História United by a stroy - (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelo erros, Boa leitura❤❤❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


_Apresentações_


S/N: veio do Brasil ao seus 19 anos, sempre amou a Coréia do Sul, se interessou mais ainda ao virar fã de Park Jimin. Sempre foi uma garota bastante extrovertida, para todos em sua volta ela era uma garota sem problemas, mas só ela realmente sabia o que se passava diante daquele sorriso contagiante! As vezes seus problemas familiares a desanimavam mais nada que a impedisse de realizar seu sonho, "Ir para a Coréia" e assim ela fez. Agora com seus 23 anos faz o possível para sempre ter um sorriso sincero no rosto, é uma jovem bastante atraente, principalmente por ser de outros país, mora sozinha, ama escrever livros e pretende fazer faculdade com o dinheiro que junta!

Jimin: Um homem bastante famoso, perdeu seu pais quando ainda era uma criança, desde pequeno se virava sozinho. É ignorante e muito orgulhoso, mas no fundo é um garoto humilde e que odeia injustiças! Tem 25 anos, é mulherengo mas sempre mantem o respeito com as mulheres. Park Jimin se rezumi em ser serio!

.........


S/N on

???- Ei presta atenção garota!

E lá estava eu mais uma vez discutindo com alguém, por que? Talvez porque minha lerdeza é algo muito grande. Eu não costumo prestar muita atenção quando estou andando, por isso acabei dando de cara com esse rabugento, por mais que sua mascara esteja tampando quase todo seu rosto, sua voz e seu estilo, dá o entender que ele é novo.

-Me desculpem moço, foi sem querer! É difícil entender?

E começando tudo de novo, bem no centro de Busan? Serio isso? Um lugar tão movimentado....

???- Garota eu não vou aceitar suas desculpas esfarrapadas, agora sai da minha frente!

-O passeio é liberado, você não sai da minha frente porque não quer! Pelo visto não quer se afastar desse docinho aqui né!

Falo apontando para mim mesma

???-Estranha, tinha que ser ocidental!

-Olha o preconceito viu! Só porque nao tenho os olhos menos puxados?

???-Acho as estrangeiras maravilhosas, mas se todas for lerda que nem você eu tenho até dó!

E foi ai que ouve palavreado para cá, para lá, normalmente meus dias estão resumidos nisso, vivo me estressando, é tão difícil ser eu!!

Quebra de tempo 

Depois de um longo dia de trabalho enfim chego em casa, guardo minha bagunça e vou tomar um banho...Ja vestida decido acabar de escrever o último capítulo da minha historia, pego meu lapis junto ao livro, que por coincidência ganhei de uma senhora, perto de onde  tive aquela pequena "Discussão" e como as páginas eram todas em branca decidi pega lo para escrever minha historia nele.

...S/N e Park Jimin enfim poderia seguir seu casamento sem problemas, eles juraram não se separarem. Quem diria que apenas em um show alguém poderia conhecer o amor de sua vida? Poise isso literalmente aconteceu, nao posso dizer que isso foi um fim ja que para eles é só um grande começo para uma vida feliz!

Literalmente eu resumi como que eu queria que minha vida fosse nesse livro, é difícil sabe ser uma fã alucinada e iludida, então por isso fiz essa história , ate que ela ficou legal, mas todos iriam rir de mim ao saber que eu fiz todo esse livro com um romance entre "Jimin e S/N" , vulgo eu e um cara super famoso no qual ele mesmo diz que de forma alguma alguma iria namorar uma fã, quanto mais velha eu fico mais iludida eu me descubro.

-Como eu queria que ao invés de precisar fazer uma continuação da vida feliz deles, acontecesse de verdade!

Falo para mim mesma enquanto encarava aqueles livro velho mas que no fundo é bastante importante para mim! Do nada vejo uma luz sair do livro, mas decido deixar para lá, com certeza é efeito do sono! Guardo ele na gaveta da escrivaninha e vou me deitar, ainda bem que amanhã sera meu ultimo dia de trabalho, só vem férias! Depois de um tempo sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.

Quebra de tempo

Já arrumada para meu último dia de trabalho, tranco a porta e sigo ate a lanchonete onde trabalho, chegando ao estabelecimento Avisto Jeongin e Woojin com aquelas Carinhas de quem ta querendo algo, lá vem!

-Ola meninos!

Os comprimento enquanto entro na cozinha, coloco meu avental e vou olhar se tem algum pedido para entregar, assim começo o meu trabalho, volto a cozinha e fico a espera dos novos pedidos saírem.

WJ- S/A!

Olho Woojin que me chamava, junto ao I.N

I.N- você poderia nos ajudar em algo bastante importante!

O mesmo fala de uma forma fofa para me convencer, olho para eles desconfiada

-Que tipo de ajuda?

WJ- Fecha a lanchonete para nos, precisamos muito de você, marcamos um encontra justo no mesmo dia!

O mesmo suspira preocupado, hora de brincar um pouquinho!

-Não! 

os dois me olham com os olhos arregalados, com isso Acabo rindo e entregando minha Brincadeira

I.N- ahh S/A não mata nos desse jeito!

-Calma eu fecho a loja!

Depois de um tempo conversando voltamos a nossas tarefas.(...) Depois de algumas horas enfim estava fechando a loja, só que dessa vez sozinha ja que I.N foi se encontrar com Young sun e WooJin com Wooju! Pelo que eu vi essas garotas roubaram o coração desses meninos, tão fofo, espero que tudo ocorra bem no encontro deles! Enquanto voltava para casa, paro em uma pracinha ali perto para descansar meus pés, nao que eu seja muito sedentária mas vida de garçonete é cansativo!

???-S/N!

olho para trás para vê quem me chamava, sou surpreendia ao ver a mesma senhora que me deu aquele livro!

-ola, quanto tempo não vejo a senhora!

sorrio de uma forma educada

???- Infelizmente não irei ficar muito tempo, só vim te avisar sobre o livro, eu realmente espero que você não tenha escrevido algo ruim, sua vida ainda ira se rezumir nele S/A!

Em um piscar de olho ela nao estava lá, eu nao consegui entender o que ela quis dizer, suas palavras soaram tao assutadora que desisti de ficar naquele lugar e voltei para casa! Ainda pensativa em tudo que ouve hoje apenas tentei esperar nosso querido amanhã. Tranquei minha casa e fui tomar um banho, ja seca e de banho tomado, peguei minhas peça intimas, uma camisola e me vesti, logo depois fui comer..... Já deitada na minha cama, tentava dormi, mas me sentia sozinha, acho que estou me cansando dessa solidão, aff! Depois de tanto pensar consigo enfim dormi!

pela manhã

assim que acordo, vou correndo ao banheiro fazer minhas higiene sem ao menos olhar para algo! Assim que acabo volto ao quarto e tomo grande suto!

-Eu to sonhando!

Me bilisco,e caramba doeu! Pelo menos eu vi que não estou sonhando!

-MOÇO, ACHO QUE VOCÊ CONFUNDIO SUA CASA!

chamo o garoto que se encontrava no meu quarto dormindo semi nú na minha cama, eu to ficando doida só pode! O mesmo se levanta assustado pelo meu grito e se assusta mais ainda ao me ver! Eu não prestei muita atenção nele, mas ele me Pareceu muito familiar! Sem demora vou tirar satisfação.

-quem é você?- perguntamos juntos.



Continua?.......





Notas Finais


Eu tentarei fazer o próximo melhor, espero que gostem😊❤ devo muito a agradecer minha amiga que me ajudou nesse capítulo❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...