História Únidos por um sonho (Taekook e Camren) - Capítulo 11


Escrita por: e itita

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Lauren Jauregui, Lisa, Normani Hamilton, Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtanboys, Bts, Camila Cabello, Carmren, Crossover, Drama, Fiftenharmony, Jungkook, Lauren Jauregui, Lgbt, Lisa, Namjoon, Normani, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi, Yuri
Visualizações 132
Palavras 1.918
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESTAMOS DE VOLTA 💕

Desde já peço desculpa pela demora, é que eu e a co-autora estamos escrevendo com bastante atenção, para não não ficar nenhum mal entendido no desenvolvimento da história.
Prestem atenção aos detalhes rs

Desejo uma boa leitura a todos(a) Espero que gostem, e desculpa por qualquer erro que possa ter passado despercebido.💕

Capítulo 11 - Novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Únidos por um sonho (Taekook e Camren) - Capítulo 11 - Novo amigo?

[LAUREN P.O.V]

— Seung Ho disse que estaria na praça de alimentação esperando por nós. — Falei assim que adentramos o shopping.

— Por que ele não nos esperou aqui na frente? Termos que subir 5 andares… — Disse Taehyung puxando meu braço para eu parasse de andar e prestasse atenção nele.

— Ei, cadê seu ânimo? São só 5 andares, o elevador está logo ali. — Articulei apontando na direção do elevador.

— Tá, mas você não está se esquecendo de nada? Eu… — Interrompi o loirinho.

— Ah Tae, desculpa… Eu lembrei agora você tem fobia de elevador.

Taehyung tinha medo de elevador desde que presenciou um homem de meia idade morrer após uma queda no elevador da empresa de seu pai. Ele provavelmente nunca se esqueceu da terrível e aterrorizante cena do corpo.

— Mas não tem problema, eu vou pela escada e você vai pelo elevador como já fizemos algumas vezes, diga a Seung Ho que logo estarei lá. — Taehyung disse quando começou a andar, provavelmente indo na direção da escada.

— Não! Você não subir 5 andares para então descer novamente. Pois só vamos lanchar depois das compras. Deixa que eu mando uma mensagem para Segung Ho, ele vira até nós!

Peguei meu celular e então imediatamente mandei uma mensagem para Segung Ho. Ele assentiu a ideia e disse que já estava descendo até o primeiro andar.

Chamei por Tae, ele voltou e então ficamos próximos a entrada do shopping.

Não parava de entrar e sair pessoas pela porta do shopping, mas uma havia uma pessoa conhecida atravessando aquela porta, ela entrou, a mulher que carregava todo mundo amor, carinho e respeito.

— Camila, como... O que está fazendo aqui? — Perguntei incrédula, pois jamais imaginei que a baixinha de madeixas escuras fosse viesse.

— Normani me convidou, eu não queria vim, porém como ela disse que Taehyung também viria, não pensei duas vezes e aceitei. — Quando ouvir Camila dizer que estava lá apenas por Taehyung todo meu ânimo desapareceu como em um passe de mágica.

— Não ande muito com Normani, ela é muito... Bom, você sabe!

— Tinha certeza que Normani não estava por perto quando fiz aquele comentário de ciúme. Mas ela adentrou o shopping no exato momento em que eu estava falando, e como estava fitando o rosto de Camila, acabei não percebendo a presença dela.

— Muito o quê? Pervertida? Não, eu não dei em cima de Camila... — Disse Normani soltando um sorriso soprado logo em seguida.

— Por que Lauren acharia que você é pervertida Normani? — Perguntou Taehyung se aproximando da rodinha que ali havia se formado.

— Da última vez que nós fomos no shopping, ela flertou com tantas pessoas diferentes que eu até perdi a conta de quantas foram... — Respondi fitando o chão.

— Solteira o nome né?! — Normani retrucou imediatamente.

— UOU. — Camila e Taehyung falaram em tom de escárnio ao mesmo tempo.

— Veja Tae, Segung Ho. — Disse apontando para a porta do elevador.

[CAMILA P.O.V]

O homem ruivo saiu sorridente do elevador, começou a andar em nossa direção. Antes que eu pudesse perguntar como Taehyung estava, ele saiu de onde estava e foi andando até o ruivo.

Peguei meu celular, desbloqueie e comecei a gravar a cena, Jungkook devia ver aquilo. Duvido se ele não se arrependeria do que fez com Tae...

O ruivo abraçou Tae fechando os olhos e sentindo o momento, fiquei confusa, pois parecia que ele e Tae eram bastante próximos.

Todas nós observarmos a cena, o silêncio prevalência, mas logo foi quebrado por Lauren.

— Camila, por que você está gravando isso? — Lauren perguntou ficando na frente da câmera.

— Recordação? Sei lá, vai que eles queriam relembrar esse dia, apenas isso. — Respondi cinicamente.

— Vou fingir que eu acredito… Desligue isso e vamos até lá!

(...)

Ao chegarmos lá, Lauren nos apresentou para Seung Ho. Ele aparentava ser uma excelente pessoa, era extrovertido e bonito.

Decidirmos entrar em algumas lojas de roupas, já que Lauren queria comprar algumas coisas para passar a noite no novo apartamento de Tae.

— Mas Lauren, você tem tantas roupas… Por que não vai até a universidade pegar algumas peças de roupas? — Perguntei para Lauren.

— Você devia saber Camila… Lauren é Oniomania, ela não pode ver alguma coisa bonita que já quer comprar! — Normani respondeu-me sussurrando.

— Normani eu já disse que não sou Oniomania ou sei lá o quê! Eu apenas gosto de comprar, eu me sinto bem com isso, não estou roubando, estou pagando. Que mal tem? — Lauren ouviu a resposta de Normani, e provavelmente ficou chateada.

Eu podia jurar que Lauren estava de mal humor, mas depois que saímos do caixa, Lauren parecia outra. Seu humor já estava outro.

— Desculpa se fui um pouco ignorante com você Normani. — Lauren pediu desculpas a Normani.

Eu queria muito falar com Tae, mas Seung Ho não saía de perto dele. Saindo da loja de roupas, fomos até uma loja esportiva, pois Seung Ho iria comprar apetrechos para um acampamento no qual ía.

Ele entrou em uma enorme barraca que estava armada no meio da loja junto de Tae. Fui até lá e fiquei do lado de fora para tentar escutar o que eles conversavam.

— Essa é bem espaçosa. — Tae disse.

— Realmente. Sabe Tae, ainda não superei que você não me avisou que estava na cidade… — Seung Ho falou mudando de assunto.

— Desculpa, eu realmente esqueci. Juro que teria avisado se eu tivesse lembrado. — Retrucou Tae.

— Está bem! E como vai a vida amora? Solteiro ou Namorando?

— Solteiro e triste! Minha vida amorosa tá um completo desastre.

— Então gostaria de sai… — Não deixei Seung Ho concluir, pois adentrei a barraca no exato momento.

— Taehyung, você está aí, preciso falar com você! Seung Ho, poderia se retirar um instante, por favor? — Ah Jungkook, você me vai pagar, só estou passando essa vergonha por você!

— Claro, sem problemas. — Se retirou após dizer gentilmente.

— Eu vim aqui por você Tae, Jungkook me contou o que aconteceu. Peço desculpas por ele. — Falei colocando uma de minhas mãos em seu ombro direito.

— Obrigado Camila, não precisa pedir desculpas, você não tem culpa. — Cedeu-me um sorriso de boca fechada. — Lauren está me ajudando a superar isso, vou ficar bem.

— Quando vai retornar ao seu dormitório? Se é que vai retornar… — Perguntei saíndo da barraca que mais parecia uma casa de 1 cômodo.

— Não sei Camila, literalmente não faço a menor ideia de quando voltarei.— Tae disse me seguindo.

Lauren estava com Normani e Seung Ho na entrada da loja, eles acenaram na intenção de que fossemos até lá, e assim fizemos.

Chegando lá, Normani disse que estava com fome, pois ela havia acabado de sair de uma partida de basquete. Seung Ho também estava com fome, já que não havia almoçando ainda. Então decidimos ir até a praça de alimentação. Só havia um problema… Taehyung.

— É por isso que nunca comemos no shopping… — Lauren falou.

— Eu até subiria as escadas com você Tae, eu amo me exercitar, mas estou fraca demais, essa partida sugou todas as minhas energias. — Normani disse.

— Vamos Tae, eu seguro em sua mão, vai ficar tudo bem. — Seung Hoje tentou convencer Tae.

— Está bem, mas prometa que não soltará minha mão. — Começamos a sorrir. — Ei, não tem graça! — Taehyung entrou no elevador segurando a mão de Seung.

Logo em seguida entrámos também, apertei o botão do 5° andar, e quando a porta estava prestes a se fechar…

— NÃO! Espera, eu não consigo. Vão vocês, vou voltar para o apartamento. — Tae gritou saindo na velocidade de uma bala do elevador.

— Eu sabia, não a quem faça Tae subir de elevador. Me admirei que ele entrou. — Lauren falou saindo também.

— Eu moro aqui a mais tempo, como não pensei nisso antes?— Seung disse. — Tem um restaurante asiático atrás desse shopping, podemos ir lá.

— Então vamos logo! — Respondemos ao mesmo.

[JUNGKOOK P.O.V]

Após ler alguns capítulos, mandei uma mensagem para Camila.

Me arrependi de ter deixado ela sozinha.

[CHAT JUNGKOOK E CAMILA ON]

Jungkook — Oi Camila, onde você está?

Camila — Estou em um restaurante acompanhada de Lauren, Normani, Seung Ho e Taehyung.

Jungkook — Taehyung está aí?

Camila — Sim, vim só por ele.

Jungkook — Como ele está? Ele falou alguma coisa de mim? Quem é Seung Ho?

Camila — Aí Kook, você faz muitas perguntas. O sushi chegou, depois nos falamos, logo estarei aí.

[CHAT JUNGKOOK E CAMILA OFF]

Me despedir de Namjoon e saí da biblioteca impaciente, pois Camila jamais me tratou assim. Queria saber como Tae estava, e quem era esse tal Seung sei lá o que? Já estão me subsistindo?

Aish! Que ótimos amigos vocês são, não é mesmo…

Fui até o salão principal e me sentei em um banco, fiquei observando a porta por cerca de 20 minutos freneticamente. Até que Camila chegou ao lado de Normani.

Esperei ela se despedir da morena antes de gritar por seu nome.

— CAMILA! — Gritei fazendo com que Camila voltasse seu olhar até mim.

Ela gesticulou com uma das mãos com certa dificuldade, pois estava com várias sacolas. Foi até mim com certa dificuldade.

— Como ele está? Quem é Seung Ho? — Perguntei inquieto.

— Ele não está bem, mas também não está mal. — Ah claro, isso ajudou muito. — Ele ainda está triste, mas Lauren está ajudando ele a melhorar. E como viu Seung Ho, presumo que tenha até esquecido do acontecimento por alguns instantes.

— Tá, agora responda a outra pergunta que eu lhe fiz. — Disse me afastando para o lado, dando espaço para que Camila pudesse se sentar.

— Seung Ho é amigo de Lauren e Taehyung que mora aqui, eles se conheceram quando os dois viajaram até Londres para conhecer a cidade e a universidade.

— Amigos? Como eles nunca falaram que conheciam alguém aqui?

— Falaram que se esqueceram, mas de qualquer forma, são bastante íntimos. Principalmente ela e Tae. — Camila falou com uma expressão de quem estava confusa.

— Íntimos como? — Perguntei descrente.

— Veja esse vídeo. — Camila falou após retirar o celular do bolso e me amostrar um vídeo no qual Tae corria até o homem ruivo e o abraçava extasiado.

Vê aquilo foi como se meu coração tivesse sendo punido, raiva, nostalgia, arrependimento e tantos outros sentimentos adentraram meu peito naquele instante. Era como se eu estivesse perdido uma pessoa que eu amava por medo, mas isso não ficaria assim.

— Se Tae acha que isso vai ficar assim, ele está muito enganado. — Disse me levantando.

— Mas Kook, o que ele fez além de abraçar Seung Ho? Eu estava lá e não vi nada além disso! — Camila falou segurando meu pulso.

— Não está na cara Camila? É claro que Tae tem ou já teve um caso com essa pessoa. — Disse articulando com uma das mãos.

— Jungkook, Taehyung é solteiro, você achou mesmo que ele esperaria você entender seus sentimentos e se arrepender? Ele só quer ser feliz com quem quer que seja Kook…

— Só eu posso fazê-lo feliz! Só tem um jeito de saber se Tae ainda sente algo por mim, e eu vou descobrir.


Notas Finais


Jungkook está revolts kkkkkj Seung Ho, Camila está de olho em você rs

Bom meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...