1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I give myself to him...

História Unintentionally Loved You - I give myself to him...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 31 - I give myself to him...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I give myself to him...

   Estava comendo em silêncio enquanto observava o salão. Há algumas semanas atrás eramos dezoito, e hoje, esse enorme salão é preenchido por apenas doze. Fico aliviada por Sthefani ainda estar aqui. Ela se sentou em minha frente sorridente.

-Bom dia vossa alteza_ fiz uma reverência a fazendo rir. 

-Você demorou Sthefani_ ela suspirou e encarou as mãos.

-Eu sei, é que... Acho melhor deixar pra lá_ a olhei atenta.

-O que aconteceu ? quer conversar ?_ ela me olhou pot um tempo e negou.

-Tudo bem Alasca, não aconteceu nada_ assenti. 

-Meninas, está na hora da minha aula, vamos_ Angel falou em um tom alto e saiu do salão. 

Os dias aqui realmente tem sidos bem tediosos e corridos. Agora quase toda semana ocorre um "baile" pra apresentar as meninas para os reinos vizinhos. Será mesmo que nasci pra essa vida ? Caminhei até a sacada e fiquei observando o céu. 

Acordei com uma agitação diferente, me levantei da cama e caminhei até a porta, estava prestes a abrir a mesma mas alguém a abriu primeiro. Sthefani parou em minha frente com os olhos inchados e os cabelos fora de ordem. 

-Eu vim me despedir_ fiquei a olhando sem reação. 

-Você o que ?_ ela segurou minha mão.

-O príncipe disse que tinha que ser rápido_ ela me olhou_ Eu preciso ir_ os olhos dela marejarem.

-Não... você não pode me deixar aqui Sthefani_ pulei nos braços dela chorando.

-É assim Alasca, eu tenho certeza que você vai ser a escolhida_ me soltei dela devagar.

-Eu não vou ficar aqui sem você_ ela segurou meus ombros.

-Você vai sim, e vai ganhar a coroa. É pra isso que está aqui_ ela falou entre soluços.

-Sthefani..._ um sorriso saiu da boca dela.

-Ainda seremos amigas. Obrigada Alasca, e se cuida_ nos abraçamos.

-Se cuida Sthefani_ ela me soltou.

-Eu vou. Até Alasca_ ela fez um aceno e se virou começando a andar. 

-Você está bem ?_ Ethan perguntou me olhando.

-Eu vou ficar_ falei baixo e entrei fechando a porta. 

Eu não acredito, pra quem eu vou contar minhas coisas ? Sthefani era a única que realmente confiava aqui. Me sentei na cama encolhida chorando baixo. Fiquei o dia no quarto e resolvi descer no jantar. Fiquei um tempo sozinha. Por um tempo fiquei olhando o lugar de Sthefani e a vi ali, sorrindo abertamente, olhei em volta e vi o salão cheio.

Como costumava ser. Pronto, perdi a fome, empurrei o prato devagar. Ethan me olhava preocupado, enquanto Justin nem parecia notar. Abaixei minha cabeça olhando minhas mãos.

-Eu fiquei sabendo que Sthefani saiu_ ouvi a voz de Chloe mas não a olhei.

-E veio fazer o que aqui ? Já que conversava com ela_ a olhei. 

-Vim te fazer companhia_ Chloe se sentou e me olhou_ Não vai comer ?_ neguei e sorri. 

-Até parece que você se importa_ cruzei meus braços. 

-Estou tentando Alasca, mas você não colabora_ ela me olhava calma.

-Desculpa Chloe, é que tem acontecido muita coisa_ minha voz saiu baixa.

-Eu sei o que você está sentindo_ quando ia falar vi Justin se aproximando e resolvi ficar quieta. 

-Olá senhoritas_ Chloe sorriu abertamente, acho que o meu sorriso saiu mais como uma careta.

-Vossa alteza, eu preciso muito falar com você_ Chloe se adiantou, olhei pro lado. 

-Sobre o que ?_ Justin se apoiou na mesa.

-Pode ser em um lugar mais apropriado ?_ a voz de Chloe mudou. 

Antes que viesse a resposta de Justin me levantei e sai apressada em direção ao jardim. Eu não vou conseguir ficar aqui, eu preciso voltar pra minha vida de antes. Me sentei na grama sentindo algumas lágrimas caírem, não fiz questão de limpa-las.

-Tudo bem Alasca ?_ Justin se sentou ao meu lado. 

-Claro, vossa alteza_ limpei minhas lágrimas sem o olhar. 

-Não vamos voltar nisso novamente, vamos ?_ dei de ombros. 

-Eu não sei do que está falando vossa alteza_ o olhei séria. 

-Alasca, por favor... Por que está assim, pela Chloe ?_ Justin se aproximou mais. 

-Sim, por Sthefani. Pela minha vida que está sendo destruída aos poucos aqui nesse lugar_ Justin abaixou o olhar. 

-Você não precisa ficar se não se sente bem  aqui_ um sorriso sem vida se formou em meus lábios.

-Até porque já tem sua escolhida mesmo_ sua mão deslizou até a minha.

-Sim, eu tenho. Mas ela não é feliz aqui_ o olhei e ele observava nossas mãos.

-Eu não estou feliz com o que anda acontecendo aqui_ Justin me olhou nos olhos. 

-Então me deixa mudar isso, me dê uma chance Alasca... se eu pudesse mandava todas embora agora, mas as coisas não são tão simples_ assenti. 

-Eu sei. Mas, e se não der certo Justin?_ o olhei atenta e ele sorriu calmo. 

-A gente recomeça outra vez_ Justin se aproximou e juntou nossas bocas.

O beijo era calmo com uma mistura de desejo. Derrepente estavamos sentados no jardim e em questão de segundos já nos encontravamos em meu quarto, a porta trancada pela primeira vez impedindo qualquer pessoa de entrar. Segundos depois, Justin já estava por cima de mim, deitados na cama. Eu o puxava mais pra mim enquanto ele aprofundava mais o beijo. Pela primeira vez não senti vergonha em ficar nua na frente de alguém. Eu precisava dele, precisava sentir seu toque em minha pele. Justin estava sendo cuidadoso, seu toque era leve, como se eu fosse me quebrar a qualquer momento.

Ele parou o beijo e me olhou como se perguntasse se podia continuar, apenas assenti devagar, ele sorriu e voltou a juntar nossas bocas. Suas mãos deslizavam por meu corpo me provocando arrepios, minhas mãos brincavam com os cabelos de sua nuca os puxando. Justin colou mais o seu corpo no meu aprofundando o beijo. 

Talvez fosse disso que eu estava precisando, sentir seu corpo contra o meu. Sentir sua boca em contato com a minha. E por mais errado que isso fosse, eu não queria parar e nem iria. Apenas confiei em Justin me entregando por inteira à ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...