1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pelo Destino >
  3. Por que Eu Sinto Sua Falta

História Unidos Pelo Destino - Por que Eu Sinto Sua Falta


Escrita por: Bray-San

Notas do Autor


Desculpem a demora^^

Capítulo 12 - Por que Eu Sinto Sua Falta


IKuto se levanta olhando  para a garota com a cara mais fria e indiferente  possível e logo quando se da conta da situação a olha em pânico,Amu que estava acordando se assusta com os gritos histéricos da garota e ainda  pode ver Ikuto a levando para a sala no colo enquanto ela se debatia freneticamente tentando agredi-lo.

[Lola}Quem é ela?!!!

[IKuto]Ninguém.

[Lola] Não minta pra mim IKuto, ela é a tal garota de antes não é, a tal de Amu.

[Ikuto] E se for?

[Lola]Eu vou sentar a mão naquela oferecida!!!

E  a  garota de cabelos  vermelhos vai em direção a porta quando e barrada  por IKuto que com  um olhar pouco amistoso diz com uma voz quase inaudível.

[IKuto]Eu so vou falar  uma vez, nem pense em toca-lá.

Lola a olha com raiva e com os olhos cheios de água, vai em direção a saída,pega sua bolsa e diz:

[Lola] Livre-se logo da sua diversão IKuto,lembre-se que temos aula daqui a pouco.

Ao sair bate de leve  porta, do lado de fora a garota seca os olhos,da um riso debochado pra porta e saí  com toda a seu orgulho como se nada  tivesse acontecido e a sua vitória fosse certa.

Amu se levanta, se veste e vira bem a tempo de ver IKuto a olhando,mas pela primeira vez  o olhar não era frio e sim cauteloso...

[Amu]IKuto ...eu.

[Ikuto] Esta tudo bem, apenas vá pra casa.

[Amu] Mas, sobre ontem...

O telefone de Amu toca e ao olhar ela ver que a chamada e de Michael, uma pessoa com quem ela  tinha falhado na noite passada, afinal traição não tem perdão...Ela atende o telefone relutante  e diz a Michael que vai encontra-lo em  alguns instantes. Ao olhar pra IKuto novamente a frieza  e a indiferença esta de volta a sua face.

[IKuto] Acho que o seu namorado deve estar querendo saber por onde anda e vc acabou de mentir.

[AMu]IKuto, foi necessário, ele ficaria furioso.

[IKuto~]Vem cá, eu me pareço com a Kaara?? E vc não tem que me explicar nada, me faz um  favor vai embora.

[Amu] Mas sobre ontem à noite...

[IKuto]Finja que nada aconteceu e que você não esteve aqui,afinal e isso que seu namorado sabe,então  vamos  tornar real.

[Amu]IKuto, por que você esta sendo tão cruel comigo?

[IKuto] Não estou, so estou dizendo que o que aconteceu ontem foi uma diversão pra nós dois mais nada,não pense que tudo voltara a ser como antes.Eu mudei e eu te avisei isso,lembra?

[Amu] Mas quando as coisas somos nós dois e diferente.

[IKuto} Diferente por que?? Amu vc não é a primeira garota com que eu dormi...

 

Aquilo foi a gota da água, a menina pega a mochila, o empurra e sai chorando, o garoto a encara  friamente ate a  porta bater,porém  ao escuta lá seu  olhar muda pra tristeza e depois pra  raiva...

[IKuto]Mas infelizmente vai ser a única que eu amei desse jeito ...

 

O garoto se arruma e sai para a escola como de costume, chegando lá ele é avisado que vai ter  um baile no colégio para os veteranos,ele  pouco  liga embora seja  um também e  o diretor avisa que se a banda dele quisessem se apresentar era bom começar a ensaiar,pois bem,naquela tarde a banda  começou  os ensaios no auditório e era  livre para quem quisessem assistir pois era fora do horário de aula.

Muita gente ia assistir ao que tudo indicava eles  eram uma celebridade no colégio,neste dia Kukai e Kaara obrigaram Amu a ver o ensaio da banda, eles se sentam na segunda fileira e quando iam começar ,Lola entra no local, com seu sorriso de anjo e seus jeito carismático e Amu tinha que admitir apesar de odia-la ela era linda.

Ela se chega joga um beijo pra Ikuto e se senta na primeira fileira e como sempre recebendo todas as atenções e as pessoas não paravam de comentar o quanto ela era  linda e  o quanto combinava  com  IKuto e todas as vezes Amu sentia seu coração apertar ao ouvir essas palavras.

Entao sua mente volta ao notar que encarava Ikuto e ao olha-lo, ela recebe um olhar de volta seguido de um  desvio e novamente seu coração dói e então ele começa a cantar e ela o encara ao notar a letra e ele esta  olhando diretamente para ela.

Because I Miss You

Heartstrings (K-Drama)

 

Porque Eu Sinto Sua Falta

Sempre exatamente o mesmo céu

E sempre o mesmo dia

Só uma coisa é diferente

É que você não esta aqui.

 

Eu pensei que tinha te deixado ir.

Sem restar qualquer coisa.

Não, não. Eu ainda não fui capaz

De te deixar ir.

 

Desejando você, eu estou desejando você.

Porque eu estou desejando você

Eu te chamo e te chamo

Por mim mesmo todos os dias.

 

Sinto sua falta, estou sentindo sua falta

Porque eu sinto sua falta

Agora eu apenas chamo

Seu nome como um habito.

Mesmo hoje

 

Pensei que tinha te deixado ir

Sem que nada me faltasse

Não,não.Eu ainda não fui capaz

Não fui capaz de te deixar ir

 

Desejando por você, eu estou desejando por você.

Porque eu estou desejando você

Eu te chamo e te chamo

Por eu mesmo todos os dias

 

Sinto sua falta, estou sentindo sua falta

Porque eu sinto sua falta

Agora eu apenas chamo

Seu nome como um habito.

Mesmo hoje

 

Dia a dia sinto como se eu estivesse morrendo

Então, oque posso fazer?

 

Eu amo, eu amo você

Eu confesso amo você

Sem ser capaz de dizer isso

Tenho que te deixar ir assim

 

Desculpe, me desculpe

Você pode me ouvir?

Você poderia ser capaz de ouvir

A minha confissão atrasada?

Eu amo você.

Ao terminar a canção, varias e varias meninas haviam  chorado e Ikuto apenas se levanta, olha para a garota e indica a saída com a cabeça.Amu engole seco e logo em seguida se dirigi ao mesmo local que o  garoto.

Ao sair ela se depara com ele, com  um olhar triste e então ele começa...

[Ikuto]Amu, desculpe, acho q fui muito cruel com vc.

[Amu]Você foi,mas esta tudo bem,esqueça. Quando você fez aquela  musica?

[IKuto]Hoje de manhã depois que você saiu do meu quarto...chorando.

{Amu]IKuto eu...

[IKuto]Amu eu...

[Michael]Amu ,por que  vc esta falando com ele?

[Amu]Michael, não é nada demais.

IKuto a olha,seus olhos a fuzilavam,ele se vira,vai saindo e diz:

[IKuto]Sim, não é nada, sua namorada só queria  saber como  enganar a si msm e os  outros.

[Amu]IKuto...

[IKuto]Amu, esqueça a musica e esqueça tudo...não vale a pena.

Ele dá as costas e saí e novamente aquele  jeito frio havia voltado e a garota continuava sem saber o porque...


Notas Finais


ate õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...