História Unidos pelo acaso - imagine Min Yoongi. (Hiatus) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Minsuga
Visualizações 128
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Talvez tenha alguns erros de digitação, então né desculpem...
Estou morrendo de preguiça de reler para conserta-los!

Boa leitura!...

Capítulo 12 - Visita...


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo acaso - imagine Min Yoongi. (Hiatus) - Capítulo 12 - Visita...


Quando terminei me sequei com a toalha que tinha levado e depois me vesti. Coloquei um vestido listrado de preto e branco não muito curto e bem folgado. Saí do banheiro e coloquei o tênis branco que eu já tinha deixa ali pra mim usar, peguei meu secador fui até o banheiro, o liguei e comecei a secar meu cabelo. 

Quando terminei guardei o secado, passei uma maquiagem leve e dei mais um jeitinha no meu cabelo, peguei minha bolsa e meu celular e saí do quarto do hotel, o tranquei e fui em direção a saída do prédio. Ainda era 11:40, decidi sair antes que o tal motorista chegasse pra comer algo, fiquei na frente do prédio esperando um táxi e quando ele chegou eu pedi para que o motorista me levasse até o centro de Seul que de lá eu me virava.

Chegando lá o paguei e desci do carro e fiquei andando por Seul pra ver se achava um restaurante que me agradasse. Vi um de comida japonesa, então porquê não? Já comi todo tipo de comida coreana, só estou querendo mudar.

Como quando cheguei lá já era 12:05 o almoço de qualquer restaurante já deve está sendo servido então fui logo até o restaurante, chegando lá procurei uma mesa que eram bem baixa e as "cadeiras" eram esteiras para que sentassemos no chão. 

Sentei em uma mesa e fiquei olhando no cardápio o que eles ofereciam, depois de um tempo chamei um dos garçons do luga e fiz meu pedido. Uns 15 muitos depois o que eu pedi chegou e eu comecei a comer, eu adoro comida japonesa e japonês e um idioma que sempre tive a vontade de aprender, mas ainda não tive tempo. 

Terminei de comer e fiquei um tempo no restaurante, fiquei mexendo no celular sem nem ver a hora passar e quando vi já era 13:00. Pedi apressadamente a conta e logo ela chegou, paguei o que comi e sai correndo de lá, como eu não tinha o número de nem uma empresa de táxi tive que ficar esperando ali mesmo.

Depois de uns 5 minutos chegou um e eu pedi que o motorista me levasse até o endereço do prédio do hotel, bem rápido e levamos em volta uns 20 minutos pra chegar, assim que cheguei paguei o homem e sai do carro, na frente do hotel tinha um carro todo preto, mas mesmo assim não tinha certeza de nada.

 Fui até o prédio e quando entrei na recepção vi um homem de terno todo preto e de oculos, quando ele me viu presente ali ele veio até mim.

???: A senhora é a S/n?- falou meu nome com sotaque coreano e quase o errou.

S/n: Sim, porquê?

???: Eu sou Hyuk, meu chefe Min Yoongi pediu que eu viesse a esse endereço e buscasse a senhora! A senhora se incomodaria em me acompanhar?- disse e tirou o óculos e eu pode ver seu rosto por completo, ele era um homem alto, forte, que aparentava ter uns 30 e poucos anos.

S/n: Claro, vamos lá!- disse ele me deu passagem para que eu fosse na frente.

Hyuk: Aquele é o carro!- disse apontando pro carro preto que eu tinha visto quando cheguei.

Fui até lá e quando eu ia abrir a por ele abriu pra mim e eu o agradeci e entrei, ele a fechou e deu a volta no carro e foi até a parte da frente no banco do motorista e assim que ele entrou deu a partida, pra empresa suponho eu!

Depois de meia hora chegamos a frente da empresa que eu pude ver mais uma vez, mas dessa vez não entrei por ali. Hyun seguiu até o estacionamento do lugar que era subterrâneo, ele estacionou e logo saímos do carro Hyuk me guiou até o elevador e me disse que Yoongi sempre ficava no 3° andar, então foi pra lá que eu fui. Chegando lá eu fiquei olhando pro lugar, era tudo muito bonito, as paredes da frente do prédio de vidro (grande janelas que "substituia" a parede).

Enquanto olha o lugar fui andando lentamente, sem saber pro onde ir, de costas e acabei sentindo meu corpo bater no de alguém. 

S/n: Me desculpa!- disse me virando e quando olhei pra pessoa abri um sorriso.

Tae: Descul... Oi S/n, o que faz aqui!- disse com seu sorriso quadrado no rosto e abriu os braços e eu entendi que ele queria um abraço.

S/n: Vim visitar o Yoongi!- disse o abraçando.

Tae: Só o hyung?- disse se separando de mim e fazendo bico e eu ri de sua cara.

S/n: Você e os meninos também!- disse brincando com suas bochechas e ele riu.- mas antes preciso ver o Yoongi, ele me chamo aqui, mas eu não sei onde ele está!

Tae: Ele está na sala de composição dele, quer que eu de leva lá?

S/n: Se não for te atrapalhar ou atrasar em nada!...

Tae: Não irá... Eu estava indo beber água, vamos!- disse e eu o segui até onde ele estava indo. Chegamos na frente de uma porta toda branca no final de um corredor e ele apontou pra ela.- é aqui!

S/n: Obrigada Taehyung...- disse sorrindo e me curvei levemente.

Ele assentiu e saiu de onde eu estava, fiquei encarando a porta tomando coragem de bater até que eu finalmente bati e escutei sua voz rouca vindo de lá de dentro, não muito alta pedindo para que entrasse.

Abri a porta lentamente e ele nem se deu o trabalho de olhar pra ver quem era, então fui andando vagarosamente até ele e quando cheguei atrás dele vi que ele estava escrevendo alguma coisa em um caderno enquanto seu celular em cima da mesa estava ligado no bloco de notas e seu computador a sua frente também tinha escrito algo que eu não me atrevi a ler. Coloquei minhas mãos em seus ombros e nesse momento ele se virou pra olhar quem era e quando me viu abriu um sorriso lindo.

Yg: Oi... Porquê não me disse que era você?- disse e se levantou e me abraçou apertado.

S/n: O que está fazendo!- disse me separando dele, mas ele ainda tinha suas mãos em minha cintura.

Yg: Compondo! Como chegou aqui se não me ligou?

S/n: Encontrei o Taehyung pela empresa e ele me trouxe até aqui!

Yg: Entendi!- disse meio sem interesse e me puxou mais pra si colocando mais ainda nossos corpos e deixando nossas bocas bem próximas.- você fez falta nesse último dia!- disse roçando seus labios nos meus.

Sem pensar duas vezes e nem perder nem um segundo, o puxei pela nuca e colei nossos lábios iniciando um beijo cheio de vontade, mas também muito carinho. Ele me abraçou pela cintura e eu enlacei meus dedos em seus fios extremamente lisos e macios, senti ele pedir passagem com sua língua e eu sedi.

Seu beijo era tão bom, ele passou a, enquanto me beijava, acariciar meus cabelos, aproveitei bastante sua língua brincando com a minha enquando chupava meus labios de uma forma muito gostosa. Até que nos faltou ar e diminuimos o ritmo do beijo o terminando com selinhos.

Yg: Senta aqui!- disse indo até um canto de sua sala e pegando uma cadeira pra mim.- eu tenho que terminar isso aqui, mas você pode ficar aqui do meu lado!- disse se sentando e dando tapinhas na cadeira ao seu lado pra que eu sente.

S/n: Tabom, mas não vou atrapalhar!?- perguntei me sentando onde ele pediu.

Yg: Claro que não, você não atrapalha!- disse e segurou meu rosto com as mãos em cada lado e me deu um selinho.

S/n: Ta, mas mesmo assim prefiro ficar quietinha aqui no meu canto!- disse pegando de dentro de minha bolsa meu celular e começando a mexe pra poder deixar ele se concentrar no que ele precisa fazer.





Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e comentem o que acharam...

Me sigam aqui @jeonicolly

Beijin na bundinha e até o próximo capítulo!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...