1. Spirit Fanfics >
  2. UNIDAS PELO AMOR (camren) >
  3. BALADA PART; 1

História UNIDAS PELO AMOR (camren) - BALADA PART; 1


Escrita por: babys-meus

Notas do Autor


Bom ,olha eu aqui de novo meus babys, vão me desculpando pelos erros ok beijinhos Boa leitura.

Capítulo 5 - BALADA PART; 1


POV. CAMILA.  

eu estava nas nuvens... Já passou uma  uma semana desde o dia em que eu encontrei Lauren no shopping,  uma semana que não tiro aquele Beijo dos pensamentos, como esquecer aqueles lábios macios?  Aqueles olhos verdes tão marcantes, penetrantes... Sou acordada dos meus devaneios com Ally minha melhor amiga me chamando.

Ally- camila , camião em que mundo você está?  Estou te chamando a um tempão aqui. ( ela disse meio brava) .

- estou no mundo dos olhos verdes , penetrantes da boca macia , hum... ( disse sorrindo) .

Ally- amiga você está apaixonada por uma garota que você nem conhece direito.

- eu não estou apaixonada ally eu só gostei dela ,sabe? Ela é uma garota bacana inteligente, linda, com um sorriso tão lindo, olhos verdes penetrantes... ( eu disse sorrindo) .

- E ainda diz que não está apaixonada , vou fingir que acredito, você sabe que isso é errado né mila? É pecado.( ela disse e eu fiz uma careta).

- aí ally nada a ver, o importante é as duas pessoas se amarem, não é errado se há amor não importa se são duas pessoas do mesmo sexo.

- bom amiga essa é minha opinião, mas eu quero que você seja feliz Não importa o que você seja, o importante é que você sempre vai minha amiga e eu sempre vou estar aqui. ( ela disse com um  sorriso meigo).
-own baixinha, eu também te amo viu. ( disse sorrindo) .

- mila , você acha que os seus pais vão te apoiarem , caso você seja realmente bissexual?( soltei um suspiro ).

-não sei baixinha , acho que o papai não vai de jeito nenhum, já a mamãe eu tenho minhas dúvidas.

Na hora que ela ia dizer algo o sinal tocou.

- affs tá na hora de ir para a sala de aula, encarar aquele professor chato de química.  (Disse revirando o olhos ) tem momentos que da uma vontade de matar ele kkk. (Nos demos umas gargalhadas e seguimos para sala de aula).

- O QUÊ?  A Santa ally querendo fazer um assassinato?  Kkkkkk .( ela me deu um tapa no braço e riu ).

-aí baixinha doeu.( eu disse fazendo uma careta ).

- ninguém mandou fazer gracinhas cabello, Tchau mila agente se encontra no final da aula? .

- é , agente vai juntas pra casa .

Ela assentiu e foi pro lado oposto do meu, estava indo pra sala quando de repente esbarro em alguém , levantei o olhar e affs essa vadia não podia simplesmente sumir?                                                                                        -  olha por onde anda sua garota idiota , você é cega ou se faz ? Ah... lembrei acho que se faz não é? Até por que se fosse cega não tinha visto seu namoradinho , ficando comigo que sou mil vezes melhor que você , iai gostou de ser chifrada cabelo?   ( ela disse , com um tom de deboche, mas se ela acha que vai me humilhar está muito enganada).                                                                                       -  E você hailee gostou de ser uma boneca sexual que os garotos usam se satisfaz e depois joga fora como um lixo? Gostou né?  Você é uma vadia hailee não é melhor que eu e nem melhor que ninguém... ( disse e sai de perto dela que me encarava com uma expressão indecifrável pegueixa meu celular que tinha sido no chão e antes de sair dei uma última olhada e falei ).

-Sabe hailee eu poço ter sido corna ,mas sabe o que os garotos pensam? Essa hailee é só mais uma puta pra gente comer ..... ( disse e fui em direção a minha sala enqu

Peguei pesado? Não mesmo , ela se meteu com a pessoa errada , não levo desaforo pra casa principalmente de uma vadia como ela ,é isso que hailee é  , uma vadia que se acha a gostosa e dá pra qualquer um aqui na escola , mas eu tenho que admitir que a vadia é realmente muito linda mas se presta a um papel tão horrível como esse .....                                                                                                                                            - está atrasada cabello . ( o profossoresto disse ,controlei a enorme vontade de revirar os olhos ) .                                                                                                                                                  - desculpe sra williams,  eu não prestei atenção no sinal . ( sorri amarelo pra ela que me olhou desconfiada ).                                                                                                                          - tudo bem cabello que isso não se repita ,entre . 

Fui em direção a cadeira e bufei ...É já vi que essa manhã vai demorar uma eternidade pra passar. ....


POV. LAUREN 

A semana passou voando e eu não consigo tirar aquela latina da minha cabeça , agente se falou muito pelo whatsapp durante a semana,  mas não marcamos nenhum outro encontro . Essa semana está foda , correria no trabalho   ,  faculdade a mil e pra completar estou dando o meu ombro amigo pra minha melhor amiga dj , ela está mal por que a normani terminou com ela , pois recebeu uma proposta MUITO boa como modelo só que a parte ruin é que ela teria que morar na Suíça e terminou tudo com a dinah , hoje é nossa folga , e aqui estamos nos comendo sorvete , assistindo a culpa é das estrelas .

Dinah: por quê ela fez isso com a gente?  . ( e fungou mais uma vez , é triste ver minha melhor amiga assim ).

- Aí dj essa não é você,  ela não te merece amiga , não vale a pena ficar chorando por ela , enquanto você tá aí chorando ela tá lá se divertindo fazendo o "futuro" dela como modelo do jeito que ela te disse. ( eu disse e ela bufou e revirou os olhos ).

- nossa, também não precisa passar na cara que ela não tá nem aí pra mim , eu sei tá legal?  Mas eu amo tanto ela , no  dia em que  você se apaixonar vai saber . ( ela disse em meio a soluços ).

- aí Deus me livre , não quero me apaixonar nunca ,vamos dj você prescisa reagir já faz 4 dias que você está assim...Vem vamos nos arrumar e partir pra balada se distrair um pouco.

- não estou com vontade de ir pra balada laur , não quero beijar ninguém que não seja a minha morena . ( ela disse e eu revirei os olhos ).

 - mas vai  e não precisa beijar ninguém,  é só pra você beber um pouco tentar esquecer, vem dj vamos ? ( pedi com um biquinho e ela revirou os olhos ).

- affs tá pó de arroz,vamos.

- ótimo vou chamar a camz pra ir com agente.( disse e ela bufou).

- nossa laur que ótima amiga você é em ? Vai chamar a camila e me deixar de vela no meio da balada,parabéns quer um prêmio de melhor amiga do ano ?( ela disse irônica ).Revirei os olhos. 


- eu não vou ficar com ela dj vou chamar só por educação. ( disse )

- laur eu te conheço a muito tempo,  você não vai chamar a camila só por educação que eu sei .

- Aí tá dj eu vou chamar por que ela é uma garota legal , tem aquele sorriso lindo e sem falar naquele monumento que ela chama de bunda. ( disse rindo e dinah me encarava séria ).

-O que foi? . Perguntei

- laur você está apaixonada. ( ela disse sorrindo e eu a encarei como se ela tivesse falado a maior loucura do mundo. )

- dj não viaja ,  eu não estou apaixonada pela aquela latina ,kkk isso é loucura ! (Disse rindo e ela revirou os olhos ).

- tá depois diz que não avisei , vou tomar banho antes que eu desista e fique aqui na foça até o fim dos meus dias. 

Falou e se à levantou do sofá e eu revirei os olhos para o drama que ela fez, APAIXONADA  será?  ..... Não acho que não a dj tá doída da cabeça, se bem que ela nunca foi meio certa né kkk minha melhor amiga é doida mas é a melhor pessoa do mundo , decidir chamar logo camila .

Whatsapp On. 

Eu; Boa tarde srt cabello.

Camz: Boa tarde , srt jauregui a que devo a honra ?😂😂😂.

Eu: A dj tá na foça e eu convenci ela a ir para a balada , vem com agente?  Chama uma amiga sua também se você quiser 😊.

Camz: deixa eu adivinhar uma amiga para cheee e eu para você?  Esse é o plano super girl? 😏😏😏

arregalei os olhos .

Eu; não camz , não é nada disso

Camz: então quer dizer que você não faz questão da minha companhia jauregui?

Oh... Meu Deus,  como sou besta não sei explicar nada direito .

Eu: não camz por favor não pensa isso não foi isso que eu quis dizer....

Camz: calma jauregui eu entendi só estou brincando kkk , bom minha amiga eu já convenci a que horas a gente se encontra e qual balada?

Suspirei de alívio , essa latina ainda me enlouquece.

Eu:  agente se encontra as hr 20:00 nesse endereço - ************* tá bom pra vocês?

Camz: está sim ,  e a propósito eu adorei o seu plano 😉😉😉 .

Eu: 😜😜😜.

Whatsapp off. 
 
POV.CAMILA.  


Depois de insistir MUITO ally  concordou em ir comigo pra balada , estou com saudades de olhar aqueles olhos verdes...... Quem ia imaginar que eu ia está pensando tanto em uma garota ? Mas não é apenas uma garota É LAUREN ela é tão especial ,aquele sorriso que faz o mundo parar como se existisse apenas ela e o seu lindo sorriso.... Será que estou apaixonada como ally diz? Mas é tão pouco tempo ..... Melhor eu ir olhar a hora , AÍ meu Deus tenho que correr .

Tomei um banho bem rápido diga - se de passagem e corri fui me arrumar optei vestir um vestido preto nem muito básico e nem muito chamativo , um salto também preto uma maquiagem leve nada muito extravagante ,  dei uma olhada no espelho e gostei do que vi,  bangunsei um pouco o cabelo que me deixou com um ar sexy , tô gata kkk nada convencida né? .

Combinei de encontrar a ally na porta balada .... cheguei ás 19:50 e logo avistei ally .

Ally- camila até que fim , Jesus Cristo que me perdoe mas você tá GOSTOSA em kkkk . ( ela disse me olhando de cima a baixo rindo , ela também não estava nada mal está  bem linda , sempre com o seu jeito ally de ser ).

- ally meu amor eu SOU gostosa , e você também arrasou minha anã... Aí ally.

Ally- não se atreva a concluir essa frase cabello  , vem vamos entrar esperar elas lá dentro , nem acredito que finalmente vou conhecer a lolo de olhos verdes kkk .

Dei língua pra ela e fomos para dentro da balada sentamos nas cadeiras perto do bar da boate , não demorou muito tempo e logo avistei lauren que por sinal estava magnífica com aquela calça jeans preta colada uma croppt deixando uma pequena parte de sua barriguinha à amostra uma bota também preta e uma maquiagem leve no rosto com um lápis de olho deixando seus olhos verdes ainda mais atraentes , eu incocientemente mordi meu lábio inferior..... Acho que a noite vai ser longa.... E eu não tenho nenhuma pressa .....

Notas Finais


É isso beijinhos meus babys😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...