1. Spirit Fanfics >
  2. União >
  3. Sn e Jungkook

História União - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Sn e Jungkook


Fanfic / Fanfiction União - Capítulo 4 - Sn e Jungkook

S/n on

Eu havia ido buscar o Taehyung depois da escola, saí do carro e fiquei o esperando em frente ao portão, um rapaz moreno ficou ao meu lado e olhava atentamente as crianças saindo. Consegui avistar Taehyung de longe, ele estava ao lado de um garotinho e eles pareciam estar se divertindo, Taehyung acabou reparando em mim, pegou no braço do garotinho que estava ao lado dele e começaram a correr, fui em sua direção assim que chegou perto do portão.

- Taehyung, tome cuidado para não o machucar. – Taehyung soltou o braço do garoto, se curvou em modo de desculpa.

- Mãe, esse é o meu novo amigo, Jimin. – Olhei para o garotinho, era tão fofo que parecia um anjo.

- Muito prazer Jimin, eu sou a mãe do Taehyung. - Jimin tocou levemente no meu cabelo e sorriu.

- Você é muito bonita mãe do Taehyung. – Meu coração morreu de doçura.

- Vejo que fez um amigo. – Olhamos na direção da voz, reparei que era o mesmo rapaz moreno que estava ao meu lado, ele estendeu a mão para mim junto com um sorriso que era muito bonito. – Prazer, sou Jungkook o pai do Jimin. – Ele é o pai do Jimin? Uau parece que conheci alguém na mesma situação que a minha. Peguei na mão de Jungkook o cumprimentando.

- Prazer Jungkook, eu sou S/n a mãe do Taehyung. – Ele arregalou os olhos.

- Foi mãe jovem também? – Assenti, enquanto isso Taehyung me abraçou e Jimin abraçou o seu pai. – Não imaginava que fosse a mãe dele. – Sorri um pouco tímida.

- Eu pensei o mesmo, parece que é raro ver jovens pais por aqui. – Ele olhou para o seu filho e sorriu.

- É mesmo, mas temos sorte que temos ótimos filhos. – Ele estava certo, temos ótimos filhos.

- Ah é mesmo pai, temos um recado muito importante para vocês. – Nos olhamos confusos e olhamos para Jimin. – No sábado haverá um baile de boas vindas aos novos alunos, então os pais estão convidados para irem também, mas não pode se esquecer de ir elegante. – Jungkook bagunçou o cabelo de seu filho e sorriu.

- Obrigado por nos avisar, então já que nos conhecemos podemos ir todos juntos, o que acham? – Os garotos sorriram, significa que eles gostaram da ideia.

- Vamos mãe! Vai ser legal, vamos ir? – Passei a mão entre seus cabelos.

- Sim, vamos sim. – Taehyung sorriu alegremente, será a primeira vez que ele irá ao um baile e será a minha primeira vez indo ao baile do meu filho. – Então no sábado nós entramos aqui?

- É uma boa ideia, depois é só nós nos encontrarmos juntos. – O jeito que Jimin olhava o seu pai deve apreciá-lo muito, me pergunto se Taehyung fica triste por não ter uma dessas experiências.

- Mãe, vamos embora, eu estou com fome. – Assenti e sorri, ele e Jimin fizeram um toque de mãos e fomos embora. – Você gostou do Jimin, mãe? – Eu o olhei assim que entramos no carro.

- Sim, o seu amigo é muito legal. – Ele sorriu alegremente. – Filho, eu tenho uma novidade para você. – Assim que começamos a ir em direção da nossa nova casa, Taehyung me olhou curioso.

- Que novidade mãe?

- Chegando lá você vai ver. – Ele bufou porque estava ansioso para saber, mas sorriu. Assim que chegamos em frente ao nosso novo condomínio, saímos do carro e eu comecei a levar o Taehyung até o elevador, tapei os seus olhos assim que chegamos no nosso andar, o posicionei em frente a porta e tirei minhas mãos de seus olhos.

- O que é isso mãe?

- Abra a porta. – Ele abriu, assim que entrou no apartamento ficou admirado de como era mais espaçoso e bonito. – Você gostou? – Ele veio até mim e sorriu.

- Essa é a nossa nova casa? – Assenti e ele me abraçou, já havia feito um ano que eu havia mudado de trabalho e com o meu novo salário, consegui comprar um novo apartamento para mim e o Taehyung morarmos, Taehyung estava deslumbrante olhando cada canto do apartamento e eu estou feliz que ele tenha gostado do nosso novo lar.

Jungkook on

Depois que o amigo do Jimin foi embora, eu e ele fomos em direção do carro, assim que entramos reparei que Jimin estava um pouco quieto.

- O que foi filho? – Ele me olhou por um momento, mas voltou o seu olhar para as suas mãos.

- Pai, você acha que a mãe do Taehyung é feliz? – Olhei confuso para Jimin.

- Porque está perguntando isso? – Ele olhou para mim novamente.

- O Taehyung me contou que ele não tem pai, ele me disse que a mãe dele o criou sozinha, mas ele também disse que ela é maravilhosa. – Ele sorriu, não imaginava que Jimin iria gostar da S/n. – Mas pai, será que ela é feliz? – Baguncei o seu cabelo e sorri.

- Filho, ela é feliz porque tem o Taehyung ao lado dela, do mesmo jeito que eu sou feliz por ter você ao meu lado. – Ele sorriu alegremente, Jimin realmente é um garoto bom, mas imagino que Taehyung também nunca conheceu o seu pai, mas ele tem sorte por ter uma mãe ao lado dele. – Jimin, o que você acha de algum dia convidamos eles para ir a nossa casa? – Jimin me olhou alegremente.

- É uma ótima ideia, assim eles vão gostar ainda mais da gente. – Você é um bom menino Jimin. Jimin nunca mostrou se importar se tinha mãe ou não, mas ele sempre foi sentimental, então o caso da mãe de Taehyung o deixou triste, pude notar que ele gostou dela assim que tocou em seu cabelo. Eu espero que Jimin continue sendo feliz ao meu lado e agora ao lado de seu novo amigo, não suportarei vendo-lhe ficar triste cada dia mais. Demoramos um pouco para chegar no condomínio por causa do trânsito, assim que estacionei o carro, descemos e fomos para o elevador, subimos até o nosso andar e entramos dentro de casa. Jimin deixou sua mochila no quarto, foi ao banheiro lavar as mãos e veio até a cozinha onde eu estava.

- Você já fez o almoço? – Ele estava parado vendo-me colocar a comida em seu prato, minha sorte que a comida ainda estava quente, dei o prato para ele. – Nossa pai, o cheiro está muito bom. – Ele foi até a sala e se sentou na mesa para comer, fiz o meu prato e fui me sentar ao seu lado.

- Então, como foi o seu primeiro dia de aula? – Jimin sorriu, pelo visto foi ótimo.

- Foi muito legal, o Taehyung me chamou para fazer dupla com ele e todas as atividades que fazíamos juntos Taehyung fazia rapidamente, ele é muito inteligente pai. – Passei a mão em seus cabelos e sorri enquanto ele comia.

- Que bom que você gostou, estou muito feliz por você, filho. – Dos amigos que Jimin fez ano passado, Taehyung é o único que ele chegou a comentar tanto, espero que eles se deem bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...