1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Capítulo 15

História Unintentionally loved you - Capítulo 15


Escrita por: Jimindonadohobi

Notas do Autor


É eu demorei pessoal mil perdões, o caso foi eu tinha esse capítulo prontinho porém acabei apagando uma parte e tive que reescreve-la

Não sei se ficou tão bom quanto o anterior mais ta ai. Obg por todos comentários vcs são tão lindos, eu fico MT feliz ao ler cada um obgg mesmo.

Capítulo 16 - Capítulo 15


Jung Hoseok não sabia o que fazer após receber aquele balde d'água na cabeça, foi realmente imatura sua atitude de deixar o Park no quarto, sem nenhuma explicação, porém precisava pensar um pouco.

Por um lado estava realmente feliz, o garoto que sempre quis, que amava estava querendo se entregar pra si pela primeira vez. Havia dito que confiava em si, para aquilo, que não tinha pessoa melhor pra ser seu primeiro, Park Jimin estava querendo ter sua primeira relação, sua primeira foda, a primeira vez que se entregaria pra alguém, que amaria uma pessoa, ele queria entregar aquilo pro Jung. Aquilo por um lado era como um sonho mas por outro.

Era uma responsabilidade grande, se odiaria pelo resto da vida, se machucasse ou não correspondesse as expectativas de Jimin, e se ele se arrependesse de fazer aquilo com Hoseok, e se depois não o olhasse mais na cara? Não queria que algo assim acontecesse, tinha certeza de seu amor por Jimin, e se fosse rejeitado agora não aguentaria.

Suspirou pesado chegando na sala. E viu que já havia alguém ali sentado.

-Jin?  -  chegou perto do mais velho, e sentou-se ao lado do homem.

-Hobi o que faz aqui? Pensei que já estivesse dormindo!

-Digo a mesma coisa pra você!

-Eu vim ver se tinha algum de vocês ainda aqui, sei lá precisando de alguma coisa. O Suga ainda estava aqui então mandei ele ir dormir e acabei ficando aqui pensando na vida!   -   respondeu ao moreno.

-Você parece nossa mãe hyung, sempre se preocupando, é realmente ótimo ter um hyung como você.

-Vocês me dão trabalho, mas gosto de cuidar de cada um. E vejo que está precisando de ajuda, me diga o que houve no quarto com o Jiminie?  -  o mais novo ficou surpreso como Jin sabia que ele vinha de lá, os únicos que sabiam que ele havia mudado de quarto era Jungkook e Taehyung.

-Do que está falando eu divido quarto com o Tae.  -   tentou mentir, mas viu que não tinha mais como quando viu o sorriso de seu hyung.

-Não precisa fingir Hobi, eu já sei que mudou de quarto, e foi ficar com o Jimin, eu passei no quarto do Tae, e vi ele e o Jungkook conversando, eles disseram que você precisava conversar com o ChimChim.

-Ta tudo bem, você me pegou! Eu tava sim no quarto com o Jimin.

-E porque saiu aconteceu algo?  -   perguntou preocupado.

-Na verdade foi o que não aconteceu!  -  resmungou baixinho, mas ainda sim Jin ouviu.

-Eu não entendi.

-Ai hyung é difícil mesmo, as vezes nem eu entendo?

-Você esta se referindo a relação amorosa que tem com o Jimin?  -  e mais uma vez o mais velho surpreendeu Hoseok.

-Mas....co-mo?

-Como eu sei?  -  riu rapidamente.  -  vocês não podem esconder as coisas do hyung!

-Do que sabe Jin?

-Não muito, sei que você e o Jiminie estão em um relacionamento estranho, e que ele é o caso que você falou mais cedo....ah e que ele com certeza estava com ciúmes quando você disse que pegou o número da garota.

-Ah você também achou?  -  sorriu e depois se ligou na situação.  -  aish você contou pro Namjoon?

-Não, mas acho que ele pode suspeitar. Vocês dão tão na cara.

-É eu sei.

-Por que vocês estão mantendo isso em segredo? Por que não contam sobre o que tem? Aliás o que vocês tem? É uma espécie de amizade colorida?  -  questionou.

-Eu realmente não sei qual é nossa relação, a gente nunca conversou sobre isso, eu não sei acho que ele ainda não está pronto sabe, pra assumir um compromisso, eu sei que o ChimChim ainda ama o Suga, mas eu me comprometi a ajuda-lo a esquecer dele.

-E acha que esta dando certo?

-Eu não sei, as vezes acho que sim, Jimin não age como antes, não idolatra o Yoongi, e viu que hoje ele o deu uma boa resposta pra ele, mas sei bem que você não pode deixar de amar alguém do dia pra noite. Eu entendo isso melhor que ninguém.

-Por que diz isso?  -  indagou curioso, mas ao mesmo tempo preocupado com Hoseok.

-Lembra que eu me afastei de vocês por um tempo?  -  o mais velho assentiu e fez sinal para que o Jung continuasse.  -  eu me afastei por que descobri que amava o Jimin, eu amo ele, e é difícil ver a pessoa que você gosta se arrastar por outra, por isso me afastei. A uns dias atrás quando fomos no bar, eu fiquei meio bêbado.

-Quer dizer completamente bêbado.

-Ta ok, eu fiquei bastante bêbado, e acabei confessando pro Jimin que gostava dele.

-Você se lembra disso?

-Não foi o Jimin que me contou, faz um tempo que ele me disse e desde então ele me deu a chance de fazer ele teentar esquecer o Suga.

-Sério eu fico muito feliz por vocês, por que sabe eu gosto muito de cada um, e me preocupo de verdade, principalmente com o Jimin, ele é como um irmãozinho pra mim, as vezes até parece meu filho.  -   riu por um momento.  -  por isso sei bem que você pode fazer ele feliz Hobi.

-Você acha mesmo?

-Tenho certeza!  -  disse com a voz firme encorajando o mais novo.  -  mas ainda não me disse o que aconteceu no quarto.

-Essa  é a parte complicada. Sabe eu e o Jimin ainda não havíamos...

-Pode falar sem medo Hoseok.

-A gente ainda não transou, e hoje quando estávamos no quarto tava rolando, quase acontece.

-Mas não aconteceu por que ele é virgem?

-Isso, aish eu não sabia eu juro, se soubesse não teria provocado.

-Calma Hobi você não cometeu nenhum crime, ele disse que ainda não está pronto foi isso?

-Não esse é o problema, ele disse que está pronto e que quer que seja comigo!

-Ué, então qual o problema?

-O problema é que tenho medo de decepcionar o Jimin, ele quer que a primeira vez dele seja comigo, ele não quis transar com o Suga o cara que ele sempre foi apaixonado, e quer que eu faça isso, não que seja ruim, mas hyung, e se depois de acontecer isso o Jimin não olhar mais na minha cara?  -  o mais novo parecia já um tanto nervoso.

-Claro que não Hobi da onde tirou isso, Jimin jamais faria isso, eu acho que em você ele viu alguém que não o machucaria, não o decepcionaria alguém que ele pode confiar, e se ele acredita em você por que você não pode acreditar em si próprio?

-Você acha que eu devia?

-Hobi, acho que isso tem que acontecer naturalmente, mas você me disse que quase rolou hoje, só que vocês não terminaram, então logo, logo vai acontecer de novo, e você tem que esquecer que é a primeira vez dele e só seguir, sem nervosismo e preocupação, o ChimChim confia em você. Não tem com o que se preocupar.

-Você tem razão, eu tenho que mostrar pra ele que não tem motivos pra se preocupar ou ficar nervoso, afinal isso é normal. Vou mostrar pra ele que pode confiar em mim!  -  disse convicto de suas palavras.

-Isso Hobi.

-Obrigado hyung, você é demais!   -  o mais novo abraçou Jin com força querendo mostrar que estava mesmo muito feliz por ter ele como amigo.

-Não foi nada agora acho que é melhor irmos dormir não acha?

-Acho sim, pode indo depois eu vou, ainda vou passar na cozinha beber um copo d'água.

-Ah então tudo bem, boa noite Hoseok!   -  levantou-se sorridente e enfim foi para seu quarto deixando o mais novo sozinho na sala.

Ele não podia mais ir dormir no mesmo quarto que Jimin, o ruivo pediria explicações, do por que de Hoseok ter ido embora. E ele não podia falar nada, então apenas se aconchegou no sofá e adormeceu, deixando até de ir tomar sua água. Já tinha algo na cabeça e precisava de uma boa noite de sono pra conseguir fazer o que queria.


                ❤



Assim que o Park acordou olhou para os lados procurando por algum sinal de seu hyung.

Como pode dormir assim sem nem ao menos ter ido atrás do Jung?

O pior era que não havia nada que mostrasse que o mais velho havia dormido ali. A cama estava do jeito que havia deixado na noite anterior. Levantou num pulo correu pro banheiro e escovou  os dentes.

Assim que terminou foi para o quarto de Taehyung, o Jung poderia ter ido dormir lá já que era seu quarto anteriormente. 

O mais novo deu duas batidas esperando alguma resposta.

Que não veio, então sem esperar muito entrou no quarto bem parecido com o que dormia e viu seus dois amigos deitados cada um em sua cama, quase babando em seus travesseiros. Decidiu não acorda-los.

Rumou então para o próximo quarto. O de seu irmão, obviamente ele e Jin já estavam acordados aquela hora, não conseguiam dormir até tarde.

Bateu novamente duas vezes e ouviu um "entre " vindo da voz do mais velho.

- Hyung! Bom dia, você viu o Hobi eu não acho ele em lugar nenhum. - O mais novo conteve seu desespero. Mesmo que estivesse louco atrás de notícias de seu hyung.

- Bom dia Jiminie, desculpe mas eu ainda nem sai do quarto, talvez ele tenha ido pra praia, ou só esteja no banheiro.

- Tem razão. Obrigado hyung. - saiu apressado do cômodo batendo na próxima porta.

Após as sonoras duas batidas, ele não ouviu nada, retornou a bater esperando o mais velho o atender. Depois de algum tempo a porta foi aberta por um Min Yoongi descabelado, usando apenas uma calça moletom velha. Ele tentava ficar com os olhos abertos enquanto esperava que o mais novo dissesse o motivo da intromissão tão cedo.

O garoto se fosse em outra ocasião já estaria babando pelo loiro que o olhava com uma mistura de tédio e surpresa.

No fundo sentiu-se um pouco convencido por ter o mais novo ali. Era como se as coisas estivessem voltando ao normal e Jimin estivesse finalmente voltando a idolatrar o Min.

- O que você quer? - fingiu uma indiferença que realmente não sentia.

- Eu queria perguntar se você viu o Hobi ?

- Eu tô com cara de quem viu alguém moleque. Se você não percebeu acabou de me acordar!

- Ah desculpe. Então valeu.

Pronto pra sair dali já dava as costas para o mais velho, porém sentiu seu pulso ser segurado. Franziu o cenho encarando o loiro esperando o falar algo.

- Era só isso que queria? -  indagou com um sorriso travesso nos lábios.

O Park franziu ainda mais o cenho sem entender onde o Min queria chegar.

- Sim só isso. O que mais eu iria querer?

- Não sei, me diga você? O pirralho que eu conheço não perderia uma oportunidade em ficar sozinho comigo, no meu quarto. -  deu um sorriso sugestivo esperando que o mais novo dissesse algo.

Jimin revirou os olhos com a possível ideia de que teria ido la apenas pra ficar sozinho com o rapaz.

- O pirralho que você conhecia não existe mais, fique tranquilo Suga eu não vou mas te encher o saco, e nem te venerar como um trouxa. Finalmente eu vi quem é o verdadeiro Min Yoongi.  Um idiota! Agora se me der licença eu estou procurando alguém que realmente vale a pena.

Soltou as palavras com raiva, como queria ter dito isso antes.   Mas não importava agora, não seria mais um idiota atrás de Suga.

Decidiu voltar a pensar sobre o que tinha de fazer.  

Passou pela sala e não viu ninguém, foi até a varanda onde tinha a bela visão do mar, e foi na lavanderia, Hoseok não se encontrava em lugar algum.

Por último passou na cozinha e só encontrou Jin fazendo ovos, enquanto cantarolava alguma musica. 

-Hyung, hyung!  -  chegou apressado e o mais velho se virou para encara-lo. 

-Calma ChimChim, aconteceu algo? 

-O  Hobi!  -  disse chegando mais perto, e  Jin deu um pequeno sorriso ao ouvir Jimin falar sobre o moreno. 

-O que tem ele?  -  se fez de desentendido. 

- É, você viu ele hoje?  -  tentou parecer mais relaxado, mas por dentro estava uma pilha de nervos.

  -Hoje? Não, eu vi ele ontem a noite, eu tava na sala ai ele apareceu, a gente conversou um pouco e depois ele foi dormir!

-Aonde?  -  questionou. 

-Como assim aonde? Ele não foi pro seu quarto?  -  indagou o mais velho.

  -Não, aconteceu uma coisa...  -  acabou corando ao lembrar da situação.

-Ai ele saiu do quarto e não voltou mais. 

-Mas como? Ele me disse que ia só tomar água e ir dormir. 

-Será que ele foi embora hyung?  

-Não acredito, ontem ele parecia decidido a fazer uma coisa. 

-Que coisa?  -  o ruivo estava agora apreensivo o que será que o mais velho iria fazer?  

-Eu não posso dizer Jimin, mas é uma coisa boa?  

-Aish hyung, e se ele ficou muito bravo comigo e não quer nunca mais olhar na minha cara?  

-Eu não acredito nessa hipótese Jiminie, fica calmo talvez ele só tenha sei lá dormido no quarto que  não tem luz!

  -Eu fui lá a cama estava arrumada. 

-Ele pode ter arrumado ela bem cedinho. 

E onde ele está agora?  -choramingou. 

-Desculpe ChimChim eu não sei, ele pode ter sei lá ido dar uma volta na praia, ou não sei. 

 -Tomara hyung. 

-Não pense nisso tenta fazer outra coisa. 

-Eu posso te ajudar com o café?

-  perguntou fingindo um sorriso, pelo menos seria bom pra esquecer as tantas possibilidades sobre o sumiço de Hoseok.  

Jin deu um meio sorriso falso, não queria envenenar os garotos, mas também não poderia deixar seu pequeno daquele jeito.  

-Claro ChimChim. 

-Então o que eu faço? -questionou alegre, adorava poder ajudar Jin. 

  O mais velho pensou em o que poderia deixar o garoto fazer, não podia ser nada com facas, pois seria perigoso ele cortar o dedo ou talvez um braço, não podia ser com fogão, era perigoso Jimin se queimar, queimar a comida, ou mesmo botar fogo na casa! 

E também não podia ser nada muito trabalhoso, que  interferisse no gosto de algo, o ruivo podia acabar pondo sal no café ao invés de açúcar, ou quem sabe acontecer uma catástrofe naquela cozinha.  

-Añ pode colocar esses biscoitos naquela travessa!  -  apontou para um pote cheio de biscoitos e depois para uma travessa de vidro que estava na mesa. 

-Mas só isso! 

-Não é só isso ChimChim você tem que alinhar eles até ficarem perfeitamente certinhos, isso é muito importante.  -  aquilo seria bom pra deixar o mais novo ocupado e sem poder fazer nenhum desastre. 

-Ah sim, vou deixa-los completamente alinhados hyung.  -  sorriu e foi a seus afazeres, tentando não pensar em Hoseok e aonde ele havia se metido.  

  Depois de um tempo os garotos foram chegando, primeiro Namjoon, que ao atravessar a porta da cozinha viu os dois ali, as duas pessoas que mais amava no mundo. Sorriu ao ver como era feliz, tinha uma ótima família e amigos engraçados, e que estavam ali pra qualquer situação. 

Correu sorridente até parar atrás de Jimin que parecia bastante concentrado em deixar biscoitos em fileiras perfeitas, sorriu pensando que aquilo só podia ser idéia de Jin pra impedir Jimin de acabar com o café da manhã, porém deixar ele ocupado com alguma coisa.

Bagunçou os cabelos alaranjados, e pegou um biscoito da travessa, vendo Jimin fazer um de seus biquinhos.

 -Jin hyung, Namjoon está atrapalhando meu trabalho!  -  murmurou manhoso.

-Namjoon pare de comer antes da hora, e deixe o ChimChim terminar de arrumar os biscoitos.-falou firme como se falasse com uma criança, que fazia alguma travessura.  

-É realmente necessário o Jimin ter que arrumar os biscoitos? não é só jogar dentro da bacia?  -indagou rindo.

-O Jin hyung falou que isso é muito importante tá!  -  disse e voltou ao o que fazia. Enquanto seu irmão ria, e recebia um olhar fuzilador de seu namorado.  

-Não ligue pro seu irmão Jiminie, é que ele não reconhece o trabalho dos outros!  -  voltou a fazer a omelete e o loiro riu de novo abraçando o namorado por trás.  

-Claro que eu reconheço o trabalho dos outros amor, ontem a noite mesmo, quando terminamos de brincar eu disse que você tinha feito um ótimo trabalho!  -  Não podia ver o rosto do namorado mais sabia que ele com certeza estava envergonhado.  

-Namjoon!  -  falou alto.

-Eu não ouvi nada! - Jimin murmurou baixinho ainda prestando atenção nos biscoitos.  

-É sério você foi ótimo!  -   sussurrou no ouvido do namorado e deu uma mordida no lóbulo da orelha do mesmo que soltou um suspiro, sentindo o loiro beijar seu pescoço.  

-Ah não sério, esse tipo de cena de manhã não! -os dois se separaram ao ouvir a voz enjoada de Suga entrando na cozinha, com uma cara de nojo. 

-Mas o que foi que aconteceu o Suga caiu da cama?  -  Namjoon perguntou sorridente. 

-Seu irmão foi me encher o saco, perguntando pelo Hobi. 

-Ah é verdade então achou ele ChimChim?  -  o ruivo que tentava ao máximo se concentrar em arrumar os biscoitos, irritou-se ao ouvir a voz do loiro.

Ele precisava tocar no assunto do Hoseok? 

 -Não hyung, acho que ele saiu.

 -Que estranho, ele saiu sem falar com ninguém?  -  o loiro perguntou-se em voz alta. 

-Será que ele foi embora? -Namjoon questionou. 

-Você também acha isso Namjoon?  -  Jimin voltou a se desesperar, e Jin vendo isso tratou logo de mudar a situação. 

-Jimin já falamos sobre isso, o Hobi não pode ter ido embora, Nam não seja idiota, acha que o Hobi ia embora de Busan pra Seoul sozinho, e sem carro?

-Ele pode ter ido pra cidade e ter pegado um táxi!  -  Suga opinou, sentando-se na mesa fitando o ruivo com uma cara preocupada.  

-Parem de falar besteira!  -  impôs o mais velho.

-Tratem de comer logo.  -  colocou o omelete na mesa e o café, misturando ao outros alimentos.

Jimin relaxou ao ouvir Jin, e voltou aos biscoitos quase terminando.

  Suga ainda fitava o mais novo, tentando entender por que dele estar arrumando aqueles biscoitos.

-Por que seu irmão está arrumando biscoitos?  -  indagou baixinho para que só Namjoon que já estava sentado ao lado do loiro ouvisse.  

O mais novo riu e também baixinho respondeu. 

-Sei lá, ele disse que o Jin falou que isso é muito importante!  -  falou pegando um copo de suco.  

-Aish como vocês são chatos, isso é terapia!  -  o mais velho informou deixando os dois que estavam sentados com cara de idiota.

-Eu não entendi!- Suga balbuciou.

 -E você acha que tudo que o Jin fala eu entendo? Regra da vida, quando seu companheiro diz algo que você não entendeu apenas cale e consente, isso garante sua foda a noite!  -  disse baixinho pro garoto que riu do amigo.  

Começaram a comer e logo apareceram os únicos que faltavam. 

-As belas adormecidas chegaram?  -  Jin usou seu tom irônico com os dois.

Que tinham olheiras enormes nos olhos. Como se não tivessem dormido nada, o mais estranho era que foram os últimos a levantar. 

-Pensei que esse apelido fosse do Suga!  -  pronunciou-se Jungkook sorridente, ja indo se sentar.

  -Hahaha, como ele é engraçado  -  Suga disse sarcástico . 

-Ué nao está faltando uma boca? - indagou Taehyung procurando por seu hyung. 

-Você que deveria saber onde o Hoseok está não foi você quem dormiu com ele?  -  Suga perguntou. 

  -Não, eu dormi com o Kookie o Hobi dormiu com o Jimin! - o moreno respondeu, e viu a cara de surpresa de Namjoon e Suga, os únicos que não sabiam daquilo. 

-Como assim dormiu com o Jimin, pensei que o kookie ia dormir com você Tae?  -  Namjoon falou.

-Ah claro só podia ser isso, é obvio basta o Hoseok ficar um tempo com o moleque e ele já começa com esses negócios de ir embora do nada!  -  Suga falou irritado.  

-Você não sabe o motivo dele não ter dormido no meu quarto então não enche!  -  Jimin se pronunciou. Já estava mal o suficiente não precisava de ajuda pra piorar.  

- É Suga, vocês estão fazendo uma tempestade num copo d'água o Hobi pode só ter ido comprar um pão, e daqui a pouco chega.  

-Ou pode ter acontecido algo sério com ele, e a gente está aqui comendo!  -  o loiro falou mandando um olhar pra Jimin.

Que agora ficou realmente preocupado, e se tivesse mesmo acontecido algo com Hoseok, eles não sabiam onde o mais velho estava.  

- O que que aconteceu com quem?  -  todos se viraram pra porta vendo o moreno com aqueles sorrisos gigantes. 

  No momento que viu Hoseok ali, o ruivo correu até a porta e abraçou o Jung com força, com medo de que ele fosse embora. Todos assistiam a cena sem entender nada, apenas Jin fazia uma idéia. 

- Onde estava hyung?  -  o ruivo perguntou preocupado. 

-Calma Jimin, o que foi?  -questionou sem entender o por que daquilo.  

- É que eles estavam preocupados com você pensando que você tinha ido embora, ou que tivesse acontecido algo contigo, mas olha ai, o Hobi está super bem!  -    Jin disse tomando um gole de café.  

-Eu to ótimo, nunca estive melhor. Eu apenas levantei bem cedo e fui até a cidade comprar umas coisas.  -  falou o moreno acariciando os cabelos de Jimin, então quando o mesmo desfez o abraço Hoseok seguiu pra mesa já buscando um prato. 

- Mas o Jimin disse que você não dormiu no quarto com ele!  -  comentou Namjoon.- Então onde dormiu?-  Hoseok encarou Jimin e sorriu

-Eu só estava querendo tomar um ar sabe, ai eu fui pra sala encontrei o Jin hyung e a gente conversou um pouco, quando ele foi dormir eu acabei pegando no sono no sofá, e dormi nas sala mesmo.

- Explicou. 

- E o que você foi comprar na cidade Hobi? -indagou Jungkook.

 - Nada importante. -sorriu pra Jin, e trocaram um olhar cúmplice.


Notas Finais


E então o que acharam? Comentem por favor quero saber a opiniao de vcs.

Ah gente esse capítulo eu adorei escrever, vcs devem ter percebido que eu falo bastante sobre o Jimin não saber cozinhar nadaaa e todo mundo tem medo da comida dele kkk tadinho. Mas eu sei bem o que é isso eu n consigo nem fritar ovo, nem todo mundo nasceu com o dom do jin.

E sobre esse hobi bonitinho com medo de enrabar o jimin

Obg por tudo e desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...