1. Spirit Fanfics >
  2. Unidas por acaso! >
  3. Invertendo os papéis

História Unidas por acaso! - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


... kkkkkkkk espero que possamos nos unir como antes o fazíamos...

Capítulo 12 - Invertendo os papéis


Apesar de estar com apenas trezentos mil anos de governo, Lúcifer já pensará em tirar férias, não seriam muito longas, talvez, um ou dois milênios de depravação e sadismo fizessem bem à sua imortalidade. 

Infelizmente a questão não era tão simples.

O inferno não se governa sozinho e muito menos se mantém em plena dor e sofrimento sem alguém para os causar, é preciso que haja uma criatura no trono, uma com linhagem e poder suficiente... Mas não uma imprevisível e explosiva, insana e desnaturada, altamente bipolar, como sua sobrinha, sucessora, herdeira... E metade sereia, Mariana.

Não! Isso seria o caos propriamente dito, invocado e esbanjado! O castelo se tornaria uma baderna sem freios, seu povo perderia o respeito que havia demorado décadas para conquistar, e ainda por cima, com tantas criaturas divergentes comandando ao lado de sua herdeira... Que exemplo teriam seus súditos e almas torturadas que viviam por lá? Que não existem problemas entre tais, que é possível haver amor entre híbridos e amizade entre espécies que lutaram e mataram a seus semelhantes por dinastias?? REBELIÕES SE REVELARIAM POR TODOS OS CANTOS! ...

 Por outro lado, o que é o império demoníaco cair e o submundo ser destruído em comparação à tão dignas e merecidas férias no mundo mortal? 

 

Ele já tinha sua decisão: ...

- Ange, o que esse cara tá fazendo? - questiona a fada à humana, numa tentativa falha de se encolher atrás da menor.

- ... Talvez ele esteja... sonhando de pé, encarando um espelho, com um sorriso macabro, e os olhos levemente vesgos... Talulah, ELE TA BABANDO! 

- Hehehehe - a fantasma sobrevoa entorno do corpo alto do demônio, com um sorriso presunçoso - ehh, chefinho, quero ver me recusar um aumento depois disso... - tira uma câmera de Marte e fotógrafa a épica pose de cão sarnento vendo carne crua pela primeira vez.

- Que tipo de pessoa sem coração tira proveito de uma situação constrangedora como essa para obter vantagem às custas de*... - dizia Talulah com os olhos fechados numa posição de " dilema moral" , enquanto Angel e Nyaa aproveitavam a sessão de fotos, a platinada com um biquinho e uma câmera rosa, a fantasma com grandes luminárias nas mãos ao lado do patrão fazendo caras e bocas.  - Ah sim, vocês duas são essas pessoas de coração ruim. 

* Nas profundezas do castelo, onde um cofre de vinte trancas protegia a sala real de tesouros e pertences* ...

- então titio... Quais serão duas últimas palavras? - sussurrava para si mesma a sereia demoníaca, com os cabelos levitando, os olhos totalmente vermelhos  e um sorriso vazio nós lábios, enquanto subia a escadaria de volta ao salão principal, deixando  a porta do cofre aberta, mostrando milhares de caixas de Toddynho vazias ao fundo.

 

VAI DAR MERDA, VAIIIIIII!

 


Notas Finais


Decidi postar ... Tentar postar esse episódio em homenagem ao nosso aniversário de amizade, um ano!! Angel, Kami, Mari... Naná... Um ano kk... CONSEGUIMOS! UM ANO! E quando tínhamos medo de não durar uma semana... Kkk obrigada pelos conselhos, pelos abraços, pelo carinho e pelo amor que sempre me deram. (◠‿・)—☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...