1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios.

História Unicórnios.


Escrita por: DARKESTNGT

Fanfic / Fanfiction Unicórnios.
Sinopse:
“É uma pena que tenham perdido aquele unicórnio.” — Lamentou Aziraphale.

Onde Aziraphale e Crowley tem uma conversa sobre unicórnios.

[+18 pelo Yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 326
Favoritos 66
Comentários 8
Listas de leitura 25
Palavras 680
Concluído Sim
Categorias Good Omens
Personagens Aziraphale, Crowley
Tags Amor, Aziraphale, Aziraphaleandcrowley, Crowley, Crowleyandaziraphale, Fluffy, Good Omens, Ineffable Husbands, Love, Oneshot, True Love, Unicornios

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
8
326
680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por srtadowney
Capítulo único.
Usuário: srtadowney
Usuário
Eu tô com o coração em pedaços!!! Que coisa linda, quase choro imaginando a cena, pq tenho certeza que o Crowley agiria assim!
Você escreve muito bem!! Obrigada por isso <3
Postado por zolpidem
Capítulo único.
Usuário: zolpidem
Usuário
E você ainda tem coragem de me falar que não escreve bem [insira aqui o meme do buzz lightyear]. Rafaela, pelo amor de loki, essa oneshot ficou a coisa mais linda e me deu ainda mais emoção lendo ela enquanto escutava "Love Of My Life".
Fiquei soft desde o momento que tu disse que ia escrever algo sobre o Crowley com unicórnios, principalmente por saber da baita criatividade/imaginação fértil que tu tem.
O Crowley me odiaria muito por dizer isso, mas puta que pariu, ele é adorável pra cacete e tudo que consigo ver nele é um serzinho puro, que merece todo o amor do mundo. Felizmente Azi existe para fazer isso muito bem; amá-lo. Pelo menos no universo de Good Omens.
Enfim, eu amo tudo que você escreve, e mesmo que a insegurança ter persiga, saiba você é meu orgulho e vou estar sempre pra te apoiar e te enaltecer. ❤