua fanfic está mais que boa, mais que ótima, eu tô com vontade de tatuar ela no meu braço. porra, que fanfic linda.

não só porque é chanbaek ou porque é mpreg, mas porque... (olha que lindo quando eu escrevo isso você vem com mais um capítulo, oLHA VOCÊ PARA!). ah, pra falar a verdade, eu nem sei o porque. sua fanfic me deixa sem palavras.

eu já chorei bastante com isso aqui, eu li deitada e de vez em quando me levantava, até que minha irmã veio me perguntar porque eu tinha 3 lágrimas de um lado do rosto. pareciam falsas, mas eu tava muito entretida com sua fanfic para ao menos dar ouvidos a minha irmã.

isso aqui tá enorme, vou evitar de ler o que escrevi pra você porque sei que vou me arrepender, isso tá ficando perto de uma Bíblia, em comparação a palavras.

mas eu quero que você entenda que isso tá muito bom, e, se algo acontecer, será de maneira positiva.

vamos para a última parte da Bíblia: eu preciso falar do capítulo. (eu irei falar com capslock, mas é só porque eu tô tensa, se eu te xingar, foi pelo calor do momento, e se eu falar palavrões demais, me desculpe. te amo.)

OKAY............... QUEM QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA ACABAR ESSA MARAVILHA DE CAPÍTULO NESTA CENA? CADÊ O DUMBO (desculpa, Park Chanyeol, te amokkkkkkkk)? PORRA, EU TAVA INDO DE BOAS COM ESSA TAL DE HYERIN, MAS AÍ A VADIA CHEGA E INVENTA DE GRITAR COM MEU PEQUENO BYUN (desculpa, sou possessiva mesmo kkkkk) E AINDA TENTAR ASFIXIAR ELE? ASSIM NÃO DÁ.

É O SEGUINTE, PARQUE, SE TU NÃO APARECER - porque eu tô achando que você dormiu no volante - AGORA E DAR UNS COICE - quekkkkkkkkkk - NESSA VADIA QUE VOCÊ UM DIA CHAMOU DE NAMORADA, EU VOU PARA A COREIA DO SUL E TE DOU UNS.

enfim. correndo para ler o próximo.

te amo
Postado por ~Corpse_br1de
Capítulo 13 - Unfortunately muggle
Usuário: ~Corpse_br1de
Usuário
Sai das cavernas em que me escondia pra comentar esse capítulo que foi um amor. Ai quando é que o Chanyeol vai deixar de ser cego e nota que gosta Baek, me pergunto se vai ser alguém que vai alertar isso pra ele ou um dia ele vai acordar e notar que tudo faz sentido, sério a parte do cinema feriu meus sentimentos pelo Baekhyun e de certa forma esse filme que eles foram ver realmente combina com a situação deles e também é bem legal.
Acho que sexing só tá mais atraído pelo Baekhyun porque ele tá grávido estou tendo quase certeza que eles têm fetiche por gente grávida principalmente se for o Baek, moça não estou acostumada com isso de threesome fico muito omg, a única que li foi uma que deu ruim pro Kris que tinha proposto Yixing já que eles eram namorados e o Sehun era irmão do Kris não fiquei com pena do Kris porque foi ele que incomodou então já era kkkkk
Só de tu falar que Xing ta meio deprimido por tentar engravidar já me deixo meio triste quero que eles consigam ter um bebê muito amor como eles. O Jongin é o hetero mais gay que já vi sempre querendo um homem pra ele, daqui a pouco é ele que aparece grávido apesar de achar que ele goste mais de dominar mas aí já não sei. Adoro demais essa fanfic acompanhei desde o começa e acho um amor mesmo as partes que o Baek fica mal quanto nas partes mais ousadas (Baekhyun pra um grávido você é mó safado, se bem que dizem que a gravidez aumenta o apetite sexual por isso explicaria) enfim adorei quem sabe nos vemos em uma próxima vez, feliz natal.
Postado por ~Seoksboom
Capítulo 12 - Unfortunately sensible
Usuário: ~Seoksboom
Usuário
Moça pelo amor de GD não destroi meu coração! Eu meio que to sentindo tudo que o Baek sente sabe? Eu choro quando encontro fanfics que me fazem sentir como o personagem.

Vontade de estrangular e estripar o Chanyeol, poxa pisou na bola!

Moça tenta não demorar por favor porque se não eu tenho um ataque!!!!

AMO ESSA FANFIC.E AMEI O CAP<3
Postado por ~efequiswho
Capítulo 12 - Unfortunately sensible
Usuário: ~efequiswho
Usuário
Eu tô achando que também tô grávido pq me acabo de chorar com esse filme af Baekhyun sempre me representando sz
GENTE O CHANYEOL SÓ FAZ CAGADA MEU DEUS ALGUEM DÁ UM TIRO NESSE HOMEM???
O Baek vai engordar trinta quilos feat a gravidez mas quem somos nós para contrariar gente grávida né nom?
SOCORRO q não vai ter att 2x na semana af eu tava tão ansioso ;-; eu detesto escrever pelo PC então não te culpo mas se puder se esforçar vai me fazer feliz sz
Até o próximo capítulo
Xoxo