1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. The disappearance of Skylar.

História Unintentionally Loved You - The disappearance of Skylar.


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Perdoem a demora anjos!
o capítulo saiu meio ruim ksks
mas o próximo sai melhor!❤
Boa leitura!❤

Capítulo 54 - The disappearance of Skylar.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - The disappearance of Skylar.

Um mês passou em um piscar de olhos, os dias eram corridos. Sempre tinha que cumprir o meu papel de princesa, na maioria do tempo, Angel estava ao meu lado me dizendo como agir, falar e até me vestir. Eu realmente não entedia o porque agiam desse jeito, tudo bem que ser coroada princesa não é algo que se deixe de lado, mas, todos já sabem quem eu sou de verdade. Todos já me viram correndo pelo jardim, completamente sem postura e com os pés tocando a grama.

Eu não tinha que me esconder atrás da mascará de mulher perfeita que queriam me colocar. O meu jeito agradava a maioria, eles realmente não tinham porque se incomodar em tentar me mudar. Lucy terminou minha maquiagem e logo depois deixou o quarto, eu pedi algo que quase não se notava, não precisava andar como Jasmine e as outras garotas, com o rosto coberto por maquiagem.

Jasmine havia se instalado de vez no palácio, segundo o rei, ela ficaria até que estivesse realmente preparada para formar sua família. O rei a viu crescer, ela cresceu com Justin.. Ele a tem como uma filha, e me despreza sem nem tentar esconder, era visível em seu rosto o desapontamento por me ver ao lado de seu filho. Nem mesmo com a chegada de Skylar, ele mudou. Ele me odiava por alguma razão, talvez porque seu desejo fosse que Justin tivesse ficado com Lisa, ou se casado com Jasmine.

— Vossa alteza, não vai descer para o café?._ a voz de Crystal ecoou no quarto, assenti devagar e deixei a frente do espelho.

— Todos já descerem?.

— Apenas a princesa Jasmine, e o príncipe.

— O príncipe desceu com Skylar?.

— Não, Mary ainda está vestindo a princesa Skylar.

— Tudo bem Crystal, eu já vou descer.

Sorri fraco para Crystal, a mesma fez uma reverência rápida e deixou o quarto. Suspirei relaxando meus ombros e comecei a caminhar para fora do quarto. Enquanto caminhava pelos corredores, me lembrava da primeira vez em que eu havia pisado nesse palácio. Minha vida deu uma grande reviravolta, e em grandes partes, devo tudo isso a Savannah, se não fosse por ela e sua grande curiosidade, eu jamais teria encontrado com Justin nesses corredores e talvez até mesmo teria sido uma das primeiras a serem exontadas.

Adentrei o salão de jantar e logo avistei Justin conversando, rindo abertamente para Jasmine que estava sentada ao seu lado, na minha cadeira! Respirei fundo tentando ignorar o que estava bem em minha frente, e me direcionei a uma cadeira mais distante deles, a cadeira em que ela deveria estar sentada. Eles não notaram minha presença de imediato, Jasmine foi a primeira e logo direciou suas palavras a mim.

— Vossa alteza! Desceu bem cedo hoje._ forcei um sorriso a ela concordando.

— Pretendo dedicar o meu dia a Skylar, já que quase não fiquei com elas esses dias.

— Vocês vão para algum lugar?._ Justin perguntou deixando seus olhos em mim.

— Não está em meus planos sair do palácio.

— Deveriam! O dia está lindo, eu posso fazer companhia ao príncipe enquanto estão fora._ Jasmine sorriu voltando seus olhos para Justin, sua mão deslizou pelo braço dele e parou no ombro.

— Me desculpe Jasmine, mas eu prefiro ficar na companhia delas._ os olhos de Jasmine se abriram e ela assentiu devagar, retirando sua mão do ombro de Justin.

— Não se incomode querido, Jasmine deve ter uma companhia mais agradável.

— Ainda assim, prefiro ficar com vocês.

Justin sorriu me olhando, balancei minha cabeça e retribui ao seu sorriso. Segundos depois ele deixou o lado de Jasmine, e se sentou ao meu lado. Eu poderia dizer que ele estava se esforçando para melhorar em suas atitudes, ele estava indo bem. A vida de um casal não é tão fácil como a maioria pensa, ainda mais quando esse casal tem um reino para governar no futuro. Estavamos fazendo de tudo para que dessa vez, nada nos separasse, estavamos amadurecendo juntos.

Depois do café da manhã, cada um que estava na mesa, seguiu para um lugar diferente. Justin subiu comigo para pegar Skylar, Crystal disse que ela estava descendo com Mary, mas elas não desceram. Mary estava no corredor, ela caminhava com passos apresssados e quando nos viu parou no mesmo instante nos olhando assustada.

— Mary, tudo bem?._ perguntei calma exibindo um sorriso.

— S-sim vossa alteza._ ela gaguejou, algo que eu nunca a tinha visto fazer.

— Onde está Skylar? Ela não desceu._ Justin perguntou a analisando, Mary ficou tensa com sua pergunta, ela deu alguns passos para trás como se procurasse as palavras certas para responder.

— Está no quarto._ ela respirou profundamente olhando para seus pés.

— Você pode chamá-la? Vamos sair.

Me assustei com a feição de Mary ao ouvir minhas palavras, ela não disse nada, apenas assentiu e girou seus calcanhares andando apressada na direção do quarto de Skylar. Olhei para Justin sem entender o jeito de Mary e ele apenas riu apertando minha mão para me deixar relaxada. Nos últimos dias, tudo estava me intrigando, me deixando nervosa, até as coisinhas mais simples.

— Vossa alteza! Eu.. Eu tentei tirar suas medidas hoje pela manhã, preciso delas para fazer suas novas roupas, com todo respeito alteza, seu quadril está mais largo._ Lucy apareceu na porta do quarto, nervosa e perdida com as palavras, quando eu e Justin nos aproximamos para entrar.

— Qual o problema? Pelo amor de Deus Lucy! Nos deixe passar, já faz um tempo que Mary veio chamar Skylar e ela não saiu.

— Mas vossa alteza, eu..

— Parem!._ Mary gritou, cortando Lucy, ela saiu de dentro do quarto com algumas lágrimas descendo em seu rosto.

— O que está acontecendo aqui?._ Justin perguntou se exaltando, as criadas olharam para ele assustadas, e logo Mary continuou.

— Vossa alteza, eu passei toda noite com ela no quarto.. Mas quando o sol estava nascendo eu sai porque Crystal me chamou para ajudar na cozinha._ percebi que tinha algo errado, Mary estava enrolando muito para falar, então a cortei.

— Vá direto ao ponto Mary.

— Quando voltei, a princesa Skylar, não estava na cama.

— O que?.

— Ela sumiu vossa alteza, os guardas, todos, procuramos por todo palácio. Mas não a encontramos.

— Por que eu não fiquei sabendo de nada?._ Justin soltou bruscamente minha mão, falando em um tom alto.

— Não queríamos preocupar vocês, achamos que a encontrariamos.

— Não dá para acreditar.

Justin cuspiu as palavras nas criadas, e passou por elas adentrando o quarto de Skylar. Logo depois ele saiu apressado e sumiu pelos corredores. Eu ainda estava processando o que havia ouvido, não, não podia ser verdade! Quando tudo parece ficar bem, algo de ruim acontece. Quando me recuperei de tudo, corri para o quarto de Skylar. Suas roupas estavam todas ali, seus brinquedos, mas ela não!.

Senti algo apertar em meu peito, minha garganta secou e algo quente desceu por meu rosto. Minhas pernas enfraqueceram e meu corpo caiu ao chão, fiquei sentada ao lado da cama de Skylar, chorando enquanto apertava seus cobertores em minhas mãos. Quando isso tudo vai passar? Quando realmente vamos ser felizes?. Minha mente não parava um segundo, eu queria Skylar ao meu lado. Eu precisava da minha filha, precisava vê-la e a pegar em meus braços. Senti mãos me acolherem e sem olhar, já sabia que era minhas criadas mostrando que estavam ali.

Sempre que algo estava melhorando, acontecia algo bem pior, me fazendo lembrar do quão a vida pode ser dolorosa e cheia de altos e baixos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...