História Unidos por Elena <3 - Lysandre Paquera - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Drama, Gravidez Na Adolescência, Romance, Traição
Visualizações 17
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi coelhinhos da Liz...
Depois de anos sumida... Voltei para vcs e com a continuação dessa e das outras fanfics...
Espero que gostem e boa leituras <3

Capítulo 3 - Minha primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Unidos por Elena <3 - Lysandre Paquera - Capítulo 3 - Minha primeira vez...

-O QUE!?.-não consegui evitar o grito. 

-E isso mesmo Liz... Eu estou apaixonado por você de verdade... Eu pensei que estava confundindo as coisas e que era coisa da minha cabeça, mas agora eu sei que não, Eu te amo Liz.-ele diz segurando meu rosto. 

-Eu... eu... não sei bem o que dizer Lysandre... eu... eu... tbm amo você... E não é de agora esse sentimento.-Digo quase em um sussurro. 

~Olha a trouxa caindo no conto do lobo~

~Liz para de atrapalhar e deixa eu contar a historia~

-Verdade Liz? Eu fiquei com medo que de você me recusasse.-ele diz

-Nem posso... Amo você de verdade.-não demorou muito e sente seus lábios quente e macios no meu,  tinha um leve gosto de menta e isso deixa ainda mais gostosa sua boca. 

Nosso beijo foi ficando mais intenço, mais cheio de desejo e paixão, meu coração batia em ritmo descompassado. Sente sua língua explorando cada canto da minha boca,  me causa um calor inexplicável. Ele me deitou no tapete e nós paramos de nós beijar devido a falta de ar. 

-isso... Foi bom.-fala tímida

-foi maravilhoso minha princesa.-ele diz

-Lys... Me beija de novo.-pede tímida

-com todo prazer...-sua voz sexy faz meu corpo tremer. 

Logo voltamos a nós beijar,  dessa vez ele passa a mão com carinho pelo meu braço e pescoço,  fazendo eu me arrepiar. Sente um volume entre sua as pernas e me assustei com a excitação dele. Mds!! O que faço? Eu não fiz isso antes... Eu estou excitada... Isso é tão estranho e tão bom. Ele interrompe meus pensamentos. 

-Se você quiser... Podemos parar por aqui Liz...-Sua voz ofegante me causa mais excitação. 

-Por favor... Não... Eu quero que continue... Mas lys eu tenho algo a dizer... Essa vai ser minha primeira vez.-Mds!!! Eu falei... Não acredito que falei

-Também vai ser a minha...-diz tímido

-sério? 

-Sim... Eu nunca cheguei a isso com ninguém,  ainda mais por que eu nunca tinha me apaixonado antes.-ele fala

-Eu quero ser sua Lys. 

-Então seja.-Ele diz e me beija

Sua mão começão a passear pelo meu corpo, seu beijo chegam no meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar um pequeno gemido,  fiquei muito envergonhada, porém lys me fez ficar mais avontade. Ele me pega do tape e me leva para cama, antes de deitar comigo tira parte da suas roupas ficando somente de box. Ele vem em minha direção e volta a me beijar, primeiro a minha blusa, depois meu short e acabo ficando de calcinha e sutiã na sua frente. 

-Você é tão linda princesa.-ele diz me deixando vermelha. 

Ele me beija,  depois desse no meu pescoço outra vez,  mais além de beija,  dar pequenos chupões que fizeram gemer, ele desce mais e logo chega nos meus seios tirando meu sutiã,  sua boca quente neles,  me fez aperta a colcha da cama e morde a boca para não soltar outro gemido tímido. Ele desce mais e mais e começa a tirar minha calcinha, aquele fez corar brutalmente, eu quase coloquei a mão no rosto de tanta vergonha,  mas não deu tempo, Lys começou a massagear a minha intimidade e eu não conseguir conter os gemidos, mds!! aquilo era tão bom. Sem demorar muito sente sua língua lá e mds! Eu pensei que iria enlouquecer de tanto prazer, sem perceber estava com as mãos no cabelo dele e apertando a colcha. Lys era maravilhoso com a boca e aquilo me fez fever, ele parou e começou a subir os beijos pela minha barriga,  até esta totalmente encima de mim. 

-Se doer você me fala e eu paro.-ele fala e só balanço a cabeça. 

No começo ardeu muito, eu tentei me segurar ao máximo para não expressar dor,  mas não demorou muito para a sensação de prazer vim,  e aquilo era maravilhoso, nosso corpos suado e gemidos em sincronia perfeita. Eu não pensa em mais nada e só queria mais e mais daquilo. Lys era carinhoso e delicado, fazia tudo ser perfeito e no meio de tanto prazer nos dois chegamos no ápice juntos. 

Nós nos beijamos e ele deitou ao meu lado me fazendo deitar em seu peito. Seus carinhos no meu cabelo me fez adormecer e aquela foi a noite mais perfeita e bem dormida que tive em toda minha vida. 

~E nesse exato momento uma linda princesinha esta sendo gerada. Pois é,  a trouxa aqui esqueceu a camisinha e na primeira vez eu engravidei. Mas não me arrependo do de ter tido minha filha,  minha pequena Elena, pois é, Elena é minha filha com esse idiota do Lysandre e por isso que falei que sou começo da história dela, por que sou mãe dela~

~Historia na visão do Lysandre~

Eu acordei e olhei aquele lindo anjo deitada ao meu lado. Nossa noite foi mágica e estava triste que minha felicidade com ela fosse durar tão pouco, por causa de uma cobra como a Debrah. Espero que me perdoe Liz e que acredite em mim depois que eu acerta com a Debrah. 

Eu te amo princesa... 

Eu acordei com Lys me olhando, eu quase esconde minha cara na coberta,  mas notei que Lys estava com um olhar triste. Mds!! Será que ele se arrependeu de ter ficado comigo? Logo ele me tirar dos pensamentos. 

-Bom dia princesa.-ele diz me Santo um beijo na testa. 

-Bom dia. 

-Vou preparar nosso café da manhã,  te espero lá em baixo linda.-ele me dar um selinho e vai se vestir. 

-ok... Vou tomar um banho e já desço. 

Mds!! Isso pode ser um sonho, eu fiz amor com o homem que amo,  eu estou tão feliz. Nada pode estragar minha felicidade agora. 

~Iludida eu né... Não sabendo o que iria acontecer logo mais na frente e justo naquele maldito baile de formatura~


Continua... 



Notas Finais


Então é isso meu anjinhos.
Espero que tenham gostado e até o próximo cap 🖤

Link das minhas outras fica
Jikook - Das sombras a Luz.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/das-sombras-a-luz--jikook-13836578

Jikook - o nerd e o popular
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-nerd-e-o-popular--jikook-historia-9529872

Bjs meu anjinhos 🖤🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...