1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por uma operação cúpido >
  3. Faltou empatia?

História Unidos por uma operação cúpido - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Faltou empatia?


Nagato ficou algum tempo parado em frente a pia da cozinha, ter recebido aquele “não” frio e educado de Samui havia doido muito mais do que ele imaginou que seria, tudo bem que já estava acostumado com a rejeição do público feminino que nesse caso se resumia a Konan, entretanto Naruto tinha falado com tanta confiança que chegou a sentir esperança que uma garota como aquela fosse mesmo aceitar sair com um sujeito feito ele.

 

Melhor eu desligar esse negócio por hoje,ninguém vai me ligar mesmo.” Pensava o ruivo enquanto se sentava na cadeira e deitava a cabeça em cima da mesa de uma maneira um tanto desanimada , não que aquilo fosse o fim do mundo para o rapaz, mas ele admitia que era algo bem ruim levar um fora.

 

Mas também ela não é obrigada a querer sair comigo somente porque eu a convidei,” Voltou a refletir o Uzumaki com mais sobriedade sobre aquele assunto, pois como dia o pensador anônimo, moderno e tosco: “ Uma mulher ter sido simpática com você, não significa que ela vai querer te dar, seu idiota!”.

E olha que Nagato não estava com esse tipo de pensamento ou coisa parecida, ele só havia acreditado que poderia passar um tempo agradável com alguém que não fosse sua mãe ou seu irmão caçula, tinha vezes que ele se sentia solitário porque havia se tornado em alguém sem amigos e sem namorada.

 

“ Mas, pelo menos, vou ter um bom motivo para aguentar o mal humor matinal do Naruto quando eu o levo ao colégio, talvez eu tenha sorte e a veja de vez em quando.” Nagato era o tipo de cara que passava do pessimismo ao otimismo com muita facilidade, pois apesar dos pesares ele ainda possuía uma vida muito boa com sua pequena família, tinha seu trabalho como fotografo( e nenhum patrão pra encher o saco) , cursava biologia e mesmo ainda estando de coração partido por causa de Konan e agora tinha um alento que era possibilidade de ver aquela loira linda todos os dias por alguns segundos.

 

Por que caras solitários sempre caem na armadilha do amor platônico , será que chegou a minha vez? Seria muito irônico ter um amor platônico a primeira vista.” O ruivo continuou a divagar de maneira distraído tanto que nem percebeu a presença de Naruto que o observava com curiosidade e certa preocupação.

- E aí mano, ligou para ela?- Perguntou o Uzumaki loiro com certa estranheza pela expressão de sofrimento de quem está com prisão de ventre que seu irmão mais velho fazia naquele exato momento.

- Liguei e ela disse que não estava interessada.- Respondeu o outro enquanto apoiava o queixo sobre a palma da mão direita e mandando um olhar de desanimo para o mais jovem, pois foi ele quem o incentivou a passar aquela vergonha toda.

- Vou ligar agora mesmo para a Sakura-chan e perguntar o motivo, mas tenho certeza de que não é nenhum problema com você, Nagato-nii.- Dito isso o loiro saiu feito um raio rumo ao seu quarto deixando o ruivo com muitos pontos de interrogação em sua cabeça vermelha, pois Naruto estava tão interessado quanto ele nesse assunto de conseguir um encontro com Samui.

 

(… )

 

Tsunade continuava com vontade de rir, pois era engraçado ver o que o medo de ir ao médico fazia com uma pessoa, pois Fuuka havia montado um consultório ginecológico na biblioteca de sua casa apenas para não ter de ir até o consultório de Shizune no hospital assim como ela lhe recomendara há alguns dias.

- Você já pode se vestir e tenho ótima notícias para te dar, sua saúde está perfeita em todos os aspectos, menos a saúde mental, mas como não sou nem psicóloga ou psiquiatra , não vou poder te ajudar com isso.- Disse a Senju depois que a mulher ruiva tirou a bata que a cobria, ficando assim nua na frente de Tsunade sem nenhum pudor, mas talvez isso também fosse normal, pois em todo o caso a loira havia acabado de fazer um exame ginecológico na Terumi segundos antes.

- Que bom, isso significa que posso voltar a fazer os meus exercícios físicos para ficar ainda mais maravilhosa? Tenho de me cuidar porque o meu Midori anda muito amigo de uma tal Kushina Uzumaki e o pior é que descobri que ela é ruiva, viúva e desimpedida!- Falou Fuuka depois de ter colocado um suntuoso vestido vermelho de seda , ela estava com a pulga atrás da orelha desde que Midori começou a falar “Kushina isso, Kushina aquilo, Kushina acolá”.

- Se o Orochimaru não a odiasse tanto, eu também sentiria ciúmes, pois ele vive falando da Kushina, aliás eu sou madrinha junto com o Jiraiya do filho caçula dela , mas as desavenças entre ela e o Orochimaru acabaram nos afastando… Mas numa coisa demos sorte, casamos com homens que sequer pensam em outras mulheres, então acho que podemos estar tranquilas quanto a isso.- Respondeu a Senju que sabia perfeitamente que seu primo nutria apenas um sentimento de amizade por aquela Uzumaki espalhafatosa, fora que segundo o que ele lhe contou Kushina nutria há muitos anos um amor platônico pelo pai dele, Tobirama Senju. E Midori estava pensando seriamente em dar uma de cúpido pra tentar juntar sua amiga com o tio-avô de Tsunade, pois ambos estavam viúvos há muito tempo!

- Falando no Orochi Tchutchuco , como vão as coisas entre vocês dois?- Perguntou a ruiva adocicando cada letra do nome do marido da outra apenas para provocá-la e ainda usou um apelido que Tsunade odiava , pois remetia a época do colegial onde as duas eram rivais, pasmem, onde as duas eram apaixonadas pelo branquelo mais esquisitão do pedaço e disputavam a atenção dele.

- Estamos do mesmo jeito, continuo dando gelo nele e ele continua tentando me agradar em tudo, mas sei que ele está sendo tão bonzinho não por estar arrependido e sim por estar de segundas e terceiras intenções comigo.- A Senju ficou com as bochechas coradas quando falou aquilo, pois ela sabia que aquele grande egoísta nunca admitiria as coisas ruins que fez como ministro da economia e só queria mesmo trepar com ela até que os dois ficassem com as pernas bambas, sem terem forças nem pra se levantar da cama.

- Há quanto tempo vocês não transam? Quando um casal não faz sexo é porque algo está errado entre eles, mas claro que também tem casal que faz muito sexo para mascarar alguma disfunção da relação… Mas acho que está mais do que na hora de você admitir que está errada nessa história toda.- Disse Fuuka com sinceridade, atualmente ela era uma mulher bem-sucedida nos negócios, porém era uma sexóloga formada e tendo tanto embasamento ela se sentia na obrigação de alertar sua melhor/pior amiga, pois existia a possibilidade do Kusanagi se cansar daquela birra toda e ir procurar na rua o que não ganhava em casa.

- Orochimaru que foi um grande egoísta sem coração quando cortou os subsídios do governo para o tratamento de pacientes vulneráveis economicamente em hospitais particulares e eu que estou errada? Graças a isso tive passar pela humilhação de ter de dar 10% das minhas ações no grupo Senju para o Danzou Shimura para que ele votasse ao meu favor na reunião se os meus hospitais iriam ou não continuar com o tratamento desses pacientes e eu que estou errada? Porque era isso ou ter de me deitar com aquele velho nojento e chantagista! Seis meses sem sexo é pouco castigo para o idiota do Orochimaru!- Retrucou a Senju revoltada por Fuuka e defender aquele ser mesquinho, pois as medidas de austeridade dele como ministro refletiram de maneira muito ruim na vida dela,fora que todos os problemas foram se misturando para deixá-la abalada emocionalmente, tanto que ela preferia estar mais tempo fora do que em casa.

- Você fala desse jeito porque ainda está magoada e também por estar traumatizada depois de ter sido assediada daquela maneira nojenta, mas o Orochimaru não tem culpa pelos efeitos colaterais causados por ele fazer o seu trabalho com competência, lembre-se que graças a ele estamos vencendo uma recessão bem problemática. Vamos olhar tudo isso por um lado mais racional e esquecer um pouco o emocional, Orochimaru não vai admitir que está errado porque ele não está errado, vejamos bem , ele nunca disse como você deveria fazer uma cirurgia ou o modo que você deveria fazer o tratamento de um paciente, ou estou errada?-

- Então quer dizer que tudo deve ser resolvido por procedimentos técnicos? A vida de seres humanos não importam? Os meus sentimentos não importam?-

- Claro que os seus sentimentos importam, tanto que o Orochimaru vai pedir demissão do cargo, ele só não o fez ainda porque está em dúvida em quem indicara para ser o seu sucessor… Você sabe muito o que isso significa, saindo no meio do governo ele vai perder apoio no próprio partido e assim não vai conseguir se candidatar a primeiro-ministro e assim nunca vai conseguir realizar o maior sonho dele! E ele vai desistir disso porque te ama, sei que isso pode até soar piegas, mas a verdade é que a realidade pode ser cafona, pois nem tudo pode ser descolado , estiloso e fora dos clichês.- Fuuka sempre soube que não era uma pessoa fácil de lidar e que não possuía um coração de boa samaritana igual ao de Tsunade, mas todos os anos ao lado de Midori e depois suas filhas a transformaram em alguém mais solidária e ela não deixaria que seus dois melhores amigos ficassem sofrendo sem que ela fizesse algo para mudar aquilo.

- Sério isso, ele não me falou nada sobre pedir demissão? Agora me senti mal comigo mesma, pois ser ministro da economia foi a maior realização da vida dele e ele sempre me fala sobre querer ser primeiro-ministro… E mesmo eu não querendo admitir, as coisas estão melhorando no nosso país e o Orochimaru é um dos responsáveis por isso, mesmo sendo odiado por muitos.- Tsunade sentiu um aperto no peito quando ouviu o discurso inflamado de Fuuka, pois ela nunca parou para ver aquilo do ponto de vista do seu marido, coisa que aquele nem tão egoísta assim já tinha feito, tanto que se demitiria e enterraria todas as suas aspirações politicas com tal ato, agora a Senju se perguntava se havia faltado empatia de sua parte para com Orochimaru?

 

(… )

 

Samui andava de um lado para o outro em seu quarto e evitava ao máximo olhar para o seu celular que se encontrava jogado em cima da sua cama.

A conversa com seu pai lhe ajudara a parar de se reprimir por causa de uma culpa que ela não merecia carregar sobre si , entretanto agora lhe faltava coragem para pegar aquele aparelhinho e ligar para Nagato, tentaria ao menos se desculpar com ele por causa do fora de antes.

 

Se as minhas antigas companheiras de time me vissem desse jeito sentiram vergonha de mim, se perguntariam “Essa é a nossa capitã?”, não posso ser uma covarde, até porque o máximo que pode acontecer é ele não aceitar as minhas desculpas… E nem sei porque estou fazendo tanto drama, só vi aquele ruivo bonitinho uma vez na vida, não é como se eu já gostasse dele ou algo parecido.” Depois de mais uma volta ao redor da cama, a Senju loira sentou-se na mesma, cruzou as pernas como uma dama , pegou o celular e discou o número que estava salvo nas ligações recebidas.

 

Ele deve estar dormindo ou estava longe do celular e por isso não atendeu.” A primeira ligação deu em nada, pois caiu na caixa postal depois de muito tempo chamando.

 

Talvez o celular dele tenha descarregado, vou tentar mais uma vez.” Samui olhou fixamente para a tela do seu celular depois de sua ligação mais uma vez cair na caixa postal.

 

É isso, ele definitivamente me odeia!” Depois da terceira tentativa fracassada a loira teve algo que não tinha a muito tempo, ficou enraivada e jogou o seu celular contra a parede com toda a força, o aparelho só não teve um trágico fim porque estava equipado com uma película inquebrável.

 

Por que nada dá certo pra mim? O que adianta ser a melhor jogadora de vôlei da cidade, ser uma ótima estudante de economia se ninguém gosta de mim? Mas não vou deixar isso assim, vou falar com ele de novo , nem que seja para que o Nagato não fique pensando que sou uma riquinha esnobe!” Samui andou a passos largos até o quarto de Sakura e tocou na porta, talvez sua irmã mais nova conseguisse ajudá-la, pois afinal de contas ela tinha contato com o irmão do ruivo e isso poderia facilitar as coisas para que ela conseguisse entrar em contato com o Uzumaki mais velho.

 

- Oi, Samui-nee. Acho que já sei porque você está aqui, entre por favor.- Sakura abriu a porta tendo um sorriso solidário no rosto e as bochechas coradas (Naruto tinha uma incrível capacidade de falar um monte de bobagens ao mesmo tempo que soltava um elogios sobre ela assim do nada, e Sakura era bastante sensível a isso porque nenhum outro garoto fazia aquilo para ela), a rosada já estava a par do “fora” que Samui havia dado em Nagato, porém ela e Naruto já tinham pensado em um jeito de reparar aquilo com uma artimanha bem simples.

 

TO BE CONTINUED…


Notas Finais


No próximo cap teremos os primeiros momentos NaruSaku da fic xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...