História Único


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma estação de trem bem movimentada, mas que para o mesmo no meio de tal multidão não significara nada, o som de passos apressados de homens de negócios e pessoas se despedindo de seus familiares com olhos cheios de lagrimas em meios a abraços que os mesmo nunca mais os dariam durante muito tempo, talvez até mesmo para o resto de suas vidas. Até mesmo o choro de crianças que queriam ver seus pais e mães que tentavam acalmar as mesmas.

Mesmo em meio a tal multidão, o mesmo parecia não ouvir nada, tudo ao seu redor estava um completo silencio para o mesmo, que só despertara de seu transe ao ouvir o alto som do trem que levaria o mesmo para um lugar bem longe. O rapaz não saberá onde ficava seu destino, apenas que era muito longe do lugar que o mesmo estava e que ficara desde sua infância, o mesmo lugar onde residia a mesma mulher que o mesmo não conseguira encarar por nem mais um instante, que machucara seu coração de forma que o mesmo via uma oportunidade de, não melhorar a sua vida, mas de evitar que o mesmo tivesse o que restou de seu coração ferido totalmente acabado.

Enfim que o trem chegara em sua estação, e o rapaz dava passos calmos e lentos em direção as portas abertas, repensando se era isso que o rapaz realmente deveria fazer, até que o mesmo ouvira seu nome ser proferido em um grito que o chamara a metros de distância, da entrada da estação.

Era ela...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 925
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Tag

Fanfic / Fanfiction Único
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Calor
1
9
925

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.