1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Reviravoltas

História Unidos Por Um Motivo - Reviravoltas


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi pessoal sou eu Skyblade seu amiguinho mas não sou o dolinho nossa que bosta eu sei , eu quis postar esse capitulo hj pq eu sou eu , eu tive na Vdd que reportar pq o Spirit deu maior bugada e algumas palavras saíram todas doidas mas enfim espero que esse fique tudo bem e boa leitura meninas não se molhem kkk Brinks .

Capítulo 5 - Reviravoltas


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Reviravoltas

P.V.O. FELLSANS 
Caralhos queria saber como é o Papyrus daqui só conseguiram trazer esse idiota , tô mó afim de matar esse otário ...
-Eae rapaziada vamo dar uma festa ?
-NÃO!!
-bom até que eu gostaria , mas agora não é uma boa hora , temos que nos focar em trazer Papyrus de volta ...
-Vem cá por que nesse universo tem dois Sans ?
-Ele é de outro universo também .
-perai as coisas daqui também começaram a sumir ?
-Pois é , mas ...nós já sabemos quem que ta fazendo isso ...
-Quem ?
-NÃO TE INTERESSA !!
-esse cara ta sempre irritadinho é ?
-Pois é ...
-Sabe do que você precisa ?
-Krrrkkrr(isso foi um barulhinho que ele fez com raiva OK )
-você sabe ?
-krkrrr
-Em ?
-OQUEEE!!!!!????
-você precisa de .....FESTA !!!UHUU!!!
-que cara chato já basta esse aqui e agora tem você !!!
-Foi mal cara , vem cá vamos fazer uma festa ?
-NÃO!!!

P.V.O. FELLSANS OFF

Chegando na casa de Sans .
-bom chegamos , oque querem comer ?
-tanto faz .
-Pizza , comida de Festa !
-eu vou comer um ET .
-ET ?
-Espaguete torrado .
-Quem come isso ?
-se falar mal eu vou te derrET entendeu hehe ?
-Meu deus ...
-não se preocupa você acostuma ...
-mas...eae...vamo fazer uma festa !??!!?
-Quantas vezes eu vou dizer NÃO !!!
-pra que agredir ?
-pra você para de irritar .
-Aqui !!
-finalmente já tava com muita fome .
FellSans e FreshSans acabaram de comer .
-Então Sans não vai comer ?
Sans encarava seu espaguete frito com nojo .
-Sim , sim , eu vou comer .
Colocou uma colherada de espaguete na boca .
-Eae ta bom ?
-Sim na verdade ta uma delícia (falou Sans enquanto lágrimas saiam de seu rosto )
-aham sei ...e essas lágrimas ?
-É que ta muito bom...acho que vou no banheiro ...bhrueee...
-Vomitou foi ?
-não , eu...eu...fui lavar o rosto .
-Deixa de mentir e admite que ta ruim ...
-ta bom , ta uma bosta .
-Sabia haja.
Toc toc escutam uma batida na porta , então Sans atende .
-oi Sans ...
-oi Frisk ...pode entrar eu vou...falar com os peixes .(Sans inventou uma desculpa esfarrapada porque estava ficando excitado pelo jeito de que Frisk estava vestida de short curto e camisola )
-Eae gata oque que cê veio fazer aqui ?
-Bom eu pedi a Toriel pra dormir aqui .
FellSans viu Frisk com aquela roupa e logo também ficou excitado .
-Merda agora não !
Então correu para o banheiro .
-Oque que tem com eles ?
-Olha eu não sei .
-MERDA PORQUE EU TOU FICANDO EXCITADO QUANDO VEJO A FRISK , SERA QUE EU ...?NÃO MAS EU AMO A FRISK DO MEU MUNDO MAS ESSA É TÃO TÃO GOSTOZA ...E ESSA ROUPA PUTA QUE PARIU SERÁ QUE EU TOU APAIXONADO OU ALGO DO TIPO ?TOMARA QUE NÃO EU JA AMO A FRISK DO MEU MUNDO MAS...ESSA FRISK ME DA CALAFRIOS QUANDO A VEJO , PUTA QUE PARIUU!!!!!

No quarto de Sans .
-Ai mano porque ela teve que vir logo com uma roupa dessas ?eu amo a Frisk mas ... Eu não pensei que ela podia me deixar tão excitado assim ...pra que tinha que ficar apaixonado por ela mas ... Esse sentimento veio desde que ela era apenas uma menina , o tempo em que ela foi crescendo mas apaixonado eu fui ficando porra ...ah é mesmo aquela técnica que eu fazia quando não queria ficar excitado a era mesmo quando eu sacudia meu pênis ta bom vamo lá (Sans ficou mechendo sua parte intima de um lado pro outro ao fim de não ficar excitado mas algo diferente aconteceu )Frisk... Perai eu não to deixando de ficar excitado na verdade eu tou me excitando mais eu tenho que...(quando Sans olha pro chão , havia sêmen saindo de sua parte intima .)Oque que eu fiz ?AHHHH !!!
Sans correu pro banheiro de seu quarto e pegou um balde de água e um pano sujo e limpa o chão que estava sujo .
-Sans ?(Falou Frisk enquanto batia na porta)
-será que aquilo que eu fiz agora foi pra ela ?(falou Sans em pensamento .)a minha técnica falhou mais que falhou na verdade eu me masturbei pensando na Frisk oque eu fiz ?desculpe Frisk ...(falava tudo em pensamento .)
-Sans você ta bem ?
-Sim Frisk ? Desculpe eu sujei o chão de água do peixe ...
-mas o aquário ta alí .
Rápido Sans jogou ossos quebrando o aquário .
-hehe então né ...
-onde vou dormir ?
-dorme no quarto de Papyrus eu vou arrumar o quarto pra você dormir .
-obrigada Sans ...
Os dois ficaram envergonhados .
-Enquanto ao FellSans ?
-Ele dorme no quarto de hóspedes como sempre aquele do lado do quarto de Papyrus ...
-e o FreshSans ?
-Bom ainda não sei , mas vou perguntar se ele quer dormir no sofá.

Já era tarde da noite todos já estavam se organizando pra dormir , FellSans iria dormir no quarto de hóspedes , FreshSans no sofá na sala , Frisk no quarto de Papyrus que era do lado de FellSans  e Sans iria dormir em seu quarto lógico ,FellSans já inha dormir quando escuta um barulho de chuveiro era Frisk que estava tomando banho do quarto vizinho ele percebeu que havia um buraco na parede de seu quarto para o quarto que estava Frisk , ele não resistiu e olhou o buraco Frisk já estava saindo do banheiro e estava sem roupa , FellSans vendo aquela cena logo se excitou .
-Mano ...agora pegou pesado , não vou resistir eu posso não te comer mas fugir das minhas punhetas você não vai ...(colocou seu pênis para fora e começou a se masturbar enquanto olhava Frisk trocando de roupa) ahh Frisk olha como você me deixa eu estou louco por você ahh...(até que chegou ao seu ápice e despejou seu esperma .)ahh Frisk eu te amo ahh...(respirava com ar de cansado por seu ato maléfico) Depois ele foi dormir e continuou a pensar na cena que havia visto .

Já era tarde da noite mais ou menos umas 3:00 da manhã Todos da casa já estavam dormindo menos Sans que pensava no beijo que havia dado a Frisk quando ela tinha apenas 16 anos o gosto de seus lábios eram tão bons porém Frisk não se lembrava pois era uma época em que os humanos ainda não os aceitavam muito bem . Sans chegou no quarto de Frisk e se sentou na cama e ficou a olhando até que ela acordou .
-Sans ?
Sans deu um beijo em Frisk antes que ela dissese alguma palavra , Frisk ficou surpresa mas logo continuou a beija lo .
-Eu queria tanto te dizer Frisk ...mas não sabia como e toda essa situação o Papyrus e ...Frisk apenas o beijou de volta .
-Não se preocupe Sans eu estou aqui com você ...eu...eu também sinto algo assim mas não sabia como te contar ...novamente começaram a se beijar .
-Até amanha Frisk ...
-Até Sans ...
Então Sans voltou ao seu quarto mas quando Sans estava beijando Frisk alguem estava os vendo FellSans viu toda e enquanto via algumas lágrimas caia de seu rosto e também estava com muito raiva tanto que em seu lado havia dois Gaster Blaster mas FellSans tapava suas bocas para não dispararem , enquanto suas lágrimas caiam .


Notas Finais


Flw , espero que n tenha nenhum erro mas tai o capitulo que repostado , esperuuu que tenham gostaduuuuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...