História Unidos pelo acaso - imagine Min Yoongi. (Hiatus) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Minsuga
Visualizações 39
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Dia atoa...


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo acaso - imagine Min Yoongi. (Hiatus) - Capítulo 12 - Dia atoa...




Por ser um dos meus últimos dias aqui eu, e minhas amigas compramos muita coisa... Nunca comprei tanto na minha vida. Comemos bastante e depois de não aguentar mais ver nada que tinha no shopping, discidimos ir embora.

Chegamos no hotel as 17:00, nos despedimos e fomos cada uma pros seus quartos. Entrei no meu quarto e totalmente exausta joguei as sacolas de tudo que comprei no chão e me joguei na cama. Fiquei um tempo ali deitada até tomar coragem pra me levantar e ir até o banheiro tomar um banho.

Me despi tomei um banho quente, demorado e relaxante, depois que terminei me enrolei em uma toalha e fui até onde minha mala estava e procurei uma roupa confortável, a coloquei e depois fui até as sacolas que estavam no chão e coloquei em cima da cama junto comigo e comecei a ver o que tinha comprado. Era tudo muito bonito e fazia bem o meu estilo... É claro, foi eu que escolhi! 

As guarde na mala fora das sacolas que elas vieram já que na hora de ir embora não poderia levar caso aparentasse ter sido compradas aqui pra ser levadas pro meu país.

Então depois liguei a TV, apaguei as luzes deixando só um abajur ligado e me deitei. Já eram quase 19:00 e eu acabei dormindo enquanto via TV e quando acordei já eram 21:25. Era meio solitario não ter mais pra onde sair - por ja ter visitado quase a cidade toda - e nem ninguém pra ficar aqui comigo, me bateu uma fome e eu estava com preguiça de sair, então liguei pra qualquer lugar que vendesse comida - e entregasse aqui - e pedi o que queria.

Depois de longos minutos o que eu pedi chegou e eu pude ver o quão izagerado eles são, eu jamais conseguiria comer aquilo tudo e como eu estava sozinha eu decidi chamar Bruna pra comer comigo. Liguei pra ela e ela falou que estava vindo então só esperei até que ouvi batidas na porta então fui até lá pra atender.

S/n: Oi, entra!- disse saindo da frente da porta pra que ela entrasse.- já comeu?- disse fechando a porta.

Br: Não! To morrendo de fome!- disse se sentando na bera da cama.

S/n: Eu pedi comida, mas ele mostraram ser tão izagerados quanto os americanos com suas porções gigantes, então te chamei pra comer comigo!- disse indo até a mesa que tem no quarto que era onde estava TUDO.

Br: Então vamo mata logo essa comida qua minha barriga ta nas costas!- disse me fazendo rir.

S/n: Meu Deus, você é demais!

Nos sentamos na mesa e começamos a comer, Bruna realmente estava com fome, depois de alimentadas nos deitamos na cama e ficamos vendo um filme que estava passando, era coreano, mas até que era bom! Deitadas na cama vendo TV acabamos dormindo sem nem limpa a mesa ou desligar a TV.

Coréia do Sul, Seul.

Sábado, às 10h06min.

13 de Dezembro de 2015

Acordei no outro dia quase caindo da cama, olhei pro lado e vi que Bruna estava ocupando quase toda cama. A empurrei pra vê se amenizava a situação, mas ela voltou pro mesmo lugar então o que me restou foi acorda-la. Antes peguei meu celular que estava na mesinha do lado da cama e vi que eram 10:00, pra ainda é cedo, pois por mim eu dormiria até umas 14:00, mas não vai ter jeito tenho que acorda-la.

S/n: Bruna...- a chamei baixo e ela nem se mexeu.- Bruna!- falei um pouco mais alto, mas ela parece ter sono pesado.- BRUNA!!- gritei e a balancei e ela acordou assustada.

Br: O que foi mulhe?!- perguntou sonolenta.

S/n: Você não foi pro seu quarto ontem e acabou dormindo aqui e está quase me derrubando da cama!- disse e ela me olhou com dificuldade por causa da luz que entrava pela já nela do quarto naquela manhã.

Br: Ah, desculpa! Eu me mexo muito de noite!- disse chegando mais pro lado e finalmente eu pude me ajeitar na cama.

S/n: Eu percebi!- disse e me sentei na cama encostada na cabeceira da cama.- o que você vai fazer hoje? Vai sair?

Br: Não sei... Estou cansada, mas acho que sim, amanhã vamos embora e como hoje é o último dia quero curti!- disse e se despreguiçou.

S/n: É... Verdade, ainda tenho que vê o que vou fazer hoje pra me despedir desse país lindo!- disse rindo.

Peguei meu celular da mesinha e fui até o kakao e não tinha nem uma mensagem ou ligação de Yoongi, mas eu entendo... A vida dele é corrida e eu não pretendia receber uma ligação dele nem tão cedo, ele tem os compromissos dele...

Br: Então miga... Eu vou pro meu quarto tomar um banho pra sair e tomar um café da manhã por aí... Qualquer coisa me liga!- disse se levantando.

S/n: Tabom...- Disse a vendo ir até a porta e chegando lá antes de sair ela acenou pra mim e eu fiz o mesmo pra ela.

Fiquei ali pensando no que eu poderia fazer hoje... Eu poderia ir até Busan pra visitar, ela é uma das poucas cidades que não seu tempo de conhecer em meio a esse tempo que estive aqui!

Quando me levantei pra ir tomar banho com a ideia de sair escutei meu celular tocar como se estivesse chegado uma mensagem, antes de ir até lá ver quem era eu coloquei minha mala em cima da cama pra escolher uma roupa. A abri e de novo chegou outra mensagem então eu fui até lá pra vê, peguei ele vi que era mensagem do kakao, vindo do kakao só pode ser uma pessoa, Yoongi.


                   Mensagem on

-Oi... É o Yoongi, desculpa não ter te chamado ontem, eu fiquei o dia todo ocupado!

Oi, tudo bem?-

Não tem problema, eu entendo!-

-Tudo...

-Espera aí, eu vou te ligar pra nos falarmos melhor!

Ok!...-

                Mensagem off

S/n: Oi!- disse assim que atendi.

Yg: Você tem algum plano pra hoje? Tipo sai.

S/n: Não, ainda não tenho nada certo pra fazer! Porquê?

Yg: Nada, mas... O que você acha de nos vermos?

S/n: Você está livre hoje?

Yg: Não necessariamente, mas não tem problema! Você pode vir aqui pra empresa?

S/n: Como que eu vou chegar ai do nada desse jeito? Ninguém me conhece!

Yg: Eu vou mandar alguém ir aí te buscar e quando você chegar aqui me liga que eu te digo o que você tem que fazer pra chegar na sala onde eu estou!

S/n: Tabom então. Mas que horas que vão vir me buscar?

Yg: Pode ser umas 13:30?

S/n: Pode!

Yg: Então 13:30 meu motorista vai estar ia na frente do hotel, ele é bem pontual!

S/n: Ok, até!

Yg: Até, linda!- disse a última palavra em português e depois disso desligou a ligação.

Coloquei o celular de volta no lugar e fui até minha mala em cima da cama, comecei a revira-la a procura da roupa que eu usaria, quando achei a que eu queria e a deixei em cima da cama. Fechei minha mala a coloquei no lugar, peguei minha toalha, a roupa e fui pro banheiro, chegando lá me despi das roupas que estava usando e comecei a tomar banho.





Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e comentem o que acharam...

Me sigam aqui no Spirit @jeonicolly

Beijin na bunda e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...