História Unilateral Love - Imagine BaekHyun - Incesto - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, HyunA, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, HyunA, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Lay, Lisa, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Suho, Wendy, Xiumin
Tags Baekhyun, Exo, Imagine, Incesto
Visualizações 43
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GEEEEEEEEEENTEEEEEEE, PREVEJO TRETA! E ESSE TÍTULO AI MONAMOUR? SÓ AGUARDEM A MERDA QUE VAI ACONTECER! BEIJUUUUS! 🤣

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 4 - Wendy VS Nam Gi!


Fanfic / Fanfiction Unilateral Love - Imagine BaekHyun - Incesto - Capítulo 4 - Wendy VS Nam Gi!

Nam Gi POV'S

Mas que idiota, nem mesmo me esperou, ainda estou com aquela merda de frase na minha cabeça ''Os nossos gostos podem mudar''. O que será que ele quis dizer com aquilo? Que seja, tenho que levantar se não vou me atrasar pra aula. Levanto, faço minhas higienes, coloco meu uniforme, penteio meu cabelo, passo um batom rosinha na boca, e desço.

Chegando lá, todos estavam tomando café.

NamGi: Hyuna, onde você estava, fiquei preocupada.

Hyuna: Eu estava na casa do Chen, fazendo um trabalho. Desculpe não ter avisado.

NamGi: Tudo bem, não precisa me avisar, você tem suas obrigações.

Sm: Vão crianças vão, a noona de vocês está lhes esperando.

BaekHyun: Finalmente né, antes de ontem ela nem acordado tinha pra buscar a gente.

NamGi: Pare de reclamar, ou vai acabar indo de a pé!

BaekHyun: Ui grossa, não tá mais aqui quem falou. - Ele se levanta e vai em direção a porta, eu e Hyuna fazemos o mesmo, me despeço de minha omma com um beijo na bochecha e vou em direção a porta.

Baek e minha Noona estavam nos esperando.

NamGi: Nie, podem ir na frente, eu acho que vou chamar minhas amigas para irem comigo.

Hyuna: Ta bom querida, tome cuidado. - ela me da um beijo na bochecha e eu saio em direção a casa de Lalisa.

Chegando lá, toco na campainha, e ela me atende, praticamente quase pronta para ir.

Lisa: E não é que a vaca veio Rosé?

NamGi: Olha quem fala, disgraça.

Entro na casa de Lalisa, tiro meus sapatos e vejo Rosé sentada no sofá, praticamente quase morrendo de tanto esperar Lisa.

NamGi: LALISA, VAI LOGO, EU VIM AQUI PRA A GENTE IR JUNTAS, E NÃO PRA FICAR ESPERANDO VOCÊ SE ARRUMAR, ME POUPE GAROTA, VOU TE DAR 3 MINUTOS, COMEÇANDO DE AGORA!

Lisa: MEU DEUS, CALMA, NEM A ROSÉ QUE É UM DEMÔNIO TA GRITANDO AQUI COMIGO!

Rosé: Você me chamou de que caralho?

Lisa: Eu te chamei de amor da minha vida.

Rosé: Hm, sei.

NamGi: Vela sou.

Lisa e Rosé: CALA A BOCA!

NamGi: Ta né, anda logo Lisa.

Lisa: Pronto, já to pronta!

Nos dirigimos para a escola, e chegando lá, o sinal nem havia batido. Nos sentamos em um banco e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que sinto alguém me puxar, quando me dou conta, era a Wendy, tento me soltar, mais ela me segura bem mais forte.

NamGi: Me solta garota!

Wendy me coloca no meio do pátio da escola, e começa a gritar, para todos escutarem.

Wendy: Olha aqui garota, quem você pensa que é? ACHA QUE EU SOU BOBINHA, EU SEI QUE VOCÊ AMA SEU IRMÃO, MAS NÃO AMOR DE FAMÍLIA, E SIM AMOR DE PAIXÃO MESMO, E FIQUE SABENDO, EU, SIM, EUZINHA SOU A NAMORADA DELE, PARE DE FICAR SE ILUDINDO, ALÉM DE SE ILUDIR, FICA ME XINGANDO ACHANDO QUE VAI CONQUISTÁ-LO, HAHAHAHA, ME POUPE, AGORA ME DÊ LICENÇA, PRECISO ENCONTRAR MEU NAMORADO! - Caio de joelhos no chão e começo a chorar.

BaekHyun: Eu estou bem aqui.

Wendy se vira assustada e diz.

Wendy: Amor, não é o que você está pensando!

BaekHyun: Não é o que estava pensando, era oque eu estava ouvindo Wendy! Como tem coragem de falar assim da minha irmã?

Wendy: A-amor...

BaekHyun: Nem vem com esse papinho de amor pra cima de mim, bem que a Nam Gi estava certa. Nosso namoro acabou!

Wendy: É TUDO CULPA SUA NAM GI, EU VOU ME VINGAR.

BaekHyun me carrega de cavalinho, e antes de me levar embora, se vira para a Wendy e diz:

BaekHyun: Não se eu à protege-lá!

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA????!!!!


Notas Finais


MEOO DEUS, EU TO MORRENDO AQUEEEEE, ME HELPEM, VAI ACONTECER MUITA COISA NO PRÓXIMO CAP, E VCS JÁ SABEM DISSO NÉ! BITOQUINHAAAS! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...