1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos >
  3. Capítulo 12

História Unidos - Capítulo 12


Escrita por: Isita

Notas do Autor


Oi pessoal
Queria dizer que eu to bem feliz
SÃO 95 FAVORITOS PORRAAAAAAAAA
Se chegar a 100 eu vou fazer um especial de algum casal que vocês quiserem!
E também tô feliz pq vários fantasminhas vieram pra luz ❤
Continuem assim!
Quanto mais comentários, mais capítulos!

Boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Unidos - Capítulo 12

Capítulo 12

               Mais tarde eu fiquei sabendo que Karin havia sido expulsa do colégio e voltaria pro Japão no mesmo dia.
               E é claro que eu adorei. Mas aquele não era o final dos meus problemas, longe disso. 
               A vadia havia feito uma ameaça bem clara quando eu a encontrei no caminho pro jantar enquanto ela carregava as várias malas cor de rosa.
- Nós vamos nos ver de novo.- sibilara.- E você vai pagar por isso. Você e suas amiguinhas.
               Então Tsunade aparecera pra levar a garota até o aeroporto e fazer questão de vê-la embarcar. E eu tive os dois meses antes do feriado de Dezembro em paz.
               Sasuke me devolveu o colar que eu havia jogado no chão naquela noite e ele estava limpo como se eu nunca tivesse tacado o coitado na lama.
               Eu havia feito algumas descobertas bem tensas sobre a noite, e uma delas foi o fato de Hinata e Naruto terem dado uns pegas bem quentes enquanto eu estava lá dentro com Sasuke. Por isso os dois estavam lá fora, e por isso ele tinha chamado ela de “hime”.
                Parece que os únicos que não tinham criado vergonha na cara Ainda, eram Ino e Gaara, mas eu pretendia dar um jeito naquilo na semana que teríamos de férias entre o Natal e o Ano Novo, onde todos nós voltaríamos pra Konoha, e eu levaria Sasuke pra conhecer meu pai.
               E Sasuke me levaria pra conhecer a família dele.
               Não que eu estivesse nervosa sobre isso, claro que não. 
               Eles só eram os maiores magnatas do Japão e donos de uma das maiores empresas do mundo. Nada demais.
               Eu estava feliz como nunca estivera antes. Saber que tudo não passara de uma armação pra me separar dele, foi uma das melhores descobertas da minha vida! E sem falar naquele show… eu com certeza o faria cantar pra mim mais vezes… muito mais vezes…
               Era dia 22/12 e eu, Ino e Hinata estávamos arrumando nossas malas pra irmos pro Japão. Iria levar meu namorado pra conhecer meu pai quando chegássemos, e Naruto havia praticamente obrigado todo mundo a aceitar ir no jatinho da família dele, e com muito custo, Sasuke aceitara. 
               Neji, Shikamaru, Temari e Tenten iriam nos encontrar lá. Eles haviam negado o convite de ir conosco, e Temari e Shikamaru preferiram voltar de avião normal mesmo. Acho que é porque demoraria mais, e eles passariam mais tempo juntos. E Gaara não gostou disso. Já Neji e Tenten iriam cada um pra um caminho. A morena Ainda não havia tido sucesso nas investidas ao rapaz, mas ela não desistia de forma alguma. E eu torcia pra que desse certo. Torcia bastante. 
- Meninas, onde vão passar o ano novo?- Hinata perguntou, tocando os dedos indicadores e olhando pra baixo.
- Provavelmente em casa.- Ino respondeu.- Meu pai tá com essa ideia louca de querer me casar. Vai vir um cara de não sei lá da onde, pra me conhecer.- falou, revirando os olhos.
- Sasuke quer que eu conheça a família dele no ano novo, mas não quero deixar meu pai sozinho.- disse, dando de ombros.- Porque Hina?
- Minha irmã vai dar uma festa- respondeu.- Tenho carta branca pra chamar quem eu quiser…
- Uma festa?!- Ino se assustou.- Tipo, uma festa mesmo?- Hinata assentiu.- E o seu pai deixou?!
- Hanabi pode tudo.- deu de ombros.- Vai ser no salão do prédio sede. 
- Nossa, eu quero!- Ino exclamou.- E você, Testa?
- Eu não sei…- fiz um bico.- Não quero deixar o meu pai sozinho… 
- Você pode ir depois dos fogos.- Ino sugeriu.- Vira o ano com ele e depois você e Sasuke vão pra festa.
- O problema é esse.- falei.- Sasuke quer que eu conheça os pais dele no dia 31!
- Já sei.- Ino levantou um dedo.- Vocês almoçam no dia 31, e passam a tarde lá. Depois vocês vão pra casa do seu pai e viram o ano lá. Então, vão pra festa da Hanabi!
- É, pode ser.- ponderei.- Meu pai provavelmente não vai ficar acordado até tarde, então, ele não vai se importar.
- Isso!- Ino bateu palmas.
- Vai ser ótimo ter vocês lá.- Hinata sorriu.- Naruto, Gaara, Neji-nii-san e as meninas já confirmaram. 
- Você falou com a gente por último?- Ino fez a magoada e eu ri. Hinata arregalou os olhos e começou a gesticular que nem louca.
- N-não!- falou, abanando as mãos.- Eu só não tive tempo de falar com vocês antes!
- Tá tudo bem, Hina.- tranquilizei.- A gente sabe.
- Tá, tá, a gente sabe.- Ino fechou sua mala com certa dificuldade e a tirou de cima da cama.- Mas agora vamos que a gente já tá atrasada.
               Eu e Hinata assentimos e pegamos nossas malas e bolsas. Saímos do quarto e várias outras garotas saíram dos seus. Os corredores estavam lotados de alunos que carregavam suas malas até a saída do castelo. Vi a cabeleira negra de Sasuke ao longe e senti meu coração acelerar. Era assim toda vez que eu o via. Ao seu lado, estavam Gaara e Naruto, e eles também seguiam pra saída. 
               Foram cerca de dez minutos até que conseguíssemos sair e encontrar com eles. Sasuke me deu um selinho de leve e Naruto abraçou Hinata. Gaara e Ino ficaram se encarando como se fossem se matar a qualquer hora, mas isso já era normal entre os dois, então nem demos muita bola.
- Pronta?- assenti.- Tô um pouco nervoso pra conhecer o seu pai.
- Não se preocupa, ele é ótimo.- falei, apertando as bochechas fofas do Uchiha, que fez uma careta muito linda.- Vai adorar você.
- Tomara.
- Quem deveria estar nervosa sou eu.- completei e ele me encarou.- São os seus pais que são magnatas poderosíssimos e o meu pai é só um cozinheiro!- ele riu.- Não que isso seja algum problema, eu tenho muito orgulho dele… mas nós somos complemente diferentes,
- A dona Mikoto já ama você.- Sasuke bagunçou o meu cabelo e eu lhe fiz uma careta.- Itachi também vai gostar.
- E o seu pai?
- Ele é uma pessoa difícil.- deu de ombros.- Mas é uma boa pessoa. 
- Tomara Deus.- murmurei, fazendo ele rir baixo.- Como a sua mãe já me ama?
- Ela me liga todo santo dia.- revirou os olhos.- Me faz fazer um relatório sobre tudo. Foi ela quem me mandou cantar pra você.
- Preciso agradecê-la por isso.
- Teme! Sakura-Chan!- nos viramos ao ouvir a voz de Naruto e ele apontou pra uma vã preta com um redemoinho vermelho na lataria.- A carona até o aeroporto chegou. 
               Entramos na vã e aquela coisa era mais bonita que a minha casa. Os bancos eram todos feitos de couro, havia ar condicionado, um DVD que estava rodando um show do BigBang (que eu particularmente adorei, não vou mentir), tinha até alguns carregadores portáteis pro celular, tablet, notebook, etc.
               Me sentei na última fileira de bancos sozinha com Sasuke e coloquei minhas pernas em seu colo. 
- A irmã de Hinata vai dar uma festa no ano novo…- comecei, o encarando com certo receio. Seus olhos se voltaram pra mim e ele arqueou as sobrancelhas.- Fomos convidados.
- Fomos?- assenti.- Mas e as nossas famílias?
- Eu tenho uma ideia- me aconcheguei no banco e cheguei mais perto dele.- podemos ir almoçar com os seus pais no sábado e passar a tarde lá. Depois vamos pra minha casa e jantamos com o meu pai. Viramos o ano com ele, e vamos pra festa.- ele ponderou a ideia e me encarou por mais alguns segundos.
- É, pode ser.- concluiu.- Você iria nessa festa com ou sem mim não é?
- Exatamente.- soltei um riso baixo e coloquei minhas mãos em seu pescoço, o trazendo pra perto e lhe dando um selinho demorado.
- Tsc.- me repreendeu, colocando as mãos nas minhas costas.- Você não tem jeito mesmo.
- Não tenho mesmo não.- lhe dei mais um beijo.
- Mas eu te amo mesmo assim. 
               Okaaaay. O que foi isso?
- Eh?- falei, meio confusa e com os olhos arregalados.
- Boba.- Sasuke tocou meu nariz com a ponta do dedo e sorriu de canto.- Você não entende nem as minhas declarações mais.
- V-voce se declarou?
- Eu não vou falar de novo.- fez um bico.
- Ah, qual é!!- empurrei seu ombro de leve e fiz um bico ainda maior do que o dele.- Larga de ser chato.- cruzei os braços e virei meu rosto um pouco para o lado. 
- Você é muito fofa!- foi a vez dele de apertar minhas bochechas e eu fiz uma careta. 
- Repete.- ordenei.
- Não.
- Repete!
- Não.
- Rep-
- Eu te amo.- me assustei ao ouvi-lo falar e o encarei novamente.- Eu amo você, Sakura Haruno. E nada vai mudar isso.
- V-você o que?- gaguejei, sentindo meus olhos arderem.
- Eu te-
- Eu também te amo!!- o abracei mais forte e o senti rir, enquanto retribuía meu abraço e afagava meu cabelo.- Te amo, te amo, te amo!- disse, enquanto distribuía vários beijos por seu rosto e ele ria.
- Tá bom, tá bom!- me afastou.- Eu já entendi, amor. 
               Ele me chamou de amoooooor <3
               Sasuke Uchiha de Jesus Cristo, você é maravilhoso demais.
- Ei, pombinhos!- Naruto gritou.- Chegamos.
               A vã parou e tirei minhas malas. Logo um homem usando um terno com o mesmo redemoinho do automóvel veio nos acudir. Ele fez uma reverência pra Naruto e pegou todas as nossas malas. 
               Entramos em uma espécie de carrinho de golfe e fomos pra pista de pouso, onde ao longe, estava um jato branco com as letras UZM pintadas na lataria, e o mesmo maldito símbolo de antes que eu não aguentava mais ver.
               O avião começou a decolar e eu senti o mesmo tremor que havia sentido na primeira vez que voara.
- Você não muda mesmo.- Sasuke murmurou, apertando o meu cinto e entrelaçando seus dedos nos meus,
- É igual quando nos conhecemos.- sorri, apertando sua mão.- Que sensação boa.
- Eu concordo.- deitei a cabeça em seu ombro, e ele deitou a dele por cima da minha.
               Não demorou muito para que eu adormecesse, e quando eu acordei já estávamos quase pousando.
               Sasuke me cutucou nas costelas e eu fui abrindo os olhos com preguiça. Meu pescoço estava latejando e ele me olhava com uma careta.
- Você babou no meu ombro.- resmungou, fazendo cara de nojo.
- Ah, cala a boca!- empurrei seu ombro e ele riu de canto.- Você também baba enquanto dorme.
- Não babo não.- rebateu.- Eu sou lindo até dormindo.- revirei os olhos e ele riu.- Já vamos pousar.
- Tá bom.- me espreguicei na poltrona e vi Ino dormindo com as pernas esticadas em duas poltronas, Gaara com os fones de ouvido e batucando os dedos no braço da poltrona, e Naruto e Hinata conversando sobre algo que a deixava corada. 
               Ino se mexeu na cadeira esticou as pernas longas, acertando o pulso de Gaara do outro lado e derrubando o celular dele no chão. O ruivo a olhou com uma cara de assassino enquanto a doida abria os olhos azuis sonolentos e o encarava com sono.
- Que é?- perguntou, recebendo uma bufada impaciente de Gaara.- Brutamontes.- resmungou, se sentando e esticando os braços.- Nós já chegamos?
- Estamos quase pousando.- Naruto respondeu.- Já dá pra ver o Japão lá embaixo.
               E realmente dava. Sei disso porque quase me joguei em cima de Sasuke pra alcançar a janela, e as montanhas cobertas de neve estavam lá embaixo.
- Ah, que saudade do meu lugar…- murmurei, sorrindo de lado.
- O seu pai sabe que viemos?- Hinata me perguntou.
- Não, eu vou fazer uma surpresa pra ele hoje.- respondi sorrindo.- Só espero que ele não infarte.- Naruto soltou uma gargalhada alta.
- Minha mãe vai é me dar uns tapas.- disse.- Por eu não ter avisado pra ela que vinha. 
- Você pegou o jatinho sem permissão deles?- Gaara perguntou com os olhos arregalados e o loiro deu de ombros.
- Eles nem deram falta, provavelmente.

(...)

(Autora)

- MINAAAAAAATOOOOOOOOO!!!- a mulher andava rapidamente pela mansão gigantesca nos bairros ricos de Konoha gritando pelos corredores atrás de seu marido. 
             Os cabelos ruivos e extremamente longos esvoaçavam à medida que marchava na direção do quarto dos dois, passando pela porta com um adesivo de uma tigela cheia de ramen e escrito “Naruto Uzumaki dorme aqui”.
               Abriu sua porta com certa brutalidade e encarou o rosto dócil e gentil do homem loiro de olhos azuis a sua frente, sentado em frente à uma tela gigante de computador.
- Sim, amor?- perguntou, se virando e encarando a mulher.
- VOCÊ SABE DO QUE EU SEI?!- gritou. O homem a encarou confuso e deu de ombros.- O JATO 7 SUMIU!
- Sumiu?- perguntou, assustado e se levantando.- Como assim sumiu?
- Sumiu! Não está no aeroporto, e um dos pilotos também sumiu.- ela alisou o cabelo liso tentando se acalmar e sentia o coração acelerar cada vez mais.
- Você ligou pra sede?
- Liguei, mas eles também não sabem o que houve!- respirou fundo. Então uma explicação veio em sua mente, e sua pele voltou a ficar vermelha.- EU VOU MATAR O SEU FILHO!!!!
- Naruto?- ela assentiu.- Kushina, você quer dizer o nosso filho não é?
- Ele é seu filho quando faz coisa errada.- Minato soltou uma risada e bagunçou o cabelo. Foi até a mulher possessa de raiva e a abraçou.- Vamos esperar mais um pouco, e então ligar pra ele.
- Eu vou ligar é pra funerária.- Kushina fez um bico, arrancando mais risos do marido.
- Hmmm- ele murmurou, afundando o rosto no pescoço da ruiva.- porque não aproveitamos o tempo sozinhos?
- Aproveitar, é?- respondeu, se virando e colocando os braços ao redor do pescoço de Minato, que assentiu.- Eu acho uma boa ideia.

(...)

              Kizashi estava preparando seu jantar solitário quando a campainha tocou. 
               Encarou a porta com uma sobrancelha arqueada e tirou o avental encardido que sempre usava. Andou cautelosamente até a porta, e olhou no olho mágico.
               Seu coração quase parou quando reconheceu os cabelos róseos e os olhos verdes de Sakura, lhe encarando com expectativa do lado de fora.
               Abriu a porta de uma vez e nem deu tempo de dizer alguma coisa. A puxou para um abraço forte e sentiu as lágrimas brotarem. Ele sentira tanta falta dela, que chegava a doer no fundo do seu peito.
- Otto-san!- escutou a voz embargada pelas lágrimas da filha, e a abraçou mais forte. 
- Porque não me avisou?- ele a soltou e segurou seu rosto, enquanto a garota ria.
- Eu quis fazer uma surpresa.- respondeu.- Eu senti tanto a sua falta.- ele a abraçou novamente, então percebeu a presença masculina atrás de sua filha.
               Encarou o rapaz alto e musculoso de cima a baixo e viu que ele parecia estar sem graça. Sua mente se iluminou como uma lâmpada e ele se tocou quem estava na sua frente.
               Sakura viu o desespero com que Sasuke olhava pra ela enquanto o pai dela o encarava e riu baixo.
- Papai.- começou, fungando e limpando as lágrimas de felicidade.- Esse é Sasuke Uchiha. Meu namorado.
               Sasuke se adiantou para apertar as mãos do novo sogro, e Sakura não conseguia segurar o sorriso de satisfação ao ver o moreno tão nervoso.
- É um prazer, sr. Haruno.- Kizashi apertou a mão do rapaz de volta, ainda pasmo demais com a presença de um Uchiha em sua tão humilde casa. Respirou fundo e tentou manter a postura de pai ciumento.
- O prazer é meu.- falou, forçando a voz a ficar firme.- Pode me chamar de Kizashi.
               Sasuke assentiu rapidamente e soltou a mão do homem. Seu coração estava disparado, ele estava suando frio, e estava com medo de não agradar o pai de sua amada. 
- Vem, Sasuke, entra- Sakura pegou em sua mão e o puxou.- tá frio aqui fora.
               Kizashi abriu passagem pro garoto passar e ele abaixou a cabeça a passar pelo sogro. Observou a casa humilde que a namorada vivia e não pode deixar de se surpreender. Era tão pequena! Como os dois conseguiam viver ali?
               A sala era apertada, mas bem organizada. Havia uma escada com o corrimão branco, e o chão era de madeira rangente. Havia porta retratos em todo lugar. Sakura e o pai, fotos dela crianca, uma mulher loira com olhos verdes abraçando a garota, o aniversário de 6 anos de Sakura, onde ela usava um vestidinho rosa e um laço vermelho no cabelo curto e soprava uma vela com os olhos pregados no bolo, fotos dela na sala de aula com os amigos, e várias outras.
               O sofá era velho e vermelho, mas mesmo assim provocou um desejo enorme em Sasuke de deitar ali e assistir televisão. A cozinha era um ovo, e assim que entraram ele sentiu o cheiro delicioso de lasanha, acordando seu estômago e o fazendo roncar. Deixando o moreno a ponto de ter um ataque de pânico.
- Vocês jantaram?- Kizashi perguntou. Sasuke estava prestes a abrir a boca e dizer que sim, mas Sakura foi mais rápida.
- Não, estamos morrendo de fome.- ela se sentou à mesa de madeira, e fez sinal pra que Sasuke sentasse ao seu lado. 
               Então ela se levantou e pegou os pratos e os talheres. Colocou a mesa, enquanto Kizashi finalizava a lasanha, e os dois conversavam animadamente sobre a escola. Sasuke ficou calado o tempo todo e cinco minutos depois, já estavam todos sentados e devidamente servidos.
- Caham.- o homem pigarreou, quase fazendo Sasuke engasgar com a comida.- Acho que precisamos conversar.- então a tremedeira voltou. Sakura agarrou sua mão por debaixo da mesa e apertou forte. Ele respirou fundo e encarou o homem.- Quais são as suas intenções com a minha filha?
- Que clichê.- Sakura acusou, rindo um pouco.
- Ei!- ele protestou.- Foi a única coisa que eu consegui pensar. Mas então, Sasuke?
- Corta essa.- Sakura novamente interrompeu.- Você tá assustando ele, papai.- o homem suspirou derrotado, e olhou Sasuke sorrindo
- Não se pode nem mais brincar um pouco.- resmungou.- Eu já sei tudo sobre você.
- Já?!- Sasuke arregalou os olhos.
- Eu era amigo dos seus pais quando tinha a sua idade.- mordeu um pedaço de lasanha.- E Sakura já me disse tudo também.
- Então o senhor aprova?- Sasuke sentiu o coração esvaziar e um peso sair de suas costas. Kizashi riu e assentiu, arrancando um suspiro de alívio do Uchiha.
- Mas se você magoar a minha princesa eu dou na sua cara.- apontou um dedo, e Sasuke assentiu. 
- Hai, sr. Haruno.
- Já falei pra me chamar de Kizashi.
- Kizashi.- Sasuke sorriu de canto na direção do homem e apertou a mão de Sakura, a olhando nos olhos.- Se depender de mim, sua filha nunca vai se magoar.
               Sakura o olhou sorrindo de canto, e ele quis beijá-la. Mas se segurou.
- Ah!- voltaram sua atenção pra Kizashi.- Netos só depois do casamento!
- PAI!!


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro
Comentem bastante
Leiam minhas novas fics (link no capítulo anterior) e comentem lá também HAHAHAH um "eu vim de Unidos"
Vejo vocês no próximo!
Não esqueçam de comentar! Se bater 100 com esse capítulo, o próximo vai ser o tal especial! Aí vocês me dizem nos coments qual casal querem

Beijocassssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...