1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas Por Acaso >
  3. - Birrenta

História Unidas Por Acaso - - Birrenta


Escrita por: _Matsuda_

Notas do Autor


( ) - Pensamento do personagem
[ ] - Autora
━───━ - Quebra de tempo
Peço perdão por qualquer erro e Boa leitura! ❤ Deixem suas opiniões nos comentários 📖☕

Capítulo 6 - - Birrenta


Eu vou em direção ao apartamento, (Esse dia só teria sido mais louco) pego as chaves e abro a porta, (Se eu tivesse encontrado com ...

Jisoo: Park Seungli ?!!

Eu vou em direção ao apartamento- Esse dia só teria sido mais louco - Coloco as chaves na fechadura, Se eu tivesse encontrado com ...

Jisoo: Park Seungli ?!!

━───────────────────━

                     19:15

               Apartamento

Park: Seja bem-vinda de volta Jisoo.-Embora suas palavras tenham um caráter gentil, o sarcasmo se fazia notório em sua fala.

Jisoo: O que está fazendo aqui ? -O questionei fechando a porta. 

Park: A sua obrigação ... Você tem algum problema com compromissos ou realmente de esforça para falhar ? -Suas palavras ríspidas me cortaram como navalhas. Sua irritação crescente me intimidava, mas eu não posso permitir que ele perceba minhas fraquezas. 

Jisoo: Bom, pode ir embora agora. 

Park: Não poço, me comprometi a tomar conta das crianças a noite toda.

Jisoo: Não vou contar nada a Clair, posso cuidar deles sozinha. -Minha voz foi sumindo ao decorrer da frase conforme ele se aproximava.

Park - Ele estava minimizando o espaço entre nós. Ao se aproximar o suficiente para que eu pudesse ouvir seus suspiros. - Estou aqui pra tomar conta das CRIANÇAS e isso inclui você também, Srta. Jisoo. -Sorri me provocando.

Jisoo: Há ha ha -Finjo uma risada- Se está tentando me provocar, boa sorte, mas não vai conseguir.  

Park: Ae ? E pq ? -Me pergunta curioso.

Jisoo: Pq meu dia foi maravilhoso e nada vai estraga-lo. -Cruzo os braços- Nem mesmo você Park Seungli ...

Park: Você foi ... Se encontrar com alguém ?

Jisoo: Fui, é o que você tem haver com isso ?

Park: Nada ... -Num movimento brusco ele virá o rosto como se tentasse enconder algo. Me canso daquele clima tenso e vou para meu quarto.

Seungli está sempre falando se responsabilidades e blá blá blá mas, no fundo ele é uma criança birrenta que fica brava por qualquer coisa ... Troco de roupa, verifico se não a há mensagens da Jennie (poxa, nenhumazinha) e volto para sala. Luke não estava na sala então,, conclui que ele tinha voltado a seu QG secreto. O mais velho estava sentado no sofá assintindo TV com Tommy, eles riam e até respondiam juntos as perguntas que os personagens do desenho faziam (No fundo sempre soube que ele era um crianção). Os meninos já haviam jantado mas, eu não, e imagino que Seungli também não ...

Jisoo: Seungli ? -Espero um pouco mas, não recebo resposta. - Seungli

Park: O que você quer ? -Diz sem tirar o olhar da tv.

Jisoo: Eu ... Vou preparar algo para comer, você vai querer também ?

Park: Não obrigada, eu como em casa.

Jisoo: Ok ... Sabe, se estiver com vergonha de pedir eu faço pra você é só dizer. -Insisto

Park: Vou comer quando chegar em casa.

Jisoo: Certeza ?

Park: Sim.

Jisoo: Absoluta ?

Park: Certeza é absoluta.

Jisoo: Não quer mesmo ?

Park- Me olha impaciente.- Não.

Jisoo: Mesmo ? -Estava me divertindo com a situação.

Park: Mesmo ...

Jisoo: Você está certo disso?- Persisti apenas para provoca-lo.

Park: Qual o seu problema ?

Tommy: Não fala assim com a Chichu !! -Tommy o repreende.

Park: Chichu ? -Ele pergunta curioso.

Tommy: Sim, é o apelido dela -diz o mais novo fofamente.

Park-Olha diretamente pra mim, segurando a risada.- Chichu ?

Jisoo: Droga ... -Digo baixinho. (Obrigada Tommy...)

Park: Então ... Chichu, acho que eu vou querer comer sim, Chichu. -Ele me olha com um sorriso maligno em seu rosto.

Jisoo: Affs ... Você quer comer ?

Park: Sim, Chichu !

Jisoo: Então venha fazer ... Folgado.

Park: Não seja assim Chichu -Ele faz uma expressão triste. (Se ele acha que eu vou me deixar vencer pela fofura dele, ele está certo... Que Droga.)

Jisoo: Tá tá ... Eu vou fazer -Pego as panelas e começo meu serviço.

Tommy voltou a assistir seu desenho como se nada tivesse acontecido e Seungli agora me encarava divertido e toda vez que eu o olhava, ele dizia "Chichu" com uma voz fofa, que me deixava irritada por não conseguir ficar brava com ele. Eu estava mechendo o molho do macarrão quando sinto a presença de alguém mas, não me viro.

Park: precisa de ajuda ? -Ele diz por cima de um dos meus ombros, bem próxima a região do meu pescoço o que me fez arrepiar.

Jisoo: N-não obrigada ... -Em resposta ao seu ato repentino me encolhi.

Park: Tem certeza ? -Ele diz quase como um sussurro perto ao meu ouvido.

Jisoo: S-Sim ...

Park: Absoluta ? - Ele diz ainda mais perto.

Jisoo: Já disse que sim! -Me viro rapidamente. - e-er ... -Nossos rostos estavam proximos (Perto, perto de mais) me deixando sem graça.

Park: Algum problema Chichu ? - Ele diz todo fofo para me provocar.

Jisoo: V-você é ... -Eu sentia meu rosto queimar, minha vergonha era nítida.

Park: Eu sou ... -Me olhava fixamente nos olhos.

Jisoo: é ...

Park: Lindo? Irresistível? Um sonho ? -Diz mais do que convencido.

Jisoo: Um babaca! -Exclamo, empurrando-o.

Park: Ei !!

Jisoo: Agora me dá licença e me deixa preparar nossa comida. -Volto minha atenção para o fogão.

Park: Abusada ... -Senta-se em uma das cadeiras e fica me olhando.

Jisoo: Pare de me olhar ...

Park: Pq ? Eu gosto de olhar você -Apoia o rosto sobre as mãos.

Jisoo: O que aconteceu com você ? Está ... Estranho

                  Park [ON]

Park: N-nada ... (Que droga Rosé ...)

              Flashback [ON]

       Apartamento Seungli

                  18:25 P.m

Rosé: Quem era na porta ?

Park: Era Sra. Whintle, a vizinha. -Digo sentando no sofá.

Rosé: A mãe da Jisoo ?

Park: Não é exatamente mãe dela ... Só cuida dela enquanto ela está aqui pro seu intercâmbio. -Coloco novamente minha série (Mindhunter).

Rosé: Hm ... Você sabe bastante sobre ela, não é ?

Park: É ... Nos esbarramos algumas vezes -falo sem prestar muita atenção no assunto.

Rosé: Hmmmm ... Vocês estão se encontrando ?

Park: Não começa Rosé ...

Rosé: Ah, qual é Seung. Faz tanto tempo que eu e a nossa mãe não vemos você com uma garota.

Park: Deve ser pq ela nunca está em casa ...

Rosé: Ela tem dois empregos ["Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos"] -Ela fecha seus cadernos que estavam na mesa- Você sabe que não é fácil pra ela.

Park: Eu sei.

Rosé: Mas, então ... E a jisoo ?

Park: O que tem ela ?

Rosé: Me conta como se conheceram, sobre o que conversam, essas coisas!

Park: Nós não falamos muito ... Sempre nos encontramos indo a escola, e ela está sempre atrasada. -Um sorriso involuntariamente surge em meu rosto- Eu a conheci no meu primeiro dia de aula, ela não conseguiu entrar no metrô então ... Eu pedi que as portas fossem abertas novamente.

Rosé: Ownt, que fofo !! O que mais ? -Ela se senta no sofá e se ajeita como se fosse ouvir uma história super interessante.

Park: Hm ... Era só isso eu acho, Também a salvei de um cara bêbado.

Rosé: O que ?! Você diz isso como se fosse normal! Me conte melhor

Park: Eu tava voltando do trabalho, ouvi alguém pedindo socorro e fui ajudar, só isso ...

Rosé: Se é só isso pq eu não acredito em você ? Unh ? Não teve nenhum sentimento envolvido nisso ? Em ? Seuunng ?

Park: Eu me sinto estranho falando disso ...

Rosé: Pq ? -Pergunta curiosa.

Park: Pq não sei dizer o que senti ... Ou sinto por ela. É estranho, mesmo que não digamos nada é confortável estar com ela, me sinto bem, seguro ... E quando a vi em perigo, foi como um estinto, eu tinha que ajuda-la.

Rosé: ... - Rosé não dizia nada. Ela apenas me olhava com os olhos brilhando - Meu irmão está apaixonado !!

Park: O que ?! Está louca ? Nunca! -Eu negava com todas as minhas forças esse sentimento que só crescia cada vez mais.

Rosé: Está sim, e você tem que começar a demonstrar ou vai perde-la. - Ajeita-se - Escute me, se você gosta dela vai ter que começar a se abrir com ela sabe ? Demonstar o que sente como pessoas normais Seungli. Aah e você também [...]

Park: Estou perdido ...

            Flashback [OFF]

( Muito obrigado Rosé, agora ela me acha estranho...)

Jisoo: Mas ... Eu gostei, poderia ser assim mais vezes -Sorri. (E que sorriso.)

Park: M-mesmo ? -Pergunto sem jeito.

Jisoo: Sim ... Pronto !! Agora só esperar o macarrão cozinhar.

Park: Está com um cheiro bom ...

Jisoo: Sim, é macarrão com molho branco -Sorri fofa- Clair me ensinou a fazer.

Park: entendi ...

                  Jisoo [ON]

(O que deu nessa peste ? Seungli não é assim. Ele nunca demonstrou suas emoções ou sentimentos. O Seungli que eu conheço nunca diria que gosta de me olhar ... Quem é você é o que fez com Park Seungli ?! )

Jisoo: Eai Tommy ? Gostando de ficar com Seungli ? - Sento-me ao seu lado.

Tommy: Sim!

Park: Mas é claro que ele está, eu sou eu -Senta do outro lado do tommy.

Jisoo: Convencido ...

Park: Não sou convencido, sou realista -Sorri.

Tommy: Seung é muito divertido! Ele brincou de carrinhos comigo e ele gosta de assistir desenhos !!

Jisoo: Ae?! Ele gosta ? -Olho para Seungli.

Park: Nem pense em contar para alguém.

Jisoo: Então quer dizer que o insensível Seungli, gosta de desenhos animados ?

Park: Afe, não enche Jisoo ...

Tommy: Chichu! -Chama minha atenção

Jisoo: Oi ?

Tommy: Você gosta do Seung ?

Jisoo e Park: O-o que ?!!

Jisoo: Mas é c-claro que não ! Se onde você tirou isso ?

Tommy: Nós parecemos uma família. -Depois do comentário de Tommy, ficamos em silêncio e tímidos. Luke aparece na sala.

Luke: Que cheiro estranho ...

Jisoo: O macarrão !! -Levanto num pulo e vou para a cozinha. - Seungli me ajuda

Park: Como alguém pode ser tão cabeça de vento ?- Diz ele pegando a panela com um pano e colocando na pia.

Jisoo: Acho que ainda dá pra comer ...

Park-Abre a panela e uma fumaça escura sai dela.- Sem chance ...

Jisoo: Hm ... Eu posso tentar fazer outra coisa, o que acham ?!

Park, Luke é Tommy: Não !!!

Park: Vamos pedir uma pizza ?

Luke e Tommy: Sim!!

Seungli pegou o telefone e ligou para a Pizzaria. Em poucos minutos a pizza chega e vamos todos comer na sala.

Tommy: Isso sim é comida de verdade! -Park e Luke começam a rir. (É a primeira vez que vejo o Luke rir ...)

Jisoo: Ei !! - Exclamo viro o rosto finjindo estar ofendida.

Park: Não faça assim Chichu! -Ele faz uma fofa mas, logo em seguida a desfaz e bagunça meu cabelo.

Jisoo: Seu ... -Me levanto e começo a correr atrás dele.

Park: Louca -Diz ele em maio a gargalhadas.

O apartamento não era grande mas, o suficiente para corrermos. Luke corria atrás de Tommy tentando segura-lo. Tommy Corria atrás de mim tentando me impedir de matar Seung. Eu corria atrás de Seung para mata-lo. E Seungli corria de mim tentando não morrer. Quando finalmente alcancei o mais velho no meu quarto:

Park: Aí ! Aí ! Aí ! -Ele ria em quanto eu distribuía tapas leves por suas costas.

Jisoo: Pare de rir! - Eu disse tentando parecer autoritária mas, também não podia conter os risos.

Park: E quê seus tapinhas fazem cócegas - Sorri vencedor.

Jisoo: Aish!! -Paro e cruzo os braços- Você é um !! ...

Park- Num movimento rápido ele me empurra contra a parede e diz- é muito barulhenta ... Será que eu devo cala-la ? -Ele se aproxima nos deixando a uma distância perigosa. Estávamos perto, perto de mais, por um trís de um ... Kiss [Rimei :3]. Eu podia sentir sua respiração quente bater em minha face e ele continua a se aproximar até que ...

Luke: Seung!! -Chamou o maior.

Park: Tsc ... Já vou ! -Antes de ir para a sala de onde Luke tinha o chamado, ele sussurra próximo a minha orelha- Birrenta - Beija minha bochecha e sai.

Jisoo: Mas ... O que ? -Passo a mão no local onde ele me beijou e tento entender o que acabou de acontecer. Foi tudo tão rápido ... Porém, tão calmo ...

Luke: Viu um fantasma é ? -Luke está parado na minha porta.

Jisoo: Uhn ? Disse alguma coisa ? -Saio dos meus pensamentos.

Luke: Seung tá te chamando na sala.

Jisoo: Seung ? Até você tá chamando ele por apelidos é ?

Luke: Algum problema ?

Jisoo: Nenhum ... É que você não me chama de ChiChu.

Luke: É que Seung é um apelido legal, Chichu é chato. Vou pro meu quarto jogar, não me incomode. -Sai.

Jisoo: Adolescentes ... -Vou em direção a sala. -Estava me chamando ?

Park: Sim, onde é o quarto dele ? -Diz com Tommy em seus braços.

Jisoo: Ele dormiu ... -Observo Seung, ele era tão cuidado e protetor quando quer mas, quando não quer também ... - É aqui ao lado do meu.

Seung leva Tommy para o quarto e o ajeita para dormir. Tão cute [Kawaii ❤]. Voltamos para a sala e ficamos assistindo tv, Seung não parecia muito interessado no programa e eu verificava o celular de 2 em 2 min esperando mensagens da Jennie mas, infelizmente nada.

Park: Ei, Jisoo ...

Jisoo: Sim ? -Coloco meu celular para carregar.

Park: vamos assistir um filme ?

Jisoo: Claro, qual ?

Park: A encarnação do mal [:3] -Aquela carinha.

Jisoo: Não! É de terror ... (Detesto filmes de terror, são clichês, sem história e dão medo ...)

Park: Não é terror ... É suspense -Me balança pedindo várias vezes- Por favor ? Por favor ? Por favor ? - Ele instiu. E insistiu. Até que eu cedi.

Jisoo: Tá, tá, vamos logo com isso então ...

Park - Olha pra mim com um sorrisinho fofo e coloca o filme. Apaga as luzes e se aconchega no sofá.

Jisoo: Suspense né ?

Park: Isso, Suspense -Sorri cínico.

━───────────────────━

Jisoo: Aaaaah !! Você disse que era suspense ...

Park: E você acreditou -Risadinha.

Jisoo: Seu idiota ... -Empurro ele.

Ficamos assistindo filmes até o Patrick e a Clair chegarem.

 ━───────────────────━

Patrick: Hm ... Obrigado por ter tomado conta das crianças Seung, e da Jisoo também -Risadinha.

Park: Não foi nada ... Tenham uma boa noite - Apertam as mãos.

Patrick: Você também - Patrick sorri simpático.

Clair: Jisoo, acompanhe ele até a porta.

Jisoo: Ah, ta bom. -Eu caminho com Seung até a porta. - Er ... Então, boa noite

Park: Boa noite Birrenta - Ele sai e vai em direção ao seu apartamento.

Jisoo: Seung! Espera ... Eu queria te fazer uma pergunta - Fecho a porta e me aproximo dele.

Park: Pode fazer - Para em frente a porta e vira-se para me olhar.

Jisoo: Hm ... Quan-quando estavamos no meu quarto, você ia ... Me b-beijar ? - Eu sentia meu rosto corar.

Park- Ele se abaixa a minha altura e sussurra: Quem sabe um dia você descobre ... Boa noite Srta. Jisoo -Sorri e entra em casa.

Jisoo: Boa... Noite -Volto para casa.

Clair: Ele é bonitinho -Me olha sorridente.

Jisoo: Acho que sim -Digo simplista

Clair: E parece inteligente também, educado, responsável ...

Jisoo: Não começa, Clair. -Reviro os olhos.

Clair: Eu não estou fazendo nada -Aquela carinha. [:3]- Ele também estuda no seu colégio ?

Jisoo: Afz, Vou dormir ... -Digo indo em direção ao quarto

Clair: Ele é bem simpático! E fofo! -Fala da cozinha.

Jisoo: Boa noite Clair, vai dormir. -Entro no meu quarto e vou tomar banho. Após alguns minutos termino de me banhar, coloco um pijama confortável e me deito na cama, Fico mechendo em minhas redes sociais a procura de uma mensagem da Jennie mas, infelizmente não tive sucesso. Sem nada para fazer acabo por adormecer.

                           Fim


Notas Finais


Muito Obrigada por ler ❤ ^^
Até o próximo capítulo ☕📖
Não seja um leitor fantasma, comente 📝.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...