1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Seoul - imagine Min Yoongi. >
  3. À plus tard, corée...

História Love in Seoul - imagine Min Yoongi. - À plus tard, corée...


Escrita por: itsnixkyz

Notas do Autor


Gente, me perdoe de todo o coração por ter demorado tanto, toda essa história de pandemia bagunçou um pouco com q minha casa, abalou meu psicológico, acabou com meu criativo, entre muitas outras coisas q me afetou e desmotivou...
Mas aí está finalmente o ÚLTIMO EPISÓDIO da primeira parte, sim tem mais de uma, talvez mais de duas. Ent LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Vcs poucos q pararam pra ler essa minha introduçãozinha, obrigada pela atenção e BOA LEITURA!!!!

Capítulo 12 - À plus tard, corée...


Fanfic / Fanfiction Love in Seoul - imagine Min Yoongi. - À plus tard, corée...

Dois anos atrás

Coréia do Sul, Seul.

Domingo, às 10h20min.

Quatorze de Dezembro.

19°C


Essa noite bem dormida fez com que eu acordasse de bom humor, a muito tempo não dormia tão bem, me senti a noite toda acolhida e protegida pelos braços de Yoongi.

Acordei sentindo sua respiração quente batendo em minha nuca, lentamente me virei de frente pra ele e o vi dormindo serenamente como um anjo. Seu rosto angélica só de olhar me trás calma, seus olhinhos puxados com traços finos, tão fofo.

Com ele ainda dormindo comecei a acariciar seu rosto, sua pele tão macia mais fazia carinho em minha mão do que minha mão em seu rosto. Me aproximei de seu rosto e dei um leve selinho em seus labios avermelhados e o vi abrir lentamente seus olhos pequenos, inchados e com dificuldade por causa da luz que entrava pela pequena varanda que tinha no quarto do hotel.

S/n: Bom dia!- disse ainda acariciando seu rosto.

Yg: Bom dia minha princesa!- disse fechando novamente seus olhos e abrindo seu lindo sorriso de açúcar que me fazia derreter e virar calda.- que horas são?- perguntou e eu me virei um pouco e me estiquei pra pegar meu celular que estava no criado mudo do lado da cama.

S/n: 10:20...- disse olhando na tela do celular e logo depois a desligando e o colocando de baixo do meu travesseiro.

Yg: Aah não...- disse me abraçando e afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço.- você tem que ir embora!...

S/n: É né... Mas ainda estou aqui!- disse acariciando seus cabelos e ele fez o mesmo enquanto me olhava com cuidado.- o que foi?

Yg: Shiii... Deixa eu guarda cada cantinho do seu rosto em minha memória!- falou acariciando meu rosto.- Tão linda!- disse baixinho em português me fazendo abrir um sorriso.

Ficamos nós fitando e eu observei cada traço seu que parecia ser feito a mão, ele me olhava com cuidado enquanto passava seus dedos por meu fios longos de cabelo. Yoongi colocou sua mão em minha nuca e me puxou pra mais perto selando nossos labios em um beijo calmo e cheio de carinho, porém rápido.

Yg: Que horas é seu vôo?- disse passando suas pernas por cima de mim me prendendo com as mesmas.

S/n: 14:30... Mas tenho que estar bem antes no aeroporto!

Yg: Que horas vai sair daqui pra ir pra lá?- disse me olhando sério.

S/n: Talvez 12:30. Daqui pra lá devo chegar umas 13:00 então da tempo de fazer check in, tudo que precisa até a hora do embarque!- disse baixo.

Yg: Entendi... Mas a gente pode ficar mais um tempinho aqui agarradinho né?- disse e eu ri e assenti com a cabeça.

S/n: Tem algo pra fazer hoje na Big Hit?

Yg: Sim... Acho que não vou conseguir ir até o aeroporto, então quero ficar mais aqui!...

S/n: É claro, melhor aqui do que no aeroporto fazendo tumulto!- disse me aconchegando em seus braços que me abraçavam junto com suas pernas que me prendiam.

Yg: Verdade...- disse pensativo.

S/n: Vou no banheiro!- o avisei para que ele me soltasse, e assim ele fez.

Fui até o banheiro, fechei a porta e me olhei no espelho, meu cabelo estava todo bagunçado, mas não foi com isso que eu me importei. Abri a torneira e lavei meu rosto e logo depois peguei a escova de dente que eu trouxe e escovei meus dentes.

Terminei e sai do banheiro vendo Yoongi olhando pro teto ainda deitado muito pensativo. O tirei de seus devaneios quando falei com ele.

S/n: Vou pedir pra trazerem o café da manhã aqui pra cima, ok?- perguntei e ele assentiu com a cabeça.

Fui até o interfone do quarto e chamei a recepção e quando me atenderam eu pedi para que me trouxessem o café da manhã que eles estavam oferecendendo lá em baixo pro meu quarto e eles disseram que logo estavam trazendo. Nesse meio tempo que estava falando com a recepção, Yoongi foi ao banheiro, suponho eu para fazer sua higiene pessoal e logo voltou a se deixar na cama.

Desliguei e fiquei olhando pra Yoongi, fui até a beira da cama e puxei o lençou que cobria ele pro lado, o descobrindo e o vendo sem camisa.

Quando ele tirou? Não sei... Mas ta aí!

Subi na cama e fui engatinhando até ele, chegando perto dele me sentei em sua barriga com as pernas em cada lado do seu corpo e puxei o coberto de volta para nos cobrir, logo depois me inclinei um pouco até ficar bem perto de seu rosto.

Ele passou suas mãos por minhas coxas enquanto eu passava minhas mãos por seu abdômen, ele tirou uma delas de minha coxa e enlaçou meus cabelos me puxando pra mais perto dele selando nossos labios e iniciando um beijo calmo.

Yoongi alisava minhas coxas e acariciava os cabelos que ficavam em minha nuca, eu passava minhas mãos por seu peitoral e abdômen as vezes passando as unhas.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, aproveitando de seu beijo maravilhoso, agora com as duas mãos, o mesmo me abraçou passou a alisar minhas costas por dentro da blusa que eu usava. Então ele nos rodou na cama ficando agora por cima de mim, e foi eu que acariciei suas costas nuas e branquinhas dessa vez, vez ou outras eu passava minhas unhas por suas elas fazendo ele arfar em meio ao beijo que ainda era calmo, mas cheio de vontade e sempre com um 'Q' de quero mais.

Enlacei sua cintura com minhas pernas e ele segurou minhas coxas com suas mãos as apertando. Quando nos faltou ar nós nos separamos e sem perder tempo eu desci meu beijos até seu pescoço beijando e chupando de leve sua pele macia e pálida, até porque qualquer coisa um pouco mais forte poderia o deixar marcado.

Por fim, deu uma mordida em sua pele o ouvindo arfar, subi até sua boca o beijando novamente com vontade, só que agora com mais ferocidade. Quando mais uma vez nos faltou ar por causa desse beijo intenso nos separamos e ele desceu seus beijos úmidos por minhas pele até chegar em meu pescoço onde ele deu um chupão nem tão fraco assim, logo depois desceu até meu busto o beijando com carinho e chupando ali de uma forma forte me fazendo arfar e soltar um gemido quase que inaudível.

Lentamente Yoongi levou uma de suas mãos para de baixo da blusa que eu usava e enquanto maltratava minha pode ele os apalpava de forma delicada, porém prazerosa. E antes mesmo que eu notasse, Min Yoongi já tinha levantado minha blusa, deixando meus seios expostos aos seus olhos que transbordavam luxuria. Sem pensar muito ele abocanhou um deles e se divertiu com sua língua nele, enquanto massagiava o outra lentamente.

Aquela linda visão era tida por mim de cima e não poderia estar melhor. O prazer maior que eu sentia mal estava em seu ato e sim em vê-lo fazendo, isso fazia com que meu tesão fosse aos céus e voltasse. E logo, sem demora, ele se dedicou a dar atenção ao meu outro seio, sem tirar sua mão do outro.

Ele fez a mesma trilha de beijo de volta até meu pescoço onde ele deixou uma mordida, indo até minha boca novamente e voltamos a nos beijar, nossas línguas se acariciavam de uma forma deliciosa, a forma que ele chupava meu labios, que deviam agora estar bem vermelhos, era única e muito boa.

Quando ainda me beijando Yoongi levou sua mão até a barra da shorts do meu pijama para tira-la, escutamos batidas na porta, Yoongi parou o beijo e se deitou em cima de mim bufando com o rosto em meu pescoço.

Yg: Eu não creio...- disse indignado por ter sido interrompido no que iria fazer.

S/n: Nem eu!- disse com tédio.

Yg: Deve ser o café, enquanto coloca a mesa vou tomar um banho rápido...- disse e me deu um selinho e logo depois se levantou indo até o banheiro, depois eu também levantei e fui até a porta arrumando meu cabelo e camisa que provavelmente estava bagunçados. Antes de chegar na porta escutei baterem mais um vez na porta.

S/n: Já vai!- disse um pouco alto para que a pessoa pudesse escutar.

Quando abri a porta vi um homem não muito velho, na verdade ele era bem jovem, com o que eu pedi, o deixei entrar e o ajudei a por tudo na mesa. Logo depois o agradeci e ele saiu do quarto, sem me sentar na mesa peguei uma torrada e comi por estar com fome, quando terminei vi Yoongi sair de dentro do banheiro apenas com uma toalha na cintura e os cabelos molhados... Que coisa mais linda, minha gente!!

Yg: Esqueci minha roupa!- disse indo até onde estava sua mala e eu apenas o segui com os olhos, ele a pegou e depois voltou para o banheiro saindo de lá uns minutos mais tarde, já pronto.

Nos sentamos juntos e começamos a comer, conversamos pouco, mas a grande maioria do tempo ficamos apenas calados nos olhando enquanto comiamos.

Quando terminamos de comer, aí sim começamos a conversar e dar boas risadas com as histórias que Yoongi me contava dos desastres que sempre acontece nos shows, como... Jimin sempre estar caindo, é errado rir da desgraça dos outros, mas também é inevitável.

Nos levantamos da mesa, Yoongi ficou vendo um programa de TV qualquer e eu fui preparar minha mala, colocar as roupas que eu tinha tirado de volta nela. Após terminar de arrumar, separei uma roupa pra mim usar e peguei minha toalha pra tomar uma banho, enquanto eu fazia tudo isso Yoongi ficava me olhando, nem estava prestando atenção no que estava passando na TV.

Yg: Eu tenho que ir pra Big Hit logo...- disse se levantando e eu fui até ele.

S/n: Espera, deixa eu tomar um banho que a gente se despede direito e você pode ir embora!- disse em pé em sua frente

Yg: Mas não quero chegar atrasado...

S/n: Não irá, eu serei rápida!- digo e o puxei pela nuca ficando na ponta do pé o dando um selinho.

Depois fui para o banheiro e me despi das roupas que usava e antes de entrar no box me olhei no espelho e vi em meu busto a marca que Yoongi deixou com seus chupões, provavelmente essa ficaria roxa, mas a do pescoço não, só estava vermelha.

Tratei de entrar no box logo e comecei a tomar um banho rapido, quando terminei me vesti com as roupas que tinha separado e sequei meu cabelo rapidamente com a toalha mesmo o deixando um pouco úmido, sai do banheiro e procurei Yoongi pelo quarto, mas não o achei.

Como assim, ele foi embora? Foi sem ao menos falar um tchau? Foi quando eu pedi que esperasse?...

Nossa...

Dei mais uma olhada no quarto pra confirmar, mas o quarto é pequeno, não teria onde se esconder, ele realmente foi embora. Então coloquei a toalha que usei no cesto de roupa suja e a roupa que eu tinha tirado, dentro da mala.

Não passei maquiagem pois não tive ânimo e porque eu estava voltando pra casa, pro meu país, não precisava me arrumar toda. Porém depois de um tempo pesando, decidi passar uma base, não resisti a tentação.

Me sentei na bera da cama mexendo no meu celular vendo se tinha alguma mensagem, mas não... Então só fiquei olhando pro nada ali sentada, até que olhei pra trás e vi um papel dobrado em cima do criado mudo, ele não estava ali antes.

Fui até lá o peguei e desdobrei vendo que foi escrito por Yoongi, provavelmente antes de ir embora.

"Desculpa ir emboranão gosto de despedida e não quero me despedir de vocêaté porque não quero que Foi muito bom estar com vocêvocê fez dos dias que esteve comigo os melhorese acrediteeu nunca os esquecerei.

Abrigada princesa e espero que consiga realizar seus sonhos e que nos vejamos novamente um dia!"

Yoongi

Puxa, agora entendo porque ele foi, e gostei de ter se imporado em deixar essas palavras como despedida, mas mesmo assim ainda queria que estivesse aqui...

Fiquei sentada na cabeceira da cama olhando aquele pequeno papel, mas logo depois me destrai com meu celular, fiquei me mexendo nas minhas redes sociais e quando vi já eram 11:45...

Escutei batidas na porta então fui até lá e quando abri vi as meninas.

Br: Vamos descer logo nossas coisas pra daqui a pouco fazer o check-out no hotel e ir pro aeroporto!- disse afobada como sempre.

S/n: Bom dia!...- cumprimentei devidamente e ela riu sem graça.- ok então, vou pegar minhas malas pra nós descermos.- disse e elas assentiram.

Peguei minhas malas, que não eram nada mais do que duas mala de chão bem grandes e uma mochila que tinha meu notebook, que acabei quase não usando e algumas peças de roupas bobas.

Tranquei a porta e nós fomos descendo até a recepção, chegando lá nos sentamos nos sofás que tinha ali e ficamos conversando até dar 12:00, assim como se tem dia e horário certo pra entrar no hotel, também tem pra saída e eles são bem rígidos e pontuais então exatamente a essa hora fomos fazer o check-out.

Pra quantidade de pessoas até que foi rápido, acabamos tudo e fomos esperar um táxi que iria vir para nos levar até o aeroporto. Depois de uns 5 minutos chegou dois táxis e nos dividimos neles e fomos para o nosso destino, saímos do hotel devia ser praticamente 12:30, como o esperado.

Chegamos lá umas 13:05, fomos todas juntas pro mesmo lugar já que iríamos pegar vôos no mesmo horário, só que com países diferentes e pro Brasil só iria eu e Bruna. Como aqui na Coréia está em alta temporada, as filas pra entrada e saída do país estão gigantes, então fomos logo fazer nossos check-in.

Ficamos na fila uns 45 minutos, conversando, rimos, falamos como foi esses dias, pois não passamos o tempo todo juntas. E isso fez parecer que esses minutos passaram mais rápidos. Eu fiz check-in só das malas grandes, a minha mochila deixei comigo mesmo. 

Depois que terminamos todas de fazer check-in decidimos comer alguma coisa, então ficamos andando pelo enorme aeroporto a procura de algo, quando achamos um lugar tipo uma "praça de alimentação", sentamos em uma das mesas e fizemos nossos pedidos. Não era nem um almoço e sim um lanche, mas era caprichado.

Comemos e conversamos durante um tempo até que nos ligamos que já era 14:10, então pagamos a conta correndo e fomos ficar perto dos portões de embarque. Nos sentamos um pouco nas cadeiras que tinham ali e ficamos esperando a chamada pro nossos vôo.

14:20 ouvimos a primeira chamada. Nos levantamos calmamente e fomos andando sem preocupação de atraso até lá, as meninas estavam indo mais a frente enquanto eu e Bruna íamos atrás conversamos tranquilamente.

Até que vimos uma movimentação estranha no lugar, tinha muito falatório e as pessoas olhavam pros cantos com atenção, não entendemos muito bem e só continuamos a andar, até que eu escuto alguém me chamar, mas não só eu, Bruna também escutou e tanto eu quanto ela ficamos curiosas pra saber quem era, nos viramos e Bruna ficou confusa, não estava entendendo e eu só senti meu coração disparar ao ver a pessoa que estava se aproximando.

Ele é louco, como ele vem aqui dessa maneira... Como eles vem aqui desse maneira. Vi os meninos e Yoongi se aproximarem de mim com o que suponho ser seguranças ao seu lado, bem descritos eles...

Yg: Oi, voltei!- disse com um sorriso tímido no rosto.

S/n: Você é maluco, o que você 'tá fazendo aqui?- disse me aproximando dele.

Yg: Vim me despedir... Viemos!- disse apontando pros meninos, eu direcionei meu olhar pra eles e os mesmos acenaram pra mim e eu sorri pra eles, mas voltei a olhar séria pra Yoongi.

S/n: Vocês não podiam fazer isso, olha o tumulto que estão causando, e se tirarem fotos de nós, e se sair notícias sobre...- antes que eu terminasse meu argumento desesperado, Yoongi me interrompeu.

Yg: Eu não ligo!- disse com a maior calma do mundo.- eu vim me despedir e não há foto, nem notícia que me impeça!- disse sorrindo.- talvez eu tenha sido um covarde em ir embora e ter que vir aqui agora? Talvez! Talvez eu devesse ter ficado e me despedido direito de você? Talvez! Ou talvez eu devesse ter te prendido naquele quarto e feito você perder o vôo enquanto nós fazíamos amor? Talvez!...- disse me fazendo rir com a última frase e ficar um pouco envergonhada.- são muitos talvezes e incertezas, mas a única certeza que eu tenho é que estou no lugar certo independente de quem veja, não deveria estar em outro lugar a não ser aqui com você em nossos últimos momentos juntos!- disse e me abraçou forte e eu retribui da mesma forma.

S/n: Queria que tivesse me prendido no quarto!- disse baixo perto do seu ouvido o fazendo rir. Ele se separou de mim e ficou me olhando enquanto acariciava meus cabelos.

- Segunda chamada para o vôo 16532 às 14:30 com destino ao Brasil. Passageiro, por favor, comparação ao guichê de embarque com o bilhete e os documentos em mãos.- Yoongi pareceu se apreçar com algo e sorriu contente.

Yg: Tenho algo pra você!- disse com euforia.

O vi colocar a mão no bolso de sua calça e pegar algo, ele levou sua mão até a frente de meu olhos e me estendeu um colar com uma corrente fina, uma pedra delicada da minha cor favorita, eu havia o dito ontem antes de dormi.

Nessa momento não aguentei e liberei o que estava prendendo desde quando o vi chegando aqui, senti lágrimas escorrerem por meu rosto. Ele chegou perto de mim e mais uma vez me abraçou e depois quando nos separamos ele limpou minhas lágrimas com seus polegares.

Yg: Não chora!- pediu sorrindo.- deixa eu colocar em você!- disse e eu me virei.

Levantei meu cabelo e o vi passar o colar por meu pescoço, ele o fechou e colocou meu cabelo no lugar com delicadeza e eu me virei novamente em sua direção.

Yg: É pra que lembre de mim, e eu lembre de você!- disse tirando de dentro de sua camisa um colar igual só que preto, e quando o vi abri um sorriso em meio as lágrimas.

S/n: me lembrarei, sempre...- disse e ele chegou mais perto e me segurou pela cintura com uma mão e com a outra pós em minha nuca e me puxou para si me beijando. 

Vi os meninos e os seguranças nos rodearem provavelmente tentando fazer com que ninguém visse. Yoongi me beijava com paixão e ternura, fazendo como se fosse uma última vez, mas acredito que essa não seja a última vez, sinto que não acabara por aqui.

Passei meus braços em volta de seu pescoço o abraçando e trazendo ele mais pra mim, assim como ele fazia com as mãos em minha cintura.

Sentia sua língua acariciar a minha e era tão bom, sentir seu beijo experiente, doce e extremamente gostoso uma última vez.

Era um beijo calma que nos fez esquecer de tudo e todos que estavam a nossa volta, eu acariciava seus cabelos e ele alisava minhas costas enquanto estava me abraçando. Só paramos o beijo quando realmente não tínhamos fôlego e esse era o único jeito, porque querer nós não queríamos, mas tivemos que nos serapar.

Terminamos o beijo com selinhos demorados e ele colou nossas testas e ficamos respirando descompensadamente de olhos fechados ainda abraçados.

Yg: Eu... Acho que... E-eu acho que estou apaixonado por você!- aaaaaah...

Não acredito que ele falou isso logo agora, por dentro estou gritando querendo nunca mais ir embora e por fora estou sorrindo de nervoso, mas mesmo assim com corações nos olhos.

Como ele fala isso logo agora que estou prestes a ir embora?

Ficamos nos olhando ainda abraçados, eu não sabia o que falar... O que eu faço agora? É aquele antigo dilema de que o coração diz uma coisa mais o cérebro manda outra.

S/n: Porquê só me diz isso só agora?...- perguntei sorrindo nervosa sem saber o que fazer.- Não sei o que dizer...

Yg: Apenas diga que irá voltar. Não vou te pedir pra ficar, pois nós temos nossos sonhos e se não lutarmos pra realizá-los ninguém fará isso por nós, então vá, mas a única coisa que te peço é que volte!...- disse e meus olhos encheram de lágrimas.

S/n: Eu te prometo do fundo do meu coração que eu vou voltar, independente do tempo que eu passe fora, eu vou voltar, vou volta pra você! Irei voltar pra desfrutar de toda sua paixão!- disse e nós rimos.- e pra você desfrutar da minha, porque eu tenho certeza que eu estou apaixonada por você, apaixonada pelo seu lindo sorriso, pelos seus olhinhos, pela pessoa que você é e pelo coração enorme que você tem!- disse para ele sorrindo entre as lágrimas.

Ele me puxou pra si mais uma vez e me beijou com amor, carinho, paixão, todos os tipos de sentimentos bons que tinha em seu corpo senti ser transmitido pra mim com seu beijo terno.

Ficamos abraçados nos beijando durante um logo tempo nos saboreando e não querendo mais desgrudar um do outro, mas então finalmente nos separamos por falta de ar e ficamos nos fitando enquanto sorriamos um pro outro com cara de bobos.

Me separei de Yoongi e fui até cada uma dos meninos e me despedi com um abraço, Jin, Hoseok, Jimin, Taehyung, Namjoon e Jeon Jungkook...

Ele deferente das outras vezes estava menos tímido, ele me deu um abraço forte e gostoso, seu abraço é realmente bom, depois me deu um beijo na bochecha por vontade própria.

Jk: Espero que volte para nos vermos novamente mansae!...- disse e eu sorri.

S/n: Eu também maknae!...- disse e nos separamos. Fui até Yoongi e mais uma vez nos abraçamos.

- Terceira e última chamada para o vôo 16532 de 14:30 com destino ao Brasil. Passageiro, por favor, compareção ao guichê de embarque com o bilhete e os documentos em mãos.- vi do meio dos meninos e dos seguranças sair Bruna com cara de tacho de quem não entendeu nada.

Br: Oi, e aí... Tudo baum, que bunitinho né gente? Mas miga a gente tem que ir!- disse olhando pros homens gigantes em volta dela.

S/n: Ok!- disse e me virei pra Yoongi.- Tchau!- disse e ele me abraçou forte como se nunca mais fosse soltar, mas ele soltou e olhou nos meus olhos por um tempo.

Yg: Tchau, ou até logo!...- disse e me deu um selinho demorado por fim.

Nos separamos e eu acenei para os meninos que fizeram o mesmo e depois sai andando junto com Bruna, mas antes de estar longe me virei e vi Yoongi me olhando com carinha de cachorro abandonado.

S/n: Anneyong Oppa!- disse rindo e o fazendo rir. Agora sim posso ir embora.

Fomos andando apresadamente até o portão de embarque e logo estávamos indo a caminho do nosso avião.

Br: O que foi aquilo?...- perguntou se referindo ao que Yoongi fez.

S/n: Um dia eu te conto!- disse rindo e passando meu braço em volta de seus ombros e a puxei rindo até o avião.

Chegando lá nos sentamos em nossas poltronas e como chegamos “atrasadas" logo a aeromoça veio nos dar todas as informações que precisávamos. Quando peguei meu celular para desliga-lo vi uma mensagem no kakao de Yoongi.


“Nunca entendi o porque do seu bias ser logo aquele mochi, mas agora vejo que nada que você faz é mal pensado, hoje vejo que ele realmente merece ser “seu bias" e de todas as meninas que o amam por aí. Graças a conselhos dele pude estar com você aqui no aeroporto e ter a despedida que queria, dizer o que queria e ter dar o que queria. Então você fez a escolha certa em escolhe-lo, ele realmente é uma pessoa especial, acho que agora ele é até meu bias também!... Só queria dizer obrigado por ter estado comigo durante esse tempo e te implorar pra que volte para que nós passamos viver muitos mais momentos bons...

Tchau princesa!..."

Ao ler aquela mensagem meus olhos já encheram d'gua de novo, estou emotiva hoje...

Então quer dizer que o pequeno mochi que foi o "sábio mago/cupido" dessa história. Interessante, um dia ainda o agradecerei.

Desliguei o meu celular e depois de poucos minutos o avião decolou e eu vi aquela linda cidade, aquele lindo país com lembranças que fiz aqui sendo deixado por mim. Com certeza de todas as minhas viajens essa foi a que mais marcou minha vida e esse é um dos países que estou ansiosa pra voltar, mas por enquanto...






À plus tard, corée!...


Notas Finais


Antes de qualquer coisa~ à plus tard corée, significa "ATÉ LOGO CORÉIA" em francês!
Se um homem no porte do Yoongi faz uma declaração pra mim tão fofa, eu nunca mais tirava o pé desse país... E vcs, ficariam ou seguiriam seu grande sonho. Até pq homem tem em toda esquina, mas um Min Yoongi não cai do céu, né amadaa!!?
Me falem aí nós comentários oq vcs acham, favoritem e compartilhe com os abiguinhxos!!

E sim minha gente, terá a SEGUNDA PARTE nessa joça, essa foi a primeira e por mais q eu tenha passado um tempo afastada não vou mudar meus planos de dar um um descanso da fique, aquele suspense, pra depois voltar com tudo. Quem já havia lido essa fica antes da correção, sabe q ela tem até HIATUS. Sim, após o fim da sengunda parte entramos em hiatus, ent aproveitem gente bonita...
Enfim, semana q vem eu já devo voltar, só preciso me reeorganizar nessa merda de aulas online, me adaptar melhor e terei tempo pra postar pra vcs!!

Me sigam: @itsnixkyz

ESPERO Q TENHAM GOSTADO!
Beijunda e até a próxima semana!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...