1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um grupo-Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 3

História Unidos por um grupo-Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiii genteeee, senti saudade de vocês ks.
Muito audácia da minha parte falar isso mas tudo bem ksks.
Então meus amores esse capítulo demorou até mais do que devia porque eu queria fazer totalmente diferente da outra vez, então me deu um trabalho a mais sksk e vocês sabem que a coisinha aqui não tem tanta criatividade né, por isso a demora mas tô aceitando esporro nos comentários

Agora fiquem com o cap

Capítulo 3 - Capítulo 3


Ligação on

- Alô?quem é? -Pergunto curiosa e animada ao mesmo tempo,esperando ser da big hit,enquanto olhava para os lados checando se vinha alguém até porque se me pegarem no celular e fora de sala estou ferrada.

- Aqui é da SK Telecom,gostaria de... -Não a deixo terminar e desligo na sua cara.

Ligação off

Guardo o celular no bolso,frustrada por ser apenas minha operadora ligando,não alguém da Big Hit.

Encho as bochechas de ar e solto assim me acalmando (sendo sincera esse método parece inútil mas ajuda muito) então volto à sala para aquela aula horrivelmente chata de história, me sentando no meu lugar olhando em volta com tédio, alguns prestavam atenção,ou pelo menos fingiam prestar atenção, alguns dormiam com a cara no livro e outros,assim como eu, estavam "brisando", olhando pro nada pensando em coisas aleatórias, porém agora o que mais me incomodava, infelizmente não era o tédio que estava sentindo agora nessa aula, mas sim, o fato de eu ter sido sacaneada pela minha operadora telefônica.

Mais tarde,quando já eram por volta de 20h eu estava na minha aula de jazz que ia até as 22h,meu celular toca quando estavamos bem no meio da coreografia,finalizamos e vou correndo atender,olho a tela e sinalizava que era número desconhecido,logo atendo

Ligação On

- Alô? - Nessas horas minha esperança de ser a BigHit estava pequena, até porque têm 7 dias que fui a audição e já está tarde não achei que fossem me ligar.

- Olá! Aqui é da BigHit,gostaria de te dar uma ótima notícia!

- E qual seria? - Já estava óbvio qual era a notícia mas falei por educação.

- Você se saiu maravilhosamente bem na audição,nossos jurados gostaram bastante,então fico feliz em dizer que você passou!

- Muito obrigada! - Falo segurando lágrimas de felicidade.

- Não há de quê querida,seus treinos começam amanhã às 15h, agora vou desligar já que a notícia está dada, tchau!

Ligação Off

Ela diz simpática, desliga o telefone e nessa hora, foi o fim, eu desabei em lágrimas de tão feliz, consequentemente a sala parou o que estava fazendo então a professora veio em minha direção com a sua cara de preocupação que conheço a anos.

- O que aconteceu (S/N)? Por que está chorando?

- Eu passei professora!Eu passei! - Sorri ainda chorando e abracei a mesma,que retribuiu.

- Que bom (S/A)! Quando começa?

- Amanhã a tarde -sorri abertamente logo a soltando.

- Aí minha pequena bailarina, fico feliz por você.- Diz sorrindo abertamente, transbordando alegria.

- Muito obrigada professora.

- Se quiser pode ir para casa, já que amanhã começa, assim pode descansar.

- Claro que não, sabe que amo suas aulas.

- Então...Vamos botar a mão na massa !

*/No Dia Seguinte/*

O despertador toca, então levanto, muito animada por sinal, até porque, quem não estaria animada/ansiosa para o primeiro dia de trainee? Mesmo que eu tenha que passar por um perrengue que se chama escola ou nomeada por mim como presídio educacional.

Me direciono ao banheiro, tomo um banho quentinho e relaxante, escovo os dentes, penteio meu cabelo, assim coloco o uniforme, saio do banheiro e vou para a cozinha tomar café, por incrível que pareça, meu pai não tinha saído para o trabalho, cumprimento ele com toda felicidade que sentia.

-Hm, vejo que está ansiosa para o primeiro dia. - Me olha de cima a baixo e riu, não entendi mas relevei, ele pode estar o dia quase todo trabalhando mas logicamente ele sabe que passei no teste.

-Claro! É meu sonho pai!

-Eu sei querida,mas porque levantou tão cedo e está de uniforme?

-Como assim? Cedo?Por que o uniforme? Escola talvez seja o porque- Falo meio irônica a última frase.

-Filha, você entrou de férias, ontem foi a sua última P1* do trimestre, então hoje esta livre.

- Aaaaa é verdade, obrigada por me lembrar, vou descansar mais um pouco.

-Certo, mas toma café, porque quando você acordar talvez já esteja muito tarde pra tomar café.

-Ok! - Me sento a mesa e faço meu prato e quando ia começar a comer,meu pai se levanta.

-Estou indo,quando acabar pode dormir,mas não esqueça de arrumar a mesa, certo?Tenha um bom dia na empresa.

-Obrigada pai, tenha um bom dia você também.- Sorri ele dá um beijo na minha testa e vai embora.

Então comi,arrumei a mesa e fui fazer o que faço de melhor, exato, dormir.

Depois de horas acordo com o sol forte em meu rosto, me sento na cama, ainda com sono, olho a hora.

-Hm 14h.....MEU DEUS 14H.- Corro até o banheiro,me arrumo e quando saio noto que não almocei

-AI FODEO, EU NÃO COMI.- Coloco as duas mãos na cabeça e começo a pensar em algo.

Até que tenho a brilhante ideia de simplesmente tomar achocolatado, já que me sinto satisfeita só tomando um, e foi o que fiz, tomei um achocolatado, escovei os dentes, peguei minhas chaves e celular então sai correndo até o ponto pra pegar um ônibus,para minha sorte o ônibus apareceu 1 minuto após eu chegar,senti um alívio enorme e respirei fundo, recuperando o ar que me faltava, logo entrando no ônibus que por incrível que pareça estava vazio, então me sento num assento qualquer, esperando meu destino chegar.

Após 20 minutos no ônibus chego ao meu ponto, desço e encaro a entrada da empresa então respiro fundo, logo entro vendo a recepção, me direciono ao balcão onde havia uma mulher, aparentemente nova, por volta dos 22 anos talvez.

- Olá, eu sou (S/N) passei no teste e queria saber onde vou treinar.

- Ah claro, deixe-me ver...- ela sorri simpática,logo olha a tela do computador confirmando meus dados então direciona seu olhar a mim- Bom o seu manager quer falar com você primeiro, lá ele vai te explicar melhor,onde e o que você vai fazer hoje, é no 4° andar 3° porta à esquerda

- Certo...Muito obrigada- faço uma pequena reverência logo indo ao meu destino. Chegando ao meu destino, bato na porta que a recepcionista me indicou, escutando um homem dizendo de dentro do cômodo "entre", então abro a porta e vejo um cara de uns 40 anos, gorducho atrás de uma mesa, entro e fecho a porta.

- Olá...-digo meio tímida então me curvo, fazendo uma reverência

- Olá (S/N),sente-se - diz então o faço, meio nervosa por talvez estar falando com meu novo manager, a realidade tá batendo na porta só agora...eu sou uma trainee.

- Bom,sou Bang Si-Hyuk, sou seu manager e CEO da Big Hit, espero que não se incomode mas, por enquanto você vai participar de um grupo... Porém você é a única menina.

- Não me incomodo, não. Só não entendi porque por enquanto, vai entrar mais meninas ou algo do tipo?

- Não é isso, bom... Nós vimos um potencial muito grande em você então não poderíamos desperdiçar essa chance... Porém nossa empresa não é muito grande e nosso orçamento é pouco por conta disso, não poderíamos investir num grupo e num solo, então decidimos analisar a situação e vimos que você poderia se encaixar nesse grupo facilmente, já que sua voz e dança combina com a dos meninos. - explica detalhadamente - Mas se você não quiser participar disso, entendemos porém não terá como ser nossa trainee... O que você me diz? - falou esperançoso.

- Hm... Claro que vou participar, entendo seu lado, não o julgo por isso, estou aqui por minha paixão por música, não dinheiro.

- Certo... Olha agora que você aceitou continuar, vamos falar de como vai ser sua rotina. Sei que você é uma estudante e não pode parar de estudar agora no meio do ano, então você deverá sair da escola e vir direto para cá treinar.

- Ok, mas que horas vou para casa ?

- Por volta das 21h porém se quiser pode ficar até mais tarde para treinar sozinha, nos finais de semana você começa mais cedo, no caso 11h, terá algumas pausas para descanso e para almoçar claro.

- Entendi, mais alguma coisa?

- Sobre sua rotina não, neste momento os meninos estão na sala de ensaio para conhecer "o 8° integrante" - diz fazendo aspas com as mãos.

- Por que as aspas?

- Eles acham que você é menino. - disse rindo e acabei por rir também. - Vamos lá.

Nos levantamos das cadeiras, ele abre a porta para mim, que agradeço e saio da sala, ele vem logo atrás, andamos pelos longos corredores do prédio - parecia um labirinto - logo chegando na frente de uma porta de madeira.

Bang Si-Hyuk toma frente falando para eu esperar até que me chamasse para fazer um pequeno mistério, parecia ser do seu estilo fazer gracinhas , ri baixinho com meu pensamento. O CEO abre a porta adentrando a sala e ouço o mesmo falar "Bangtan, eu vim aqui apresentar o 8° membro, pode vir" assim que ouvi o ''pode vir'' respirei fundo e sorri (nervosa) adentrando a sala.

- Olá! Sou (S/N), espero me dar bem com todos vocês- disse gentil.

A reação deles foi....




Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo meus biscoitos, se tiver algum errinho ortográfico me desculpe, porém acontece.

Até o próximo capítulo

💜Beijossss 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...