1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Jheny ??

História Unintentionally Loved You - Jheny ??


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 7 - Jheny ??


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Jheny ??

  "-Olha quem temos aqui_ uma voz reconhecida me fez levantar o olhar." 

-Jheny ?!_ me levantei, o que ela faz aqui ? Ela abriu um sorriso largo.

-Não está feliz em ver um rosto conhecido Alasca ? eu também vim para ser a nova princesa_ minha boca se abriu várias vezes mas não saia nada.

-Meninas, vamos sentar_ Angel falou em um tom alto, Jheny sentou na mesma mesa que eu, as outras duas cadeiras foram ocupadas por Lisa e Sthefani, todas bem vestidas.

Serviram nossa comida a vontade de atacar era imensa mas me segurei e comecei comendo devagar como todos, Lisa parecia que nem estava com fome de tão lento que comia, ouve um falatório quando a família real entrou no salão de jantar, todas ficaram de pé e fizeram uma reverência, o rei fez um aceno e nos sentamos novamente, como Crystal disse a rainha Amelia era muito bonita, ela percebeu que eu a olhava um pequeno sorriso se fez nos lábios dela, retribui abaixando o olhar.

-Alasca ? sua mãe trabalha mesmo na cozinha do castelo ?_ Sthefani me perguntou.

-Ela trabalhava, agora que estou aqui ela teve que parar_ Jheny não tirava os olhos do príncipe.

-Ele é tão lindo_ ela pousou os braços sobre a mesa.

-Sim, espero que ele olhe pra mim_ Lisa disse e Jheny riu sarcástica.

-Olhar pra você ? Querida tenho mais a oferecer do que você_ Sthefani e eu paramos de comer, Lisa riu com ironia e fingiu esbarrar o braço no copo de suco e ele caiu no vestido de Jheny que se levantou vermelha de raiva e partiu pra cima de Lisa.

Sthefani se levantou e me puxou pelo braço, o que era pra ser um jantar perfeito, virou um desastre, Angel chamou os guardas que as separaram e elas foram para os quartos, Angel se desculpou com o rei e a rainha.

-Você viu ? Eles nem parecem assustados com a briga_ Sthefani disse sorrindo.

-Eu percebi isso, são todos calmos, ou é o que me parecem_ falei olhando a família real, os olhos do príncipe Justin varriam todo o salão e então se encontraram com os meus, eu não conseguia desviar os meus olhos e nem ele, um sorriso surgiu em meu rosto e foi logo correspondido por ele.

-Senhorita Alasca, chegou isso para você_ Lucy sussurrou e me entregou uma carta acompanhada por uma flor roxa, sorri e abri a mesma. 

  *Alasca, como é tudo aí ? Seu quarto deve ser bem grande né ? E sua cama é macia ? Você tem quantas criadas ? Mas e o príncipe, ele reconheceu você ? ~sorri e olhei para o príncipe ele me olhava atento, voltei a ler~ Você foi hoje, mas já sinto tanto sua falta, Kian já está querendo sua cama, mamãe encontrou essa flor roxa em sobre sua cama e pediu para te enviarem, para você ter uma lembrança do mundo aqui fora, todos ficaram elétricos quando você saiu, mamãe quem iria te escrever mas eu tomei a frente... Vou deixar você lutar pelo príncipe, me escreva o mais rápido possível, te amo, Savannah.*

Fiquei perdida nas perguntas dela e deixei um sorriso escapar.

-Família ?_ Sthefani perguntou tomando minha atenção.

-Sim, minha irmã_ ela sorriu, olhei em volta e não vi o príncipe, o rei se levantou.

-Senhoritas não precisam se levantar, eu vou me retirar, aproveitem o jantar_ o rei Anthony se levantou seguido pela rainha, as meninas soltaram tudo o que seguravam e o salão virou um falatório empolgado, preciso escrever para Savannah.

-Você vai subir ?_ perguntei e Sthefani negou.

-Vou ficar_ ela sorriu, assenti e caminhei para o quarto, me sentei na penteadeira e comecei a escrever.

  *Oi Savannah, meu quarto caberia nossa casa inteira, sim tenho uma cama bem macia e grande (quem sabe um dia você não durma nela comigo ?), tenho três criadas, Lucy, Mary e Crystal ~decidi não falar que era a ex princesa Crystal~ acho que o príncipe me conheceu sim, ganhei um sorrisinho dele durante o jantar, obrigada por mandar a flor, ela recebeu um beijo do príncipe e seria uma pena perde-la né ? ~brinquei com Savannah, certeza que ela já vai dizer que to apaixonada~ Sinto sua falta, falta de todos, (vou matar Kian se ele se apoderar de minha cama), amo vocês, Alasca.* 

-Mary ?_ ela me olhou atenta_ Pode enviar essa carta pra mim ?_ 

-Claro senhorita, e já volto pra ficar com a senhora_ ela pegou a carta.

-Mary, não precisa vim, eu posso ficar sozinha_ ela sorriu.

-Mas são ordens senhorita Alasca, todo dia uma fica_ Mary falou.

-Bem, já que são minhas criadas, posso dar ordens né ?_ ela assentiu_ Então, eu ordeno que você fique no seu quarto, quero ficar sozinha_ ela tentou contrariar mas desistiu e saiu.

Sorri fechando a porta, caminhei para a cama com a flor em mãos e me deitei tirando apenas os saltos, coloquei a flor ao meu lado e fiquei encarando a mesma, estou cansada da viagem, sei que ainda pode ser cedo mas acabei dormindo com o vestido do jantar no corpo mesmo..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...