1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you >
  3. Eu sou estranha.....

História Unintentionally loved you - Eu sou estranha.....


Escrita por: luluzinha_123

Notas do Autor


OIII

MAIS UMA FANIC
ESPERO QUE GOSTEM
A CAPA É A ROUPA DELA OK?
DESCULPEM OS ERROS <3

Capítulo 1 - Eu sou estranha.....


Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you - Eu sou estranha.....

POV MELISSA
Oi, meu nome é Melissa, tenho 16 anos e como já sabem, estou completamente apaixonada pelo Daniel. Pena que ele nem sabe que eu existo. Nunca falei com ele e nem ele comigo. Somos de salas diferentes. Conheci ele através do meu irmao. Uma vez fui falar com ele e o Daniel estava lá..
FLASHBACK ON
Sai da sala para o recreio e fui direto pra quadra, onde meu irmao sempre ficava com seus amigos. Tinha que avisar a ele que hoje tinhamos que ir pra casa do meu pai. Nossos pais eram separados, mas se davam bem, jantamos as vezes juntos. Meu pai namora, e a namorada dele sempre está conversando comigo pelo Whatsapp e essas coisas. Ela é muito doida.
Melissa: Bruno, esqueci de te falar, temos que ir pra casa do papai hoje ok?
Bruno: Ai Melissa, sempre esquecendo as coisas! Voce devia fazer o teste pra ser a nova Dory! -disse como sempre me zuando
Daniel: Hey, cara! Fala direito com sua irma! - disse batendo na cabeça dele! Sei o nome de todos os amigos do Bruno: Daniel, Lucca, Marco, Gabriel, Henrique e Pedro. Ele me falou no primeiro dia de aula, quando ainda eramos melhores amigos....
FLASHBACK OFF
Foi assim que conheci o Daniel. Entao comecei a prestar atençao nele. Descobri que seu aniversário é dia 20 de outubro, ele gosta de futebol, é melhor amigo do Lucca e é mega inteligente. Minhas amigas dizem que eu tenho que falar com ele, mais nao dá, eu travo, sei lá. Minhas pernas travaram uma vez, quando elas praticamente me obrigaram a falar com ele. Estou sempre andando com a Alex, com a Duda e com o Ryan. Eles sao os únicos que sabem que eu gosto do Daniel.
Alex: Vambora, os meninos já devem ter saido da sala!!!! - disse me puxando e interrompendo meus pensamentos. A Alex namora com Guilherme, e a Duda gosta/ama o Bernardo. Ele também gosta dela, mas, cade que assume?
Melissa: Vai ficar com o Guizinho de novo? - perguntei zoando ela. Eles se chamavam no diminutivo quando queriam alguma coisa.
Alex: Para! Só eu que chamo ele assim!
Gui: Hey! Vamos! - disse chegando depressa - voces me emprestam a Alex rapidinho? Obrigado! - Nem deu tempo de eu dizer que nao.
Duda: Ok, vamos? - disse quando viu o Bernardo saindo da sala da frente. Ele olhou pra ela e sorriu. Eu e o Ryan nos olhamos e empurramos ela que quase caiu, mas o Bernardo segurou ela. Eu o Ryan saimos dando Tchau pra Duda, que nos olhou com raiva. Ficamos andando de braços dados como sempre, e fomos direto pra quadra, onde vi meu irmao, e lembrei que tinha que falar com ele, pois no meio da aula minha mae me ligou dizendo que era pra irmos pra casa de algum amigo, ou alguma coisa do tipo, pois ela, meu pai, sua namorada e mais alguns amigos, iam abrir uma empresa, e essa era mais uma das suas reunioes. Puxei o Ryan, que provavelmente havia esquecido disso, mas logo lembrou. 
Melissa: Querido irmao, nossos pais vao fazer mais uma reuniao lá em casa hoje e mais uma vez, teremos que ir pra casa de um amigo, eu vou pra casa do Ryan com as meninas. Passar bem, tchau! - Falei rápido, antes que o Ryan comece a me irritar e me mostrar o Daniel ali do lado. Estava saindo do lugar quando meu irmao me chama.
Bruno: Ei, por que nao passa o recreio comigo? Faz tempo que nao conversamos...han, Só eu e voce! - Meus olhos brilharam quando ele disse isso. Gosto de passar um tempo com meu irmao, só que temos grupos de amigos diferentes.
Melissa: É sério? - ele concorda com a cabeça - Vem, tenho muita coisa pra te contar! Ryan, desculpa, mais sinto falta disso! - digo e vi um olhar triste no rosto do meu irmao. Ryan nao disse nada, só saiu feliz. Depois de termos nos afastado um pouco, resolvi perguntar pra ele o que houve. - Ta tudo bem?
Bruno: Tá sim! Só, fiquei triste, porque nao tenho passado tempo com voce! E acho que voce deve estar mega triste comigo né?
Melissa: Nao, eu gosto de passar tempo com voce, só que aqui no colégio, eu entendo que voce tem seus amigos e eu os meus! Ficamos muito tempo juntos durante anos, entao cho que foi o melhor a se fazer! - disse encostando no bebedouro onde o Bruno bebia agua.
Bruno: ok entao, vamos mudar de assunto! E ai, como vai esse coraçaozinho?? - disse quando já estavamos andando e botando a mao no meu coraçao. - Quem é o cara que eu vou ter que bater se te magoar? - Gelei nessa hora, o que eu iria dizer a ele? Nao posso chegar e falar: "Ah, eu to gostando de um dos seus melhores amigos, querido irmao! Já pode bater nele, choro toda noite que vejo ele com outra garota!". Eu to frita!
Melissa: Acho que de ninguem...
Bruno: Tá, tá, nao precisa falar! Só depois nao vem pedir pra eu falar de quem eu gosto!
Melissa: Voce gosta, da sua namorada! 
Bruno: Minha mae te falou? - concordei com a cabeça - Droga, era pra fazer uma surpresa! Já conhece a Julie?
Melissa: Falei com ela semana passada, na educaçao física. Ela é legal! Simpática pra caramba! - Ficamos conversando por um tempo. Quando tocou o sinal ele me pediu pra leva-lo na sua sala - Prontinho, está entrgue! - Digo parando em frente a sala dele, onde já estavam todos, inclusive o professor dentro. 
Bruno: Naum, vem me levar no meu lugar! - disse me puxando pra dentro, atraindo os olhares risonhos da sua turma pra mim. Outra coisa que esqueci de falar, é que eu e o Bruno nao somos irmao de sangue. Meus pais cuidaram dele quando ele era pequeno, pois seus pais de verdade tiveram que se mudar, e acabou que ele nao quis mais ir embora, nem eu deixei ele ir! Entao ele ficou lá em casa. Seus pais nunca foram muito compreensivos com ele, entao ele nem sente falta deles. Depois de uns 2 anos morando juntos, começamos a se chamar de irmaos, e acustumamos, assim como os meus pais. Entao é isso, temos a mesma idade, e somos "irmaos". 
Melissa: Nao Bruno, eu tenho aula agora! Bom dia professor, desculpa por isso! - disse me soltando do Bruno.
Alex: Liscença, Melissa, a nossa professora faltou hoje, estamos na quadra se precisar! - disse ela aparecendo derrepente na porta. 
Samuel (Professor): Entao Melissa, voce podia ficar aqui na sala pra me ajudar a dar a aula né?
Melissa: Claro, em que o senhor quer ajuda?
Samuel: Entao, essa matéria, eu já dei pra sua turma, e voce foi a melhor nela!
Melissa: Pera, melhor que o Ryan? - ele consordou com a cabeça-Meu santinho me segura que eu nao to bem! Que matéria é essa?
Samuel: É essa aqui - disse e me entregou o caderno. - Pode passar esse texto no quadro pra mim? - concordei e fui em direçao ao quadro. Passei o texto no quadro, ele explicou e eu fiquei vendo a diferença entre a turma deles e a nossa. Eles sao quietos, nos nao. Depois de explicar a matéria ele pediu pra mim passar algumas questoes, e depois, sentar e se eu pudesse, ajudar quem precisasse. Aceitei e comecei a escrever. Passei as questoes e me sentei. Esperei e o primeiro a pedir ajuda foi o Marco.
Melissa: Pode falar - disse chegando ao seu lado.
Marco: É, eu nao consegui fazer a questao 3! - expliquei a ele e voltei ao "meu" lugar. Pedi pra ir beber agua e quando voltei já tinha mais gente pra eu ajudar. Expliquei tudo e quando fui me sentar, uma coisa me surpreendeu: O Daniel, me pediu ajuda. Nao falei nada, apenas fui lá. Se falasse alguma coisa ele ia desconfiar, pois como eu iria saber sobre ele? 
Melissa: Qual é a questao?
Daniel: Quase todas - disse e riu - Tenho dificuldade em química!
Melissa: Entao é melhor eu pegar minha cadeira, né? - ele riu e concordou. Peguei a cadeira e sentei ao seu lado. Fui explicando questao por questao até ele entender. Tenho bastante paciencia, entao isso ajudou um pouco. - Era só isso? - perguntei simpática.
Daniel: Só? Bondade sua! - rimos - Obrigado! - disse e levntou pra pegar o visto. Botei a cadeira no lugar e me despedi do professor, pois já ia bater o sinal. Falei com o Bruno e sai da sala. Cheguei na sala e quando vi estavam todos lá, com o professor adiantando aula.
Melissa: Desculpa professor, tava ajudando o Samuel a dar a aula dele hoje, pensei que nao iam adiantar aula
Beijamin: Só porque voce nao é de fazer isso eu vou deixar passar, mas na próxima nao! A aula já vai acabar, pega suas coisas e já pode sair! - concordei e sai. Quando estava saindo, lembrei que ia pra casa do Ryan, entao voltei pra confirmar com ele. Pedi liscença ao professor e fui perguntar a ele, que respondeu:
Ryan: Desculpa Lissa, é que eu esqueci que eu vou pra casa da minha avo hoje! 
Melissa: Tudo bem, beijinho, Tchau meninas! - acenei pra elas me despedi do Ryan e sai. As meninas iriam sair com os pais, entao nao poderia ir a casa delas. Quando sai meu irmao estava na porta da sala dele. - BRUNO!!! - Gritei e ele me esperou ali. - Eu nao vou poder ir pra casa dos meus amigos, eles vao sair. E ai, oque eu faço?
Bruno: Olha, eu acho que como um bom irmao, eu deveria te levar comigo, né? - concordei com a cabeça - Eu vou ver com o Lucca, perai!
Lucca: Me chamou? - disse aparecendo na porta nos assustando
Bruno: Sim, e ai, que susto! - rimos e ele continuou - A Melissa pode ir com a gente pra sua casa, é que os amigos...
Lucca: Sem problemas, pode vir! - ele disse alegre e interrompendo o Bruno, que olhou pro Lucca e ele fez um olhar tipo: "Lembra daquele negocio o abestado?" e logo o Bruno entendeu - Os meninos também vao e.....Gosta de video game?
Melissa: Eu amo video game!!! - O Lucca riu, entrou pegou a mochila e saiu da sala com os outros garotos. - Entao Lucca, qual jogo voce tem?
Lucca: Tenho vários, mais tenho um de corrida, que é massa! E ninguem passa meu record - disse todo convencido
Bruno: Fora o Daniel né? - O Lucca fez uma careta e continuou andando, só que mais rápido, e puxando o Daniel junto. Estranho....Eles sao estranhos......Eu sou estranha!!!

 


Notas Finais


É ISSO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ME FALEM O QUE POSSO MELHORAR
FIZ COM MUITO CARINHO
BEIJOS DE TODDY<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...