História Unidos pela nossa vingança... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizuka, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato, Zabuza Momochi
Visualizações 6
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Você gosta de mim Hina-chan?


Fanfic / Fanfiction Unidos pela nossa vingança... - Capítulo 2 - Você gosta de mim Hina-chan?

Sasuke 

Acordei e lembrei que hoje era o dia do teste de graduação. Fui ao quarto de Hinata-chan e bati na porta. Não houve resposta então eu entrei e não me surpreendi ao ver ela dormindo. Fui até ela e chacoalhei ela, ela acordou e me puxou e logo sento minhas costas batendo no colchão macio com brutalidade e senti uma kunai no meu pescoço. Ela estava sentada em cima de mim com uma kunai no meu pescoço, que amor né?

Hinata: Porra Sasuke-kun, me assustou.- Ela falou tirando a kunai do meu pescoço ainda em cima de mim.

Eu: Ok, ok. Da pra sair de cima de mim?- Perguntei revirando os olhos. Ela deu um sorriso de canto e eu sabia que aí vinha problema.

Hinata: Só saio se você pedir desculpa.- Ela falou e eu sorri de canto. Do jeito que ela estava sentada dava pra eu levantar as costas e eu aproveitei isso. Levantei as costas com tudo empurrando ela pra trás e prendo seus braços em cima da sua cabeça. Agora eu estou em cima.

Eu: O que você quer Hina-chan?- Perguntei em seu ouvido provocante.

Hinata: Sasuke-Kun!! Sai de cima de mim!- Ela fala e eu reviro os olhos.

Eu: Não! Se quiser que eu saia vai ter que pedir!- Falei olhando em seus olhos e ela estava um pouco vermelha. Ela suspirou derrotada.

Hinata: Onegai Sasu-Kun, saia de cima de mim.- Ela fala manhosa e eu rio descendo.

Eu: Vá se trocar que temos o teste de graduação hoje!- Falei e ela foi tomar banho.

Quebra de tempo...

Passamos no teste e fomos para casa, ela não falou comigo desde daquele momento. Bati na porta dela e ela falou para eu entrar. Entrei e ela estava lendo algo deitada na sua cama, deitei do seu lado, e ela corou provavelmente por eu estar sem camisa, coisa que só acontece as vezes.

Eu: Hina-chan, você ta brava comigo?- Perguntei querendo saber a resposta dela.

Hinata: To, você sempre me faz pedir Onegai.- Ela fala fazendo bico e eu acho fofo. Aaa, não posso pensar isso, tenho que cumprir minha vingança!

Eu: Desculpa, mas você fica fofa pedindo Onegai e me chamando de Sasu-Kun- Falei vermelho e vi ela corar.

Hinata: Ok, ok. Eu te desculpo.- Ela fala me abraçando de lado e deitando a cabeça no meu peito. Ela é fria com os outros, mas comigo é doce e tímida. Já nós acostumamos com proximidade, como abraços e tals, mas as vezes ela fica vermelha.

Eu: Porque?- Perguntei olhando pra ela que estava de olhos fechados mas os abriu quando eu perguntei.

Hinata: Por que oque?- Ela perguntou confusa.

Eu: Você é fria com todos, exceto comigo. Comigo você é animada, divertida, doce, gentil, tímida. Porque?- Perguntei explicando.

Hinata: Ah, bem, você me entende melhor que ninguém e nós moramos juntos. Você sempre está comigo. Na minha opinião, somos que nem irmãos.- Fala ela e eu estranhamente não gosto da ideia de ser irmão dela, não por ser chata ou algo assim, ah, deixa quieto.

Eu: Eu sou seu amigo, né?- Perguntei, afinal foi uma das coisas que ela não disse.

Hinata: Claro que é! Meu melhor amigo.- Ela disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu: Hinaaa-chan?- Perguntei do jeito que ela sabe que vem problema pra ela.

Hinata: Hai?- Ela perguntou.

Eu: Você já gostou de mim Hina-chan? Ou será que você gosta agora de mim?- Perguntei curioso.

Hinata: Nã-Não, nun-nunca gos-gostei. Acho me-melhor e-eu fa-fazer a jan-janta.- Disse gaguejando e quando ia levantar eu a puxei. Ela acabou deitada e eu fiquei encima dela prendendo suas mãos encima da sua cabeça.

Eu: Tem certeza Hina-chan? Eu sou tão feio assim?- Perguntei fazendo cara de magoado.

Hinata: Não! Você não é feio!- Ela falou e eu dei um sorriso de canto.

Eu: Então você me acha bonito?- Perguntei.

Hinata: Si-Sim.- Ela fala gaguejando e meu sorriso aumenta.

Eu: Porque você está gaguejando Hinata-chan? Está nervosa?- Perguntei me aproximando um pouco. Ela suspirou.

Hinata: Se eu responder aquela pergunta você sai daqui?- Perguntou quase implorando para que eu falasse que sim.

Eu: Ok.- Falei.

Hinata: Sim eu já gostei de você um tempo mas eu percebi que era só amizade e deixei isso de lado. E eu não gosto de você agora.- Ela falou bem vermelha.

Eu: Entendi.- Falei saindo de cima dela e indo em direção a porta. Saí do quarto dela e fui pro meu. Deitei na minha cama pensativo.

Ela já gostou de mim? Por que será que eu fiquei feliz com isso? Deve ser porque eu não vou ter problemas pasta achar alguém para renascer o clã Uchiha, se eu consegui fazer a Hinata-Chan se apaixonar por mim um tempo eu consigo qualquer uma! Mas não pode ser fraco, tem que ter um kekkei genkai ou Doujutsu. Tipo o Byakugan da Hinata-chan. Mas ela é a última Hyuuga e acho que não iremos nós casar. Ela provavelmente vai casar com o Dobe(Naruto) que gosta dela, e como Uzumaki ele tem os jutsus de selamento ou algo assim. Eu e ela comemos em silencio e fomos dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...