1. Spirit Fanfics >
  2. Único toque >
  3. Recaídas

História Único toque - Recaídas


Escrita por: MuseMiller

Notas do Autor


Olá leitores, como estão?

Trouxe o primeiro capítulo bastante esperado, não é mesmo?

Nem demorei tanto assim rsrs

Bom, este capítulo irá relatar a convivência entre Katherine e Hazel e quem relata são os funcionários na empresa. Não se percam na história, okay? Fiquem atentos.

Peça seus designs para suas histórias em meu blog Undercoverdesigns-ud.blogspot.com
A história Único toque está sendo publicada em meu outro blog musemiller.tumblr.com

Leia e divirta-se!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Recaídas


Fanfic / Fanfiction Único toque - Recaídas

O clima se encontrava úmido e estável. Para uma segunda-feira, até que a cidade se encontrava mais calma que o normal; pessoas se encontravam em cafeterias ou em seus devidos trabalhos. Já eu neste momento, estou a ponto de infartar dentro deste pequeno táxi. Tenho exatamente 7 minutos para estar em minha sala esperando prontamente com os papeis em ordem, a nossa preciosa Katherine Moore, minha gerente que só falta virar a xícara de café em minha cabeça de desgosto pela minha pontualidade. A pontualidade que hoje voou de mim sem deixar um adeus para trás. Acabei perdendo a hora por ter feito hora extra ontem até algum horário indeterminado e ainda, tive que digitalizar completamente a reunião com a companhia do programa ‘Energia para melhor frutos futuros’. Além de refazer contratos e rever a agenda da Senhorita Moore.

Agora só espero não ter esquecido nada ou perderei meu emprego hoje mesmo antes de se sentar na confortável poltrona de secretária.

- Senhorita Hazel? - Ouço um soar de uma voz ao fundo me permitindo suspirar, após lembrar que ainda preciso está sentada naquela poltrona de secretária.

- Sim? - Olhei para Peterson, o taxista que me trás todos os dias e, as vezes, participa de meus desabafos depois de um longo dia ao lado das humilhações de Katherine.

- Chegamos! - Olhei para fora avistando o enorme prédio que me desgasta só de desejar bom dia aos milhões de funcionários.

- Muito obrigada, Pete. Tenha um bom dia! - Disse lhe entregando o dinheiro do valor da rota que já se encontrava certinho em minhas mãos.

- Obrigado. Lhe desejo um bom dia em dobro - Rimos.

- Vou precisar - Disse saindo do carro.

- Ah! Hazel! - Voltei a janela do passageiro - Não se atormente com as coisas da Senhorita Moore. Vá e faça o excelente trabalho que você sempre faz. - Sorriu me desejando boa sorte. Assenti e me virei, e entrei quase voando pela porta giratória, seguindo para o elevador principal desejando “bom dia!” a todos que passavam por mim.

Quase quebrando o botão do andar do elevador, a porta finalmente se abriu, revelando o meu andar de destino. Passei pela recepção onde capturaram o chip do meu cartão identificador e deram me passagem com um ‘Bom dia, Senhorita Forbes’ que foi retribuído prontamente como todos os dias.

Corri até minha poltrona, desejando ‘bom dia’ as minhas companheiras de trabalho que me olharam interrogativas pelo meu quase nunca atraso. Ao passar pela mesa de Joyce, olhei-a com um olhar que ela identificou prontamente e apenas balançou levemente a cabeça anunciando que a Katherine não havia chegado até o momento.

Aconcheguei na poltrona de minha mesa, chutando minha bolsa para debaixo largando-a do mesmo jeito que caiu no solo. Tirei o papéis de minha pasta colocando sobre a mesa, e olhei para o relógio em seguida percebendo que faltava 10seg para a entrada triunfal de Katherine. Peguei o meu smartphone e o desliguei jogando-o de qualquer jeito em cima da minha bolsa jogada ao perceber que Katherine estava passando pela porta principal da ala fazendo-nos levantar em questão de honra e regras da empresa. Apenas escutei o ‘tac!’ do aparelho encontrando com o chão durante meu movimento,fechei os olhos rapidamente e os abri levando um sorriso forçado aos lábios ressecados pela correria e desespero, que ao perceber, passei a língua nos lábios rapidamente voltando com o sorriso forçado.

Deslumbrante, Katherine desfilava pelo piso recém limpo com uma blusa social branca com a borda embaixo da saia, e a manga até os cotovelos, uma saia colada azul marinho com o comprimento até 4 dedos acima do joelho e saltos nos pés, uma incrível dama, desejando ‘Bom dia’ com um sorriso maravilhoso nos lábios por onde passava. As pessoas apenas acenavam com a cabeça voltando a se sentar e a fazer seus trabalhos após o comprimento. Ao chegar na minha mesa, Katherine sorriu forçado e disse as seguintes palavras:

- Bom dia, Forbes! Chegou atrasada hoje? - Gargalhou. Ah! Os recepcionistas me pagam. - Não é difícil adivinhar já que está mais bufante que um rinoceronte e suando como um atleta em plena olimpíada. - Fechou a expressão facial ao ditar as próximas palavras. Que fique entre nós  o que disse sobre os recepcionistas - Que isso não se repita, caso contrário, estará derretendo com a face no meio da rua. Quero o relatório da reunião de ontem, os contratos para serem revistos e assinados, Os contratos que ainda não estão concluídos da semana anterior,o meu planejamento de hoje e um cappuccino expresso de baunilha em 10min. - E seguiu em direção a sua sala. Longa manhã!

Voltei a me acomodar na poltrona e comecei a arrumar os papéis e relatórios, organizando todos em ordem.

- Pelo jeito, a Senhorita Katherine teve uma noite tremenda com o Senhor Bieber. Aquele sorriso denunciou tudo - Ouvi um comentário da auxiliar do promotor de organizações me fazendo suspirar e abaixar pegando meu smartphone para melhorar a face. Não dá para negar, o Senhor Bieber é o homem que todas as mulheres desejam; é lindo, carinhoso, atencioso, tem um ótimo fisíco, sem falar o quão é divertido. Já o vi em um restaurante com a Katherine, estava de costas, mas deu para ver o quão apaixonante é este homem. Depois desse dia, comecei a ver Justin Bieber com os olhos que não deveria ver. Recentemente, tenho sonhado que Justin se declara para mim. O que é extremamente anormal. Ele nunca me demostra a mesma emoção ao ver Katherine a sua frente. Eu adoraria ter o telefone do lugar onde Katherine arrumou esse homem, vai que tem outros lá esperando por alguma secretária que é humilhada mas não deixa de ser esforçada.

Passei a mão pelo rosto para ajudar a focar no trabalho e guardei meu smartphone protegido por uma capa incolor o que amorteceu a queda e não o casou nenhum dano. Juntei os papéis, levantei-me silenciosamente e caminhei até a cantina pedindo um café expresso de baunilha sem açúcar para a nossa querida senhorita. Bléh! Essa empresa é cheia de babãos aos pés de Katherine Moore. A xícara branca de porcelana foi colocada no balção no pires com dois sachês de açúcar e uma pazinha. Acenei para a balconista Sara e caminhei as pressas para a sala da gerente. Dois toques na porta causados por mim deu para se ouvir, esperando uma autorização para entrada. Katherine respondeu um ‘entre e feche a porta’ e abri a porta rapidamente, tomando cuidado para não derrubar a xícara ou os papéis.

- Com licença, Senhorita, trouxe o que pediu - Ela odeia que a chamem de senhora ou pelo seu primeiro nome aqui na empresa ou pessoas que não forem íntimos. Mais uma das exigências de Katherine Moore.

- Deixe sobre a mesa. Como está meu planejamento de hoje? - Disse sem tirar os olhos do notebook a sua frente desde o segundo que entrei. Coloquei os papéis e a xícara ao lado de uma pilha de papéis no canto da mesa.

- Enviei a sua agenda para seu e-mail. Devo lembrar que ás 14hrs terá uma reunião com o administrador das rendas. - Disse como uma boa secretária.

- Cancele-o - Disse simples.

- Me perdoe senhorita, mas essa reunião é importante para controlar os gastos e ganhos da empresa. - Katherine me olhou desafiadoramente por cima do notebook.

- Está querendo me dar ordens, Forbes? - Balancei a cabeça negativamente - Então não haverá reunião, transfira para Quarta-feira, depois do almoço de preferencia. Você saberá o que fazer. - Falou com seu olhar preso no notebook.

- Sim, senhorita. Deseja mais alguma coisa? - Perguntei sufocada de ficar no mesmo ambiente que está mulher.

- Faça uma seleção de dados da sustentabilidade e economia de Campanha e reescreve todos esses 6 relatórios. Quero três copias de todos eles. - Exigiu apontando para os papéis sobre a sua mesa.

- Deseja mais alguma coisa? - Disse pegando os papéis vendo ela pegar a xícara, adicionando um sachê de açúcar, e logo após, misturando enquanto fala comigo.

- Sim. Reserve uma mesa no restaurante ‘Dolce’s Delavue’ para hoje a noite ás 19:30min para duas pessoas - Disse apreciando seu cappuccino.

- Desculpe-me senhorita, qual o nome das pessoas para a reserva? - Disse sabendo que ela poderia dizer meu nome. Katherine já levou uma de nossas funcionárias a um jantar para tratar de negócios com fornecedores. Por que eu não dessa vez que sou sua secretária?

- Katherine e Justin Bieber - Ao ouvir seu nome, meus braços fraquejaram fazendo-me derrubar todos os papéis no chão, me assustando e com o reflexo, tratando de catá-los depressa. - Mas é muito atrapalhada, saia da minha sala, já! Também quero uma advertência a você por ter derrubado estes papéis em uma copia de 10 vezes manuscrito para 10min. Agora, saia! - Katherine que antes havia levantado para me dar aquela bronca, se sentou e escreveu algo no seu smartphone, parecia uma mensagem SMS. Tratei de me levantar e sair rapidamente de sua sala, antes lhe dizendo um pedido de desculpas e um ‘com licença!’.

Enquanto caminhava de volta para minha mesa, fiquei pensando em como a Katherine não consegue ser sensata pelo menos por 5min. Provavelmente, quando isso acontecer, estarei fora desta empresa.

Tratei de sentar em minha mesa e começar a fazer minha advertência que consiste em um relatório dizendo o que eu fiz, por que eu fiz, na linguagem de Katherine é porque sou uma pessoa sem estrutura para esta empresa, e se eu cometer aquele ato novamente estarei no olho da rua. Acredite, Katherine Moore tem essas mesquíces.

Meu relatório ficou da seguinte maneira: “ Senhorita Katherine Moore, relato que meu ato foi um tanto impulsivo e está fora do meu contrato de trabalho, peço perdão pela minha imprudência que não ocorrerá novamente, e estou ciente de que serei dispensada de meu cargo como secretária da gerente e ficarei como uma desempregada se arrastando por um emprego excelente como estar a sua disponibilidade.

Atenciosamente,

Hazel Forbes”

Isso deve servir! Comecei a copiá-lo nove vezes em sequência, um embaixo do outro. Parei por um momento checando os minutos que ainda me restavam, e voltei a seção de copias.

Finalmente, cheguei ao ultimo ponto final. Levantei indo á caminho da sala que sustentava a nossa gerente espetacular. Dois toques  causados por mim na porta branca amadeirada pudera se ouvir. Logo um “Entre e feche a porta” pode ser ouvido por mim, fazendo me cumprir de imediato.

- Aqui está a advertência Senhorita Moore. - Disse depositando o papel oficio em sua mesa. Katherine parecia estar bastante concentrada em alguns relatórios que mal notou o que eu disse anteriormente.

- Tudo bem. Gostaria de 5 copias desses dois relatórios - Disse me entregando os relatórios que analisava. - Onde está a seleção e os relatórios que pedi? - Oh! Ela nunca perde uma oportunidade.

- Irei trazer, senhorita. Está para imprimir - Tive que dizer.

- Sua incopetente! Não ficarei aqui a vida toda esperando você fazer mais que sua obrigação. Quero todos estes papéis ordenados em minha mesa, já! Agora saia - Disse em uma voz elevada, fazendo me dizer um ‘com licença’ antes de deixar sua sala espremendo palavras desnecessárias nos lábios. Mulher irritante!

Caminhei até minha mesa, começando a colocar os relatórios para copia na máquina e a fazer a seleção da campanha.

Minutos depois, ouço a impressora profissional anunciar que as copias estão prontas para cair nas mãos de Katherine.Caminhei até a impressora pegando os papéis e voltando a minha mesa carimbando todas as folhas correspondentes. Logo após, tratei de guardar o carimbo na gaveta. Ao levantar meu olhar pronta para levantar, vi um semblante físico em frente a minha mesa. Subindo o olhar, deu a analisar que o rapaz usava um jeans lindo com uma blusa social branca com detalhes nas mangas de azul marinho,um relógio no pulso esquerdo e um embrulho médio de papel de uma lanchonete, parece, na mão direita. Justin estava perfeito! Tratei de me colocar de pé para atendê-lo.

- Bom dia, Forbes! Kath está em reunião? - Kath, Kath,Kath. Droga! Em sua primeira frase comigo a Katherine está intrometida. Katherine vê se desaparece!

- Bom dia, Senhor Bieber! A senhorita Moore não se encontra em reunião no momento, porém pode está revisando alguns contratos. Gostaria que alerta-se sua presença? - Disse essas palavras quase desmoronando por dentro. A Kath! Como eu queria estar no seu lugar.

- Não será necessário, Forbes. Obrigado! Farei uma surpresa ao meu amor - Dito isso virou e começou a caminhar me deixando em cacos no meu lugar. Quando estava a ponto de desmoronar na poltrona, Justin para de andar e vira em minha direção me chamando, fazendo me acender como uma vela após algumas sopradas em um aniversário.

- Tenha um bom dia! - Deu um sorriso de lado durante dois segundos e voltou a caminhar em direção a sala da sua Kath favorita após colocar a sua mão esquerda no bolso de seu jeans.

Sentei-me novamente em minha poltrona como se estas palavras fossem um abraço que Justin havia me dado. Em todo o tempo que trabalhei aqui, Justin nunca parou de andar apenas para me desejar um bom dia. Isso me fez trabalhar com mais entusiasmo a partir daquele momento. Tratei de me levantar, para seguir até a sala de Katherine para entregá-la as seleções e copias, porém, antes de seguir, caminhei até o bebedouro para beber um copo d’água e esfriar a cabeça antes de encarar Justin novamente, entretanto agora ao lado do seu amor. A caminho do bebedouro encontrei com Joyce.

- Olá Joyce - Disse lhe dando um rápido abraço.

- Olá Hazel. O que foi aquilo, em! A atitude do Sr. Bieber com você impressionou a todas nós. Ele sempre te trata com indiferença todas as vezes que aparece por aqui - Comentou Joyce pegando, também, um copo d’água para si.

- Todas? Todas quem? - Do que ela estava falado? - Ah!  As outras funcionárias. Nem reparei ao redor. Sinceramente, estou achando bem estranho tudo isso. Os dois estão super sorridentes.

- Sabe o que é isso? Tiveram uma perfeita noite de núpcias. Peço desculpas por dizer isso a você, mas é o único motivo pelo qual se encaixa. - Joyce é a única que sabe sobre minha breve paixão pelo marido de Katherine Moore.

- Sim, eu sei. Não se preocupe. Bom, agora preciso ir e entregar estes papéis a nossa rainha. Até logo, Joyce! - Demos um ultimo abraço antes de seguirmos caminhos diferentes.

Próxima a sala de Katherine, senti meu coração acelerar e meus passos não entrar em um acordo. Tratei de respirar fundo e seguir em frente. Dois toques causados por mim pudera se ouvir no longo corredor.

- Bom dia, Forbes! - Ouvi uma voz soar atras de mim me fazendo virar e encontrar Thania, a funcionária da limpeza daquela ala.

- Ah, bom dia Sra Stewart! - Comprimentei com um breve aperto de mão pelas minhas mãos ocupadas por passar em minha mesa antes para avisar Katherine a minha ida a sua sala, uma ordem já que o Sr Bieber se encontra dentro de sua sala, ligar para o restaurante marcando sua reserva com o senhor maravilhoso e pegar dois cappuccinos expressos a mando dela.

Voltei a realidade ao sentir a porta sendo aberta atrás de mim e Thania não se encontrar mais naquele corredor. Virei-me rapidamente para não ouvir mais um dos sermões de Kath.

- Entre, Forbes - Convidou aquela bela voz rouca que consegue flutuar qualquer mulher.

- Obrigada, Sr Bieber! - Pude ouvir a porta sendo fechada após minha passagem. - Desculpe a imprudência, mas poderia me dizer onde se encontra a senhorita Moore? - Perguntei ao analisar a bela poltrona massageadora sem a nossa rainha. Maravilha!

- Ela foi ao banheiro, teve um mal-estar - Disse se sentando no pequeno sofá que havia alí. - Sente-se - Disse apontando para o lugar a sua frente.

- Perdoe-me Senhor, mas não sou autorizada - Permaneci intacta no meu lugar.

- Sem problema, não quero lhe causar mais problemas que tem com minha esposa. Pode me passar um cappuccino, por favor?

- Claro. Perdoe-me - Caminhei até o belo rapaz  lhe entregando a xícara com o pires.

- Não se preocupe - Disse logo após, bebericando sua bebida.

- Perdoe minha interferência. Senhor, por qual motivo estás falando comigo?

- Preferiria que falacemos em sinais ou simplesmente a ignorá-se? - Sempre divertido! Essa pequena frase me fez rir sendo acompanhada por ele.

- Não exatamente! Apenas está me tratando como nunca havia feito. Aconteceu alguma coisa? Serei despedida?

- Não se preocupe, Forbes. Não será dispensada. Eu e Kath tivemos uma bela surpresa e hoje estou sorrindo até para está xícara que por sinal, esse cappuccino está maravilhoso - Sorriu mostrando a fileira de dentes brancos e bem cuidados que tinha. Que surpresa é essa?

Katherine nos interrompeu ao adentrar sua sala sem qualquer aviso prévio fazendo-me pular em meu lugar, quase entornando sua xícara que se encontrava em minhas mãos.

- Como está, anjo? - Perguntou Justin que já se encontrava abraçando a cintura de Katherine enquanto ela caminhava em pequenos passos para seu lugar.

- Estou um pouco mansa, mas ficarei bem, não se preocupe - sorriu para o amado.

- Ligarei para o Doutor para lhe informar sua recaída repentina - Disse Justin determinado com um olhar preocupado. O que Katherine tem agora? Era só o que faltava!

- Sempre atencioso. Não irei discordar. Realmente houve bastante recaídas essa semana - Recaídas? Finalmente ela me viu alí - Ah, Hazel. Trouxe os documentos? Por que não avisou que estava aqui?

- Desculpe. Não queria atrapalhar. Aqui estão os papéis e vim comunicar que a reunião desmarcada hoje, foi remarcada para Quarta-feira como pediu. - Disse lhe passando os papéis.

- Tudo bem, está liberada para ir pra casa agora. Estou indisposta e não ficarei mais por aqui hoje, terminarei o trabalho em casa e trarei para você, então, nada de moleza. Amanhã te quero aqui as 4hrs a.m em ponto por estar saindo mais cedo hoje - Serio mesmo que Katherine Moore acabou de me dar satisfações e sendo gentil? O máximo que ela diria era “ Está dispensada para ir embora, porém amanhã te quero sem atrasos as 4hrs a.m. Agora saia.” Estou vivendo um momento épico e raro.

- Muito obrigada, Senhorita. Com licença, Senhor Bieber e Senhorita Bieber - Fui retribuída e logo tratei de sair da sala gerencial me virando e colocando meus ouvidos na porta, preciso saber o que Katherine tem.

Ouço a voz rouca e maravilhosa de Justin dizendo: “Kath, pelo amor de Deus, você tomou café hoje?”

Katherine: “Comi algo leve como uma fruta ao sair de casa e tomei um cappuccino ao chegar aqui, apenas isso. Justin, não se preocupe.”

Justin: “Como não me preocupar, amor? Agora minhas preocupações com você dobraram, estou quase cancelando minhas reuniões para cuidar de você.” Porra! Justin, Katherine não te merece! Uma hora dessas eu estaria morrendo apenas para ter Justin Bieber em meus braços.

Senti uma mão tocou meu ombro fazendo-me pular em meu lugar.

- O que está fazendo, Senhorita Forbes? - Ah! Era um dos seguranças da ala. Droga!

- Bom dia, Clark! Eu acabei sentindo uma tontura e me apoiei na porta, parece que minha falta de alimento esta manhã não me fez muito bem - Tratei de me afastar da porta para que os pombinhos não ouvissem nada em relação ao meu mal comportamento, torcendo para que Clark acreditasse na minha mentira descarada.

- E está se sentindo melhor? - Oh, obrigado Clark!

- Não sei, pode me acompanhar até o banheiro? - Fingi uma tropeçada fazendo Clark apoiar meu braço vazio em seus ombros caminhando até o banheiro feminino.

- Claro, quer que eu informe a Senhorita Katherine sobre sua recaída? Ela pode te liberar para ir embora, o que eu acho um pouco difícil ela te liberar assim.

- Exatamente! - Rimos - Mas não se preocupe, obrigada. Estou me sentindo melhor. Katherine já me liberou, pois ela não está passando bem - Finalizei ao chegarmos.

- O que ela tem? - Perguntou me apoiando na parede ao lado da porta de vidro do banheiro feminino

- Eu não sei - Mas eu vou descobrir. Irei a esse jantar e hoje não me escapa.

Descobrirei o motivo de tantos sorrisos, mal-estar e principalmente, de comemoração. Me aguardem!


Notas Finais


E esse suspense, em! O que acharam? Já devem imaginar o que se passa com nossa rainha, certo?

Não deixe de comentar! O comentário me incentiva muito, se não houver comentário, vou acabar considerando que a fanfic está um lixo :(

Por favor, comentem!

Proibido plágio ou copia de qualquer item da história. Denuncie!
Como foi dito lá em cima, as minhas fanfics serão postadas no meu mais novo blog musemiller.tumblr.com, acesse!!

> Está precisando de uma capa de fanfic 'perfeita' como a do Único toque? Ou quem sabe o maravilhoso banner do capítulo? AAAH, também preciso de trailers, sinopses, styles, divulgação dentre outros. Acesse meu blog de designs undercoverdesigns-ud.blogspot.com
O UD agora está com uma grande novidade, marcadores de página personalizados para sua fanfic, não é demais? Acesse e peça já o seu! Estou esperando, em!

> Em breve começarei uma nova fanfic, fiquem de olho o.o A sinopse se encontra no blog [Musemiller.tumblr.com]
O style dessa fanfic já se encontra disponivel aqui no SS, quem quiser utilizá-lo, está autorizado :) https://socialspirit.com.br/personalizar/style/crystal-reed-olhe-para-mim-5425592

> A atualização de Único toque não tem uma data prevista, porem, no máximo, uma vez no mês tem capítulo novo para vocês, caso contrário, postarei um aviso no blog o motivo.

Quais as suas expectativas para Único toque? O que esperam da historia? Como imagina que seja?

Já dei um empurrãozinho para os comentários rsrs

Qualquer coisa, falem comigo.
Ask: https://ask.fm/nandasterling
E-mail: [email protected]

Até logo, amores!

P.s:A capa da fanfic O hospede ll [PERFEITA!!] de Biebercaramelo, foi feita por mim no Undercover Designs. Outro empurrãozinho para acessarem e encomendarem rsrs

Leiam a fanfic O hospede, é maravilhosa!
Sinopse: Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-2255608

veja a capa feita por mim de O hospede ll E LEIA A FANFIC: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-hospede-ii-3215183

Bom, é isso! Obrigada por ler e fiquem ansiosos para o segundo capítulo rsrs
Beijinhos da Muse s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...