1. Spirit Fanfics >
  2. Unique >
  3. Capítulo Único

História Unique - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


Sasuke estava parado na entrada do prédio em que Hinata morava, não sabia se deveria fazer aquilo, não sabia se deveria mesmo pôr a perder os anos de amizade com o loiro de vez, mas a verdade era que não poderia mais viver assim, não depois daquela vez. Fora uma traição e sentia o amargo por ter traído Naruto, no entanto, não se arrependia, não quando lembrava de Hinata em seus braços, quando lembrava daquele dia tão atípico que queria tornar um dia comum em sua vida.

Tentou mesmo se afastar, como Hinata pedirá, a viu de longe, depois da briga com o loiro nunca mais os virá, porém depois de três meses queria dar um fim aquilo tudo, não era como se tivesse acontecido ao acaso, realizará apenas os seus desejos de adolescente, um adolescente que amava a melhor amiga e depois passou a amar a namorada do melhor amigo, não era inocente, mas que culpassem o amor. Ele era melhor do que Naruto, tinha certeza disso. Não existia alguém melhor para Hinata do que ele.

Com isso em mente entrou no prédio, sabia o que iria fazer, iria pôr para fora, tudo que vinha guardando, não precisou anunciar sua chegada pois o porteiro já o conhecia, apenas seguiu para o elevador entrando e apertando botão do andar dela, estava impaciente, já havia esperado demais uma vida toda. Quando as portas se abriram novamente quase correu e se sentia um bobo, pois poderia ter seu coração destruído em alguns instante, tocou a campainha, uma, duas vezes e esperou, talvez ela nem mesmo estivesse, mesmo assim tocou novamente uma, duas, três e a porta foi aberta. Ela estava com a cara amassada de sono, usando uma camisa masculina, e o olhava confusa.

 

― Você? ― A morena arregalou os olhos, acordou assustada. Quem poderia estar ali? Nesse horário só bateram em sua porta se algo grave, nem mesmo olhou quem era antes de abrir, ainda meio sonolenta. ― Sasu. ― Mas ver Sasuke ali a despertou completamente, ela havia colocado a distância e ele respeitou, e agora ele estava ali. Esticou o braço e o tocou, poderia ser um sonho, sentiu sua mão ser envolvida pela dele, e ouviu a voz do Uchiha em seguida.

 

― Você sabe que eu morreria por você. ― Esperou, queria ver a reação dela primeiro, Hinata não o expulsou só poderia ser um bom sinal, estava no meio da madrugada e ninguém passaria nos corredores. ― Eu tentei manter distância, por tantos anos Hina, eu vi você se envolver com o Naruto e aceitei isso. Achava que ele seria melhor do que eu, todos os problemas que os Uchihas trazem, eu não queria levar isso a você, mas eu não consegui, eu lutei para apagar isso Hina. ― Levou a mão dela ao seu peito, seu coração batia ainda mais acelerado. ― Porém quando eu tive você comigo a três meses atrás, não poderia mais simplesmente a tratar como uma amiga, não quando eu quero tudo de você Hina. ― Observava qualquer reação dela e não largou sua mão, ela não havia se afastado e isso o deu mais coragem para continuar. ― Porque eu sei que eu sou o melhor para você, eu cheguei a conclusão que sou o único perfeito para você Hina. Se você permitir me deixe ficar eu enfrento o mundo para te ter comigo como eu quero, eu mataria por você.

 

Para alguém que não falava muito, ele havia falado bastante, mas era um erro pensar o contrário conhecendo Sasuke como Hinata conhecia. Ele estava tão preso em dizer tudo a ela, que não notara algo simples, a camisa que a Hyuuga usava era a dele, ela estava com medo de tudo e tentou seguir, mas desistiu na semana seguinte, quando terminou o namoro com Naruto e pediu perdão pela traição, fora uma conversa complicada e amarga. Depois Sasuke havia sumido, simplesmente desaparecido e nem mesmo Itachi sabia do seu paradeiro, e mesmo se soubesse, eles eram leais um ao outro para contar, então esperou, e esperou até aquele momento, em que as quatro da madrugada, sabia agora olhando o relógio no pulso dele, ele tocará a sua campainha incessantemente.

― Estou cansada de sentir sua falta Sasu, por que eu te amo. ― Ela o abraçou forte e chorou e  sentiu ele retribuir o abraço, com a  promessa de não a soltar mais. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...