1. Spirit Fanfics >
  2. Único. >
  3. Capítulo seis !

História Único. - Capítulo seis !


Escrita por: _lunnie_1

Capítulo 6 - Capítulo seis !


POV Baekhyun

Depois de um tempo luhan e sehun foram embora, chanyeol estava no escritório e eu fiquei cuidando do meu bebê.

Duas semanas depois

Tinha acabado de fazer a comida e arrumar um pouco a casa, estava descendo pra comer algo.

Escuto o som do carro de chanyeol e automaticamente ajeito meus cabelos e tiro o avental, dando uma olhada no espelho pra ver se estava “agradável”, não sei por que mais toda vez que chanyeol está por perto meu coração bate mais rápido e fico nervoso.

Ele chega à cozinha e percebi minha presença.

- não quero ir pra festa- ele falou reclamando, iria ter a festa da empresa neste fim de semana.

- baekhyun – ele me chamou e virei.

- sim ... -

- por que não torna meu fim de semana melhor e vamos a festa juntos?- ele perguntou se aproximando.

Fiquei sem jeito, só iria gente importante, e funcionários da empresa.

- acho melhor não-

- por favor, vamos comigo- ele falou fazendo biquinho fofo.

- eu não devo ir, não é meu lugar – falei de cabeça baixa, a verdade é que eu queria ir só que as pessoas iam ficar olhando pra mim, me julgando por chegar com o dono da empresa, e não tenho uma roupa pra ir.

- baek você é meu convidado, só um amigo- ele fala e não sei porque mais fiquei triste por ele ter dito isso.

- eu não q-me interrompeu-

- se o problema por roupas eu compro, deixe tudo comigo, apenas quero que vá e conhece meus amigos. - não queria ir também por que não conheço o pessoal.

- luhan e sehun vão- ele falou e eu rapidamente levantei a cabeça, acho que vou.

- se u disser que vou, ficará feliz? Perguntei olhando seus olhos grande.

- muito-

- então... sim, eu aceito, mais não tenho roupas formais.

- é só a gente ir comprar, obrigado- ele fala me abraçando.

- cadê seu filho?- ele pergunta.

- está no quarto-

- ok- ele sai da cozinha e continuo fazendo meu lanche.

Sentei e fui comer meu bolinho, estava tudo silencioso, até que escuto chanyeol tentando fazer uma voz fofa pra algo.

Ele entrar com jihoon nos braços.

- o que está fazendo?- falei me levantando.

- não é muito legal ficar em um quarto o dia todo, então resolvi leva-lo pro jardim, passear- ele falou beijando o rosto do meu filho.

Chanyeol é muito atencioso com jihoon, sempre que pode ele vai pro meu quarto e fica brincando com ele.

- ele é muito fofo baek, parece com você- ele fala e fico corado.

-você não disse que ia leva-lo pro jardim- falei ainda com vergonha.

- vim lhe chamar-

Aceitei e fomos pro jardim olhar as flores, estávamos um do ladro do outro andando e jihoon ainda estava nos braços de chanyeol.

Sentamos no banco e eles ficaram brincando.

- você chorou muito?- chanyeol perguntou do nada.

- por que?- fiquei curioso.

- quando seu marido lhe largou?- ele pergunta me olhando e segurando jihoon no colo.

- todas as noites-

- que cara idiota, como era relação dele com o jihoon?- ele perguntou curioso.

- ele nunca tocou no jihoon, ele nunca quis- comecei a chorar, não por ele e sim por raiva de ser tão idiota.

- não chore, não vale a pena- falou limpando minha bochecha.

- jihoon vai crescer pensando que você é o pai dele- pensei alto demais, droga.

- não me importo, se ele achar isso, eu vou adorar- ele falou e eu me encolho de vergonha.

 

...

 

O dia da festa chegou e eu estava nervoso, já estava penteando meu cabelo.

A babá de jihoon me ajudou e passou delineador nos meus olhos, e eu já estava pronto.

Chanyeol já estava me esperando no carro.

Desci as escadas e sai de casa entrando no carro de chanyeol.

- você está lindo- fala dando um beijo perto da minha boca.

- obrigado... Você também está- falei baixinho.

Ele começou a dirigir e não era muito longe o local da festa.

Depois de um tempo a gente chegou, saímos do carro e fomos pra entrada.

- você irá gosta dos meus amigos- ele falou entrelaçando nossas mãos.

- por favor não se afaste de mim- falei manhoso.

Entramos e todos já estavam lá, olharam pra chanyeol e pra mim, a gente foi indo mais pra dentro, e varias pessoas vieram falar com chanyeol, avistei luhan e sehun sentados em uma mesa e fui até eles.

- oi gente- eles me olharam surpresos, não sabiam que eu vinha.

- chanyheol me convidou-

- ahhh- falarm juntos.

- oia baek acho que você esta conquistando o coração de alguém- sehun fala sorrindo e eu entendo oque ele quis dizer.

- pare com isso- falei.

Ficamos conversando e chanyeol me chamou pra conhecer os amigos deles.

- chanyeol- apertei um pouco sua mão e ele me olhou.

- O-ooque ele está fazendo aqui?- falei apontando pra pessoa longe.

- ele é um dos meus funcionários baek- ele falou me olhando estranho.

- por que está pálido? Sua mão está gelada, oque houve?- ele perguntou preocupado.

- chanyeol eu quero ir embora, por favo- eu ia começar a chorar ali mesmo.

- porque?- perguntou segurando minha mão.

- chanyeol ele é meu marido- falei o olhando e vi que ele ficou surpreso e com raiva.

- serio? O chung-ho? mais ele namora com a secretaria-  

- ele me traia, por favor vamos embora, não quero que ele me veja aqui- falei lhe puxando mais como ele era mais forte não saiu do lugar.

- não... Vamos ali- ele começou a me levar pra perto do chung-ho e eu pedia pra ir embora já ficando desesperado.

Ele estava de costas então nem viu a gente se aproximando.

- chung-ho? – chanyeol o chamou e ele virou.

Na hora que ele me viu seu sorriso morreu, ele ficou me encarando e depois olhou pra nossas mãos juntas.

- chanyeol que bom lhe ver aqui- ele falou sorrindo falso.

- eu sei- chanyeol falou passando o braço pelos meus ombros.

- veio com a sun-hee?- chanyeol perguntou.

- sim, ela foi ao banheiro e vejo que o senhor está acompanhado também- falou olhando pra mim.

- sim sim, melhor impossível, soube que já conhece meu namorado baekhyun - OQUEEEEEE????

Chanyeol só pode está louco, ele me apresentou como seu namorado, ai meu Deus.

- sim, nós já namoramos- ele fala com a cara de pau, nós tivemos um filho juntos.

- hum, eu vou indo, tenho que falar com pessoas mais importantes- chanyeol fala com raiva.

Ele me puxou pra longe.

- desculpe mais ele estava me irritando com aquele sorrisinho tive que dizer isso e eu queria mostrar que você está melhor de vida- ele falou triste.

- entendo, obrigado, ele é esperto com o tempo ele vai perceber que não somos namorados-

- mais e se virarmos namorados? chanyeol pergunta com um sorrisinho.

Ele quer me matar de vergonha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...