1. Spirit Fanfics >
  2. Uniq Academy >
  3. Salto no último minuto

História Uniq Academy - Salto no último minuto


Escrita por: Star_Accountant

Notas do Autor


Cá estou com o segundo capítulo

Capítulo 2 - Salto no último minuto


O dia seguia dentro do planejamento da viagem da Uniq Academy, bem, quase tudo. Em uma ponta do navio houve um quebramente da única regra, não lutar. Mas na outra ponta, onde está a praça de alimentação, está tudo bem.

Na praça de alimentação, ao ar livre, tem uma fila para uma barraca que está vendendo cachorro quente, no final da fila está um garoto sorridente e com fones de ouvido - seu cabelo está cortado, seus olhos são castanhos, sua pele negra faz contraste com a camisa branca, uma bermuda salmão que vai até seu joelho e está descalço.

A fila permanecia parada e o garoto começou a perceber que as pessoas estavam falando alto, ele olhou para a barraca e percebeu que havia ninguém fazendo ou vendendo cachorro quente e, em todas as outras barracas, havia ninguém.

O garoto então decide sair da confusão e gritaria, vai andando para o saguão principal. Quando chega lá, tira os fones e percebe que todos estão reunidos na porta de entrada e escutava comentários como "Isso vai dar merda", "São muito idiotas", "Logo a herdeira da família Prestorn", "Aquele outro é um novato?", mas ele ignora todos e desce a escada no canto da saguão, ao descer, chega em um corredor com diversas portas, ele passa por algumas e entra em uma que está escrito "NÃO ENTRE!".

Mesmo tendo pouca coisa no quarto, estava muito arrumado, os lençóis da cama estavam dobrados, sua mochila estava ao lado da cama e sua caixa de papelão estava abaixo da janela. Ele joga o seu celular na cama, o fone, por estar conectado ao aparelho, vai junto. O garoto então olha para a janela e vê apenas água, ele caminha até a janela com um rosto pensativo e realmente estava, ficava se perguntando como conseguiu passar no teste para a Academia, é algo que lhe perturba desde que entrou no navio, mas joga os pensamentos para longe e caminha até a janela, quando chega perto, se abaixa, abre sua caixa de papelão e encontra livros enfileirados com a lombar para cima, havia 5 livros - "Magia: surgimento e extermínio", "A história antes, durante e após A.Z", "O primeiro poderoso", "Uniq Academy: uma história" e "A 'ciência' dos poderes" - e um espaço vazio, o garoto pegou o menor livro, "Uniq Academy: uma história", após tirá-lo da caixa, sentou-se na cama, encostou na parede e começou a ler.

Ele ficou lendo por algumas horas e acabou dormindo. Ele é acordado por uma garota que fica o balançando e dizendo seu nome:

-Jok, acorda, Joka- A garota diz enquanto balança o menino.
-Hã?- Diz Jok ainda sonolento e abrindo os olhos.
-Chegamos na Uniq Academy- Diz a garota puxando o menino da cama.
-Que?- Pergunta ainda sonolento e sendo tirado da cama.
-Se você não vier comigo, eles vão te mandar de volta para a cidade!
-Que?!- Jok então desperta de vez e se levanta.

O garoto, com muita velocidade, pega sua mochila e coloca nas costas, enrola o fone em volta do celular e coloca no bolso, pega sua caixa e sai correndo. Estava desesperado, não podia perder a vaga que não sabia como havia conquistado. Quando chegou na porta de entrada do saguão principal e viu a ilha, percebeu que estava se afastando, o navio já estava voltando para cidade.

-Droga!- O Jok gritou.
-Vamos juntos!- A garota que o acordou gritou correndo em sua direção.
-Onde estão suas coisas?
-Eu entreguei pro Vixz!

A menina chegoy no Jok, o envolveu com um braço pela cintura, carregou ele até a ponta do barco, onde ela deu um super salto para tentar alcançar a ilha.

-Dizy, nós vamos morrer!- Gritou Jok sendo segurando por ela no meio do ar.
-Tá tudo bem, Jok, no máximo um de nós quebra algum osso!- A menina gritou.
-Eu realmente espero que seja o seu crânio!

Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...