História Únidos por um sonho (Taekook e Camren) - Capítulo 5


Escrita por: e itita

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Lauren Jauregui, Lisa, Normani Hamilton, Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtanboys, Bts, Camila Cabello, Carmren, Crossover, Drama, Fiftenharmony, Jungkook, Lauren Jauregui, Lgbt, Lisa, Namjoon, Normani, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi, Yuri
Visualizações 138
Palavras 2.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores😍 Estamos de volta com mais um capítulo.....
Esse capítulo é um pouco maior que os anteriores, uma forma de agradecimento por todo carinho que eu e a co-autora recebemos de algumas pessoas que nos procuraram.
O capítulo foi escrito com muito amor e carinho, esperamos que se divirtam!
Boa leitura a todos (a)💞💞💞💞💞

Capítulo 5 - O que pensa que está fazendo?


Fanfic / Fanfiction Únidos por um sonho (Taekook e Camren) - Capítulo 5 - O que pensa que está fazendo?

[LAUREN P.O.V]

Fui a primeira a acordar, peguei meu celular que estava jogado ali no meio da grama e desbloquei para ver as horas. Era 6, estava com uma dor de cabeça terrível. Primeiro dia na universidade e já foi assim, pegando um porre. Olhei em volta e vi Taehyung dormindo no colo de Jungkook e Camila em meu colo, não me lembrava quase de nada.

— Gente, acorda…Vamos! — Disse em um alto, tirando a cabeça de Camila de meu colo fazendo com que a mesma acordasse.

— Não acredito que dormimos aqui— Disse Camila sorrindo.—Temos que voltar para nossos dormitórios.

— Temos, urgentemente! Mas antes temos que acordar os meninos, observem eles…Tão fofinhos dormindo junto que nem dá vontade de acordar eles.

— Nem parece que se conheceram um dia atrás...— Disse Camila indo até o Tae e Kook para acorda-lós. — Vamos Kook, levante Tae. Já amanheceu temos que ir voltar para os dormitório.

— Ah não…. Só mais meia hora — Disse Taehyung sonolento

— VAMOS TAE! EU QUERO TOMAR BANHO.— Gritei, logo depois dei três tapas de leve na boca de Taehyung fazendo o mesmo se levantar na mesma hora.

— AÍ, MINHA BOCA LAUREN! —Camila tentou segurar o riso, mas não conseguiu.— Só assim pra você se levantar daí.

— Tá bom, eu já estou de pé, mas não faça isso de novo.— Disse Taehyung sorrindo.

O único que não tinha acordado era Kook, mas logo Camila deu um jeito.

— Se você não se levantar agora, eu juro que conto seu apelido para Tae e Lauren.— Camila disse, e Jungkook deu um pulo da grama fazendo todos sorrir.

— O que? Não, não faça isso. Já estou de pé, já estou de pé! —Kook disse com uma expressão de despero no rosto.

Estávamos indo para nossos dormitórios, quando passamos pela cantina sentindo o forte cheiro de café da manhã que os estudantes pareciam amar. Paramos para decidir se íamos para o dormitório ou íamos comer alguma coisa na cantina e depois seguir para o dormitório.

[AUTOR ON]

Lauren — Gente eu preciso urgentemente tomar banho, trocar essas roupas, escovar meus dentes, irei direto para o banheiro do dormitório.

Taehyung — Certo. Eu vou pedir um café para mim.

Lauren — Meu Deus Tae! Pensei que você estava se tornando mais higiênico, mas pelo visto estou super equivocada. Sua boca tá ferida, você precisa fazer um curativo e tomar banho…

Jungkook — Escute Lauren Tae…

Camila — Isso, depois todos voltamos para comer algo.

O squad ía andando na direção do salão principal, quando Taehyung avistou alguém.

Taehyung — Ei você! Você que está de camisa roxa.

? — Eu? — Disse o homem.

Taehyng — Sim! Você era o homem que estava com as listas na mão né? O que falou que tinha algo para nos contar, mas esqueceu. Disse que se lembrasse nos contaria na festa…Não precisa nos contar, descobrimos só!

— Ah…. É verdade! Eu lembrei na festa, e vi vocês…

Lauren — Então por que não foi falar conosco?

— É quê…..Não faz muito tempo que eu vi vocês, não fui até lá porque a grama na qual vocês estavam dormindo parecia tão confortável que decidir não chama-los— Disse o homem sorrindo.

Lauren — O quê? Você nos viu dormindo? — Perguntou com uma expressão de quem estava envergonhada.

— Eu acho que quase todos os novatos viram vocês dormindo lá. Mas ainda bem que vocês aproveitaram, pois a partir de hoje a universidade vai reduzir as festas…Por causa de vocês.

Camila — Ótimo! Não viemos aqui para viver em festas…Vivemos aqui para estudar, e se formar.

— Não era o que parecia na noite anterior.….

Jungkook— Ah chega! Vamos embora.

— Adeus novatos.— Disse o homem acenando com as mãos.

Durante o caminho até o dormitório podemos perceber algumas pessoas nos olhando. Fora outras que apontavam em nossa direção como se fosse super normal. Alguns desses olhares pareciam carregar repressão.

Camila — Essa gente parace olha para gente como se nós tivéssemos cometido um crime. Gente, é super normal domir no chão de uma festa porre, sempre acontece nas melhores festas..…Eu acho — Disse sorrindo.

Jungkook — Camila ou é o fuso horário, ou ainda é o álcool que está te afetando…

Camila— E aquele homem debochando da gente? Vocês pelo menos sabem o nome dele?

Taehyung— Não, mas podemos dar um apelido para ele…

Lauren — Embuste! Super combina com ele…

O Squad seguiu sorrindo, sem mais se importa com outros alunos que os olhavam e comentavam sobre a atitude deles na noite passada.

(….)

Era 7:30 da manhã quando todos retornaram para o refeitório. Todos já haviam tomado seus banho, Lauren ainda estava com dor de cabeça e pediu um café na esperança que ajudasse a passar a dor, assim como Taehyung. Jungkook e Camila pediram um suco com um bolo, dividindo o bolo com todos, exceto Lauren que não comeu porque estava com medo de engordar.

Todos se sentaram em uma mesa comendo e conversando sobre o triste fato que aconteceu na noite passada, até que avistaram Namjoon, o garoto que vendeu as garrafas de Soju na noite passada.

Camila gesticulou com as mãos para chamar Namjoon que estava sentando a duas mesas de distância. Namjoon mesmo se levantou e foi até eles.

Namjoon — Bom dia a todos. — Logo todos responderam com outro "bom dia".

Camila — Você é quem vende bebidas em algumas festas não é?! Como se chama?,

Namjoon — Sim, sou eu! Eu me chamo Namjoon, é meu último ano aqui na universidade.

Jungkook — Estávamos conversando e pensamos em chamar você para pedir desculpas….

Namjoon — Desculpa? Pelo o quê?

Lauren — Você sabe….Ontem a gente exagerou no álcool, e acabamos dormindo na grama. Todos ficaram sabendo até que chegou nos ouvidos da diretoria, e a mesma tomou providências para que não acontecesse de novo.

Namjoon — Falaram que iam reduzir as festas?

Taehyung — Sim…E isso vai atrapalhar suas vendas. Bom, nós queríamos pedir desculpas por isso.

Namjoon — Não se preocupem, não estou com raiva de vocês e nem vou ficar.— Falou se sentando ao lado de Taehyung. — Vocês apenas estavam se divertindo, e além do mais…Não é a primeira vez que isso acontece. Outras pessoas já ficaram no mesmo estado que vocês, e a diretoria fez o mesmo. Mas logo tudo volta ao normal…

Jungkook — Obrigado por enteder a gente Namjoon!

Namjoon — Agora alguém me explica…O que aconteceu com sua boca?— Perguntou olhando na direção de Taehyung.

Lauren — Ontem dois caras apareceram e assediaram Camila e eu. Jungkook tentou impedir, mas foi empurrado e Taehyung foi tentar fazer o mesmo, mas acabou levando um soco.

Camila — Eles aproveitaram que estávamos alcoolizados, e fizeram isso conosco.

Namjoon — Vocês já falaram com alguém? Eles fizeram alguma coisa com vocês? Isso as pessoas não comentam, as coisas que realmente deviam ser ditas acabam sendo ocultadas…..— Disse em um tom de voz alto.

Taehyung — Havia duas garotas com eles, elas impediram que continuassem a nos bater e assediar Lauren e Camila. Porém elas também tentaram assediar Kook e eu. Mas pararam.

Jungkook — Nós conversamos ainda pouco, e decidimos não falar nada para diretoria. Pois estamos alcoolizados, não podemos fazer uma denuncia baseada no depoimento de pessoas que não estavam sóbrios….Poucas pessoa acreditariam!

Namjoon — Eu tô com vocês, podem contar comigo se decidirem mudar de opinião…..O que me deixa mais feliz é saber que nada aconteceu com vocês, e não se preocupem com os comentários que as pessoas andam fazendo! Bom, eu já vou indo, a primeira aula já vai começar…— Disse, se despedindo de todos e indo na direção do bloco de salas.

Taehyng — A NOSSA PRIMEIRA AULA, QUE HORAS SÃO?

Camila — 7:50 — Falou olhando as horas no celular — Meu Deus! Falta 10 minutos para aula começar, tô indo no dormitório pegar minhas coisas.— Se levantou da mesa.

Lauren — Pegue minhas coisas também, minha mochila está dentro do meu guarda roupa com todas as minhas coisas. Pegue ela por favor.— Camila assentiu, e correu desesperadamente para o dormitório.

Taehyung — Calma aí…. Qual o curso que vocês estão cursando mesmo?

Jungkook — Falamos ontem na festa…Mas presumo que tenha se esquecido. Eu e Camila cursamos engenharia química, e vocês também né?

Taehyung — Ah é verdade….Qual a sala de vocês?

Jungkook — Sala 1, no segundo andar.

Lauren — Poxa, a nossa é a sala 2 no terceiro andar.. Que falta de sorte! Sim…Vocês não vão pegar suas coisas não? Ou vão assistir a aula sem nada ?

Taehyung — Venha Jungkook, vamos até o dormitório pegar nossas coisas.

Lauren — Negativo, não vou ficar só aqui. Vá só! E não demore…

Taehyng — Tá bom, tá bom. Eu pegarei duas coisa Jungkook, não demoro.

Jungkook — Está atrás da porta do quarto, não demore.

(.…)

Restava apenas 5 minutos quando Taehyung e Camila retornaram. Lauren e Taehyung foram para o terceiro andar, Camila e Jungkook seguiram para o segundo andar. Porém havia muitas salas no segundo andar, e olhar de porta em porta até achar a sala correta ia levar um tempo que eles podiam desperdiçar. Então resolveram pedir ajuda para uma garota loira de partinha que andava pelo corredor.

Camila — Com licença, você poderia nos dizer onde fica a sala número 1 de engenharia química?

? — Eu estou indo para lá também, sou novata, presumo que vocês também sejam…Estou correta?

Jungkook — Sim, então você também cursa engenharia química! Qual o seu nome mesmo? — Disse admirando os lindos olhos da garota.

? — Me chamo Lisa, prazer! Vocês se chamam?

Camila — Ele se chama Jungkook e eu me chamo Camila.

(….)

Chaminharam até a sala, depois de adentrar a mesma, os três se sentaram na frente, um ao lado do outro. Não demorou muito até que o professor chegasse.

— Bom dia a todos!

— Bom dia — Respondeu a turma em coro.

— Me chamo Park Jimin, podem me chamar de Sr.Jimin. Sejam todos muito bem vindos e bem vindas. Sem mais rodeios…Hoje eu ensinarem a vocês como reduzir a concentração de deter……O professor continuou as suas 4 aulas. Camila e Jungkook assistiam e anotavam tudo com o maior entusiasmo. Nem sequer reclamaram de passar 4 horários cada um com 45 minutos de duração, pois amavam aquilo.

(….)

O sino suou, indicando que o intervalo havia começado. A aula do Sr. Jimin havia acabado. Jungkook virou-se para o lado, para chamar Camila para ir para o refeitório comer algo.

Jungkook — Estou faminto Camila, vamos comer algo antes que as próximas 3 aulas comecem.

Camila assentiu, e perguntou se Lisa gostaria de acompanhar-los. A garota aceitou o convite, porém foi apenas acompanhar, pois já havia comprado seu lanche antes mesmo da aula começar.

Saíram da sala seguindo até o primeiro andar, onde escolheram uma mesa para sentar. Lisa sentou ao lado de Jungkook, e Camila sentou na outra cadeira, ficando do lado oposto dos mesmo.

— Você tem um sotaque diferente…. Você veio de outro país assim como nós? — Perguntou Jungkook.

— Eu sou da Tailândia.

— Ah sim. — Camila e Jungkook responderam juntos

— Se não se importam, eu vou até o banheiro, já já eu volto, disse lisa se levantando da cadeira.

Camila havia se levantando também, pois foi pedi uma vitamina para os dois. Quando voltou encontrou Lauren e Taehyung sentados junto a Jungkook.

Lauren — Estávamos conversando aqui..…E decidimos que no próximo mês vamos a uma festa, só não sei se concordará!

Camila — Acho uma péssima idéia.— Disse interrompendo.

Taehyung — Mas a festa acontecerá no nosso dormitório, sem mais ninguém. Compramos algumas bebiba com Namjoon, e comemoramos a nossa primeiro mês na faculdade, e nosso primeiro mês de amizade.

Camila — Sendo assim, eu concordo.

Jungkook — Por mim tudo bem.— A conversa foi interrompida quando Lisa voltou do banheiro.

Lisa — Voltei Kook e Camila — Disse, e logo pediu para que Taehyung se afastar para o lado, pois ele estava ao lado de Jungkook no mesmo lugar que Lisa estava antes de se levantar para ir no banheiro.

Taehyung arredou para o lado, sem entender nada, apenas observando a mesma colocar uma cadeira entre ele e kook. Lisa se sentou, colocando seu braço direito sob os ombros de Jungkook.

—Quem é você? E o que pensa que está fazendo? — Disse Taehyung, fazendo com que todos olhassem para ele.


Notas Finais


O que foi isso Taehyung? Uhum....Lisa já chegou causando! Namjoon um amor de pessoa né gente?! Espero que tenham se divertido! Comentem o que acharam e até o próximo capítulo 💞 (aguardem que muito drama vem por aí hahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...