História Único ômega - Mitw - Capítulo 17


Escrita por:

Visualizações 175
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa galera, eu falei antes que Auburn Hills era um parque, é uma cidade desculpa

Capítulo 17 - Surpresa


Capitulo 17

02/07, 09h00min da manhã, Wixom -Michigan.

 

Longos dias passaram, finalmente chegando o dia da viagem, a viagem duraria por 3 dias e 2 noites para visitar Auburn Hills, eles iriam para alguns parques, para o Sea LIfe o aquário, uma galeria de arte e ainda o hotel onde ficariam.

 

No momento todos estavam sendo chamados para entrarem nos ônibus. Os ônibus eram divididos por turmas, para tristeza de alguns casais.

 

- Tem sorte de terem ficado juntos. - Disse Pac para Cellbit e Felps que estavam sentados na sua frente.

 

- Mas, olha que romântico... Oh seu romeu está tão longe! Como seria lindo o reencontro no hotel? - Disse Kéfera sentada ao lado de Mauro.

 

- Fica quieta Kéfera! Você que tem um namoro a distância com o Gusta. - Disse Pac.

 

- Tenho mesmo aquele meu lindo. - Disse Kéfera desbloqueando o celular e falando com o Gusta.

 

- Chris! - Chamou Mauro. - Senta aqui na frente com o Pac. 

 

- Aham. Mauro cê viu aquele vídeo do Yakult com mentos? – Perguntou Chris tirando o celular do bolso junto dos fones e colocando no vídeo.

 

- Não. – Chris deu o celular e Mauro começou a assistir, Pac começou a rir.

 

- Que foi? – Perguntou Chris.

 

- O Mike me enviou esse vídeo, muito bom hein. – Disse Pac rindo, de repente escutaram o grito escandaloso do Mauro e o celular caindo.  

 

- QUE PORRA É ESSA?! – Gritou Mauro, na tela só estava a foto de uma fantasma assustadora, podia ser ouvido mesmo de fone um grito.

 

-Parabéns foi trolado! – Disse Chris gargalhando junto com o ônibus inteiro.

 

- Vai ter revanche Chrizinho. – Disse Mauro com raiva.

 

Foi assim que aquela animada viagem começou, depois de muito tempo, algumas pausas para irem ao banheiro, lancharem e etc, finalmente chegaram ao hotel.

 

- Esse ano capricharam! – Disse Cellbit vendo o grande hotel, realmente parecia diferente dos outros anos, mais bonito, com mais diversidade e parecia ser bem cômodo também.

 

- Eu to indo procurar o Mike. – Disse Pac colocando a bagagem nas costas.

 

- Com tudo isso? – Perguntou Felps. – Não é melhor depois de guardar isso? Ele também deve ta querendo guardar as coisas dele. – Pac queria ver Mike rápido, mesmo com aquele peso todo.

 

- Eu acho que vou esperar ele aparecer na recepção. – Disse Pac indo se sentar no sofá da recepção, começou a procurar Mike com os olhos, prestando atenção em qualquer movimento na porta de entrada. – MIKE! – Disse se levantando animado quase caindo por causa do peso das mochilas.

 

- Cuidado, moço! – Disse Mike sorrindo. – Isso tudo é felicidade de me ver?

 

- Sim, ué. – Disse feliz colocando uma das mochilas no chão.

 

- Bobo. – Mike o puxou para um beijo que foi correspondido na mesma hora.

 

- QUE LINDO! – Gritou uma garota do nada. – M-m-m-me de-desculpe.

 

- Eu sabia que você era meio louca, mas não tanto. – Disse Mike parecendo conhecer a garota, ela era alta de cabelos castanhos que clareavam nas pontas e seus olhos eram uma cor de mel. – Essa é a Mel, minha amiga de classe.

 

- Entendi, oi eu sou o Pac – Disse se apresentando abraçado em Mike.

 

- Eu sei, o Mike adora falar de você pra mim. – Falou Mel e Pac ficou meio vermelho. – Combinam super! Agora to indo tenho que encontrar com a Camila e o Lucas, té mais!

 

- Você nunca me falou dos seus amigos na sua turma. – Falou Pac enciumado.

 

- Se quiser te apresento na viagem.

 

- Na escola, a viagem quero aproveitar com você! – Disse Pac. O casal feliz foi até a recepção pegar a chave de seus quartos, para a felicidade deles ficaram juntos e subiram até o quarto.

 

- Vamos aproveitar bastante esse quarto – Disse Mike, seu olhar denunciava malicia. Apesar de tanto tempo ter passado a primeira vez ainda não tinha acontecido, estavam ocupados com a viagem e disser aos tios sobre o relacionamento dos dois, o que acabou em deixá-los sem tempo com as preocupações

 

- Espero por isso. – Disse Pac colocando as malas na cama, estavam se aproximando quase chegando ao beijo, mas Spok abriu a porta e interrompeu o momento.

 

- Nossa eu devia ter batido... Desculpa. Os professores querem que a gente vá até a recepção. – Falou Spok sem graça.

 

- Ta bem, a gente já vai. – Disse Mike e Spok saiu.

 

Com todos os alunos e professores reunidos o diretor começou a falar.

 

- Olá a todos! Para quem não me conhece sou Felipe Neto, diretor da escola Chumes. Tenho certeza que estão todos animados pra começarem a explorar, antes de tudo quero agradecer aos responsáveis que fizeram o nosso sustento financeiro para esta viagem, Marília Wennie e Whindersson Nunes!  - Ambos apareceram e subiram para o palco.

 

- Queremos agradecer também por proporcionarem o melhor da educação para todos os estudantes. – Disse Whindersson. Todos cochichavam sobre o multi-milionário do estado, surpresos por sua atitude em uma cidade pequena como Wixom. – Agradeço também a Marília por ter me recomendado esta atividade tão gratificante. Bom, chega de falar aproveitem a sua viagem!

 

- A sua tia?! Você sabia disso? – Perguntou Pac.

 

- Não, o que essa maluca ta fazendo? – Se perguntou Mike.


Notas Finais


Surpresa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...