1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Certain feelings

História Unintentionally Loved You - Certain feelings


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pra postar, mas postei rs'. Aproveitem ❤

Capítulo 14 - Certain feelings


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Certain feelings

  Não, ele não veio, fiquei esperando até tarde e ele não veio. Ta certo que ele tem muitas coisas para fazer e não pode ter a atenção toda pra mim. Abri a porta do meu quarto e acabei dando de cara com Ethan, meu dia vai começar maravilhoso.

-Ethan ? O que faz aqui ?_ perguntei.

-O rei pediu para que ficasse um guarda em cada porta dos quartos das meninas_ ele falou com um sorriso.

-E você vai ficar na minha porta ?_ ele assentiu e antes que falasse alguma coisa Sthefani chegou sorridente.

-Bom dia senhorita Alasca_ ela falou.

-Bom dia senhorita Sthefani_ fizemos reverência e rimos.

-Vamos descer_ ela me puxou pela mão, dei uma olhada para Ethan e ele me mandou uma piscadela.

Quando fico perto de Ethan tenho vontade de soca-lo mas ao mesmo tempo tenho vontade de pular nos braços dele, é algo muito estranho, eu não queria ter certos sentimentos por ele, mas eu não posso evitar.

Durante o café da manhã e o almoço eu evitei olhar para a mesa da família real. Agora estava em meu quarto jogando cartas com Crystal enquanto Lucy e Mary trabalhavam em meu vestido para sábado.

-Senhorita Alasca, de qual cor prefere seu vestido ?_ Mary perguntou.

-Eu, não sei_ olhei para Crystal, ela já foi princesa e poderia me ajudar, ela tem bom gosto_ O que acha Crystal ?_ ela levantou o olhar. 

-Bem, vermelho você já usou, porque não tenta um azul..?_ sorri pra ela.

-Pode ser azul Mary_ elas assentiram.

-Por quê pediu minha opinião ?_ Crystal perguntou.

-Você tem um bom gosto, e além de tudo, era uma princesa_ falei. 

-Sim, eu era.._ ela falou baixo e desviou o olhar.

-Me desculpe Crystal_ esqueci que ela ainda se sente incomodada quando tocam no assunto que era uma princesa.

-Tudo bem_ ela me olhou sorrindo, bateram na porta e Lucy abriu, ela se voltou pra mim.

-Senhorita Alasca, o príncipe deseja vê-la, ele a espera no salão principal_ assenti para Lucy e sai quase correndo do quarto. O príncipe estava de costas olhando pela janela, parei há alguns passos atrás dele em silêncio o olhando.

-Estava esperando que eu te chamasse ?_ ele falou com a voz rouca.

-Como ?_ perguntei, ele se virou.

-Você veio rápido_ ele falou calmo e sorriu.

-Aah eu, o que te faz pensar isso ?_ sorri e ele também.

-Estamos aqui_ me virei e vi Jheny e Lisa, olhei novamente para Justin sem entender.

-Que ótimo, por favor, sentem-se meninas_ Justin falou e assim fizemos, ele não queria falar só comigo, mais uma vez iludida.

-Então, porque chamou só a gente ?_ Lisa fez a pergunta que eu estava prestes a fazer.

-Como já sabem a festa será sábado e Angel me disse que vocês tem se metido em algumas briguinhas_ o que ? olhei para Justin incrédula, Angel me paga.

-Mas vossa alteza, eu não sou como elas_ Jheny falou e apontou para mim e Lisa.

-Claro, você é até pior_ Lisa falou.

Pronto, Jheny começou a falar mais alto que Lisa, e em poucos segundos elas já estavam rolando no chão, cadê Angel nessa hora ? Quero que ela prove que eu sou como elas, dei uma olhada para Justin e ele acalmava as meninas. 

O estado delas era deplorável, ambas com arranhões no rosto e braços e os cabelos ? deixei um sorrisinho escapar, Jheny mereceu, Justin caminhou até mim.

-Acho que Angel estava errada sobre você_ ele falou calmo, as meninas já haviam subido, me levantei.

-Ela nunca foi muito com minha cara_ Justin riu.

-Me desculpe por ontem, não consegui ir até você_ 

-Tudo bem, você está sempre ocupado_ falei baixo e ele sorriu.

Ficamos nos olhando por um tempo sem falar nada, fomos nos aproximando e eu sentia que íamos nos beijar ali mesmo, no meio do salão principal.

-Vossa alteza_ uma voz nos fez afastar rapidamente, fiquei olhando para meus pés_ Ér, o rei está te esperando para partirem_ Ethan, o olhei e ele me olhava sério.

-Sim, já vou_ Justin falou e Ethan saiu.

-Vão viajar ?_ perguntei.

-Sim, voltamos no sábado_ oi ? três dias sem ver o príncipe.

-Entendo_ olhei para minhas mãos.

-Acho que temos que ter mais cuidado_ ele falou e eu sorri.

-Sim, primeiro Angel agora o guarda_ ele gargalhou.

-Tenho que ir, vou ficar pensando em você_ ele sussurrou a última parte.

-Também pensarei em você vossa alteza_ sussurrei como ele e rimos.

-Se comporte senhorita Alasca_ ele beijou minha mão e saiu.

Me comportar, me comportar mais ? de verdade, não sei porque Angel tem essas coisinhas comigo, desde o primeiro dia em que nos conhecemos ela implicou comigo. Jheny e Lisa tudo bem ela ter uma implicância, elas são um pouco insuportáveis. 

Subi as escadas devagar e entrei em meu quarto, minhas criadas não estavam no mesmo. Caminhei para a sacada vendo alguns empregados cuidando do jardim.

-O que sente por ele ?_ me assustei com a voz de Ethan, me virei pra ele.

-O que faz aqui ?_ perguntei.

-É o mesmo que sentia por mim ?_ ele me ignorou.

-Ethan, sai do meu quarto_ 

-Me responde Alasca_ ele me segurou me obrigando a encara-lo.

-Ethan, não tenho que te falar nada, por favor sai do meu quarto_ quase gritei, ele assentiu e saiu.

Ethan é uma perseguição, eu já não sei se amo ele ou o odeio, me joguei na cama bufando, só quero que isso acabe logo, eu sendo a escolhida ou não.. o que não consigo parar de pensar.. é a mesma pergunta que Ethan me fez, o que eu sinto por Justin ?. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...