História Unidos por um acaso- Taeyoonseok - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Taeyoonseok
Visualizações 62
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Avisinho: Se não gostar do shipp Namjin, e nem do Jin ativo, não precisa ler esse bônus, não vai alterar nada na compreensão da história.
Galera, tentei fazer um bônus legal, me perdoem se ficou repetitivo ou algo do tipo.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo 15- bônus


Namjoon: Jinnie...

Seokjin: O que foi Nammie?

Namjoon: Você não pode largar um pouco esse notebook e vir me dar atenção?

Ambos estavam no quarto de Seokjin, o mais velho estava fazendo um trabalho para a escola e Namjoon jogado na cama olhando para o teto.

Seokjin: Eu já falei que quando eu terminar o trabalho vou dedicar meu tempo inteirinho a você -disse ainda concentrado no notebook-

Namjoon: Mas hyung, vai demorar muito.

Seokjin: Não vai, saeng. Apenas espere mais um pouco.

Namjoon, frustrado apenas decidiu ficar calado e esperar pacientemente seu hyung terminar o trabalho.

Seokjin: Viu? Nem demorou tanto, já terminei -se sentou ao lado do mais novo, com as costas apoiadas na cabeceira da cama- Venha, sente-se aqui -deu leves tapas em suas coxas fartas.

Namjoon prontamente atendeu o pedido de seu hyung, entrelaçando suas pernas na cintura do mesmo.

Seokjin: Agora vou dar a atenção que você tanto quer -apertou uma das nádegas fartas do menor, o fazendo gemer baixinho e rebolar em seu colo em aprovação, fazendo os membros já rígidos se friccionarem por cima das peças de roupa, tirando gemidos dos dois.

Selaram os lábios e começaram um beijo calmo, separaram-se por apenas alguns segundos para recuperar o ar, mas logo voltaram a se beijar, mas agora um beijo quente, cheio de desejo. Em um movimento rápido o mais velho tirou a camisa branca que Namjoon usava e o deitou com as costas sobre o colchão, ficando no meio das pernas dele, Seokjin rodeou o mamilo direito do mais novo com a língua e soprou, vendo o corpo abaixo de si arrepiar, riu por ver o quão sensível o corpo de seu saeng era. Abaixou a calça alheia juntamente com a box, vendo o membro rígido praticamente saltar para fora, acariciou a glande que expelia pré-gozo. Namjoon já estava totalmente entregue aos toques de Seokjin, levantou a cintura em busca de mais contato com a mão quente de seu hyung. O mais velho começou movimentos de vai e vem lentos no membro do outro e se inclinou para distribuir selares e chupões no pescoço do menor.

Namjoon: J-jinnie... vai mais rápido...

Seokjin acelerou os movimentos e quando Namjoon começou a gemer mais alto e arquear as costas o mais velho parou de masturba-lo, sabendo que seu orgasmo estava próximo. Namjoon resmungou algo em desaprovação ao ato do maior, este que se sentou na beira da cama e mandou seu saeng se ajoelhar na sua frente. 

Seokjin: Chupa bem gostoso pro seu hyung, hm?

Namjoon assentiu e começou a lamber toda a extensão do outro e depois lambeu somente a glande, sem tirar o olhar de Seokjin, que gemia rouco. Abocanhou todo o membro do outro e começou a subir e a desce com a cabeça, segurando firme na cintura alheia. O maior segurou os fios de sua nuca, ditando os movimentos e o fazendo ir mais fundo e se engasgar algumas vezes, mas nada que não pudesse suportar.

Quando Seokjin sentiu seu baixo ventre formigar tirou a boca quente de seu saeng de seu membro e o levantou com delicadeza, puxando-o para um beijo lento, cheio de paixão. Deitou o menor na cama, ficando por cima novamente, e separou suas pernas, o deixando exposto para si e introduzindo apenas um dedo, após ver que o menor se acostumou introduziu outro, começando movimentos de tesoura e depois de vai e vem lentamente, acelerando a medida que Namjoon gemia de prazer, não mais de dor.

Namjoon: H-hyung, e-eu quero você d-dentro de mim.

O mais velho parou os movimentos com seus dígitos e se posicionou no meio de Namjoon.

Seokjin: Angel, vai doer um pouquinho, mas depois passa, okay?

O menor apenas assentiu com os olhos fechados, com medo da dor que viria. Seu hyung começou a penetra-lo com calma, sendo o mais cuidadoso possível, quando estava completamente dentro de si, se inclinou para distribuir selares por todo o rostinho corado de Namjoon, em uma forma de o distrair da dor. 

Namjoon: P-pode se mexer, Jinnie.

O maior começou a se movimentar, ainda tomando muito cuidado com Namjoon, como se ele fosse de porcelana, mas alguns instantes após o menor gemer necessitado, apertou-lhe a cintura com mais força, iniciando estocadas mais rápidas e brutas, em algum momento fez Namjoon praticamente gritar de prazer, sabia que havia acertado seu “ponto doce”, então focou em acertar apenas ali, após algumas estocadas o mais novo gemeu alto e arrastado. Havia gozado entre os corpos e sujado o abdômen de ambos. Após mais algumas estocadas Seokjin gozou dentro de Namjoon, saiu de dentro dele e viu seu gozo escorrer por sua entrada, ficou admirado com a cena de seu saeng ofegante, com os cabelos grudados na testa por conta do suor e seu gozo escorrendo por entre as pernas.

Finalmente deitou-se ao lado dele, também ofegante, retirou os fios de cabelo grudados na testa do outro e lhe deu um selar demorado nos lábios.

Depois de alguns minutos, dormiram abraçados de baixo do lençol fino.


Notas Finais


Eu espero de coração que tenham gostado.
Beijos e até o próximo do capítulo💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...