1. Spirit Fanfics >
  2. União >
  3. Capítulo 7 - Um jantar especial

História União - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7 - Um jantar especial


Fanfic / Fanfiction União - Capítulo 7 - Capítulo 7 - Um jantar especial


Jungkook on
Se passou um mês que eu e a S/n nos beijamos pela primeira vez, depois daquele beijo não consigo parar de pensar nela, mas isso complicou um pouco a nossa comunicação, ficamos sempre envergonhados para conversarmos. Então para aliviar um pouco a timidez, eu a convidei e Taehyung para jantarem conosco, para a minha sorte ela aceitou, então Jimin e eu tínhamos que preparar o jantar. Eu resolvi preparar uma lasanha para o jantar e para a sobremesa resolvi preparar um bolo de chocolate, enquanto eu montava a lasanha Jimin me ajudava a recheá-la, quando terminamos coloquei no forno para ir assando e enquanto isso Jimin me ajudava a pegar os ingredientes para o bolo.
– Espero que eles gostem do nosso jantar, né pai? – Sorri para Jimin e acariciei seus cabelos.
¬¬- Eles vão gostar sim, somos ótimos cozinheiros. – Ele sorriu alegremente. Quando terminamos de preparar tudo, tomamos banho e avisei para S/n que poderia subir para podermos jantar. Ouvimos a campainha tocar depois de um tempo, Jimin abriu a porta rapidamente enquanto eu colocava os pratos na mesa.
- Nossa, que cheiro bom. – Taehyung comentou enquanto estava  abraçado a S/n.
- Meu pai e eu que preparamos. – Assim que terminei de colocar tudo sobre a mesa, nos sentamos e cortei um pedaço para cada um, olhei atentamente para S/n, ela cortou um pedaço e levou a boca.
- O que você achou? – Ela olhou para mim e sorriu.
- Está uma delícia. – Suspirei aliviado e começamos a comer.
- Eu nunca comi tanto. – Taehyung comentou enquanto alisava sua barriga.
- Eu também. – Eu e a S/n rimos.
- Então vocês não vão querer sobremesa? – Eles arregalaram os olhos e sorriram.
- Eu quero sobremesa. – S/n colocou a mão na boca tentando segurar o riso, fui até a geladeira pegando o bolo, coloquei na mesa e peguei os pratos de todos colocando na pia, enquanto pegava os pratos e talheres de sobremesa percebo S/n entrando na cozinha.
- Deixa eu te ajudar. – Ela pegou os pratos de cima do balcão e levou para a mesa, colocamos tudo em cima da mesa e nos sentamos. Cortei um pedaço para cada um, os meninos pegaram os pratos e foram para o quarto ficando somente eu e a S/n.
- Aceita um vinho? – Ela assentiu e sorriu levemente. Tomamos algumas taças de vinho para poder aliviar um pouco o clima tenso. – S/n, quando eu te beijei... eu deveria ter lhe perguntado se podia e eu não queria ter feito de repente. – Ela riu e segurou a minha mão.
- Está tudo bem, eu gostei até da surpresa repentina. – Coloquei a minha cadeira mais próxima a ela, passei o meu braço sobre os seus ombros e a abracei. – Faz tanto tempo que eu não beijava alguém que no começo eu fiquei sem graça, eu confesso. – Alisei delicadamente seu rosto e sorri.
- Então eu posso te beijar mais vezes? – vi suas bochechas ficarem rosadas, ela assentiu. Eu realmente estou gostando dela, o seu jeito tão fofo me deixa tão admirado, eu tenho vontade de tê-la para o resto da minha vida, segurei a ponta do seu queixo, levanto seu olhar para mim e a beijei.
Jimin on
Taehyung e eu estávamos no meu quarto para deixarmos nossos pais sozinho, enquanto terminamos o bolo, ouvíamos a conversas de nossos pais. Realmente o papai gosta da mãe do Taehyung, o lado bom que se ficarem juntos, Taehyung e eu seremos irmãos o que vai ser bem legal. Assim que terminamos saímos do quarto e demos de cara com os nossos pais se beijando novamente, entramos rapidamente para o quarto e começamos a pular.
– Eles vão ficar juntos. - Taehyung me abraçou e eu sorri.
– Nosso plano está dando certo. - Batemos as nossas mãos e voltamos a nos sentar na cama.
Jungkook on
Depois de um tempo que S/n e eu ficamos juntos, ela tinha que ir embora por causa do seu trabalho.
– Mãe, posso dormir aqui na casa do Jimin? - Taehyung perguntou enquanto estava abraçado a sua mãe.
– Tem que ver se o pai dele deixa. - Ela disse enquanto acariciava os cabelos do pequeno.
– Pode dormir sim, já que amanhã é sábado dá para aproveitarem bastante. - Jimin me abraçou fortemente e sorriu.
– Então tá bom, olha obedece ao Jungkook e se comporta, tá? - Ele assentiu, ela se abaixou ficando da altura do pequeno e ele depositou um beijo em sua bochecha.
– Eu te amo, mamãe. - Ela sorriu mais uma vez e beijou sua testa.
– Posso te abraçar também? - Jimin perguntou se aproximando mais da S/n, ela sorriu e o abraçou. Ele depositou um beijo em sua bochecha também, ela se levantou e foi em direção da porta, fui em sua direção a abrindo e dando espaço para ela sair, ela se virou para mim e sorriu.
– Muito obrigado pelo jantar e pelo vinho, estavam ótimos. - Encostei a porta e me aproximei acariciando suas bochechas que estavam rosadas.
– Eu quem devo agradecer por ter feito a minha noite ficar melhor ainda com a sua companhia. - Sorrimos ao mesmo tempo, juntei nossos lábios em um beijo lento, depositando um selinho demorado no final.
– Se acontecer ou se o Taehyung precisar de alguma coisa, me ligue. - Sorri e assenti enquanto acariciava seus cabelos.
– Eu vou cuidar bem dele, agora vá descansar, tá? - Dei um último selinho nela, ela apertou o botão do elevador que estava parado no andar, ela entrou dentro do mesmo e acenou para mim.
– Boa noite, Jungkook. - A porta se fechou, eu entrei dentro de casa, confesso que eu estou tão feliz depois dessa noite, reparo que os meninos estão parados no meio da sala me olhando enquanto riam.
– O que houve? - Eles se olharam e riram novamente.
– Nós vimos você beijando a minha mãe. - Eu arregalei os meus olhos.
– Vocês viram!? - Eles assentiram e sorriram.
– Está tudo bem, minha mãe gosta de você, vocês formam um belo casal. - Eu não sei se estou ficando louco, mas não esperava que o Taehyung iria concordar com isso. - Iremos ajudar a juntar vocês. - Eles sorriram juntos.
– Pode deixar com a gente, pai. - Eles foram para o quarto novamente dando pequenas risadas, eu realmente não sei se estou ficando louco, mas eu até que gostei da ideia deles.


Notas Finais


Boa noite pessoal, espero que gostem de mais um capítulo de união! Tenham uma boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...