História Unico amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 444
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaa esse é minha primeira postagem aqui depois de várias décadas pensando, espero que gostem

Capítulo 1 - Perdi meu unico amor


Fazia uma semana que ele tinha ido embora, e eu estava cada dia pior e não ia mais a faculdade porque eu sabia que ia ver ele feliz com aquela garota.

Eu divia ter notado um tanto antes e talvez eu poderia ter impedido isso tudo, ou poderia ter dado na mesma eu chorando pelos cantos e ele feliz com ela.

Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo, não é? Bom a história é a seguinte: 

               Flashback On:

Quando entrei na faculdade de artes eu era bastante sozinha e me zoavam bastante por ser bolsista.

Até que um belo dia ele me defendeu, e me prometeu me defender "promessa que foi quebrada por um erro meu". Depois daquele dia comecei a andar com ele e seus amigos e cada dia que se passava ficavamos cada vez mais próximos, e nos tornamos melhores amigos contavamos vários segredos um para o outro, e passavamos altas horas da madrugada conversando por mensagens ou pelo skype.

Até que um dia, um dos populares da faculdade veio falar comigo me chamando para um encontro com ele "me arrependo amargamente por ter aceitado sair com ele". E eu aceitei de primeira sair com ele e fui correndo contar a ele. Quando cheguei, ele estava sorrindo tanto e falou que tinha algo a me contar e eu falei que também tinha algo para contar. Ele falou para eu contar primeiro, mas, quando disse do encontro que tinha, seu sorriso desapareceu e sua expressão ficou séria, e ele me falou que não era para eu ir nesse encontro, e no final das contas acabamos brigando feio "eu devia ter escutado ele".

No dia do encontro, foi o pior dia da minha vida eu humilhada, vaiada e xingada sai de lá chorando muito, e dessa vez você não estava lá para me defender como tinha prometido.

E então depois do dia de nossa briga você se afastou de mim e isso me machucou muito, você passou a sair com pessoas novas e me deixou de lado.Depois de um tempo descobri porque essa nossa separação mexeu tanto comigo, eu estava apaixonada por você.

           Flashback Off:

Até hoje não descobri o que você queria falar comigo, mas, isso não importa mais porque você já saiu da minha vida.

Nesse momento estou pegando um avião para ir para os Estados Unidos o objetivo, é te esquecer e reconstruir uma nova vida, mas, ao mesmo tempo quero que nossos caminhos cruzem novamente, mas, se isso não acontecer eu torço do fundo do meu coração que você seja feliz e consiga montar uma familia como você sempre quis.

"Só vai me restar nas memórias nossos momentos felizes juntos, porque o que foi feito, jamais será mudado"


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ignorem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...