1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. CAPÍTULO 14

História Unidos por um acidente - CAPÍTULO 14


Escrita por: kimeliane

Capítulo 14 - CAPÍTULO 14


          S/N O

- passamos uma tarde maravilhosa no parque, karaokê, em um restaurante que as comidas eram as mais gostosas que eu já comi.

S/N=devíamos ter trago Yeol,ele deve estar se sentindo sozinha.

- digo caminhando com ele sem rumo nas ruas, ele passa seu braço pelo meu pescoço, mesmo eu usando salto ele e mais alto.

TH=ela não gostaria desses ventos e poderia se gripar.

S/N=você tem razão.

TH=eu estou tão feliz, caminhando aqui com você, eu sinto uma paz, que eu não sentia a um tempo.

S/N=você tem andando muito ocupado, se você é o chefe, apenas fique em casa.

TH=eu queria que as coisas fossem assim,mais toda vez que eu não estou lá,  alguma merda acontece, então tenho que ir todos os dias.

S/N=porque você não me leva na sua empresa?

TH=eu tenho medo.

S/N=medo?

TH=de alguém tentar te fazer mal, como eu sou um empresário muito bem sucedido, várias pessoas podem tentar te fazer mal Para conseguir oque quer de mim.

S/N=você quer dizer, dinheiro?

TH=Sim.

TH=vamos tentar assim, amanhã eu vou ter que trabalhar,  você pode sair e fazer oque quiser.

S/N=sério? 

- digo pulando.

TH=Mais...vou colocar quatro seguranças com você. 

S/N=aah....

- digo voltando andar, eu irei ate a empresa dele escondida mesmo, vejo uma arvore com varias coisas penduradas.

S/N=oque é isso?

TH=é aqui onde casais jovens simbolizam seu amor, a um pendurar o chaveiro aqui estará predestinado a ficar juntos .

S/N=vamos pendurar um?

- digo correndo até a barraca pequena que tem ali,Tae escreve nossos nomes no meio e sorri,  ele me levanta e eu penduro em um galho alto.

TH=agora você não pode fugir de mim.

- eu abraço ele.

S/N=nem quero.

- digo carinhosamente., ele me aperta em seus braços.

TH=a minha casa esta quase pronta,então iremos nos mudar mês que vem.

S/N=porque esta fazendo outra casa?

TH=eu não gosto de apartamentos, eu tenho aquele apenas para ir pra lá e ficar sozinho as vezes.

S/N=você esta fazendo um cantinho de brincadeiras para Yeol?

TH=estou Sim, não se preocupe.

- ele diz passando o dedo  no meu nariz.

TH=vamos voltar?esta ficando frio.

- ele diz tirando sua blusa e colocando sobre meus ombros nuos.

(...)

- chegamos em casa e Yeol vem correndo pular em mim, seu olhar me diz "mamãe você me deixou".

- pego ela no colo.

S/N=á  próxima vez a mamãe jura que te leva, ta bem?

- ela fica quietinha no meu colo, taehyung subiu pra tomar banho ele diz que esta cansado, eu estou tão animada, eu não acredito que  tivemos uma tarde tão maravilhosa.

(...)

TH=S/N, amanhã você vai pra empresa comigo, pra irmos ao shopping depois, você está precisando de vestidos novos, eu joguei fora todos aqueles outros.

- ele diz enquanto digita algo em seu computador.

S/N=tá bem.

- ele parece intrigado com alguma coisa,  suas sombracelha estão curvadas.

TH=Não e nada.

- ele diz e continua digitando, eu abraço ele por trás e quando ia beijar a bochecha dele ele olha pra mim, eu beijo a boca dele, minha cara queimou na hora, ele simplesmente aprofunda o beijo e depois volta ao computador.

S/N=tae?

TH=Sim?

S/N=Eu quero...que você...

TH=é só falar que eu faço qualquer coisa.

- ele diz digitando ainda coisas que eu não entendo nem um pouco, quando ele vê que eu demoro pra responder ele para e roda sua cadeira em minha direção devagar.

TH=oque você quer S/N?

S/N=não é nada...

- digo correndo até o banheiro envergonhada e fecho a porta, escuto ele bater na porta várias vezes.

TH=oque está acontecendo com você? 

S/N=eu vou tomar banho agora.

- digo normal e ele saí, mais posso ouvir ele resmungando algumas coisas, tomo um banho demorado colo a camisola que taehyung sempre deixa, ele está escorado na cabeceira da cama ainda digitando algumas coisas, seu torço branco a amostra , a calça fina do pijama marcando suas pernas grossas e definidas, eu me sento de Costa pra ele para parar de olhar , bati algumas vezes no meu rosto pra voltar a realidade, sinto uma puxada na ponta do meu cabelo.

TH=porque você não corta seu cabelo um pouco, está lá em baixo.

- me viro ele está olhando pra mim, seu dedo desce devagar pela minha cintura causando arrepio leve, ele volta pro computador indiferente.

- pego o tablet na cômoda e me deito cruzando as pernas, deixo a camisola longa que taehyung escolhe  escorregar até o final, olho despistadamente e taehyung está olhando pras minhas pernas e depois pro computador várias vezes, homens...

TH=você sabe porque eu escolho essas camisolas compridas?

S/N=não, porquê? 

TH=pra mim te evitar.

- ele diz como se não fosse nada.

S/N=é mesmo?

- deixo a camisola cair mais, eu não estou usando calcinha , se ele é meu namorado então não vai ficar surpreso, eu quero fazer com ele igual no anúncio que apareceu na internet.

TH=você está  mostrando claramente suas intenções,  depois não me culpe.

- eu pego computador que está com ele e passo uma perna em cada lado do seu corpo.

TH=quando foi que você aprendeu ser tão safada assim?

- ele agarra minha cintura com força e me vira brutalmente.

TH=você não está nem usando calsinha, então seu propósito essa noite já era me seduzir?

- ele diz enquanto passa a mão da minha cintura a minha coxa, ele me beija derrepente afobado, eu estava esperando tanto ele dessa forma, suas mãos que passam por cada parte do meu corpo, os frios na barriga que eu sinto são cada vezes melhores, eu já vou logo querendo descer sua calça enquanto ele tira minha camisola pra cima,sua boca agarrando seio esquerdo me fazendo arquear as costas pra trás e soltar um gemido alto, sinto o gozo no meio das minhas pernas por onde seus dedos começam a brincar por fora me fazendo gemer mais, quando ele segura as bordas da calça me olhando profundamente pra descer elas a porta de fora bate forte nos fazendo assustar, ele se levanta rápido e abre a porta do quarto.

???=senhor o saguão 3 foi invadido por 100 homens.

TH=DROGA, REÚNA 200 AGORA!

- ele diz correndo até o closet, eu coloco o roupão dele e vou até o closet.

S/N=saguão? Invasão?200 homens?

- digo rápido enquanto ele coloca seu terno e aceita seu cabelo. 

TH=eu não tenho tempo agora, me desculpe.

- ele me beija e sai correndo.

TAEHYUNG ON

- porque tudo  tem que acontecer comigo nas horas mais indesejadas , que inferno, desço do elevador e entro no carro, quando pego a rua principal já vejo os outros carros e vãs atrás de mim.

TH=isso não vai ficar assim mesmo, ligue pros 4 seguranças de trás,  quero 2 nas portas do apartamento e 2 dentro.

SG=Sim.

- vejo ele mandando as mensagens e logo o último carro desvia, desço do carro e todos aqueles homens armados descem das vãs. 

TH=eu quero que deixem pelo menos q0 vivos para interrogarmos.

SG=oque faremos com os corpos?

TH=queime-os e de alguns aos meus crocodilos.

SG=Sim.

TH=podem ir .

- eles entram rapidamente e escuto tiros para todos os lados e gritos.

TH=os outros 50 vão ver se a mercadoria que está para ser enviada está intacta.

- eles entram e eu vou logo atrás,  este sim e o lugar que me sinto em paz, enfio as mãos no bolso e respiro fundo.

SG=senhor a mercadoria foi toda explodida .

TH=quanto deu pra salvar?

SG=apenas a metade, que foram aquelas de baixo. 

- a raiva está me consumindo nesse momento, todas as drogas e armas foram explodidas, eu receberei pouco lucro em exportar elas por ter que comprar outras, se acalma, taehyubg, se acalma.

- fecho meus olhos olhando pra cima e lembro do momento que estava com S/N na cama, mais que droga, foi 2 prejuízos em um dia só,  chuto o primeiro homem que está na minha frente fazendo ele cair no chão.

TH=QUEM ENVIOU VOCÊS? 

- eu grito, escuto um grito agudo vindo da porta, S/N está na porta com as mãos trêmulas na boca.

S/N ON

- Antes...

- taehyung saiu correndo sem me dar explicação de nada, peguei a camisola e meu roupão,  coloquei os 2 e peguei o táxi em frente o prédio.

S/N=segue aqueles carros ali.

- aponto para várias vãs e carros que vão se acumulando em volta de taehyung, um carro desvia derrepente.

TAXIS=minha senhora, isso parece meio perigoso, porque quer seguir ele?

S/N=e meu namorado que esta naquele carro principal, apenas vá. 

- chegamos em um local abandonado por deus e por todos na terra, vejo todos aqueles homens descendo armados formando um círculo em volta de taehyung, ele começa a andar pra lá e pra cá falando, eu nunca vi tantas pessoas juntas assim na minha vida, alguns e entram e ficam outros, saio do carro e pago o taxista.

S/N=pode ficar com o troco.

- saio correndo em direção a tae que entra naquele saguão calmamente, quando aponto na porta o cheiro de sangue é forte, a cena que eu vejo é a mais horrível de toda minha vida.

- corpos pra todos lado, sangue, pessoas com a cabeça aberta.

- dou um grito e minhas mãos começam a tremer junto com meu corpo, que não começa a responder minhas ações.

S/N=tae...taehyung?

- digo olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

S/N=oque é isso?

- ele apenas fica me olhando indiferente.

- ele começa a se aproximar de mim e segura meus braços.

TH=você tem que manter a calma S/N.

- ele diz olhando pras minhas mãos trêmulas.

S/N=você é assassino?

- digo me soltando dele rapidamente e me afastando pra trás. 

TH=S/N...

S/N=NÃO!!! NÃO SE APROXIME!

- grito e minha cabeça começa a girar, ele se agacha e me agarra eu tento conter ele, se eu soubesse que veria isso não teria vindo, se arrependimento matasse, e isso que ele faz todas as noites fora?

- TH=S/N, apenas me escute, eu não quero desentendimento com você, por favor.

- acabo desmaiando em seus braços derrepente.

TAEHYUNG ON

TH=SEUS IMPRESTÁVEIS. 

- grito pra eles, e agora, oque vou falar para ela quando ela acordar, eu estava quase ao ponto de ter ela pra mim, porque essas merdas tem que acontecer comigo.

(...)

- deito ela na cama me sentando na poltrona em seguida, bato o pé de nervosismo sobre a tábua do chão, tão perto de nos mudarmos e acontece essa merda, eu vou tentar manter a calma, eu vou tentar.

S/N ON 

- acordo e olho para o teto, sou um pulo da cama e vejo taehyung me olhando da poltrona , ele vem andando ate mim.

S/N=fique aí. 

- digo apontando pra poltrona e ele se aproxima mais e rápido sem dizer nada, ele segura meu rosto e olha nos meus olhos.

S/N=oque você fez?

- começo a chorar e olho nos olhos dele que não transparecem arrependimento nem nada parecido.

TH=eu posso te explicar.

- ele diz baixinho.

S/N=você tirou tantas vidas, você é esse tipo de homem?eu estou tão decepcionada com você. 

TH=se você não tivesse esquecido você saberia porque eu sou assim.

S/N=então eu já sabia antes?

TH=Sim.

S/N=me fale então.

- digo tirando as maos dele do meu rosto e me encolhendo na cabeceira da cama, ele vai devagar e se senta na poltrona novamente.

TH=ter uma época que eu me apaixonei, mais nessa época a empresa do meu pai estava prestes a falir, meu primo, sehun, a empresa do pai dele era a mais bem sucedida do momento,então essa mulher...ficou  com ele, por mais dinheiro que ele tinha do que eu.

S/N=e oque você fez com ela?

- ele balança a taça que pegou com um olhar vazio.

TH=eu deixei ela ficar com ele, mais a minha raiva na época era tão grande que eu me envolvi nesse mundo, Eu tenho a minha própria gangue hoje em dia, levou anos para conseguir me fortalecer e reerguer a empresa,aqueles homens de ontem, eram apenas de uma gangue rival de sehun, querendo destruir todas as minhas mercadorias.

- olho pra ele e ele não expressa emoção alguma quando fala sobre os mortos, fala até em um tom de desprezo.

S/N=você é um sangue frio.

- chingo ele que me olha na hora, ele se levanta e segura o meu rosto me fazendo olhar pra ele.

TH=Nesse mundo eu tive que aprender viver do geito que dava, ou eu virava a presa dos poderosos, eu preferi ser o poderoso,e pra isso, recorri todos os meios possíveis.

- ele solta meu rosto que não segurou com força. 

TH=e se você quer saber mais, você é a única pessoa nesse mundo que eu não tenho coragem de matar, e você sabia muito bem disso.

- quando ele fala isso meu mundo paralisa, então ele é algum tipo de maníaco por mim? Ele é um louco, um psicopata sangue frio, eu passo minha mão  pelos cabelos, oque é isso derrepente?estava tudo tão bem.

TH=se você me ama de verdade deveria entender.

S/N=que você e algum tipo de psicopata sangue frio? Como eu vou aceitar isso? Quantas mortes na suas mãos?  A sua vida e manchada de sangue, famílias são deixadas e mesmo assim, você não se importa nem um pouco.

- grito tudo chorando e batendo na cama, ele olha pra cima e parece contar Até 10.

S/N=oque você está fazendo?

TH=tentando não me estressar com você.

S/N=porque você ficaria nervoso?eu sou a vítima aqui.

- digo me levantando.

S/N=você não é nada do que eu imaginei que  era,  o príncipe desceu do cavalo e montou em um dragão. 

- passo a mãos pelos cabelos repetidas vezes enquanto começo a tremer e andar de um lado pro outro.

S/N=yeol , onde ela está? 

TH=lá em baixo.

- continuo andando várias vezes, Eu não sei oque pensar, ele realmente mata, transporta armas,  drogas, objetos proibidos, ele e um cara totalmente do mal, como eu me meti com ele?oque deu na minha cabeça e se eu um dia for presa com ele.

TH=você vai furar um buraco no chão.

- ele diz sentado calmamente na cama.

S/N=eu não sei oque dizer pra você.




CONTINUA..




 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...