1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. Everyday

História Monster In Me - Everyday


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


Dessa vez não demorei como de costume para aparecer, esse capítulo é pouco caliente, já deixo claro.


A música do capítulo se chama Everyday da Ariana Grande e combina demais com o casal, boa leitura.

Capítulo 18 - Everyday


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - Everyday

Subo meu corpo até que estou encostada na cabeceira da cama, ajeito minha calcinha e sutiã, fechando meu robe, assim me recomponho, pelo menos fisicamente. Scott levanta e acende a luz do quarto. Assim posso ver que ele está usando uma calça skinny preta e uma camisa branca, que marca bem seus bíceps, minha mão coça na tentação de tocá-lo. Ele fica parado nos pés da cama, apenas me observando, ou melhor dizendo, me devorando. Preferi ficar quieta e esperar o próximo movimento dele.

- Você é a coisa mais linda que já pus meus olhos. – Suspiro com sua declaração, meu coração se enchendo com seu carinho.

- Posso garantir que a vista daqui também é incrível. – Devolvo, seu cabelo no tom areia, seu rosto com traços tão fortes e expressivos, sua boca carnuda que me enlouquece, seus belos olhos  azuis que são capazes de me deixar em transe.

- Por um momento quando entrei no quarto e vi a sombra de um corpo na cama, pensei que tivesse entrado no lugar errado, mas foi preciso apenas me aproximar um pouco para seu cheiro me embriagar. Eu não fazia ideia de que você estava vindo. – Cruza os braços e me encara a distância.

- Eu tinha essa surpresa planejada já há algum tempinho, precisava ver você. Ainda mais agora com o acontecido. – Faço menção em ir em sua direção, mas ele me detém.

- Não, fica ai, não consigo pensar direito com você tão perto de mim, já não era fácil antes e agora é pior com toda essa distância que enfrentamos nas últimas semanas. – Aponta, e no fundo fico feliz em saber o quanto eu o afeto.

- Scott, eu te prometi que seria honesta com você, certo? – Indago.

- Certo. – Respondo e noto uma pintada de medo em sua voz.

- Você prometeu confiar em mim, assim como confio em você, certo? – Rebato.

- Certo. – Exala.

- Já te contei minha história com o Harry e o que penso em relação a nós dois, eu não mudei de ideia, muito pelo contrário, cada dia ao seu lado tenho mais certeza do que eu quero, eu já te falei uma vez, mas se for preciso irei repetir quantas vezes você quiser, eu quero você, eu escolho você, eu preciso de você, sou completamente apaixonada por você. O fato de ter ido ao show do Harry e depois a sua casa conversar, não muda em nada o que sinto e tenho com você. Acredito que você percebeu que eu e o Styles não nos falávamos mais praticamente, e desde que nos conhecemos essa foi a segunda vez que isso aconteceu, ele é uma parte importante na minha vida, assim como Grant, ele é meu melhor amigo. Eu quero a presença dele na minha vida, nossa amizade tem anos e não quero que isso mude. Eu estou muito bem decidida e resolvida, a volta do Harry não é uma ameaça para a nossa relação, você não tem o que temer, não com ele e nem com ninguém. Peão, sou louca por você. – Ignorando seu pedido, eu engatinho pelo cama em sua direção, ele me segue com seu olhar, mas não me para. Assim que fico na sua frente, me coloco de joelhos, meu rosto alcança seu peitoral, sua altura se impõe sobre mim mais do que o normal. Subo minhas mãos por seu tórax, sinto sua respiração acelerar, por um segundo pensei que ele fosse me deter, mas ele apenas continuou parado. Desço com minhas unhas cavando em seu peito, e quando volto a subir, ergo sua camisa e toco sua pele.

- Scott, meu corpo não pede pelo de mais ninguém a não ser pelo seu. – Deposito um beijo melado no seu abdômen.

- Mia. – Sua voz soa como uma alerta.

- Não Scott, você não me deixou falar da outra vez, disse que conversaríamos pessoalmente, e aqui estou eu, de corpo, alma e coração me entregando a você. Não há nenhum homem na minha vida além de você, tenho tudo o que quero contigo. Olha nos meus olhos, eu estou sendo sincera, nosso relacionamento é muito especial pra mim, eu nunca quis tanto que algo funcionasse como quero conosco. Você surgiu do nada, mas veio como um tornado, deixando-me totalmente desestruturada. Peão, meu amor, eu sou sua. – Ergui meus olhos de encontro aos seus, e num piscar seus braços me ergueram, rodeei sua cintura com minhas pernas e envolvi seu pescoço com meus braços. Suas mãos segurando firmemente minhas coxas. Agora estávamos no mesmo nível, olhos nos olhos, e o brilho que vi nos deles, roubou meu fôlego.

- Eu fiquei com tanto medo de perder você. Sei que não te tratei como devia nesses últimos dias, mas eu realmente estava chateado, o pensamento de você com ele me fez ver vermelho, eu não conseguia suportar a ideia de você me de deixar. Não é que eu não confie em você, pois acredite eu confio, mas no amor estamos sujeitos a tudo, e vocês tem uma história. Não é preciso que me diga que não rolou nada entre vocês, eu sei que não faria isso comigo, só que eu não conseguia parar de pensar em você me deixando para voltar com ele, que a história de vocês não tinha terminado, enfim, fui bombardeado por pensamentos e nenhum deles foi bom, traduzindo eu surtei. – Não me contive e colei meus lábios nos deles, sua boca se abriu para minha língua, nosso beijo foi fervoroso.

- Scott, presta atenção, Harry faz parte do meu passado, o que tenho com ele agora é só amizade, nada além disso. Você é meu presente e quem eu quero no meu futuro, não fica paranoico, por favor. – Meus lábios latejavam pela intensidade do beijo, e pelo o que passo ver do estado dos lábios do Scott que estão tão vermelhos, ele deve sentir também.

- Você me deixa louco, mulher, em todos fodidos sentidos. Tem noção de que me tem na palma da sua mão, do quão absurdamente apaixonado eu sou por ti? – Apertou minha bunda, mordiscando meu queixo.

- Tenho certeza de que você vai me mostrar. – Lambo seus lábios, provocando-o, o aperto em minha bunda aumenta.

- Não tenha dúvidas quanto a isso. Você vai me sentir dentro de você por dias depois do que irei fazer contigo essa noite. – Seu dedo empurra dentro de mim, fazendo-me saltar em seu colo.

- Promessas, promessas. – Debocho.

- Ah doce Mia, você irá se arrepender depois dessa boca atrevida. – Prende meu lábio inferior entre seus dentes e vai soltando aos poucos, em seguida chupa-o, enquanto seu dedo não para.

- Assim como você irá se arrepender do orgasmo que me negou, e isso irá começar agora. – Desço minhas pernas de sua cintura e viro nossos corpos, Scott agora está de costas para a cama e eu o empurro na mesma. Caminho até a cômoda ao lado da cama e pego meu celular, seleciono a música Everyday da Ariana Grande e dou o play. Lhe dou a dança mais sexual e sensual que já fiz, com direito até a lap dance, Scott ficou desesperado, tentou inúmeras vezes me tocar, porém eu bati em sua mão, proibindo-o, quando a música chegou ao fim, eu me encontrava em seu colo, seu pau parecendo um aço embaixo de mim, eu dei uma rebolada provocativa.

- CARALHO. – Foi o que ele rosnou antes de devorar meus lábios.

- Eu nunca senti tanto tesão na minha vida. Preciso estar dentro de você mais do que preciso respirar, essa vez vai ser rápido, mas te prometo que te manterei gritando meu nome pela noite inteira. – Scott rolou nossos corpos, me deixando embaixo dele, arrancou sua camisa e eu lambi os lábios apreciando a vista, ele parece mais forte do que a última vez que o vi. Sua calça logo toma o mesmo rumo que sua camisa, o chão, sua boxe branca não esconde sua exuberante protuberância, e quando ele abaixa a cueca, seu belo pau salta, faço menção de agarra-lo, mas ele me corta.

- Negativo, estou explodindo aqui e se você me tocar irei gozar, e quero fazer isso dentro de você. Abre as pernas. – Faço o que ele me pede, e logo seu corpo está sobre o meu, Scott não se dá nem ao trabalho de tirar minha calcinha, ele só a afastada para o lado, verifica se estou pronta para ele e num impulso firme ele está dentro de mim, me preenchendo, me alargando com sua espessura deliciosa.

- Você é como o paraíso. – Sua boca voa para meu pescoço, onde ele começa a brincar, seus quadris seguem um ritmo frenético, enrolo minhas pernas em suas costas, puxando seu corpo pra mim, o barulho do atrito do nosso corpo é maior do que meus gemidos tamanha é a intensidade que ele me fode. O orgasmo que me foi negado antes, volta a se construir, sinto meu corpo em chamas.

- Scott. – Gemo seu nome num pedido mudo. Ele gira seu quadril, alcançando assim o ponto que pedia por atenção.

- Eu vou gozar. – Anunciei desesperada, seu ritmo implacável seguiu, e eu não durei muito, meu corpo todo sacudiu enquanto eu gozava e gritava seu nome.

- Isso, Mia, ordenha meu pau desse jeito. – Ele bombeou mais umas três vezes e se rendeu, rosnando em meu pescoço, mordendo minha clavícula, enquanto se derramava dentro de mim.

- Isso foi incrível. – Ronrono quando nossas respirações se acalmam, Scott está com a cabeça deitada entre meus seios e eu acaricio seus cabelos.

- Isso foi só o começo, agora quero você por cima. – Ele rapidamente se ergue até que está encostado na cabeceira da cama. 

- Já? – Questiono surpresa com a rapidez que ele se recuperou.

- Estou faminto por você, bailarina, vem, monta em mim. – Me puxa pela cintura, primeiro me ajuda a sair da minha calcinha, e joga-a no chão, tira meu sutiã também, e belisca meus mamilos. Coloco uma perna de cada lado dele, e seguro seu pau, primeiro acariciando, e sinto-o latejar em minha mão.

- Monta, Mia. – Ordena, e eu mais do que prontamente o obedeço, guio seu membro pra dentro de mim, e me sinto plena com sua invasão. Remexo meu quadril, a sensação é divina, jogo minha cabeça pra trás conforme ganho ritmo, as mãos dele agarram minha cintura.

- Mais rápido. – Pede ofegante, diminuo a velocidade só pra implicar, Scott toma um seio em sua boca e o mordisca, fazendo-me gemer.

- Rápido. – Rosna.

- OK, foi você quem pediu. – Me acomodo melhor e seguro na cabeceira, acelero aos poucos, para me acostumar com seu tamanho, quando me sinto confiante o suficiente, monto-o com vontade,  nossos corpos se chocando com força, o barulho mais alto do que da última vez, Scott volta a brincar com meus seios, e eu me perco, mas continuo a cavalga-lo, mesmo gozando não perco o ritmo, e quando dou por mim, estou gozando mais uma vez e sou seguida pelo Scott, que bombeia impiedosamente dentro de mim. Minhas mãos deslizam de onde estavam, e meu tronco despenca sobre o do Scott, me sinto destruída, mas no melhor sentido possível.

- Isso foi épico. – Scott beija meu pescoço e acaricia minhas costas, ele ainda está dentro de mim, estamos mais pegajosos que nunca, mas não ligamos pra isso, assim como não fazemos nenhum movimento para nos afastar.

- Tem mais de onde veio isso. – Prometo, por mais que esteja cansada, essa está longe de ser a última rodada da noite.

- É assim que se fala, Bailarina. Vou deixar você descansar um pouco. – Porém o descanso não durou muito, sei que adormeci, pois acordei com a língua dele em minha vagina, o que foi o inicio da terceira rodada contra a porta, a quarta foi na poltrona, a quinta ele me pegou de quatro na cama e finalizamos a noite na banheira, Scott teve que me carregar de volta para a cama, pois eu não tinha forças nem para abrir meus olhos, ele acabou comigo da melhor maneira.

  

                                              *****************

                      

Acordei e tateei pela cama em procura pelo Scott, não o encontrei, e isso me deixou em alerta, rolei e estiquei minha mão até a cômoda e peguei meu celular, marcava 7:15 AM, acho que não tive nem três horas de sono. Meu corpo protestou conforme eu levantei, tudo doía, até mesmo lugares que eu até então não conhecia, mas era uma boa dor, ainda mais com a lembrança de como ela foi causada. O celular e a carteira do Scott se encontravam na poltrona, o que significa que ele ainda não saiu. Quando caminhei para o banheiro, capitei o barulho de água caindo, abro a porta e visualizo o corpo do Scott com a cabeça pra baixo, as duas mãos contra a parede. Deslizo a porta de vidro e o abraço por trás, seu corpo dá uma leve tremida, mas ele relaxa no segundo seguinte. Salpico beijos por suas costas, e acaricio seu abdômen, ficamos assim por um longo tempo.

- Você está bem? – Questiono apreensiva. Ele segura minhas mãos, afastando-as do seu corpo e vira, me encarando, envolve minha cintura em seus braços e cola nossos corpos, sua testa vindo de encontro a minha, nossos olhos travados.

- Agora eu estou. – Sussurra contra meus lábios.

- Agora? – Rebato.

- Sim, agora que eu sei que você realmente é minha. – A fragilidade na sua voz não passou despercebida.

- Scott, meu amor. Eu sou inteiramente sua, não vamos ficar mexendo no passado, por favor. Temos que seguir em frente, não fique se martirizando, nosso relacionamento é tão bonito pra ficar se sujando com coisas que não importa mais. – Peço e beijo carinhosamente seus lábios.

- Eu amo você, Mia. – Sua confissão me deixa sem ar, afasto minha cabeça para assim olhar em seus olhos, e eu vejo tudo ali refletido, amor, carinho, paixão, loucura e medo. Apesar de tudo, ele ainda receia que eu vá o deixar para ficar com o Harry, e ele não poderia estar mais errado.

- Scott, babe, não existe chance no inferno de te deixar, você entendeu? Eu preciso  de você inteiro pra mim, assim como estou me entregando a ti, nada de medo ou receios, você é meu homem. Eu te amo, peão, demais. – Seguro seu rosto, deixo que ele busque a resposta que precisa nos meus olhos, e acredito que ele ficou satisfeito, seus braços fortes me ergueram, e eu envolvi sua cintura com minhas pernas, Scott tomou meus lábios em um beijo faminto e encostou meu corpo na parede.

- Vou ser um filho da puta se fizer amor com você agora? – Questionou conforme deslizava seu dedo pelo meu interior dolorido.

- Você vai ser se não o fizer. – Empurro meus seios contra o seu peitoral, amando a fricção.

- Você é insaciável, bailarina. Mesmo estando dolorida, não cansa. – Sorri e guia seu membro até minha entrada, onde ele fica pincelando por um tempo, deixando-me molhada.

- Você é viciante, peão. – Pisco pra ele, e ele me toma, só que dessa vez é lento, suave, mas tão gostoso como das outras vezes.

- Eu amo você. – Scott diz assim que se derrama dentro de mim.

 

Tomamos o café da manhã na pequena sacada anexa a suíte, não há mais tensão entre nós, o Scott parece que se livrou de um elefante em seus ombros. Ele me pergunta como está o processo de adoção da Harper, como está as coisas no orfanato, meus pais, e me diz que minha mãe ligou pra ele ontem, mas não me conta o que eles conversaram. Pergunto como está sendo a gravação, e ele diz que está amando, apesar de estar sendo o desafio pra ele, e que o elenco é incrível.

- Babe, você sabe onde é gravado The Flash e Arrow? – Jogo a primeira isca.

- Eu sei que é gravada aqui na cidade, mas a exata locação eu não sei, porém posso me informar. – Diz, e eu dou um pulinho na minha cadeira.

- Faça isso por sua bela namorada. – Bato meus cílios pra ele.

- Ah cara, como fui esquecer que você é louca pelo Grant e o Stephen? – Zomba.

- Fazer o que se eu tenho uma queda por Canadenses? – Debocho, e ele estreita os olhos.

- Ah é mesmo, Canadenses? Então você não terá mais um toque desse americano aqui. – Ele me segue na brincadeira.

- Você vai fazer isso comigo? – Faço bico.

- Ué, você prefere Canadenses, não é mesmo? Então diga adeus à esse corpinho americano. – Pisca pra mim. Me levanto e vou sentar em seu colo.

- Peão, eu não te troco por ninguém. – Distribuo beijos em  seu rosto.

- Bom saber. – Segura meu rosto e me dá um beijo quente.

- Você quer ir para o set de gravação comigo ou prefere ir conhecer a cidade? – Quis saber conforme guardava seu celular, chaves e carteira nos bolsos.

- Vou com você, não estou pronta pra me afastar ainda. – Digo e confiro minha bolsa.

- O sentimento é o mesmo, babe. Pode ser que hoje eu não fique muito concentrado sabendo que minha bela namorada está pelos bastidores me observando. – Comenta e abre a porta, me espera enquanto eu calço meu salto.

- Peão, eu sou sua musa, você vai arrasar hoje. – Dou um selinho nele e saio do quarto, Scott fecha a porta, e vamos para o elevador. Conversamos amenidades sobre o seu trabalho, as pessoas que irei conhecer e tudo mais. 


Notas Finais


será que dessa vez o scott vai deixar o harry de lado? e como vai ser a amizade de mia e harry?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...