1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. I Put A Spell On You

História Monster In Me - I Put A Spell On You


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


YEEEEEEEEEY, I'M BACK.


Não sei nem por onde começar a me desculpar, sei que deixei vocês na mão ao me ausentar por tanto tempo e sem dar satisfação. Esse final de ano foi complicado pra mim, estou tendo problemas no trabalho, comecei a fazer uma seleção para trabalhar em cruzeiros, adoeci, fiquei sem computador e pra completar me mudei. Então já da pra imaginar a confusão que ficou minha vida né? Peço perdão de verdade por não ter nem ao menos dado um sinal de vida, sei o quanto isso é chato e desrespeitoso com o próximo, sinto muito mesmo.

Agora as coisas já estão começando a fluir melhor e a primeira oportunidade que eu tive, eu escrevi. Esse capítulo não tá nossa uau maravilhoso, mas ele é importante para a nova fase que a história irá se encaminhar. Agradeço a compreensão, e espero que vocês não tenham desistido de Unhinged, a Mia está louca pra compartilhar as travessuras dela com vocês. É isso, boa leitura e nos vemos em breve, muito breve. XX- A.

Capítulo 11 - I Put A Spell On You


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - I Put A Spell On You

 

A reunião com a diretora do Orfanato ocorreu maravilhosamente bem, ela concordou plenamente com o que foi apresentado por mim e pelo Grant, posso até dizer que ela está bastante animada e ansiosa. Já o jantar com as meninas do Fifth Harmony foi simplesmente incrível, primeiro porquê adoro essas garotas, segundo: elas amaram a ideia e ficaram super honradas com o convite. O que era pra ser um jantar de negócios se estendeu para uma noitada na Exchange Nightclub, com direito a minha pessoa bêbada dançando no balcão, afinal eu tinha o que comemorar.

 

Na manhã seguinte me sentia um lixo, parecia que minha cabeça tinha sido jogada no meio de um tornado, e pra completar inúmeras fotos minhas estampavam dezenas de revistas, sites e jornais. O que acabou resultando num belo sermão dos meus pais e uma pequena discussão via celular com o Scott, e essa foi sem dúvidas a pior parte, pois como meus pais eu tenho a manha, sei como me safar. Já com meu Peão, tudo está muito novo, eu nem sequer sabia que ele fazia a linha ciumento, que ele é comportado, ou melhor dizendo reservado, eu sei muito bem. Ele é completamente diferente dos homens que eu me relacionei, por mais clichê que isso pareça. Não sou acostumada com o tipo de homem que ele é, sempre me envolvi com o oposto.

 

Após uma manhã exaustiva na academia, tive um almoço de negócios com o pessoal do The X Factor para discutir os últimos detalhes da próxima temporada, que começará a ser gravada na semana que vem. Tem tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, que se eu não souber me organizar e colocar a cabeça no lugar, irei pirar.  No caminho de volta para minha casa, recebi uma mensagem de Harry dizendo estar entediado no meio da Barbie Malibu e suas amigas, ri ao ver que ele utilizou o apelido carinhoso que eu dei para sua namorada. Minha resposta foi simples e direta ‘’foi você quem procurou por isso’’.  Não quis a garota? Agora aguenta, amigo.

 

Ao chegar no meu apartamento, sentei no sofá para retirar meu tênis, meu corpo estava cansado, precisando de um banho bem quente e relaxante. Após tirar as meias, massageei meus pés, demorando nos dedos doloridos. Meu celular anunciou a chegada de uma mensagem, sem muita vontade o procurei em minha bolsa, e foi impossível controlar o sorriso ao ver o nome do remetente, Scott.  Mas foi ao ler o conteúdo que eu me alegrei completamente, ele pedia para abrir a porta, dei um pulo do sofá e corri de encontro à entrada do meu apartamento, puxando a porta com tudo. Fui recompensada pelo sorriso mais sedutor que já vi, como se não tivesse controle em meu corpo, me vi pulando com tudo no Scott, ele me agarrou pelas coxas, segurando firmemente. No segundo seguinte minha boca estava devorando a sua, nossa, que saudade do meu Peão.

 

- Isso que é recepção. – Scott murmura ao deslizar os lábios pelo meu pescoço, gemo satisfeita. Puxo os cabelos de sua nuca, afastando sua cabeça o suficiente para que possa olhar em seus olhos.

 

- Isso não é nem o começo da recepção que você merece. – Sorrio travessa e puxo seu lábio inferior com força, mostrando que eu não estou pra brincadeira. É impressionante como esse homem consegue colocar meu corpo em chamas com apenas um sorriso, quero devorá-lo.

 

- Uhm, então acho melhor entrarmos, a não ser que você seja uma exibicionista. – Aperta minha bunda com força, fazendo com que eu me esfregue nele, meu centro está pegando fogo, necessitando da sua atenção.

                 

                                                           *******

- ‘Tô pensando seriamente em viajar mais, ser recebido desse jeito faz valer a pena os dias que fiquei sem esse teu corpo do pecado. – Scott beliscou meu mamilo, eu não tenho nem mais forças para gemer, não sei dizer quem acabou com quem, só sei que estou esgotada. Meus cabelos parecem um ninho de passarinho, o suor predomina em todo meu corpo, me sinto dolorida em todas as partes imagináveis e inimagináveis, mas é uma sensação deliciosa.

 

- Se sexo de reconciliação é maravilhoso, sexo pós viagem não fica pra trás. – Ronrono alegremente e saciada. Meu corpo está parcialmente por cima do dele, nossas pernas entrelaçadas, minha cabeça descansa em seu peito largo, onde minha mão faz desenhos abstratos. Sua mão por vez faz um carinho gostoso da minha nuca até minha bunda, onde ele faz questão de alisar e apertar.

 

- Não que eu esteja querendo acabar com esse clima incrível, porém acredito que a gente precisa conversar. – Apoio minha mão em seu peito para que possa encará-lo. 

 

- Você quer saber sobre o Harry? – Questiono e o vejo balançar a cabeça, confirmando. Eu quero muito que essa relação com o Scott dê certo, eu me sinto extremamente feliz e bem com ele, e eu não me lembro quando foi a última vez que me senti assim. Então nada mais justo do que ser sincera com ele, não posso começar um relacionamento com mentiras e segredos, ele merece a verdade.  Respirei fundo e abri meu coração pra ele, contei tudo, desde a primeira vez que vi o Styles até a última, não escondi nada que pudesse nos prejudicar futuramente.

- Eu fico imensamente feliz por você ter sido honesta comigo, isso significa muito pra mim. Antes de qualquer coisa, preciso lhe fazer uma pergunta. – Scott levanta o corpo, puxando-me junto com ele, encosta suas costas larga na cabeceira da cama, e faz com que eu me sente em seu colo, uma perna de cada lado.

 

- Manda ver. – Tento parecer calma, mas na verdade estou tremendo por dentro, medo dele não aceitar bem essa relação que tive com o Harry, pensar que eu não estou disposta a investir em um relacionamento com ele, que o beijo que dei no Styles mudou alguma coisa entre nós. São inúmeras hipóteses, e eu não posso culpá-lo caso não confie em mim, se eu estivesse no lugar dele, provavelmente ficaria com um pé atrás.

 

- Você ainda é apaixonada pelo Harry? O que o beijo significou pra você? – Uma das coisas que fez com que eu me encantasse por ele foi esse jeito direto dele, Scott não faz rodeios.

 

- Se eu lhe dizer que não sinto nada pelo Styles, estaria mentido para você e pra mim.  Temos uma história juntos, repleta de altos e baixos, até o momento eu nunca senti por ninguém o que senti por ele. Antigamente eu era meio que dependente dele, de um tempo pra cá, eu comecei a ver as coisas com outros olhos, após tanto apanhar, eu finalmente cai na real, eu estava amando sozinha. Harry não é pra mim, e agora eu vejo e aceito isso. Ele é e sempre será muito importante pra mim, isso jamais mudará, eu irei amá-lo eternamente, só que não como antes. Eu sinto que a cada dia eu consigo me afastar um pouco daquela dependência e amor insano que tinha por ele. Eu não quero mais viver daquele jeito, e antes que você pense que estou lhe dizendo essas coisas para que você acredite em mim,  eu já tinha me afastado dele antes de sonhar em ti conhecer, e não estava procurando um novo amor para me curar, nem passava por minha cabeça. As coisas simplesmente aconteceram, foi natural, nada premeditado. E eu não achei justo comigo me proibir de experimentar, de viver algo com você por causa do meu passado com o Harry, não seria justo comigo. O beijo que ele me deu foi como um encerramento, eu não quero ele, não mais. – Fui o mais honesta e sincera possível, não só com ele, mas comigo também. Falar essas palavras em voz alta é de certa forma bem libertador, é como se tornasse real.

 

- Eu confio em você, eu só precisava saber onde estou ‘’mergulhando’, se assim posso dizer. Eu também não esperava que as coisas fluíssem como fluíram com você, eu não estava a procura, mas quando tem que acontecer, acontece, não tem como fugir. Certas coisas a gente não premedita, simplesmente acontecem quando e onde menos esperamos. Fico contente e aliviado por saber que estamos na mesma página, não queria que algo tão bom tivesse que terminar. Durante o vôo de volta pra Los Angeles, eu não conseguia parar de pensar na gente, e confesso que senti um pouco de medo, medo de perder você e não ter tido tempo suficiente com você. Mia, você tem algo que me deixa completamente fascinado, eu quero muito que a gente dê certo. Por esse motivo, fiz questão de esclarecermos as coisas, para que assim possamos seguir adiante sem olhar pra trás, sem receio de fantasmas do passado. Você quer embarcar nessa comigo? – Enquanto falava, Scott massageava minha nuca, deixando meu corpo mais mole do que antes. Suas palavras trouxeram uma paz indescritível para meu coração, a sensação de alivio veio com tudo. Inclinei-me para beijar docemente seus lábios, não consegui me conter.

 

- Estou louca pra embarcar nessa com você. É tudo que mais quero. – Digo alegremente, pulando de puro êxtase em seu colo.

 

- Isso é tudo o que precisava ouvir. Agora mocinha, deixa eu te mostrar o quanto você me deixa louco. –  Se movimentando mais rápido do que eu consigo acompanhar, Scott gira nossos corpos na cama, deixando-me embaixo de seu corpo sexy, sua mão desliza pela minha perna, vai até meu calcanhar e volta, parando em minha vagina, onde ele começa a fazer sua magia.

 

- Você é deslumbrante. – Beija rapidamente meus lábios e começa a distribuir beijos por todo meu corpo, quando finalmente chega no meu centro úmido que grita por sua atenção, ele gira sua língua no meu clitóris, minha reação é um gemido estrangulado.

 

- Tão doce, poderia lamber você o dia todo. – E é isso que ele fez pelo resto da tarde e da noite, não saímos do meu apartamento, só levantamos da cama para nos alimentar e tomar banho.  

 

                                                      *********

 

O cheiro de flores e bacon adentraram minhas narinas, despertando-me de um sono gostoso, virei na cama, esticando meu braço a procura de Scott, mas não foi surpresa encontrá-la vazio. Espreguicei-me ainda de olhos fechados, os músculos do meu corpo protestaram.

 

- Hey Bailarina dorminhoca. – A voz de Scott fez com que eu abrisse meus olhos, encontrei-o sentado na beira da cama, com um bandeja repleta de comida e uma jarra com girassóis, seu sorriso cativante completava a imagem maravilhosa que eu recebi ao despertar por completo.

 

- Não sei o que é mais apetitoso essa bandeja de comida ou você. – Conforme ergo meu corpo em direção ao seu, o lençol que até então tampava meus seios, escorre, revelando meus mamilos salientes.

 

- Uhm, cada um tem o café da manhã que merece. – E ao dizer isso, ele se abaixa e toma  meu mamilo direito na boca, a sucção é forte, firme, desesperada, e eu me rendo, minha mão busca sua nuca, para que assim eu posso forçar sua boca no meu seio. Sem parar o que está fazendo, ele coloca a bandeja na cama e com a mão livre agora, passa a apertar meu mamilo esquerdo, meus murmúrios e gemidos ecoam pelo quarto. Scott troca o alvo, e dessa vez meu seio esquerdo que é devorado por seus lábios. Nem parece que passamos a noite toda transando, o tesão que queima em mim é avassalador, não me canso de tê-lo, preciso dele novamente.

 

- Olha quem está molhadinha, isso tudo é pra mim? – Scott diz conforme sua mão vai de encontro a minha fonte de desejo.

 

- Uhm, tudo pra você. Agora eu preciso de você dentro de mim, ou vou explodir. –Tomada pela necessidade, tiro a mão dele de mim e subo em seu colo, parando apenas para guiar seu membro para o lugar que tanto o anseia. Me sinto plena, cheia, completa conforme seu pênis entra e sai, é maravilhoso, seguro em seu ombro para me firmar e o cavalgo como se estivesse dias sem tê-lo. O prazer é tanto que meus olhos não param de revirar, sua mão gravada em minha bunda me auxilia, Scott volta a mamar em meus seios, deixando-me entorpecida, e não demora muito para o orgasmo nos arrebatar.

 

- É uma vez melhor do que a outra. – Murmura ao me beijar. Tenho que concordar, nossa sintonia na cama é espetacular. Não me vejo enjoando tão cedo, se é que é possível enjoar de um homem desse. Scott puxa a bandeja pra perto da gente e nos alimenta, é tão surreal estar assim como um homem, eu nunca imaginei que viveria momentos como esses com alguém que não fosse o Styles, acho que de tanto fantasiar, minha mente acabou deletando a possibilidade disso acontecer, afinal eu sabia que o Harry não poderia me proporcionar nada isso. Tem diversos tipos de sexo, e o que eu tenho experimentado com o Scott não se compara com nenhum que eu já tenha tido. Não sinto como se estivesse sendo usada somente para aliviar o tesão, a fome carnal, não, sinto-me venerada, sinto-me cuidada, ouso dizer amada.

 

- Hey, eu sei que ta muito cedo, nós estamos nos conhecendo ainda, apesar de tudo ser muito intenso com a gente. Vou entender perfeitamente se você dizer não, mas minha mãe está me perturbando para levá-lo lá em casa, ela está louca pra te conhecer. – Espero que isso não o assuste, não sei se reagiria bem se fosse a família dele querendo me conhecer. Sinceramente não sei o que é pior, conhecer a família do namorado, entrevista de emprego ou entrevista de admissão na Universidade.

 

- A sogrinha quer me conhecer? Uhm, diga a ela que é só dizer quando e onde que eu estarei lá. – OH MEU DEUS, algo me diz que esse encontro vai ser interessante.  


Notas Finais


Nesse capítulo ficou claro que esse casal, podemos chamá-los de Sia? HAHAHA, enfim, esse casal é puro fogo. E está apenas começando, tem muita coisa pela frente, será que Harry vai perceber o erro que cometeu? Uhm.... Só acompanhando para saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...