1. Spirit Fanfics >
  2. Monster In Me >
  3. We Don't Talk Anymore

História Monster In Me - We Don't Talk Anymore


Escrita por: swanegoalsg

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa venho pedir desculpa pela minha ausência, eu tive que viajar e por conta disso acabei ficando enrolada com algumas coisas, com isso demorei para me organizar novamente. Prometo que isso não irá se repetir, desculpa de verdade gente. Enfim, aqui está o novo capítulo, não está lá grande coisa, mas ele é bem esclarecedor, e confesso que um dos meus preferidos até agora. Espero que vocês gostem.


PS: Coloquem We don't talk anymore do Charlie Puth feat Selena Gomez para tocar conforme vocês fazem a leitura desse capítulo, xoxo.

Capítulo 9 - We Don't Talk Anymore


Fanfic / Fanfiction Monster In Me - We Don't Talk Anymore

 

''Don’t wanna know, if you’re looking into her eyes, if she’s holding onto  you so tight the way I did before. Should’ve known your love was a game, now I can’t get you out of my brain, oh, it’s such a same. ''

 

Sabe quando você está reunida com suas amigas e ai do nada aparece alguém aleatório e conta aquele babado que deixa todas de queixo caído? Vocês se entreolham e ficam tipo ‘’puta merda, não acredito nisso’’. Então é bem assim que me sinto nesse exato momento. Harry tem que estar de brincadeira comigo. Minha primeira reação é gargalhar, gargalhar bem alto na verdade, o bonitão me encara como se não visse motivo para minha gargalhada. Deixa eu te dizer uma coisa amigo, estamos quites, pois eu também não vejo motivo para sua reação.

 

- É sério que depois de praticamente um mês, você vai chegar aqui e bancar o ex-namorado ciumento? – Questiono ao cruzar os braços e encara-lo, mostrando que apesar da minha gargalhada, não estou pra brincadeira.

 

- Não estou bancando o ex-namorado ciumento, até porque nós nunca namoramos. Mas imagina a minha surpresa ao vir visitar a mulher que se declarou pra mim um mês atrás e a encontro no colo de um cara trepando. – Harry arqueia a sobrancelha, como se dissesse ‘’quero ver você se explicar agora’’. Eu respirei tão fundo que acho que suguei todo oxigênio do corredor. Caminhei apressadamente até a porta do meu apartamento, abri a maçaneta e virei para ver se o estúpido do Styles me acompanhou.

 

- Não sei se dou um tapa na sua cara, ou se fecho a porta na mesma.  Pois você está sendo um tremendo babaca, não estou te entendendo. Acho que a convivência com as pessoas que você está andando lhe afetou. – Entro em meu apartamento e sinalizo para que ele faça o mesmo, Harry passa por mim e eu fecho a porta, encosto-me a ela e espero a próxima gracinha que ele vai falar.

 

- Não vem falar da Mandy, ela não tem nada a ver com a gente. – Essa é sua resposta, e só posso dizer que só piorou a situação dele.

 

- Vamos esclarecer umas coisinhas, Harry.  A última vez que eu te vi, você pediu que eu não deixasse nada atrapalhar nossa amizade. Mas foi só você sair por essa porta pra esquecer a minha existência. Inúmeras vezes eu fiquei tentada a lhe mandar mensagens, eu me preocupo com você, quero saber como está, ou apenas conversar sobre nossos dias, como sempre fizemos. Só que eu precisava de um tempo pra mim, estou em transição, e achei necessário me afastar um pouco para me reencontrar e assim finalmente poder seguir em frente. E nesse tempo você não me mandou uma mensagem com nem ao menos um oi, isso me deixou decepcionada. Não estou dizendo que você tem que ficar correndo atrás de mim, não é isso que quero. Acho que a última conversa que tivemos deixou bem claro meus sentimentos por você e o que eu decidi fazer a respeito, você está namorando a Barbie Malibu, e eu sou solteira, então posso me relacionar com quem eu quiser e quando eu quiser. O fato de ser apaixonada por você não me impede de NADA, ainda mais quando sabemos que você não sente o mesmo e que não temos futuro. Então não chegue aqui me ofendendo, se achando o dono da razão, ou que tem algum direito sobre mim. Você teve todas as oportunidades para me reivindicar e não o fez, durantes anos eu fui sua sombra, agora finalmente estou me sentindo livre, começando a sair do casulo que eu mesma me prendi, voltando a ser a Mia de antes. Conheci um cara incrível, e apesar de achar cedo me envolver com alguém, eu me permiti deixar rolar, não sei o que vai acontecer, mas eu quero viver isso. Até o momento está sendo muito bom, fazia um tempo que eu não me sentia bem comigo mesma, e eu estou amando me sentir assim. Acima de tudo e todos, eu estou ME amando, me curtindo e não vou deixar ninguém me tirar isso. - Desabafei, quem ele pensa que é pra chegar aqui e falar comigo daquele jeito? O fato de sermos amigos de longa data, não lhe dá o direito de insinuar coisas sobre mim e muito menos se meter na minha vida amorosa dessa maneira. Ainda mais quando ele teve a chance de ser mais do que um amigo pra mim e não quis. Então amorzinho, não venha agora querer exercer direitos que não lhe cabem. 

 

Harry pisca e parece receber um baque com minha fala, é como se ele estivesse acordando. Ele agarra e puxa seus cabelos, num gesto de nervosismos. Caminha em minha direção, e quando eu ergo uma sobrancelha, ele para no meio do caminho.

 

- Porra, Mia. Estou estragando tudo de novo. Passei um pouco dos limites, confesso. Foi estranho chegar aqui e te ver nos braços de outro. Não é algo que eu estou acostumado, e devo dizer que não foi algo bom de ser ver, porém não sou eu quem tem que gostar de nada né? Não vou negar, é uma sensação estranha, e eu não gosto dela. Mas você tem razão, eu não tenho direito algum sobre você. Desde quando sai daqui à última vez, venho tentando entender como chegamos até aqui, como foi que você se apaixonou por mim e eu deixar passar despercebido. Os sinais estavam aqui o tempo todo, eu só não vi porque sou um egoísta filha da puta. Agora eu vejo que eu te mantinha sempre a minha disposição, apesar de ser involuntário, eu não pensava muito se seus sentimentos estavam em jogo. Olhando pra trás, eu posso ver o quanto eu te fiz mal, o quanto você deve ter sofrido calada, mas mesmo assim nunca me virou as costas, muito pelo contrário né? Eu não te mandei mensagem ou te procurei, pois estava com vergonha de mim, ainda estou na verdade. Perdi completamente o controle mais cedo, peço perdão pelas minhas palavras e pela minha atitude, não é de hoje que venho falhado com você, não é mesmo? Creio que minha reação foi tão estúpida, pois pela primeira vez eu me senti ameaçado, as palavras que você disse no nosso último encontro não param de reproduzir em minha cabeça, e ver você com outro homem fez a ficha cair, sabe? Eu não posso lhe desejar nada além de felicidade, você é uma mulher incrível, como poucas no mundo. Mia, você é a verdadeira joia rara. Sinto muito por nunca ter lhe dado o valor merecido, só que sinto muito mais por mim, afinal quem sai perdendo sou eu. - Quando o Harry está nervoso, ele tem o costume de ficar andando de um lado para o outro, dessa vez não foi diferente, ele parava algumas vezes pra me encarar, pra ver se eu estava prestando atenção nele. A mão em seu cabelo foi constante, era nítido o quanto ele se encontrava frustrado e chateado. Esse é o Harry que eu conheço, o que chegou aqui hoje e o da nossa última conversa está longe de ser quem ele é de verdade. 

 

- Hey Harry, está tudo bem. - Minha feição de ataque suavizou perante o desespero e sofrimento estampado no rosto dele. Harry não precisa falar mais nada, eu sei que agora  ele entende a situação em que eu estava, levou um tempinho, mas ele entendeu. Enfim ele vê com clareza, é como quando você começa a assistir um filme em outro idioma e fica com cara de panaca por não entender uma palavra sequer, mas ao colocar a legenda, aos poucos sua mente passa a compreender a história. E venhamos e convenhamos, o amor é uma língua que todos têm sede de falar, mas são poucos que realmente sabem. 

 

- Não, Mia. Não está nada bem, mas vai ficar. Como você me aturou todo esse tempo tendo esses sentimentos por mim? - Ele finalmente para de andar de um lado para o outro e ao se aproximar de mim, me estende a mão, sem penestejar, seguro sua mão e deixo ele me guiar até o sofá, sentamos lado a lado. 

 

- Hazz, não tem porque ficarmos remoendo o passado. Estou feliz que você tenha caído em si, eu nunca te culpei por você não sentir o mesmo por mim, não é como se você pudesse escolher. O que me deixou chateada foi a maneira como você reagiu e lidou com a situação desde então, parecia que você não acreditava nos meus sentimentos e que de tal forma até debochou deles. E o fato de você ter se afastado, me magoou. Eu sabia que após minha revelação, nossa relação poderia ser abalada, mas eu rezava para que isso não acontecesse e sua ausência me deixou com medo. Quero que deixemos esse assunto pra trás, não há motivos para ficar remoendo e remoendo, isso não nos levará a lugar algum, a não ser nos afastar, e eu creio que assim como eu não é isso que você deseja. Obrigada por ter vindo aqui, por ter se desculpado, eu sei que você está sendo sincero comigo, posso ver em seus olhos. Vamos seguir em frente, sem constrangimento, como eu disse da última vez, não tem como sermos o mesmo de antes, mas podemos conter as mudanças. Estamos juntas nessa? - Abri meu coração mais uma vez para esse Inglês que costuma balançar meu mundo.

 

Esse tempo longe um do outro de certa forma foi bom para avaliar com mais cuidado a  nossa situação, ver se valia a pena colocar em risco nossa amizade. Minha mãe sempre me disse que temos que ser sábios o bastante para escolhermos nossas batalhas, pois às vezes o motivo da batalha não recompensa a vitória dela. Eu sou uma pessoa bipolar. Aprendi depois de levar várias porradas da vida, que a impaciência, o afobamento, a ansiedade podem ser grandes vilões, ainda mais quando agimos no calor do momento, por puro impulso. Hoje eu vejo as coisas entre o Harry e eu com outros olhos, de uma maneira menos tempestuosa. Ainda dói olhar pra ele e saber que seu coração não me pertence, mas estou aprendendo a lidar com a dor.

 

- Eu já disse o quão incrível você é? Deus, Mia. Se eu te perder, vou perder minha mente. Não quero mais clima desconfortável entre a gente, quero poder ficar te mandando mensagem a cada cinco minutos para poder te atualizar sobre as loucuras que eu e os meninos andamos fazendo, quero te ligar no meio da madrugada apenas pra jogar conversar fora, pois eu não consigo dormir e sua voz me acalma. Quero poder pegar um avião sem planejar e vim te visitar e ser recebido por esse teu sorriso que me fascinou desde o primeiro segundo que eu vi no programa da louca da Eva. Quero ser apenas o seu Harry e você minha Mia. - Por estarmos sentados próximos, no meio de sua fala, ele segurou meu rosto entre suas mãos e olhou no fundo dos meus olhos. Por um instante eu fiquei meio perdida na imensidão daquele mar verde. Confesso que senti até uma ligeira tontura, ele exerce esse poder sobre mim. 

 

- Não há mais nada que impeça que isso aconteça, somente nós dois temos poder sobre nossa relação. Estamos no comando, Styles. Eu e você sempre. - Acariciei sua bochecha, senti falta desse contato, mas acima de tudo senti falta do meu amigo. 

 

- Eu amo você, Swanepoel, você não tem ideia do quanto. - Seu olhar deixou transparecer que ele queria falar mais, porém se conteve. Eu já o conheço bem o bastante pra reconhecer pequenos sinais, assim como seu olhar. Ele beijou minha bochecha demoradamente, depois beijou a outra e por fim beijou minha testa.  - Não me abandona jamais. Sei que vou fazer muitas burradas, afinal esse sou eu. Bate-me, me xinga, grita comigo, me belisca, me dê sermão, mas eu te imploro, nunca me deixe. Vou ficar perdido sem você, essas últimas semanas foram um inferno. - Acariciou minha orelha e colocou uma mexa de cabelo atrás da mesma. Seu toque continua a eletrizar meu corpo todo.

 

 Nós nunca temos um meio termo, somos literalmente oito ou oitenta, chama ou gelo. Ouvi-lo dizer essas palavras de certa forma foi como um bálsamo para meu coração, eu sempre soube que não sou apenas uma na lista dele, só que eu sempre vivi pensando que era a segunda opção, e agora não é mais assim. Ele tem a vida amorosa dele e eu estou engatinhando com a minha, e saber que nossa amizade vai sobreviver no meio desse fogo cruzado, é mais do que reconfortante. É como se um peso que eu nem sabia que existia estivesse saindo dos meus ombros. Estou me sentindo importante, especial. E pela primeira vez vejo a luz no fim do túnel, nem tudo está perdido.

 

- Você terá que me aguentar por muito tempo, Hazz. Eu amo você, seu cabeça de coco. – Implico ao puxa-lo para um abraço, e assim permanecemos por um bom tempo, apenas sentindo a presença do outro, curtindo esse momento.  Meu celular toca em algum lugar do apartamento e eu beijo a bochecha do Harry antes de me afastar e ir procurar o bendito. Encontrei-o no meu quarto, atendi ao ver o nome do empresário que fiquei de encontrar hoje, ele perguntou se era possível remarcar a reunião para amanhã, pois assim a banda estaria presente, decidimos marcar para o almoço em um restaurante em Malibu. Ao finalizar a ligação vi que tinha uma mensagem do Scott.

 

                                         ‘’Já estou no aeroporto. Harry Styles, uh? Xx’’

 

Eu sabia que ele iria perguntar sobre o Harry, apesar de ter sido cordial com o mesmo, é óbvio que a tensão entre nós dois não passou despercebido por ele. Por isso fui sincera ao responder.

 

                                        ‘’ Tenha um excelente voo. Quando aterrissar em NYC me avisa. Harry e eu somos amigos de longa data, assim que você retornar iremos conversar. Não há nada com que se preocupar, eu garanto. Xoxo”

 

Encontrei o Harry na cozinha bebendo um suco e comendo presunto, encostei-me no batente e o observei por um tempo. Essa conversa que tivemos hoje fui super esclarecedora, eu não sabia, mas precisava dela, não só para o bem da nossa amizade, mas para o meu futuro relacionamento com o Scott. Não quero nenhuma tensão entre nós, muito menos iniciar uma relação estando frustrada com uma que não deu certo. Scott não merece isso, não sei o que irá acontecer conosco daqui pra frente, porém sinto-me mais preparada para descobrir e mergulhar nessa com ele, sem medo, sem restrição.

 

- Barbie Malibu, uh? – Harry disse ao notar minha presença, gargalhei e me aproximei dele, lhe contei que esse é o apelido carinhoso que dei a sua namorada, ele concordou ao dizer que se encaixa perfeitamente. Engatamos uma conversa simples sobre os últimos acontecimentos das nossas vidas, sobre nossas famílias, sobre nossas carreiras e por fim ele me questionou sobre o Scott, contei basicamente tudo, menos os detalhes sórdidos, pois ele fez questão de dizer que não precisava, até porque ele tem a cena que presenciou ontem bem viva em sua mente, e que se pudesse ele teria jogado álcool nos olhos. Não perdi a oportunidade e falei que eu me sentia da mesma maneira ao presencia-lo com outras meninas, quando vi que a conversa começava a caminhar para um caminho perigoso, perguntei o que ele veio fazer no USA sendo que a tour não começou por aqui, o bonitão veio comemorar o aniversário da Barbie Malibu que é amanhã e a família dela irá fazer uma mega festa. Ao questioná-lo onde sua namorada estava ele me disse que ela foi fazer compras com a mãe e as amigas e como ele não foi convidado, veio me visitar para esclarecer as coisas.

 

Como meu compromisso da manhã foi remarcado para amanhã, resolvi ir ao mercado e abastecer minha despensa, Harry por não ter nada pra fazer, me acompanhou. Foi bom para quebrar qualquer clima que tenha se iniciado na cozinha. Styles no mercado é pior do que uma criança de 4 anos, ele adora brincar com os carrinhos, sempre levo o dobro de tempo quando venho com ele. Após finalizarmos as compras, fomos almoçar e por acaso ou não encontramos a Eva no restaurante.

 

- Ora ora se não é o casal 20 que não é casal. – Eva me olha com aquela cara de ‘’o que foi que eu perdi’’, apenas faço um gesto com a mão indicando que mais tarde nós conversamos.

 

 

- Ora ora se não é a latina mais quente do USA. – Harry brinca ao cumprimenta-la.

 

- Eu sei disso, querido. Mas obrigada de qualquer maneira. Sentem-se comigo, estou sozinha, porque eu quero, claro. – Minha amiga faz questão de deixar claro. Nos sentamos, Eva ainda não recebeu seu prato, Harry e eu aproveitamos para escolher os nossos. Eva conta que chegou faz pouco tempo, me pergunta pelo Scott, conto sobre sua viagem a negócio para NYC, depois disso o almoço corre calmo, é claro que minha amiga não perde a mania de dar umas alfinetadas no Styles, assim como os paparazzis ao descobrirem nossa presença, se aglomeram como urubus na porta do restaurante. O fato de Eva ser uma das apresentadoras mais famosa do USA, Harry bem ele é Harry Styles, meu sobrenome fala por si, fora a fama que a minha profissão me trouxe, é praticamente impossível andar por Los Angeles e não ser cercada por paparazzi. É sufocante, tem horas que eu penso em mudar, só que teria que ficar viajando pra cá sempre por conta do meu trabalho, então tive que aprender a lidar com essa situação chata.

 

Despedimo-nos da Eva e seguimos para o meu apartamento, Harry tinha que pegar seu carro que ele deixou lá, me ajudou a guardar as compras e avisou que tinha que ir embora, pois ficou de pegar a Barbie Malibu no shopping.

 

- Mia, preciso pedir uma coisa. – Harry disse enquanto esperávamos o elevador, notei pelo coçar de nuca, que ele estava sem jeito.

 

- Só mandar. – Respondi de supetão.

 

- Um último beijo, por favor. – É, definitivamente por essa eu não esperava.

 

- Harry, você tem namorada, eu estou saindo com o Scott. Não é justo com eles. – Aleguei. Porra, estávamos indo tão bem.

 

- Eu sei, só que eu preciso desse último beijo, preciso dessa lembrança. Por favor, Mia, em nome de tudo o que já vivemos. – Ponderei por uns segundos, eu entendo o que ele quer dizer, é como se esse beijo fosse fechar um ciclo de nossas vidas, deixar-nos apenas com as lembranças e por esse motivo foi que me aproximei dele, segurei em sua nuca e grudei meus lábios nos dele. Depositei tudo naquele beijo, enquanto sua língua fazia loucuras com a minha, enquanto nossos lábios ensandecimentos sugavam, chupavam um ao outro, enquanto mordidas eram dadas, enquanto minha mão agarrava seus cabelos, enquanto suas mãos percorriam meu corpo de um jeito tão bom, enquanto o beijo mais caloroso e gostoso selava nossa história.

 

O barulho do elevador não foi o suficiente para que nós nos afastássemos, mas fomos interrompidos pelas crianças que saíram do mesmo e gritaram ao ver o Harry. Styles educado e atencioso como sempre, falou com as meninas, abraçou e tirou foto com elas que ficaram enlouquecidas. Meus vizinhos já estão acostumados com a presença dele, essas meninas, no entanto se mudaram tem menos de duas semanas, e ao julgar pelo sotaque delas são do Sul, garanto que qualquer raiva por ter deixado amigas pra trás foi substituída pela emoção de conhecer o Harry.  A babá teve que praticamente arrastar as três meninas para o apartamento delas, a mais nova deve ter uns cinco anos, e ela foi a que mais grudou no Harry, foi difícil tirá-la do colo dele.

- Algo me diz que esse não foi nosso último beijo, boneca. – Foi com essas palavras que ele se despediu, após beijar minha testa, porra Styles, não fode minha cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...