1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Primeira desculpa e a primeira noite com ele

História Unintentionally loved you - Primeira desculpa e a primeira noite com ele


Escrita por: oktudinho_

Capítulo 6 - Primeira desculpa e a primeira noite com ele



  24-01-15

    Laura 

       Uma semana se havia passado desde o beijo do David, nesse meio tempo continuei a conversa com ele o que eu estava sentindo por ele era diferente não sabia explicar, era algo que nunca havia sentido por mais ninguém.  Sempre me pegava pensando nele, eu estava completamente apaixonada por ele mais não poderia ser isso, era muito pouco tempo para gostar dele, já não sabia mais o que fazer. Precisava falar isso para ele porem iria esperar a hora certa para isso.

    
     David

    Pois é Dudu estava com Ana e eu aqui sem ninguém.  Hoje era dia de jogo e se o PSG ganhar iria ter uma festa e poderia chamar que quiser então decidi chamar  a Laura. Mal acabei de falar e ela já tinha aceitado, assim como ela falou que ia ao jogo, fiquei feliz por ela querer ir .
    As horas se passaram e chegou hora de entrar em campo e tentar o máximo.

   Laura 
 
   Pois é ali estava eu sentada na arquibancada esperando o jogo começar, eu odiava jogo mais eu fui fazer o que né ?
  Deu segundo tempo e o jogo estava empatado e queria que aquilo acabasse logo já não aquentava mais ver aquele tanto de homem correndo atras de uma bola, é mais apenas um homem me chamava atenção.
  Depois de uma hora e pouco finalmente jogo terminou e senti um olhar em quanto David saia do campo, ele deu u sorriso de leve com aquele olhar misterioso e foi o que me fez ficar mais exitada por ele.

   David

    Olhei para arquibancada e vi Laura ela estava linda, algo nela me chama atenção, ela era diferente uma mulher totalmente misteriosa com aquele olhar que seduzia qualquer um. Entrei para o vestiário e todos já estavam indo tomar banho, fiquei ali conversando com Lucas ate ir tomar banho. Depois fui para casa descansei e esperei dar horar para ir pra festa. 

  Laura 
   
   Depois do jogo fui para o hotel e tomei um banho já estava tarde então comecei a me arrumar para comemoração o jogo de hoje que o David tinha me chamado. Aquele dia não estava tão frio então coloquei um vestido preto ele não mostrava muito, mais era lindo era básico porem lindo, sapatos preto da Christian Louboutin, bolsa de mão preta, colar em um to de azul turquesa e brincos da mesma cor do colar, meu cabelos solto e totalmente arrumado e maquiagem para noite, me sentia confiante, linda e sexy com aquele look e depois esperei Ana passar para ir. 
  Ana estava linda também ela estava com um vestido azul marinho curto e soltinho, sapatos pretos de salto, brincos e colares lindos, cabelos totalmente liso e uma maquiagem linda.
  Chegamos em uma boate e na hora que eu coloquei os pés no lugar os olhares foram todas para mim, fiquei com vergonha será que tinha algo de errado com minha roupa ? Enfim andei ate onde David estava e vi ele me olhando de baixo para cima. Ele estava lindo com uma blusa de frio preta, calça bege, toca preta, e com algumas pulseira no braço, sua pele estava branca um branco diferente e os poucos cachinhos que ficaram para fora estava mais loiro do que o normal, seu perfume era muito bom. Ana logo encontrou Dudu e me deixou eu me sentei em uma mesa e pedi um pouco de whisky enquanto via o povo se divertindo e eu ali sozinha.
  David havia me chamado para ir naquela festa mais nem havia olhado na minha cara e então foi quando comecei a beber mais, já me sentia bêbada quando vi David se aproximando.

  - Laura você esta bêbada ?
  - Não! 
 - Sim esta, porque você esta flertando com o barman.
 - Agora você vai falar o que eu devo fazer e o que eu não devo ? 
 - Você esta um pouco bêbada melhor ir embora, porque já esta passando vergonha.
 - Eu estou te passando vergonha ? Ok eu to indo embora mais primeiro vou te falar uma coisa. 
- Então fala.
  - Ta vamos lá, David eu estou apaixonada por você.
  - Já passou dos limites, vou te levar embora.
  - Não quero que me leve embora, eu te amo David.
  - Só esta falando isso porque esta bêbada, amanha não lembrara de nada do que esta me falando.
  - Eu sei muito bem do que estou falando. 

  Dei um tapa na cara do David e sai correndo, com frio e sem carro não me lembrava para que lado ficava o hotel. Me sentei em um banco que havia uns bons metros do lugar que estava e fechei os olhos por um tempo.

    David

 Laura tinha passado dos limites aquela hora e seu tapa deixou a marca de sua mão direitinha em meu rosto, sera que ela realmente me amava ? Já estava tarde e tinha bebido um pouco mais do que devia então decidi ir embora. Um pouco para  frente encontrei Laura dormindo e totalmente branca e fria.

  Laura

 Senti uma mão quente em meu ombro e acordei, era David e ele me olhava com uma cara de preocupado.

 - O que você quer David ?
- Nada só quero que entrei no carro para te levar para o hotel.
- Não quero, obrigada.
- Quer sim, você esta quase congelando, seus lábios estão roxos, entre no carro.
- Não!
- Não banque a durona Laura.
- Me deixa David.
- Ok Laura, me desculpe por ter te tratado daquele jeito, fiquei nervoso, me desculpa ?
- Não! 
- Pare aceita minhas desculpas logo.
- Que inferno, eu desculpo.
- Obrigada me sinto melhor, agora entre no carro vou te levar para o hotel.
- Ok, mais nem uma gracinha.
- Certo.

 Entrei no carro e ficamos em silencio ate chegar na porta do hotel. Virei para o lado do David e ele me estava olhando e então ele chegou mais perto e me beijou, sua mão passava pela minha cintura e me puxava para mais perto de se corpo, eu sentia o calor de seu corpo, seu beijo me deixava exitada e sem vontade para, então parei o beijo e o olhei
 
- O que?
- Lembra sem gracinha.
- Para, vai fala que não esta gostando.

E então voltou a me beijar, minha mão passava por dentro de sua blusa, assim como as mãos dele.

- Acho melhor subi. ( David deu uma risadinha )
- Então vamos.

Entramos no elevador e começamos  a nós pegar novamente, entramos no quarto e David me colocou em cima de uma mesa que tinha, minhas unhas passava pelo sua costa e fazendo ele ficar arrepiado, ele me deixando com mais vontade de transar, então ele tirou meu vestido e ficou olhando. Tirei sua blusa e vi aquele corpo, aquela barriga maravilhosa, pai amado que homem era aquele ? Paramos e ficamos nós olhando por um tempo ate seus lábios tomarem conta dos meus e me puxando para mais perto de seu corpo e meu corpo implorava por mais e logo sai de cima da mesa e fazendo ter impulso para que eu colocasse minhas pernas em sua cintura, assim ele me levou para o quarto sem parar o beijo e me jogou na cama, ele tirou meu sutian e começou a tocar meus seios com sua boca, chupando e mordiscando-os. Eu comecei a tirar sua calça deixando apenas de cueca da Hugo Boss, tomei o controle ficando por cima, tirei sua cueca e vendo seu membro completamente ereto, David logo penetrou me fazendo soltar um gemido, ficamos no movimento de vai e vem aumentando cada vez mais o ritmo mudei de posição ficando em cima dele, quando estávamos completamente exitado ele segurou meu quadril dar apoio tomando controle da situação e depois com seu dedo indicador tocou minha parte intima me fazendo soltar um gemido muito bom, ele me olhava com aquela carinha de santinho e de safado ao mesmo tempo, ele abriu minhas perna com sua língua começou a lamber minha parte intima e segurava minha boca para não gemer alto demais, aquilo tudo era um prazer e tanto depois disso voltamos para o movimento de vai e vem ate ele sentir que iria gozar e se jogar em cima de mim.

- David você ta me sufocando.
-  Me desculpa.

Depois daquela putaria nós ficamos deitados para tentar fazer nossas respirações voltarem ao normal, fiquei deitada em seu peito quando mexia em seus cachinhos, ate dormimos...


 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...