1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. De Frente Com O Inimigo

História Unidos Por Um Motivo - De Frente Com O Inimigo


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Yo Galerinha sou eu SkyBlade e vamos a mais um capitulo ,esse foi um capitulo bem bacana e espero que gostem , boa leitura !

Capítulo 14 - De Frente Com O Inimigo


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - De Frente Com O Inimigo

Os Sanses e Gaster estavam indo em dimensão e dimensão atrás de Ink , até que o portal os levam a uma dimensão cheias de bugs , Gaster logo fica assustado porque conhece aquele lugar .

-Pessoal vamos pra outro universo , por favor !

-Oque foi ? 

-Aqui é ErrorTale , não devemos ficar aqui ou ele nos achará !

-Tá bom Vamos embora agora !

Quando Sans apertou o botão de ir a outra dimensão o portal não funcionou , o portal era um relogio que tinha um botão no centro , mas por algum motivo o botão não estava pegando .

-Gaster porque não está pegando ?

-Essa não , essa maquina do tempo não é tão resistente como a que eu fiz com o Error , essa foi feita em última hora por mim e pela Alphys .

-Mas você não consegue consertar ?

-Infelizmente não .

-Quer dizer que estamos presos na dimensão do inimigo ?

-Infelizmente .

-Porra e agora ?

-Se acalme Fell , vamos dar um jeito .

-se for pra dar um jeito dêem logo , preciso ir no meu universo dar algumas festas !

-E eu quero fuder !

-OK OK , vamos levar vbe pro universo de vocês .

-Sabe eu quero ir depois que nós terminarmos isso eu quero lutar contra esse Error , no meu universo não tem ninguém tão forte assim .

- OK OK agora vamos procurar um lugar pra ficar , e tenham cuidado pelo jeito quem manda nesse universo é o ErrorSans !

O universo era bem diferente tudo estava em um erro porém , existia um prédio bem alto com um olho gigante que vigiava toda a cidade , a cidade era cheia de violência , pessoas brigando e se matando , bem parecido com Underfell só que muito pior , Fell teve a ideia de ir naquele prédio enorme , já que o Error fez a maquina do tempo junto com Gaster a máquina poderia estar lá , com os poderes de teleporte eles se teleportaram para dentro do prédio , subiram em um tubo de ventilação e foram indo em direção ao laboratório , Gaster estava os guiando pois sabia tudo sobre aquele prédio , quando entraram no laboratório , o primeiro escolhido foi FreshSans .

-Fresh você primeiro .

-Finalmente vou voltar pra casa !

Gaster colocou as coordenadas e Fresh entrou dentro do portal .

-Beleza agora vamos para InkTale !

-Ok Fell vou colocar as coordenadas .

Quando Gaster colocou as coordenadas o alarme tocou e Error apareceu na frente deles .

-Oque estão fazendo aqui ?

Ninguém falou nada do medo que estavam .

-Tentando pegar minha máquina né ? O traidor vai ser o primeiro a morrer !

ErrorSans agarrou Gaster com suas cordas e se preparou para o esmaga lo , porém Sans cortou as cordas com ossos afiados , depois Error fez outra tentativa de matar Gaster , ele lançou uma de suas cordas em direção a Gaster, porém Lust entrou na frente e foi atingido do lado esquerdo do peito , então Error o puxou .

-Mais um pra coleção !

-Seu desgraçado !

-Vocês vieram pra minha dimensão e ainda tentaram ir pra InkTale quanta ousadia !

-Pessoal entrem logo no portal !

Sans fez um Gaster Blaster e entrou no portal , depois Gaster e Fell entraram , então Sans disparou o Gaster Blaster para destruir o postal e o Error não conseguir ir atrás deles , quando chegaram um ser estava na frente deles , era um Sans , porém com estrelas em um dos olhos e um pincel nas costas .

-Olá Gaster , TaleSans e FellSans !

-Quem é você e como sabe quem nos somos ?

-Porque eu sou InkSans !

-Você e o Ink ?

-Mas como sabia nossos nomes ?

-Porque eu criei vocês !

-Você Oque ?

-Vou Tentar explicar melhor , Deus Criou a primeira geração de universos , onde o meu universo foi o primeiro a ser criado , Deus confiava somente no Primeiro Universo , e ele me escolheu para ser o criador da nova geração de universos , ele não estava se divertindo com a antiga geração de universos então a destruiu e o único universo que não foi destruído foi o meu , Deus estava sem criatividade e mandou eu criar a nova geração de universos !

-Quer dizer ...

-Sim eu criei todos os universos , até o ErrorTale que tem uma pessoa bem especial ele é como o meu reverso , ele pode me odiar mas eu gosto muito dele .

-você ta falando do ErrorSans ?

-Sim porque ?

-Ele quer destruir tudo !

-E isso é tão atraente ?

-Oque esse cara tem na mente ?

-eu não sei , mas ele é apaixonado pelo cara que quer destruir tudo ,não sei se isso é normal .

-Vocês tem algum problema com isso ?

-Bom é que ... Viemos até aqui porque queríamos que você matasse o Error. 

-Eu não posso .

-Por que ?

-Eu não consigo !

-Mas você tem um grande poder , você pode mata lo !

-Eu sei que eu posso mas é que eu não consigo ! Mas , eu posso te treinar para você derrota lo .

-Obrigado , mas eu queria te pedir uma coisa .

-Sim oque é ?

-Você pode trazer meu irmão Papyrus ?


Notas Finais


Tadinho do Lust né , agora veremos o crescimento da força do Sans e do Fell .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...