1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por uma operação cúpido >
  3. Um beijo na enfermaria

História Unidos por uma operação cúpido - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap vai dedicado para a PepittaPocket por ter tanta paciência comigo, seja como leitora , seja como autora xD

Capítulo 8 - Um beijo na enfermaria


Sakura se encontrava sentada na arquibancada mais baixa do ginásio enquanto colocava um par de meia brancas para o treino, ela estava usando o uniforme do time de vôlei que consistia em uma camiseta branca e um calção bem curtinho e apertado.

A moça levava um belo sorriso no rosto , estava muito satisfeita com o que aconteceu na noite anterior, Naruto e ela conseguiram formar uma boa dupla de aspirantes e sorrateiros cupidos, tudo o que fizeram foi fácil demais, mas tiveram de sincronizar seus movimentos para que tudo desse certo para Nagato e Samui, isso sem se verem ou falarem um com o outro.

 

- Parece que alguém está de bom humor hoje, nem parece aquela garota de dias atrás que estava prestes a soltar fogo pelas ventas por não ter conseguido tirar a carta de motorista.- Disse Ino que chegou acompanhada de Hinata, ambas levavam vestido o mesmo uniforme de Sakura, a única diferença era que as duas já estavam com seus tênis calçados.

- Sim estou, mas por enquanto não posso contar para vocês o porquê do meu bom humor.- Respondeu Sakura para em seguida sorrir de orelha a orelha ao ver a cara de curiosidade da Hyuuga e como a Yamanaka inflava as bochechas, contrariada por sua melhor amiga não querer dividir o “babado” com ela.

- Nada disso, vai nos contar tudo durante o almoço ou a Hinata não vai levantar nenhuma bola para você atacar no treino de hoje!- Afirmou a loira em tom de ameaça, pois uma atacante passar zerada em um treino contra o time reserva já seria um bom motivo para o treinador Ebisu ficar em dúvida sobre a sua titularidade e isso deixou a de olhos perolados preocupada, pois sendo ela a levantadora principal seu trabalho seria dificultado tanto no treino como nos jogos , pois Sakura junto de Karin eram os principais alvos dos seus passes.

- Não vou poder almoçar com vocês, já tenho um compromisso marcado para esse horário.- Falou Sakura se sentindo aliviada pelo treinador Ebisu ter mudado de opinião e colocado Kin como a capitã do time, pois sua amiga loira seria uma verdadeira carrasco caso ocupasse esse posto tão importante para um time de vôlei.

- Bem moças fofinhas, chega de conversa… Hoje quero fazer um treino mais equilibrado e por isso vou mesclar as titulares e reservas em dois times , o time Karin vai ser formado por Karin, Tenten(levantadora), Shion, Sari , Ino e Temari (libero); o time Sakura será formado por Sakura, Hinata(levantadora), Kin, Matsuri, Fuu e Tayuya(libero); mas primeiro quero que vocês façam os alongamentos e deem dez voltas ao redor da quadra para aquecerem.- Disse o treinador Ebisu depois de ter apitado três vezes para chamar a atenção de suas garotas, ele já tinha decidido quem seriam as titulares para o campeonato colegial da região metropolitana de Tóquio ( Hinata, Karin, Sakura, Ino, Kin e Temari seriam o sexteto inicial) , mas sempre era bom deixar suas reservas motivadas, pois o voleibol é um esporte cheio de rotações onde o banco de reservas se torna essencial para o sucesso de uma equipe.

 

- Já entendi, você finalmente vai conseguir dar uns pegas no Sasuke-kun durante o almoço!- Ino tinha um sorrisinho provocativo enquanto corria ao redor da quadra do lado de Sakura.

- Claro que não , se existisse a chance de estar em um encontro romântico com o Sasuke-kun e ainda ser beijada, eu não estaria aqui treinando, estaria no banheiro vomitando!- Dito isso, a de olhos verdes teve um destelho de sensatez em sua mente e pensou que ela quando estava perto de Sasuke ficava muito nervosa e pisando em ovos para não fazer ou dizer algo que irritasse o Uchiha, mas para azar de Naruto esse destelho foi embora sem que a garota pensasse que na presença do Uzumaki ela conversa e agia de maneira natural, da mesma forma que ela fazia quando estava no conforto do seu lar.

 

O almoço com o Naruto será por outro motivo, vamos decidir se monitoraremos o encontro dos nossos irmãos ou se vamos deixar que as coisas rolarem de maneira natural, mesmo que Naruto não confie no irmão por causa da baixa autoestima dele, se optarmos pela segunda opção existe a chance de nossa participação nessa história tenha se encerrado com nossa brilhante apresentação de ontem! Ainda não acredito que consegui ir para o banheiro justamente quando o Nagato-san ligou para o meu celular , assim como Naruto e eu planejamos!” Sakura voltou a sorrir, tinha chegado a conclusão que eles tinham feito um ótimo trabalho em equipe.

 

(… )

 

Na noite anterior…

 

- Mas por que você disse um não logo de cara para ele?- Indagou Sakura para a sua irmã mais velha que se encontrava em seu quarto , sentada ao lado dela em sua cama, Samui lhe contou sobre a ligação inesperada que recebeu de Nagato e a rosada pode ver que no semblante da moça que certa forma ela havia ficado lisonjeada com aquilo, por isso que estava difícil de se entender a negativa que ela deu para o convite do loiro.

- É uma história bastante complicada, mas o Otou-san me disse que ainda sou pura e que possuo honra para namorar e me casar com alguém, apesar do que aquele desgraçado do Itachi fez comigo… - A mais velha começou a falar de maneira estranha, estava vacilante com as palavras e apertava as duas mãos com força como se estivesse enforcando alguém.

- Entendo, então você disse não porque ainda está magoada pelo seu término com o Itachi-san e acha que os outros garotos são todos como ele?- Sakura interrompeu a irmã antes que as poderosas mãozinhas dela fossem parar em seu pescocinho precioso.

- Basicamente foi por isso.- Respondeu a de olhos azuis, Sakura não sabia da missa a metade , porém não tinha culpa de nada e ainda estava com muita boa vontade em tentar ajudá-la, a rosadinha até podia ser meio bobinha por ficar toda iludida por causa de um Uchiha que não queria nada com ela, mas na opinião de Samui, ela também era um anjinho de olhos verdes e bom coração.

- E agora você que me ajuda para poder entrar em contato com o Nagato-san porque ele não te atende, estou certa, nee-san?- Sakura olhou disfarçadamente para as horas em seu celular enquanto falava, e estava contente em ver que a mais velha estava se interessando por algo ou alguém que não fosse odiar Itachi e os outros Uchihas.

- Claro que quero, você é “amiguinha” do irmão mais novo do Nagato, talvez você possa pedir com jeitinho para que ele leve um recado meu para o Nagato, só quero me desculpar , prometo que não vou mais constrangê-lo.- Disse a loira usando um tom dramático que se assemelhava muito ao que a mãe delas usava quando queria fazer chantagem emocional, e fazendo aspas com os dedos para remarcar a palavra amiguinha, pois ela já tinha uma certa desconfiança sobre aqueles dois.

- Claro que posso pedir esse favor para o Naruto… Hey espera, porque essas aspas no amiguinha?- Sakura demorou um pouco para entender, mas logo percebeu que justo Samui estava dando uma de Atsui ao insinuar uma coisa daquelas.

- Vocês dois implicam demais um com o outro e isso significa que aí tem coisa.- Respondeu Samui, fazendo uma coisa que raramente fazia que era sorrir, isso depois de ter visto como a de cabelos rosa corava, arregalava os olhos e abria a boca até não poder mais com sua “inocente” insinuação.

- Implicância não quer dizer nada, se for assim você vive implicando com o Itachi-san!- Sakura cruzou os braços indignada e corou ainda mais por sua irmã pensar aquilo dela, pois desde quando Naruto ou ela demonstram terem interesse um no outro?

- A diferença é que eu ODEIO o Itachi e tenho certeza que você nem de longe odeia aquele loirinho.- Samui deixou de sorrir e começou a apertar as bochechas de Sakura como forma de castigo por aquela testinha ter jogado “baixo” para atingi-la.

- Tá bom eu não cito mais os Uchihas nas nossas conversas… Me solta nee-san, tenho de ir ao banheiro!- A rosada se desvencilhou do agarre de Samui e saiu correndo rumo ao banheiro , pois já devia estar na hora de Naruto fazer a sua parte no plano.

- Será que exagerei na força do beliscão? Se sim , a mamãe vai me encher a paciência por ter machucado a garotinha dela.- Se perguntou a Senju loira tendo uma gota na cabeça depois de ter visto o quão rápido Sakura conseguiu correr até o banheiro,

 

Na casa dos Uzumakis…

Nagato se encontrava mais uma vez sentado em frente a mesa da cozinha, mas desta vez ele estava acompanhado por uma bandeja de danoninho, ele já estava no terceiro potinho, aquilo além de ser uma sobremessa deliciosa também sempre o ajudava a esquecer um pouco das suas lamurias de jovem adulto.

- Você quer um danoninho, Naruto?- Indagou o ruivo depois que seu irmão caçula parou ao seu lado estando carregando dois sacos de lixo em uma mão e um celular na outra, pela cara que ele estava o mais velho logo percebeu que o mesmo estava tramando algo, mas decidiu se opor , pois já estava cansado demais naquele final de noite.

- Claro que vou querer um… Quero dizer, guarda um para mim que vou querer sim, mas primeiro tenho de ir jogar o lixo fora.- Respondeu o Uzumaki loiro que por um momento quase esqueceu do porquê estar ali ao receber uma oferta tão tentadora do seu irmão.

- Pode deixar , vou guardar dois para você na geladeira. Mas pensei que hoje era a vez da Kaa-chan jogar o lixo fora.- Disse o de olhos ametistas depois de ter aberto seu quarto potinho de danoninho naquela noite, talvez ele tivesse exagerando, mas também não era como se ele fosse ficar com ressaca na manhã seguinte.

- Deixa a Kaa-chan, ela está lá no quarto dela toda entretida assistindo uma série em que uma jovem viúva se apaixona pelo chefe dela que é um cara velho… Mas não estou aqui para falar sobre quem deve jogar o lixo fora ou não e sim para te pedir um favor… Você pode por favor ligar para a Sakura-chan para mim enquanto vou jogar o lixo fora, o caminhão do lixo já está quase passando!- Retrucou o loiro colocando o celular em cima da mesa, o plano dele e de Sakura não era dos mais complicados, mas ninguém podia negar que era inteligente e prático.

- E por que você mesmo não liga?- Retrucou o mais velho enquanto raspava o resto do iogurte que tinha no potinho com uma colher pequena.

- Não posso perder o caminhão do lixo que passa no mesmo horário que tenho de ligar para a Sakura-chan, ela só pode receber e atender ligações até as dez da noite e preciso muito falar com ela.- O loiro disse exatamente o que Sakura lhe pediu para falar caso Nagato não quisesse ajudar logo de cara.

- Tudo bem, vai lá que eu fico aqui e faço a ligação para você, pequeno Dom Juan.- O ruivo disse dando uma risadinha estranha, não era porque havia levado um belo fora que ele ficaria empatando a vida do mais novo com sua preciosa Sakura, dito isso Naruto saiu rapidamente com os sacos de lixo para que o plano se cumprisse.

- Alô?- Disse Nagato depois que a chamar o número da jovem Senju no celular do seu irmão.

- Alô, quem está falando?- Perguntou uma voz feminina um tanto fria no outro lado da linha.

- É o Nagato, o irmão do Naruto, estou falando com a Sakura-chan?- Retrucou o ruivo já se sentido nervoso, pois o loiro estava demorando para voltar, será que ele havia perdido o horário do caminhão do lixo e teve de ir até a caçamba que ficava na esquina da rua em que viviam?

- Nagato? Quem está falando aqui é a Samui e posso saber o que você quer ligando para a minha irmãzinha a essas horas?- A Senju loira indagou com um tom de voz ainda mais frio, seu lado superprotetor de mini mãe só faltou chamar o Uzumaki de pervertido.

- Ah, oi Samui-san. Não sou eu que estou ligando para sua irmãzinha, meu irmão que pediu para mim ligar para ela enquanto ele joga o lixo fora porque os dois não queriam quebrar a regra do horário limite de ligações recebidas aí na sua casa.- O rapaz tentou logo se explicar , pois era só o que faltava para ele naquela noite , levar um fora e ainda mais da mesma garota que o havia dispensado, enquanto isso Samui ficou boiando por alguns instantes porque não existia esse tipo de regra na casa dela.

 

Foi então que a de olhos azuis viu o que estava passando , Sakura e Naruto estava tentando ajudá-los e ela esteve prestes a quase estragar tudo novamente e logo se desculpou com Nagato por isso e pela forma seca que ela o dispensou antes. E foi assim que o Uzumaki e a Senju fizeram as “pazes” e combinaram de jantarem juntos na noite seguinte.

 

(… )

Voltando para o treino do time de voleibol…

 

O treinador Ebisu decidiu que o jogo treino entre o time Sakura e o time Karin seria jogado em dois sets de vinte e cinco pontos. O primeiro set foi bastante disputado com Karin e Ino sendo as maiores pontuadoras do seu time, enquanto Sakura e Kin carregaram a pontuação de sua equipe, Tente estava jogando bem como de costume , mas cometendo alguns errinhos no tempo e distância dos passes que a Yamanaka e a Uzumaki compensam com sua técnica e talento. Hinata estava jogando muito bem, seus passes estavam muito precisos e ela até arriscou algumas “largadinhas” com sucesso. O que realmente estava fazendo a diferença para o jogo ser tão equilibrado eram as grandes defesas de Temari que compensava os muito contra-ataques dados por sua equipe devido as inconstâncias dos levantamentos de Tenten.

Kin foi para o saque quando o placar do set marcava 24 a 23 para o time Karin, e isso era muito ruim para Hinata , pois caso elas tivessem o contra-ataque a seu favor ela só teria uma opção confiável mais próxima para fazer o passe que era Sakura, pois Fuu e Matsuri estavam em dia ruim e não estavam conseguindo virar quase nenhuma bola naquele set.

 

Kin fez o saque com muita técnica, sacou rasante na linha lateral da quadra do outro time, uma jogada quase perfeita se não fosse pela defesa sensacional de Temari que conseguiu voar na bola que estava quase no chão e dar o passe na mão de Tenten que levantou estando de costas para Karin, um movimento bem equivocado porque todo time pensou que ela levantaria para Ino por estar de frente para ela. O passe da chinesa saiu baixo e espetado entre a rede o bloqueio de Hinata, Sakura e Fuu que fecharam pra cima da Uzumaki que usando de sua grande técnica bateu na bola com categoria para que a mesma batesse no braço mais aberto da rosada e depois pegasse na antena.

Com isso o time Sakura acabou perdendo o primeiro set por 25 a 23.

 

- Olha só Sakura, agora o máximo que o teu vai conseguir fazer é empatar com o meu e olha que estou em desvantagem aqui porque a sua levantadora é a Hinata e a minha é a Tenten.- Disse a ruiva em tom provocativo e sendo sincera até demais porque realmente achava Hinata melhor jogadora que Tenten, já a Senju do cabelo rosa nada respondeu porque achou melhor deixar aquela abusada curtir seu momento de glória, pois aquela jogada feita pela sua maior rival havia sido mesmo de cair o queixo.

 

Quanta petulância desse quatro olhos, eu sou chinesa e posso jogar muito mais que todas essas japonesas bobonas, só não estou me esforçando muito porque vou ser reserva de um jeito ou de outro porque o treinador Ebisu a tem como queridinha porque ela não questiona o plano de jogo dele!” Pensou Tenten indignada, ela tinha muito orgulho de ser chinesa e ver uma japonesa dizendo que outra japonesa era melhor que ela a deixava com o estômago revirando, pois a seleção Chinesa de voleibol feminino era muito maior que a japonesa!

 

(… )

 

O segundo set seguiu bastante equilibrado, estava 20 a 20 até que aconteceu algo que mudou os rumos do jogo, acabando com qualquer chance do time Sakura ao menos empatar aquela contenda.

 

Os garotos que formavam o time de basquetebol foram chegando aos poucos, Naruto chegou acompanhado de Sai, Kiba e Rock Lee e sentaram na arquibancada para esperar o fim do treinamento do time de vôlei que estava demorando muito mais do que o habitual para terminar.

Harashima chegou logo em seguida e sentou-se dois bancos abaixo daquele trio, o Senju havia sido transferido a pouco tempo para o colégio de sua irmã, tanto que aquele era o primeiro dia dele por ali e já havia conseguido uma vaguinha no time de basquete logo de cara, mesmo tendo apenas quinze anos ele jogaria junto com o pessoal dos terceiros anos porque o time desse esporte não era nada popular naquele local.

- Karin, você é a melhor, maravilhosa, linda, vitaminada!- Gritou Kiba sem medo algum de passar aquela vergonha alheia enquanto acenava para Karin que retribuiu o gesto mesmo estando vermelha de raiva.

 

- Vitaminada, é? Desse jeito você até parece um tiozinho falando!- Disse Naruto segurando o riso depois de ouvir o quanto o seu amigo era ruim na arte do elogio.

 

- É que eu não posso chamá-la de gostosa na frente de todo mundo, não ficaria nada bem para uma dama que nem a minha Karin-chan e vê se cala essa boca, tu nem namorada tem para ficar dando pitaco!- Retrucou o Inuzuka também segurando a vontade de rir porque o último elogio realmente havia sido péssimo

 

 

Vou matar esse maluco, tomar banho junto com o Akamaru deve ter afetado o cérebro dele, acho que isso foi culpa do shampoo para cachorro que ele usava para lavar os cabelos!” Depois de acenar para o namorado, a Uzumaki fez cara de paisagem para suas companheiras de time e seguiu jogando como se nada tivesse acontecido.

 

- Vai Tenten-chan, você consegue!- Lee também resolveu incentivar sua amiga em alto e bom som e isso quase fez a chinesa desmaiar e se perguntar porque não era Neji que estava ali gritando por ela, mas era mais fácil seu amigo de grandes sobrancelhas parar de vestir roupas verdes do que aquilo acontecer e por isso ela não teve mais vergonha e retribuiu o aceno daquele ser esquisito e engraçado.

 

Sai não disse nada, apenas acenou para Shion que retribui o gesto com simpatia e isso incentivou a Naruto fazer o mesmo, porém se ele fizesse um escândalo para Sakura ou Tayuya era bem capaz que as duas o fizessem de saco de pancadas ali mesmo naquela arquibancada e por isso resolveu fazer a escolha mais óbvia de todas.

- Hey Hinata-chan , você é a melhor de todas!- Bradou o loiro espalhafatoso que resolveu incentivar a sua melhor amiga, ele tinha muito apreço pela Hyuuga e não somente pela forma educada e atenciosa que ela sempre o tratou , e também porque ele não teria sido aprovado no ano anterior se não fosse pela ajuda da garota.

 

Ah lembrei, esse é o Naruto Uzumaki, continua gritão como sempre! Mas até eu gritaria para essa garota linda se eu a conhecesse.” Pensou Harashima sentindo algo que nunca sentira antes ao olhar para aquela belezinha de olhos perolados e pele alva, e o tom avermelhado que o resto dela estava por causa do esforço a fazia ficar ainda mais bonita aos olhos do rapazinho.

 

Esse elogio do Uzumaki loiro foi determinante para o colapso do time Sakura em quadra, pois Hinata ficou vermelha até não poder mais e acabou se desconcentrando completamente do jogo e passando a jogar mal, dar passes ruins que originaram contra-ataques precisos para o time Karin.

E o placar agora estava 24 a 20 para o time da ruiva não somente pela decaída técnica da Hyuuga, mas também porque Sakura também se distraiu com aquela demonstração de carinho pública que Naruto fez para sua companheira de equipe, tanto que a rosada errou uma defesa fácil e ainda atacou uma bola bem levantada por Tayuya para fora.

 

Nossa, parece que o Naruto gosta muito da Hinata-chan, mas bem que ele podia ter incentivado a mim também.” A de olhos verdes havia olhado para a arquibancada no exato momento em que Naruto se levantou e disse aquelas palavras para Hinata, e assim ela teve um súbito encantamento ao perceber que Naruto era bem mais alto e bonito do que ela pensava que ele realmente era, sem contar que só agora ela percebeu que o Uzumaki ficava muito bem com aquela bandana preta e aquela capa preta que ele estava usando. E talvez, mas só talvez ela tinha ficado com um pouco de ciúmes.

 

Shion sacou encima de Tayuya que colocou a bola na mão de Hinata que a levantou para Fuu que atacou com força em cima de Temari que defendeu e passou ao mesmo tempo para Tenten que fez um levantamento perfeito para Karin que subiu soberana no lance sem ter bloqueio algum e encheu a mão… Sakura sabia que estava no fundo da quadra sabia que não deveria ter feito aquilo, mas foi mais forte que ela e acabou olhando para a arquibancada e Naruto mais uma vez quando a bola chegou na mão de Tenten… E essa distração foi batata, a “bomba” que saiu da cortada de Karin foi como um míssil teleguiado e explodiu direto no rosto da rosada, a acertando na testa e no nariz ao mesmo tempo.

 

Assim o set terminou 25 a 20 para o time Karin, que também fechou o jogo por dois sets a zero, enquanto Sakura era amparada pelas suas companheiras de equipe estando desfalecida no chão da quadra, aquela bolada havia doído em todo mundo, até mesmo na Uzumaki de óculos que não tinha mirado no rosto da Senju, só queria dar uma medalha de leve nela.

 

(… )

 

Naruto levava Sakura até a enfermaria no colo mesmo, Sakura estava com o rosto vermelho por causa da bolada e isso ajudava a esconder o quão envergonhada ela estava por ser carregada pelos corredores sobe os olhares atentos de seus colegas e o pior é que ela nem podia esconder o rosto no peito do loiro, pois se fizesse isso sentiria ainda mais dor que já estava sentindo.

 

A duplinha era seguida por Karin , que estava se sentindo mal por ter exagerado na força de uma cortada em um simples treino e também por Harashima que estava preocupado com a mais velha e também com vontade de bater em Naruto por carregar sua irmã daquele jeito sem pedir a permissão dela.

 

Chegaram na enfermaria e a encarregada do local que era conhecida por ser nada simpática expulsou Karin e Harashima dali, deixando apenas a paciente e Naruto que ela nomeara como acompanhante e o deixou ficar por ali.

 

- Acho que está tudo bem com você, mas só por precaução vou ligar para os seus pais para virem te buscar pra te levarem para o hospital.- Falou a enfermeira depois de ter se assegurado que os reflexos de Sakura estavam bons, e enfaixado a testa da garota, aquilo não serviria para nada , mas ajudaria a esconder o vermelhão que estava ali.

- Ah sim, muito obrigada, Mitsuki-chan.- Agradeceu a garota que já estava bem melhor, seu rosto e seu nariz estavam apenas dolorido, ela só não conseguia esconder a vergonha por ter sido carregada no colo momentos antes, tanto que não tinha nem coragem de olhar para Naruto.

- Você ficou um charme com essa faixa na sua testa.- Falou o Uzumaki depois que a enfermeira os deixou sozinhos , ele sabia que Sakura era sensível quando o assunto era sua testa, mas ele não conseguiu pensar em nada melhor para quebrar o gelo que estava entre eles naquele momento e um elogio era um elogio.

- Como se alguma coisa fosse ficar charmosa nessa minha testa enorme.- Retrucou ela com bom humor, até sorriu com aquela bobagem que o loiro falou, para a garota era uma graça que mesmo eles tendo ficado tanto tempo afastados , o loiro continuava o mesmo e com aquela mania de querer animá-la.

- Não fala isso , sempre achei sua testa charmosa, aliás tudo em você é charmoso… O seu rosto, seus olhos verdes, o cabelo rosa e essa boca linda que você tem.- Disse o loiro se aproximando da rosada, Naruto não sabia o que estava dando nele, mas ver Sakura machucada o deixou de coração partido e isso talvez tenho feito o antigo desejo dele de beijá-la vir a tona.

 

Sakura quase perdeu o folego quando Naruto se aproximou de maneira inesperada dela, seu rosto ficou ainda mais vermelho do que já estava depois de tantos elogios, ela não conseguiu nem falar nada ou ter outra reação, pois quando se deu por conta estava de olhos fechados e retribuindo o selinho que o garoto lhe deu.

 

Era apenas um singelo toque de lábios, mas para o Uzumaki era uma sensação tão agradável que ele podia sentir que era quase indescritível , era como se existisse um dia de comida grátis no Ichiraku ramén!

Não acredito que estamos tendo o nosso primeiro beijo!” Gritou a Inner de Sakura desde o subconsciente da garota.

Não acredito que estou tendo o meu primeiro beijo com Naruto e não com o Sasuke-kun!” A sua Inner havia feito a Senju de cabelo rosa acordar para a realidade e isso a fez ficar muito assustada, pois ela sem perceber estava fugindo do seu destino que era casar com o Uchiha.

 

Sakura empurrou Naruto e até levantou a mão para lhe dar um tapa no rosto, mas não teve coragem, se levantou rapidamente da enfermaria e saiu correndo porta afora como se não houvesse o amanhã.

 

- Espera , Sakura-chan!- Disse o Uzumaki arrependido de ter feito aquilo e saiu correndo atrás da garota também, quando Nagato falava que ele vivia metendo os pés pelas mãos, seu irmão estava realmente certo.

- O que foi que aconteceu, Sakura-nee-san?!- Indagou Harashima depois de ver sua irmã de cabelo rosa passar correndo por ele como se fosse um raio, e se não bastasse isso Naruto também passou por eles indo atrás dela.

- Eu sei lá pirralho, mas acho melhor irmos atrás desses dois.- Respondeu Karin enquanto começava a correr atrás do primo, pois do jeito que ele era tonto, podia se meter em confusão sem nem ter feito nada!

 

TO BE CONTINUED…

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...